Páginas

Pesquisar

17 de jan. de 2009

10 razões para você ficar peluda, gata e sensual.

O Brasil é a terra sagrada da depilação. As melhores depiladoras do mundo são brazucas que exportadas, fazem o maior sucesso nos EUA. No entanto, as mulheres Européias continuam sendo bastante reticentes na adoção do padrão de beleza pêlo Zero.

Em vista da radicalização depilatória ter chegado ao cúmulo da remoção total dos pelos pubianos sob o viés do padrão de beleza brasileiro, algumas contraposições se tornam necessárias para que possamos olhar o problema sob um outro ponto de vista:

1- Por que as pressões sociais que pesam sobre as mulheres adultas, se por um lado valorizam os sinais de gênero de sexualidade madura, por outro exigem delas a aparência de meninas em faixa etária de pré puberdade?
2- Por que as mulheres são coagidas a se depilar? Há erogenia nos pêlos, principalmente das axilas, por serem um avant premier dos pêlos da áreas erógenas íntimas, acessíveis somente quando a relação se torna mais intensa.
3- Cresce cada vez mais na Internet os sites de erotismo denominados Natural Woman, onde os elementos erógenos são valorizados em seu estado natural: sem subterfúgios, sem silicone, e... sem depilação.
Os homens estão buscando menos as mulheres estilo boneca de silicone.
4- As francesas, espanholas e portuguesas nunca aderiram plenamente aos padrões sanitários americanos. Aqui, a forte influência cultural indígena produziu como consequência o gosto pelo corpo pelado. Então, similarmente às índias cujo fenótipo as desprovêem naturalmente de pêlos, as mulheres de outras etnias fazem esforços de vidas inteiras para terem a mesma cor... e exibir a mesma escassez de pêlos.
5- Em vista do grande tema da atualidade do abuso sexual contra menores, não seria a exigência brutal de depilação feminina, traços subreptícios de pedofilia inconfessáveis por parte dos agentes sociais? E ainda mais, a pressão por corpos femininos cada vez mais magros e andrógenos não seria um culto transverso à idealização do corpo do menino?
6- A questão que não quer calar é, por que os homens preferem mulheres parecendo meninas pré-púberes? Muitos homens revelam o seu desagrado com os pêlos das mulheres através de comentários sarcásticos: "eu jamais sairia com uma mulher peluda, ela deve ser preguiçosa, acho isso brochante, acho que tira toda a atratividade".
Homem que é homem se sente atraído pelos aspectos exteriores naturais da fêmea.
7- Respondendo a estas demandas, as mulheres extirpam praticamente todos os pêlos que lhes nascem no corpo, exceto os cabelos. Elas se entregam a uma rotina de torturas e dores intermináveis para o enquadramento num padrão de beleza altamente pedófilo. Lá se vão os pelos das axilas, braços, rosto, buço, pernas, sobrancelhas, púbis, anus, etc. É fácil crer que o desconforto que alguns homens se submetem fazendo a barba todos os dias, pode ser multiplicado na enésima potência em relação às mulheres, no gasto de dinheiro em salões de beleza, no tempo perdido, em dores intermináveis, sangramentos e alergias.
8- Uma das justificativas da depilação feminina é a questão da higiene. Sou homem e raras vezes cortei a barba, preferindo mantê-la aparada. Nem por isto, o cabelo dos meus sovacos cresceu até os pés e nem o meu cheiro se tornou tão insuportável, que inviabilizasse a convivência social. Acredito muito menos nas motivações higiênicas, e mais naquelas oriundas dos estereótipos sociais, e não há como negar, a nossa sociedade idolatra o corpo de meninos e meninas.
9- Um dos grandes mitos criados pela sociedade do além mar europeu é: mulheres que não raspam os seus pêlos naturais são menos atraentes. As fotos neste artigo demonstram justamente o contrário; é a deturpação da figura feminina que leva ao esgotamento do erotismo. Por causa disto, recentemente tivemos uma mártir que passou décadas sendo achincalhada publicamente por causa dos seus abundantes pêlos pubianos, estou falando da atriz Cláudia Ohana que posou para a revista Playboy de 1985, numa época em que as mulheres apareciam recatadamente vestidas com suas “matas atlânticas”. Pois bem, a mesma Cláudia comparece na mesma revista para a desforra 23 anos depois.
Em 2008, ela posou bem mais madura e... ausente de pêlos, totalmente repaginada aos exigentes padrões contemporâneos de beleza pré-puberdade. A desforra aconteceu para que as pessoas deixassem definitivamente de alcunhá-la de senhora da mata atlântica, mas ao mesmo tempo representou a capitulação diante do estereótipo de beleza que não aceita a estética da mulher que tenha mais de 12 anos de idade.
10- A aparição cada vez mais frequente de celebridades portando os pêlos que Deus lhes deu atesta o fenômeno inverso do caso Cláudio Ohana, ou seja, gente voltando aos padrões de beleza valorizadores da mata Atlântica. Não acredito que algumas divas de Hollywood tenham ficado relapsas, assim como não acredito que somente mulheres com mais de 35 anos tenham aderindo à nova moda. Pelas fotos aqui mostradas, jovens gatas e sensuais não têm medo de se deixar fotografar com suas axilas cabeludas, numa prova que há vários conceitos de erotismo possíveis e um deles é o tudo natural, numa grande celebração contra a extinção da Mata Atlântica.
Autor: Isaias Malta
Links relacionados:
Goot-Times Webshots -> Beautiful Women.
Grupthink.
A ditadura dos padrões estéticos.
Mulheres peludas na Alemanha.

257 comentários:

  1. É, anônimo, vc é um coitado. Sofreu lavagem cerebral da mídia.

    Isaias, seu texto está excelente. Nunca pensei que encontraria seres pensantes em relação ao mundo da pedofilia.
    Ela está mais impregnada do que pensamos. Por qual outra razão veríamos mulheres em filmes pornôs SEM pêlos pubianos? Em especial, com perninhas de vareta, sem barriga, sem gordura localizada? É uma clara alusão ao fetiche por crianças.

    Aliás, aproveito pra deixar aqui uma situação que me ocorreu: procurando outro dia por Romina model, me deparei com um site de uma menina de no máximo 11 anos. Todas as fotos em poses "sensuais". É só procurar no google.
    Quem se importa, mesmo?? A pedofilia está em todos os lugares. É inacreditável a quantidade de desprezo que uma mulher natural recebe.
    Como a Cláudia Ohana, um mulherão que foi incompreendida.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo...tá querendo ficar com mulher pensando que é um homem?.
    Tá louco, não existe coisa mais bela que uma mulher depilada...isso é nojento.

    ResponderExcluir
  3. A questão da higiene influencia sim, e muito.

    Homem não tem menstruação, não sabe o incômodo nem os transtornos que causa - e a depilação da área genital feminina colabora e muito para a higiene íntima.

    Nas axilas, os pêlos incomodam e mantém a umidade e o mal cheiro. Homens usam camisas de algodão, mas mulheres usam mais roupas sintéticas e sem mangas - e é muito desconfortável "escorrer suor" em dias quentes (fora que, visualmente, as marcas de suor em baixo das axilas, nas roupas, fica muito feio e dá mal cheiro).

    Isso sem falar que, sexualmente, a pele sem pêlos fica mais lisa e sensível, deixando a relação sexual muito mais prazerosa para a mulher.

    Ligar a depilação exclusivamente a desejos pedófilos é bobagem. Pergunte a qualquer mulher que se depila que ela lhe dará seu testemunho sobre o quão mais agradável fisicamente e higiênico é estar sem pêlos.

    ResponderExcluir
  4. Depilação e pedofilia? Acho que é apenas uma questão de gosto... Cuidado meu amigo... Aquele que vê maldade em tudo possivelmente tem a maldade dentro dele próprio...

    ResponderExcluir
  5. Prefiro mulher natural, mesmo antes da onda de silicone e o kct, mas mulher peluda não, não força... E falar que isso é traço de pedofilia... Pouco forçado e leviano... Como o colega disse: "Aquele que vê maldade em tudo possivelmente tem a maldade dentro dele próprio..."

    ResponderExcluir
  6. Bom você feriu os sentimentos de varias pessoas por aqui em relação a depilação, mas tem casos e casos, de qualquer jeito um post diferente .

    ResponderExcluir
  7. sinto muito, mas creio que a relação com pedofilia está exagerada neste texto... gosto de mulheres depiladas e não tenho atração nenhuma por crianças. devo ser eu o anormal, e o resto da sociedade é toda pedófila então....

    ResponderExcluir
  8. Que voltem o pêlos...
    Eu apóio

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente adepto ao estilo Mulher Natural..
    Adoro uma gata peluda, linda, cheirosa.. Ignorante a pessoa que relaciona pêlos com falta de higiene.. Não tem nada a ver. Conheço gatas peludas e deliciosamente cheirosas.. Assim como também já me deparei com depiladas e desleixadas.. Varia de pessoa a pessoa. Do meu ponto de vista, a mulher totalmente depilada me remete à imagem infantil, menininha, mas não dizendo que quem prefere assim é pedófilo.
    Apenas gostaria de salientar minha peferência e meu dsejo de que mais e mais mulheres se mantenham sempre peludas, é lindo demais... Beijos em todas as lindas peludas..

    ResponderExcluir
  10. Pode falar o que for...na minha humilde opinião, nada mais lindo, excitante e prazeiroso do que uma mulher bem cuidada, sem pelos em excesso !!!


    From ocioso !!

    ResponderExcluir
  11. Prefiro uma gata depilada... e concordo com a lili, um abraço


    pão com oche

    ResponderExcluir
  12. Gostei do nível do debate que aqui está sendo feito. Na realidade estamos discutindo um dos fundamentos da sociedade moderna. Depilar ou não depilar, antes de uma ação higiênica, é um fato cultural. Quando escrevi o texto o meu foco estava concentrado no substrato cultural da coisa, em provocar um choque cultural para balizar o debate. É certo que há na sociedade ocidental um movimento chamado "naturista" que preconiza o retorno à figura original da mulher. Talvez uma tentativa de resgatar a feminilidade localizada além da puberdade e olhem que a estética pedófila debruçada exclusivamente na imagem de meninos/meninas é algo que se arrasta ao longo da história da humanidade. Vide a iconografia grega e clássica, as produções plásticas do renascimento, barroco, até desembocar no impressionismo, expressionismo e escolas mais contemporâneas. É o ultra-realismo dos séculos XIX/XX que resgatou a mulher peluda, vide exemplo da obra o artista plástico francês Gustav Coubert.

    ResponderExcluir
  13. Uma mulher pode ser peludinha e extremamente bem cuidada. Associar depilação com higiene é uma cultura completamente equivocada, mesmo porque os pêlos têm sua função protetora e já foi comprovado que a retirada excessiva pode provocar malefícios com o tempo...

    ResponderExcluir
  14. pedofilia?!?!?! tem muitas outras coisa que diferem adultos de crianças... como nosso amigo acima disse, quem ve maldade em tudo pode estar com a maldade ai dentro.
    Sem mencionar o fator higiene q nossa amiga Lili explanou mto bem.
    proteção?!?!?! q medico nandertal falou isso, se fosse nos tempos da pedra poderia servir de proteção mas nos dia de hoje??? proteger da calcinha??!?! do absorvente??? perdoem minha ignorancia.....

    ResponderExcluir
  15. E continuam a associar, mas como disse o dono do blog, cada um com suas preferências. Mas que é uma bruta ignorância afirmar que pêlos são anti-higiênicos, isso é mais do que confirmado. Então bastava fazer uma depilação definitiva que não precisaria tomar banho nunca mais ?? Depilação nada mais é do que estética, não tem nada a ver com higiene...

    ResponderExcluir
  16. Tu num sabe é o que é mulher.
    Lili, é isso aí gata. Se embeleze pra vc e para o mundo, nesta ordem.

    ResponderExcluir
  17. affe que nojo, eu não pegaria mais nem se fosse a mais bonita do pais, mundo, cara mué tem que se depila, ficar xorozinha, homens tem que ser peludo, daqui uns dias os homens estarão de depilando e as mulheres todas pelulas, de fato esse é o cumulo da falta de HOMEN !

    www.preguiza.net

    ResponderExcluir
  18. É isso ae, natural total. Mais sexy ainda são as que não escovam os dentes, pois isso não é natural. Gostosa mesmo é mulher que nem a bunda limpa, ai que tesão me dá só de pensar numa bunda com 'recheio especial', ou uma vagina com 'molho do McDonalds'... Realmente sexy pra caramba e 'natural'...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Perdi meu tempo lendo 10 besteiras.
    Vcv deve ser europeu só pode pra falar isso. É muita besteira junta, hein.

    ResponderExcluir
  21. Concordo inteiramente com a Lili

    ResponderExcluir
  22. meu corpo de 45 anos nunca vai confundir nenhum pedófilo, mas ter tudo lisinho, só com um tufinho na frente, é tão gostoso.. até na hora de andar, de tomar banho, e, principalmente, na hora de ser saboreada!
    prefiro ser pêssego, manga, uva ou figo do que kiwi, abacaxi, peki.
    mas como dizem uns amigos meus:
    cada um com seu cada qual!!

    ResponderExcluir
  23. Gostei ! Mulheres peludas são atraentes, irradiam sensualidade. Pelos nas axilas são altamente provocantes !!

    ResponderExcluir
  24. Claudia Ohana estava sem pêlos na playboy de 2008?
    Então eu vi a playboy errada, SÓ PODE.

    Vou continuar me depilando inteira e afirmo com toda veemência que não sofro nem um pouco com isso.

    ResponderExcluir
  25. Credo, mulher que não se depila tem problemas, homem que gosta disso tem mais ainda.

    não é pq meia duzia de relaxados, tarados por mulheres macaco pensam isso,devem falar que os que não gostam podem ter rastros de pedofilia.

    como ja disse, os unicos que tem problemas são vcs.

    Jamais trocaria meu corpo depilado pelo horror que é ter pelos.

    ResponderExcluir
  26. Que conclusão ridicula.
    Não tem nada haver uma coisa com a outra.
    Falar que quem gosta de mulher sem tem queda pra pedofilia é a mesma coisa que dizer que mulher que gosta de homem sem barba é pedofila... ¬¬

    ResponderExcluir
  27. Tah doido, nao qro uma mulher peluda nem de graça, aheaHEUAEhAEua

    deus me livre

    ResponderExcluir
  28. Cara, vc é completamente doido o_o
    Vai casar com uma gorila então!

    Eu, hein!

    ResponderExcluir
  29. Mas é cada post que leio que nem merecem resposta.. Tudo bem.. Cada um no seu cada um, isso é verdade.. Fico indignado com tamanha ignorância ao dizer que depilar é para higiene. Deveriam estudar mais um pouco e saber que depilação é puramente estético e não contribui nem um pouco para higiene. E é muita frescura um cara deixar de transar com uma gata só por ela estar peluda, isso é muito frecura mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Morgana Shinitzl14/04/2009, 22:07

    O que tem a ver pelos com a pedofilia? só porque as crianças não tem pelos pubianos??? Há muitas diferenças entre um adulto e uma crinça! não é só a presença ou não dos pelos que pode fazer com que o corpo adulto lembre uma criança! Me desculpe a expressão, mas a pessoa que escreveu isso mijou fora do pinico, peidou na farinha!

    ResponderExcluir
  31. Morgana Shinitzl14/04/2009, 22:10

    Sidney tu já fezestes sexo com uma mulher peluda? Mesmo tomada banho elas fedem! Tu que éis o leigo aqui

    ResponderExcluir
  32. Adoro mulheres peludas e depiladas! Vi um comentário aí embaixo sobre a higiêne durante a menstruação e concordo que deva ser realmente difícil, nesse período, mas convenhamos que higiêne independe de pêlos e sim de personalidade!
    Não concordo com um ponto discutido no texto: pedofilia! Um assunto muito evidente hoje em dia, mas todos sabemos que a pedofilia é um problema muito mais grave do que ausência de pêlos! O pedófilo busca outras coisas, não sei o que, mas acredito que pêlos não sejam um problemas para eles, já que muitas crianças de 12, 13 ou 14 anos já tem alguns pêlos...falo por experiência própria, já que desenvolvi pêlos as partir dos 11!
    As mulheres estão muito preocupadas com a aparência, isso é um fato! Posso apostar com qualquer uma de vocês, mulheres, que não conseguiriam citar com facilidade 10 mulheres inteligentes, mas conseguiriam citar 20 mulheres de corpo escultural. Estão se preocupando em manter um padrão de beleza estabelido por homens que gostam de....homens, afinal, todos nós sabemos que todo homem envolvido com moda é gay!

    ResponderExcluir
  33. Caramba,a falta de conhecimento é uma M. eu já tive relação com diversas mulheres e sou louco pelas peludas, elas são mais excitantes sem dúvida nenhuma. Geralmente as raspadas são mais fechadas e não tem noção do que é um verdadeiro prazer. Quanto ao mal cheiro das cabeludas, só se ela for porca, imagina só... ahahahah Tem muita raspada que fede. A propósito adoro o cheiro quie a xota exala. Quam não gosta deve jogar no outro time.

    ResponderExcluir
  34. Nossa, mulheres peludas são o máximo. Sou doido por uma. Basta ela me mostrar suas prolongações capilares entre as pernas e eu já fico louco. auuaauauauauau. Agora se for raspada eu tô fora!

    ResponderExcluir
  35. É claro que eu não gosto de mulher com o peito peludo, aliaz, nossa eu tenho uma prima linda loira que tinha pelos entre os peitos e pinta com blondor... e isso era bastante excitante. Não gosto de mulher com barba e nem bigode mesmo. Mas uma xereca cabeluda, putz que felicidade. Se tiver alguma ai me avise que eu quero.

    ResponderExcluir
  36. Já transei com uma gatona que tinha cabelos nos bicos do peito. Uau que doideira. Fico excitado só de pensar. Ela também tinha bastante pentelho na xota, uauauauauauauauau. Já estou louco só de pensar.

    ResponderExcluir
  37. Eu tambem acho ridiculo essa moda de depilar por total os pelos pubianos,realmente o homem que curte uma mulher igual a menina deve ter tendencia a ser pedofelo.Pior de tudo é relacionar depilaçao com higiene,nada haver o cu com as causas.
    E tambem adoro axilas por fazer.

    ResponderExcluir
  38. Subscrevo totalmente o que aqui foi dito.
    Quem gosta delas sem pêlo nenhum é um pedófilo inconsciente.Lol

    ResponderExcluir
  39. Malz aew Isaias... Mas parece que tu tá querendo pegar homem... Nada mais bonito que uma axila depilada... Me mostra 5 famosas que não estão depilando ai eu digo que você tem total razão!

    ResponderExcluir
  40. Se Deus deixou os pelos em algum lugar do corpo porque e preciso ,mas como a maioria das mulheres sao contra deus em tudo se mutilam , se depilam , andam pelas ruas parecem caveiras ambulantes de vestidos me da ate pena,mulheres ao natural peludinhas gostosinhas axilas peludinhas liberando suor toxinas estas nao terao cancer de mamas com maxima certesa,mas estes que preferem bucetas depiladas ,ou sao pedofilos ou maricao viados mesmos,mulheres lindas sao as peludinhas , eu amo todas defendo elas com unhas e dentes , por elas eu dou porradas mesmo , rsss

    ResponderExcluir
  41. Total diacordo com você! Mulheres NATUTAIS são a essensia natural o prazer! Sou adepto aos pêlos femininos quanto mais natural melhor! quanto mais cheio melhor ainda! Como eu queria que esse estilo voltasse!!!! Mas sei que um dia volta! Como você falou qua as mulhres estão quase que voltando, asim espero!!!

    ResponderExcluir
  42. depilada nao peluda nao mas aparada sim e muito bom mulher madura tem que ter pelos por isso concordo !!!!!

    ResponderExcluir
  43. Vão se informar bando de IGNORANTE, pelos so serviam mesmo na época das CAVERNAS,quando o ser humano estava exposto à natureza por nao usar roupas !!!!

    Gente mais estúpida...quem têm maldade na cabeça são vocês !!!....traços de PEDOFILIA....eu hein !!!

    ResponderExcluir
  44. tiipo, pêlos nos braços asho super chiqe. Mas nas pernas e principalmente axilas, é rídiculo .-.' Mas cada um tem seu gosto, tiipo sem ser nessas duas partes o restante do corpo, pra que ficar depilando ??? Mó sacrifiicio, dor, e tals, pra ninguém nem ve direito ¬¬' SE LIGUEEEEEM ' (♪'

    ResponderExcluir
  45. quem gosta de pelo e macaco

    ResponderExcluir
  46. EU GOSTO MUITO ME DA MUITO exitado

    ResponderExcluir
  47. Foda-se se é cultural.
    Prefiro sem pelos e pronto.

    ResponderExcluir
  48. adoro mulheres peludas natural, afinal isso só mostra o grau dessa fmininilidade....,é assim que vejo

    ResponderExcluir
  49. Eu achei sensacional esse seu post. Muito bom. Estou até pensando em colocar um post no meu blog cometando este seu. Acho interessante mostrar pra algumas pessoas esse seu modo de ver essa questão das mulheres que são ''viciadas'' em serem 'zeradas de pêlos''.

    Eu acho que isso serve um pouco pra homem também, vejo muitos meninos na minha faculdade que se depilam totalmente, braços, pernas..axilas..e eu acho assim, quando o homem é naturalmente sem pêlo, tudo bem, mas quando um homem tem pêlos, continua muito atraente TAMBÉM - e cai entre nós, um homem peludo é outra coisa, homens sem pelos parecem meninos apenas.

    Parabéns, novamente, pelo post.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  50. Vejo com satisfação a sua iniciativa de fazer um post complementar ao nosso.
    Já os pelos masculinos, infelizmente a garotada vê na TV marmanjos metrossexuais depilados e pensam que isto é normal no ser humano. Quando começam a nascer pelos no seu corpo, se apavoram, contrário senso de anos atrás, quando os adolescentes não viam a hora de lhes nascerem pelos como um rito de passagem para a idade adulta.

    ResponderExcluir
  51. Existe uma diferença entre natural e civilizado!

    ResponderExcluir
  52. Muito bom o texto. Discordo apenas da questão dos pêlos terem a ver com pedofilia. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Mas não vou estender-me nessa questão.

    Sou adepto, admirador e amante de mulheres 100% naturais, que não sigam padrão algum idiota de estética e beleza imposta pela mídia e sociedade (odeio isso) e, principalmente, não se depilem. Odeio essa ditadura ridícula da depilação feminina que estraga totalmente a estética da beleza feminina.

    Na Europa isso é bem diferente. Sou da Irlanda do Norte (Belfast, County Antrim, UK) e lá, no Reino Unido em geral, as mulheres não depilam os pêlos púbicos (FELIZMENTE!!), na Inglaterra, no geral, elas não depilam nem aparam nada mesmo, nem por isso são “sujas, porcas, etc”. Não, o contrário, são naturalmente lindíssimas e muito sexy, já que com ou sem pêlos, higiene é indispensável diariamente. No UK as mulheres só depilam as axilas (infelizmente). Mas na Rep. Tcheca (Praga) a maioria das mulheres mantém as axilas naturais, bem peludinhas, assim como os pêlos púbicos. É comum e muito excitante andar nas ruas de Praga no verão e observar mulheres belíssimas com lindas axilas peludinhas, também comum na Alemanha, França, Itália, Rússia, etc na Europa, algo praticamente impossível de se ver aqui no Brasil.

    Uma vez “fiquei” com uma gata de Praga (Czech) bastante peluda pelo corpo todo, lindíssima e muito fogosa (lol). A gata era 100% peluda, toda. Além da bucetinha e das axilas peludinhas, ela tinha pêlos nas pernas, na barriga (até o umbigo) e ao redor dos mamilos. Extremamente lindíssima e sensual ela. Fosse aqui no Brasil, imagino o preconceito que ela sofreria por isso. Um preconceito ridículo, arcaico e absurdo aqui que a grande maioria tem contra isso, principalmente dos homens, o que é ainda pior. Que isso, em pleno Século 21 pessoas ainda com esse pensamento tão “quadrado” da Idade da Pedra? Parecem que vivem na Idade Média ainda (como certos comentários que li aí acima).

    Agora, homem dizer que “mulher peluda é brochante”, desculpem-me, mas isso é pura FRESCURA (ou "joga" no time errado; LOL). E tenho dito.

    Parabéns ao Blog, o texto e ao autor (administrador do Blog).

    P.S: Concordo contigo, Stephanie, no que disse sobre os homens. Beijos pra ti(xxxxxx).

    ResponderExcluir
  53. Um irlandês tem muito a corroborar com o nosso ponto de vista que defende as mulheres contra as agruras da ditadura estética indígena imperante no nosso país.

    ResponderExcluir
  54. dom king
    mulher é mulher com pelos ou naum, aí fika esse bando de viado dizendo que gosta disso ou daquilo ... eu gosto de mulher com 60 ou 13... se for mulher eu traço, com pelo ou sem pelo tbm..

    ResponderExcluir
  55. todo mundo fala de pedofilia mas se aquela vizinha gostosinha de 13 anos entra na tua sala no sabado as 6 da manha só de camisola... vai dizer que ninguem traça. vaum se fuder bando de hipocritas.

    ResponderExcluir
  56. Estendendo a idéia do autor de que a depilação remete à pedofilia, o que dizer então dos homens, que cada vez mais aderem à prática de se livrar dos pêlos? Vejo adolescentes na faixa dos 16 anos aparando seus poucos pêlos, assim como homens maduros. Isso quer dizer que seus parceiros denotam "traços subreptícios de pedofilia inconfessáveis"? Ou apenas aderem a um padrão mais higiênico, em tempos de termômetros que marcam temperaturas elevadas durante a maior parte do ano?

    ResponderExcluir
  57. Essa história que amarra depilação e higiene só tem lógica na ótica indígena. Eu, por exemplo, nunca cortei os pelos das axilas e não me sinto mais sujo do que ninguém com elas depiladas.

    ResponderExcluir
  58. bando de homenzinhos bobos, vcs não sabem de nada mesmo, a mulher tem que ser natural, bem cheinha e peludinha em tudo, nas aqxilas e nas partes baixas que mais chamam a atenção do macho predador que adora o cheiro da fêmea.
    Eu sou um macho predador e amo mulheres peludas.[Um beijO a todas}

    ResponderExcluir
  59. sei não...homem que gosta de mulher peluda...meio estranho...pra gostar de pelo,deve ser um gay enrustido.Eu ADORO mulher depiladinha,cheirosa,fico simplesmente tarado por mulheres FEMININAS não com jeito de homem peludo!!!!!!!!!!È ruim;to fora de mulher peluda!!!sou homem macho!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Gosta de pelo?vai transar com macaco!!!AHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  61. Muito bom o texto. O autor realmente escreve muito bem, mas não concordo com todas as idéias, particularmente aquela que liga o culto ao corpo sem pêlos à pedofilia. Antes, deixo claro que adoro mulheres ao natural, particularmente na área de lazer, mas não aprecio tanto os pelos nas axilas.
    Quer dizer que absolutamente todo homem que gosta de mulher sem pêlos está, inconscientemente, tentando satisfazer desejos pedófilos enrustidos? Então essa seria a única e exclusiva razão para o culto de mulheres sem pêlos? Pode ser (e digo "pode ser" porque não tenho conhecimento na área, já que uma afirmação categórica nesse sentido exige estudo específico e formação mais balizada) realmente que existam muitos homens em busca desse fenótipo em razão de um secreto impulso pedófilo. Mas essa deve ser considerada uma das várias possibilidades, e tê-la como única explicação do culto ao corpo sem seria generalizar excessivamente. Pode ser mera questão de gosto. Existem poucas verdades absolutas e, quando o assunto é o comportamento do homem, costumo dizer que a única generalização que se pode fazer é que não se pode generalizar. Generalizar é, normalmente, sinônimo de burrice, pensamento afunilado e preguiçoso. Há muitas e diversas razões para a apreciação de um corpo sem pêlos, algumas doentias, outras sadias. O próprio autor do texto coloca que "que há vários conceitos de erotismo possíveis e um deles é o tudo natural...". E outro deles é o depilado. Acredito que, se seguirmos a linha de pensamento do texto, então alguém poderia concluir que todo homem em busca uma mulher peluda está, inconscientemente tentando satisfazer seus desejos homossexuais enrustidos por outro homem peludo.

    ResponderExcluir
  62. Excelente argumentação, o texto dá margem a várias ideologias. O traço cultural de apreciação do corpo impúbere remonta a priscas eras, desde as esculturas helênicas às obras renascentistas, passando pelo barroco e chegando incólume na modernidade.

    ResponderExcluir
  63. A bem da verdade é que existe algo que fora imposto às sociedades de um modo geral.
    Outras aderiram a um determinado conceito de estética e outras não.
    No caso dos brasileiros em sua grande maioria, fica claro a inclinação por mudanças de comportamentos que muitas e vezes são cultuadas em outros países e que aqui são aceitas de forma bem natural.
    Essa, da estética, é uma delas.

    ResponderExcluir
  64. Eu sempre preferi mulher peluda; acho lindo e natural. Para mim basta a mulher aparar as laterais, ou seja os pelos que ultrapassam a calcinha. Se conheço uma gata e na hora do rala e rola perceber que ela é "zerada" eu não broxo de jeito nenhum, mas se ela for peluda aumenta minha tesão. Agora se a gente continuar sainda eu peço democraticamente para ela deixar os pelos creserem, então eu aparo os "excessos". Eu fiz isso com todas as minhas namoradas. Vou dar uma dica: peça para a gata deixar os pelos chegarem ao máxino; então va com ela para um motel e paça para ela tirar a roupa, ficando só de calcinha, então ela se deita e puxa bastante para cima e simultaneamente as duas laterais da calcinha; nesse momento os pelos em excesso saem pelas bordas, então vc os corta com uma tesoura. Depois ela tira a calcinha e vc completa o trabalho com um barbeador, mas só nas laterais. Fica lindo! Agora, sem pensar em pedofilia ou em higiene, dizem que quem inventou esse negócio de "rasper tudo" foram as prostitutas, "pois assim, após atenderem a um cliente, elas conseguem se lavar e se secar mais rápido" e podem partir para outro cliente sem perda de tempo.

    ResponderExcluir
  65. Ótimo esse comentário acima. Eu também faço assim e em seguida inauguro aquela coisinha com a boca, depois completo o serviço. A gata se sente uma princeza. Agora falando em higiene, tanto a mulher quanto o homem têm que se lavar sempre e manter uma boa higiene. A mulher não tem mau cheiro por causa dos pelos e sim por um problema de saúde ou de higiene mesmo. Por outro lado o médico nunca manda ninguém se raspar; quando há nacessidade de uma verificação mais detalhada na região ele pede apenas que desbaste a área. Mas reforçando, eu fico mesmo com os naturalistas!

    ResponderExcluir
  66. mulher peluda é nojento. gosta de pelo?? vai tansar com um macaco hahahahaha (2)

    ResponderExcluir
  67. Eu adorooo!!!!

    ResponderExcluir
  68. O que as pessoas tem contra a estética indígena? Ou contra estéticas e traços culturais diferentes dos seus preferidos? Não pensaram que um brasileiro ou brasileira visitando alguns países da Europa achariam as mulheres de lá porcas porque aqui associam pelos a falta de higiene (como os egípicios na antiguidade)? Não pensaram que algum europeu ou européia visitando o Brasil poderiam achar a mesma coisa das brasileiras simplesmente porque não associam pelos a falta de higiene? Que tal começarmos a aceitar que alguns gostam de pelos e outros não? Pra que ficarmos nesse debatezinho sem lógica que não vai dar em lugar nenhum? Uns vão ter seus motivos pra gostar de mulher peluda em todos os lugares, outros pra gostar de mulher peluda em alguns lugares, outros pra gostar de mulher sem pelo em lugar nenhum e cada um deles terá bons argumentos pra justificar sua preferência. Sou mulher e às vezes uso a "depilação brasileira"(uma faixa estreita de pelos), às vezes uso totalmente lisa (especialmente no período menstrual pela praticidade e facilidade de lavar a região íntima sem ter restos de sangue grudando nos pelos)e às vezes passo de vários dias sem fazer a depilação e fica mais cheio (quando não estou "naqueles dias")e nem por isso fico porca ou fedida. Nas axilas não gosto de pelos e já explico porque.
    Os pelos, todos eles e de todas as partes do corpo, servem pra várias coisas: suavizar atritos, expelir com mais facilidade o suor do corpo, proteger do sol e de microorganismos, eriçar quando está frio avisando assim que o corpo precisa produzir calor, amortecer pequenos impactos, proteger os olhos etc. Se os pelos levam suor pra fora do corpo e se em geral as axilas suam mais (devido às glândulas)é óbvio e notório que os pelos das axilas, como de todo o resto do corpo, naturalmente ficam ensopados de suor e o odor fica mais perceptível se houver mais pelos no local. Normalmente devido a um mecanismo do corpo que nos faz acostumar com nossos próprios odores não os percebemos com tanta facilidade (dependendo da intensidade). Quem convive conosco (marido, namorado, etc)também tende a não notar tanto os nossos odores como pessoas que chegam perto de nós com menor frequência. Por isso e também por uma questão de formação cultural, a qual no fundo se relaciona intimamente com todo um contexto de meio ambiente, biotipos etc é que eu não uso axilas cabeludas.
    Ps.: Não sei se alguém reparou mas as culturas nas quais as mulheres se mantém peludas se localizam na sua maioria esmagadora em locais bastante frios até mesmo no verão.

    ResponderExcluir
  69. Respondendo aí acima: É verdade que boa parte das mulheres que se mantém naturalmente com seus pêlos são da Europa, o clima lá é bastante frio no inverno, mas essa questão independe disso na Europa. Explico porque: O verão lá é tão quente como aqui no Brasil, para quem não sabe, e nem por isso elas se depilam nessa época do ano. Em Praga (Rep. Tcheca), o verão lá passa dos 30 graus facilmente. Em Moscou, na Rússia, o inverno bate -20 graus tranquilamente, mas no verão ultrapassa os 30 graus fácil, o que lá é um calor intolerável. Fosse assim, no verão, não se observaria as Tchecas, nem Russas, Ucranianas, etc, em seus paises naturalmente peludas. Ou seja, é tradição Européia das mulheres manter os pêlos do corpo, independentemente do inverno ou verão, é cultural lá, diferente daqui. Okay? Só esclarecendo essa questão. Complementando: já conheci mulheres Africana (temperaturas lá no continente ultrapassam os 40 graus) que também não se depilam e, boa parte delas, são bem peludas, embora não na mesma proporção que as mulheres Européias, mas há uma certa tradição lá também em alguns paises (reforço, o clima, frio ou quente, não necessariamente influencia nessa questão das mulheres de não depilar-se).

    Há certos comentários aqui que beiram o limiar da infantilidade (pra não dizer da ignorância), como dizer que “homem que é macho” gosta das depiladas, ou que homem que gosta de mulheres naturalmente peludas é “gay enrustido”, blábláblá. Vocês perdem uma excelente oportunidade de ficarem calados, ao invés de postar essas inutilidades que não contribuem em absolutamente NADA aqui sobre a temática. Sou homem, 100% hetero (fosse homo ou bissexual diria sem problema algum -- não tenho preconceito algum sobre isso e respeito a orientação sexual de todos) e simplesmente AMO as mulheres naturalmente peludinhas (preferencialmente 100% peluda, mas abro exceções, caso a mulher não goste, exceto as partes íntimas que, para mim, os pêlos são como uma moldura no púbis feminino, complementam e adornam graciosamente esta que é uma das partes mais linda, se não a mais linda da mulher). Além do mais, exceto barbear-me, não depilo nem aparo meus pêlos em parte alguma do meu corpo.

    Já eu gosto e acho bastante excitante os pêlos que saem pelas laterais da calcinha. Mas o contrário, com o “excesso” aparado, também fica lindo. Já tive uma namorada que gostava assim, e nunca reclamei, desde que ela removesse só o excesso mesmo, da preferência dela. Uma outra garota que namorei gostava de depilar totalmente esse excesso, deixando a área fora da calcinha lisinha, também não reclamava, e ficava muito lindo e excitante os pêlos no púbis dela apenas no mesmo formato do desenho da calcinha. Não sou 100% radical, abro exceções, mas lisinha 100% comigo, definitivamente, não dá, eu broxo mesmo. LOL. (verdade verdadeira).

    ResponderExcluir
  70. Aff fala sério homem que é homem gosta é das simpáticas,bonitas por dentro e por fora,cheirosinhas,charmosas,meigas e se tem pelo ou não não importa o que importa é estar limpinha e maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  71. Ai esse maluco ai que disse que na Russia o verão passa dos 30 graus esta completamente errado, poi eu moro aqui em Moscou e o vero daqui é de 18 a 20 graus, como em todo o leste europeu. Só em Portugal, Espanha, França é que chega a essas tempearturas, e alias, DEPÍLADAS RULEZ!

    ResponderExcluir
  72. sou homens achei bem inteligente seus pontos de vista,mais acha q todas as mulheres deveriam sim se depilar.
    Mais apergunta é as mulheres preferm homens depilados na parte intima?

    ResponderExcluir
  73. Olá autor,

    esse post gerou polêmica e foi para na categoria Grandes Polêmicas da Passe Virtual.

    Direitos autorais mantidos, confira: http://passevirtual.wordpress.com/2010/03/14/10-razoes-para-voce-ficar-peluda-gata-e-sensual/

    Em nosso post há apenas um comentário sobre o assunto e o link esta mantido para a página original.

    ResponderExcluir
  74. Passe Virtual,
    Legal você aproveitar a boa polêmica, entre outras neste Blog!

    ResponderExcluir
  75. nem 100 razões me convenceriam

    ResponderExcluir
  76. peludas sempre =)

    ResponderExcluir
  77. Então, boa sorte pra vc e suas macacas!

    Eu continuo me depilando e me sinto ótima. Não retiro os pelos pubianos, somente excessos que aparecem quando estou de biquini.

    Entretanto, acho NOJENTO suvaco peludo.
    Leve em conta que a perda de pelos é um traço natural da evolção humana, assim como a perda dos dentes caninos e, se estamos antecipando isso algumas centenas de anos é porque somos inteligentes e não pedófilos. Aliás, esse paralelo de depilação com pedofilia não te parece um tanto leviano? A mim, parece TOTALMENTE leviano.

    ResponderExcluir
  78. "perda de pelos é um traço natural da evolção humana"
    Opa...então, peraí...tem alguma coisa errada!
    Perda Natural é bem diferente de EXTRAÇÃO!
    Bem, pra começar, meus parabéns ao autor do tópico! Sou um amante incondicional de mulheres peludas (axilas, genitais, etc...)! Concordo que seja, de fato, uma agressão à natureza feminina a depilação...mas infelizmente, vivemos numa sociedade alienada e conduzida pelo que a mídia determina.
    Concordo também com a linha de raciocínio do autor em colocar a depilação como uma forma de se externar uma pedofilia latente! Não foi por ler este artigo que passei a concordar...eu, também, sempre tive esse pensamento: ora, o homem (publicamente!) combate e/ou defende tanto o combate à pedofilia mas paralelamente adora uma bucetinha lisinha, um peitinho durinho, etc...ou seja, quanto mais infantil o esteriótipo da mulher, mais tesão os homens tendem a sentir..EU DESAFIO QUALQUER UM(A) AQUI A PROVAR O CONTRÁRIO! Sou hétero, casado, pai, esclarecido (CONTRÁRIO À PEDOFILIA, VEEMENTEMENTE) e procuro sempre saber sobre o que se trata antes de entrar numa discussão...entretanto tenho amigos (uns mais cultos, outros menos) que afirmam que se não fosse a lei, estariam tranquilamente pegando garotinhas de 14, 15, pra cima....pq? primeiro pq a auto-exposição esta aumentando vertiginosamente entre essas garotas...a cada dia suas roupas ficam menores. A mídia com suas novelas e produtos, tendem a incutir na cabeça das adolescentes que elas devem amadurecer logo, para que consumam LOGO...e se tornem mulheres LOGO; e É EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO!! A meninas hojem em dia já nescem ávidas a serem mulher logo!! Menstruam cedo, colocam corpo cada vez mais cedo e de forma mais "avantajada", querem beijar logo (pq a TV diz que é gostoso...e é!!). Bom, sobre o FUNK nem precisa falar, né? É praticamente o KAMA-SUTRA sonoro...é o background sound da vida das adolescentes....Qual a consequência de se ouvir, ver (pela TV) e, no caso das que moram em comunidade, até presenciar[!!!] tanta sacanagem, tanta purtaria???? Somam-se a estes fatores as amizades (tb já contaminadas), internet, etc, etc..Segundo pq, mal ou bem, nós, homens, também sofremos o bombardeamento da mídia e seus meios, com a mensagem subliminar de que "passou de uma certa idade, a mulher já não é lá aquelas coisas". EU SOU RADICALMENTE CONTRA ESSA OPINIÃO. ADORO UMA COROA!!! Mas não vou ser hipócrita de dizer que uma garota de 18 aninhos....com um corpinho de 15 não deixa qq homem babando litros....Vide, por exemplo, sites de sacanagem que tem dentre as categorias de imagens e vídeos, as de TEENS ou então YOUNG, VIRGENS, etc...É claro que depois da minha explanação, vai ter algum(a) imbecil que vai dizer que os tarados, doentes, etc, etc..somos nós, pq achamos isso..., pq isso...pq aquilo...enfim...a verdade dói que nem limão em corte feito por papel...Nossa sociedade é HIPÓCRITA PRA CARALHO!!! Esse é um fato!! MUDO MEU NOME PRA MARIA SE QUANDO A PF, PM OU QQ OUTRA FORÇA-TAREFA FAZ UMA BATIDA E APREENDE ENORMES QUANTIDADES DE MATERIAL DE PEDOFILIA, NÃO TEM UM OU OUTRO AGENTE QUE PROCURA GARANTIR, PARA SI, ALGUMAS CÓPIAS DAS FOTOS E VÍDEOS CAPTURADAS....OUTRA: ALGUÉM IMAGINARIA QUE PADRES ESTARIAM ABUSANDO SEXUALMENTE DE CRIANÇAS (NO MUNDO TODO...ENTÃO NÃO ME VENHAM COM PAPO DE CULTURA, ETC...PQ NEM COLA!!!)?? O pior cego é o que não quer ver! Entre as mulher é raríssimo...mas entre os homens sexualmente ativos, ainda que anonimamente, é mais raríssimo ainda, aquele que nunca olhou para uma colegial normalista, com seus 14, 15 anos e não imaginou toda sorte de sacanagem com a tal ninfeta!!! Por essas e outras que concordo plenamente com a feliz colocação do autor do tópico e lamento constatar, claramente, que, independente de gosto, crença, raça, cultura, criação, etc... o povo ainda seja tão hipócrita e alienado!!!A DEPILAÇÃO (ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS) É SIM UMA PEDOFILIA VELADA!!!!ACHO QUE AGORA, O PARALELO DA DEPILAÇÃO COM A PEDOFILIA NAO SE MOSTRA TÃÃÃÕ LEVIANO, ASSIM....

    ResponderExcluir
  79. Deus fez tudo com muita perfeiçao ,voceis mulheres acham que deus foi errado deixando os pelos pubianos e pelos nas axilas , que este erro foi de deus ? se deus deixou , as mulheres com sua infinita burrindades , acham que elas estao certas ,tirando os pelos das axilas e pubianos,se mas mulheres nao tivessem bucetas eu nao daria nem bom dia , nem boa tarde ,acham que tirando os pelos, e sinal de higiene , quer dizer que os homens sao sujos ,cientistas ja descobriram que o cancer de mamas e proveniente da retirada dos pelos das axilas ,quando as enzimas cancerigenas que percorrem do mamilo as axilas saem pelos pelos das axilas, e os pelos sao igual a uma agulha de ingeçao saem por ali as ensimas impuras para nao deixar criar os nodulos nos ceios ,igualmente na vagina os pelos pubianos quando sao retirados ficam a merce das moscas que depositam parasitas emtre os poros criando profunda feridas cheio de bixos ,tendo que mutilar os grandes labios etc ,se as mulheres resolvessem deixar os pelos , quantas fabricas iriam feichar , fabricas de depiladores eletricos. cosmeticos de depilaçao ,existe uma verdadeira mafia por traz disso tudo.pois as mulheres preferem um puta cancer doque acreditar em tudo isso , existe aqui no google sit especializados , de medicos cientistas que falam em tudo isso , existe bem poucos pois os medicos sao proibidos de falar neste assunto , por causa das mafias dos cosmeticos etc, e uma questao muito polemica , enquanto isso as mulheres estao caindo de gaiato , pobre coitadas............e tem uma coisa sou muito macho, prefiro elas com pelos doque com cancer ou com as bucetas bixadas desprotegiadas de pelos.

    ResponderExcluir
  80. Gostei muito do seu texto. Sou mulher e tenho uma quantidade enorme de pelos pubianos e nas pernas. E é um saco depilar com cera porque minha pele é sensível então fica irritada. Fora que os pelos nascem encravados, fica horrível. Lendo os comentários aí em cima, vejo que eu não preciso me sentir uma porca se eu somente aparar ou raspar com lâmina.
    Se nascemos com pelos, porque temos que tirar eles? Eles tem sua função. Acho que as pessoas se preocupam demais com a aparência e muito pouco com o caráter. Em serem pessoas boas e melhores.
    E outra, acho que homem que se depila é fresco.

    ResponderExcluir
  81. Homem que se depila é tão ultrafresco, que chega a ser congelante.

    ResponderExcluir
  82. que lixo de texto. se a mulher quer agradar homem, faca o que ele deseja e cala a boca.

    isso vale pra qm escreveu o texto, quem vc acha q eh pra avaliar homem q eh homem...

    e pq vc compara a vontade de n ter os pelos com pedofilia? se os indios tb nao tem, pq vc tem q levar pro lado ruim da coisa? nao seria atracao indigeno, ou algo assim... nao fode, texto tosco

    ResponderExcluir
  83. todas as mulheres deviriam ser peludas eu acho bonito nao sou pedofilo

    ResponderExcluir
  84. OK! Quando forem chupar uma B..., não escovem os dentes antes, usem os pelos da mulher como fio dental!
    Pedofilia? ou Higiene? Você tem alguma referência bibliográfica para esse texto? Tem algum estudo científico falando sobre esse assunto?

    Pense antes de colocar uma informação dessas na internet.

    ResponderExcluir
  85. ja fede sem cabelo que o diga com cabelo. que horror

    ResponderExcluir
  86. gosta de cabelo? vai transar com uma macaca

    ResponderExcluir
  87. Falem oq quiserem, gostem do que preferirem. Mas com uma coisa todo mundo tem que concordar...não pode ter nada mais broxante do que na transa acabar com um pelo da parceira na boca....credo...rsrs

    ResponderExcluir
  88. Acho que a palavra pedofilia assusta e radicaliza. Mas o costume da depilação tem raízes antigas com este motivo... por exemplo as mulheres árabes que tradicionalmente se depilam para parecerem mais novas.

    Acho importante pontuar que depilação é uma questão cultural. Aquilo que achamos bonito é um padrão de beleza que aprendemos a reproduzir e a seguir. É só olhar a História e ver como a corte passava a reproduzir tudo que as rainhas faziam e era. Assim o padrão de beleza já foi ser gordinha, magricela, loira, e por consequência a depilação. Repito: aquilo que hoje achamos bonito foi a decisão de alguém algum dia que passou a ser reproduzida e tida como verdade. São as modas... inclusive para o nosso corpo.
    Eu prefiro manter o meu corpo da forma que Deus criou. Não sou suja, fedida ou qualquer coisa assim. Tomo banho, uso sabonete, desodorante... Mas o importante é que o corpo é de cada um e cada um deve cuidar dele como quiser. Da mesma forma escolhemos nosso parceiros como nos convier. Mas cada um na sua.

    ResponderExcluir
  89. Olá...estava pesquisando sobre mulheres peludas e achei este blog.
    Achei a matéria ótima e esclarecedora, principalmente para dar mais segurança as mulheres, que de alguma forma sentem-se sujas ou mal cuidadas pela falta de depilação.
    Sou homem de meia idade e sempre achei maravilhoso e excitante uma mulher bem peludinha, e estou pouco preocupado com a opinião dos outros, afinal gosto é gosto e não se discute. Tomara que as mulheres leiam este blog e sintam-se mais confortáveis a ficarem peludinhas !!!

    ResponderExcluir
  90. Nossa é muito nojento!

    ResponderExcluir
  91. Que nojo, nossa. nada contra as PELUDAS nao . mais longe de mim ficar desse jeito, é anti-higienico, sei la (n)

    ResponderExcluir
  92. Não gosto de mulheres com xana depilada, mas não precisa ser uma mata atlantica, agora no resto do corpo não curto muito.Tenho fetiche por xana peludinha.

    ResponderExcluir
  93. É isso aí, concordo com a anônima do dia 9: é sim uma questão cultural. São os padrões de beleza que a sociedade impõe. Antigamente mulher magra era feia e considerada doente. Hoje as mulheres querem ser todas loiras, cabelo liso, magras, corpo bronzeado, seios perfeitos (o que tem de mulher que coloca silicone, é incrível)... escravas da beleza. Se os pelos não fossem necessários, o ser humano deveria estar nascendo sem eles há um bom tempo. Alguém aqui conhece uma pessoa adulta totalmente desprovida de pelos?

    ResponderExcluir
  94. nossa quanta ignorância e preconceito...a maioria aqui nasceu de uma vagina peluda e bota peluda nisso verdadeiros matagais e nimguem nunca implicou com a natureza que Deus deu.agora dizer que o certo é ser uma pessoa completamente lisa é tamanho preconceito e ignorancia.com certeza porcausa do periodo de mestruação é complicado pra muitas mulheres...agora dizer que a pessoa que possui pelos é porca ou imunda é uma coisa completamente preconceituosa e exagerada.a higiêne não faz parte apenas da vagina ou penis faz parte do corpo humano...já transei com muitas peludas higienicas e já vi muitas lisinhas porcas...lembrando que nós seres humanos nos diferenciamos dos animais,porém quem disse que não somos animais?acho que cada um anda como quer e vive como quer nimguem é obrigado a seguir modismo ou a estética que nesse milenio esta exagerando em tudo...só faltam dizer que a pessoa depois que morre tem de ser esquecida no necrotério ser disolvida em acído e sumirem com o corpo completamente...nossa que época essa,onde iremos parar...a mídia manipula e as pessoas seguem a risca...

    ResponderExcluir
  95. mulher boa,bonita ,e a que se cuida que se depila,mulher barata e a que se guarda e os pelos aparecem para fazer trancas ridiculo mulher peluda ,porque pelos ficou foi para os homens e vamos conbinar ne qual homem que nao gosta de uma mulher lisinha >diga ai homes kkkk.

    ResponderExcluir
  96. Texto ridiculo, pseudo moralista e infantil. Tem gente que gosta de matas, tem gente que não. Parem de preguiça e raspem esses pêlos embaixo dos braços que é feio pra caralho e boa. Preguiça mata - e não seduz.

    ResponderExcluir
  97. Depile-se quem quiser. Sou mulher. Às vezes curto ficar com a pele "lisinha", às vezes curto ficar ao estilo europeu. Isso não muda em nada minha feminilidade. Por um lado, a pele "lisinha" fica bonita, gostosa prá se sentir, etc. O que eu não acho legal é ficar essa lei imutável pela mulher ser totalmente lisa o tempo todo.

    Também não curto homens peludos, mas também não martirizo o cara por ele ser ou não peludo. É uma questão de bom senso.

    A nossa sociedade tem que aprender que a mulher NÃO é uma boneca de porcelana e NÃO cultua sua beleza pra agradar os homens [ou ao menos deveria ser assim].

    Temos que aprender quem nós somos antes de palpitar até nos nossos próprios gostos pessoais.

    "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

    ResponderExcluir
  98. Hoje em dia a frescura é impressionante, tanta frescura que acho os homens estão parecendo viados enrustidos.Sempre achei mulheres naturais muito mais sensuais e bonitas do que aquele siliconas tortas e depiladas parecendo lagartixa.

    ResponderExcluir
  99. Muito bom esse texto... Adorei!
    Eu odeio me depilar e só o faço no verão, e muito mais pra que os outros não fiquem falando do que por outros motivos. É um saco você passar e as pessoas ficarem de risadinhas e comentando. Por exemplo academia é um lugar que não dá pra frequentar cabeluda. É muito preconceito. Estive pesquisando e conversando sobre o assunto com outras mulheres na internet e fico impressionada como essa cultura está enraizada. Todas que conversei são completamente a favor da depilação, algumas até reclamam da dor mas acham um mal necessario. Essa questão da higiene é uma tremenda mentira, que inventaram só pra convencer as mulheres, sou bem linda e cheirosa apesar dos meus cabelos. Isso não tem nada a ver é só uma questão de se cuidar. Tomo meu banho, uso meus hidratantes e perfumes... E quanto ao sexo é outra grande ,mentira dizer que a pele fica mais sensivel... Quem já provou uma mulher cabeluda sabe o mar de sensações que é tanto pra mulher quanto para o homem. Por uma questão cultural antiga estão perdendo um grande prazer... Paciência!!! O Azar é deles...

    ResponderExcluir
  100. Luális, se pelo fosse anti-higiênico, então sou sujo a vida inteira, na minha qualidade de homem que nunca se depilou, nem a cara. No entanto, as pessoas aceitam a higiene em homens peludos e rechaçam-na nas mulheres. É o contra-senso brutal dos dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  101. Cara isso é uma verdade mulher de verdade tem pelos, um pouquinho na axila não e no pubis não faz mal só num pode é deixar tudo largado da uma aparadinha de vez em quando e tudo beleza!

    ResponderExcluir
  102. se cabelo fosse documento ão nascia em cu de homem,e se raramente nasce em cu de mulhr é porque mulher tem mesmo é que ser depiladinha, não totalmente, tem que ser feito o contorno e coisa e tal

    ResponderExcluir
  103. creeeeeeeeeeedo que nojo,

    ResponderExcluir
  104. Bem, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo um ano e meio de discursões a respeito dessa matéria.
    Mas sinceramente amigo, se vc gosta de pêlo... sei não hein - que tal o Toni Ramos?? bem peludo ele não?
    Mas... como tem gosto pra tudo nese mundo, quem gostar que continue se engasgando com pelos, ou melhor, pentelhos e cheirando suvacos pra lá de fedorentos.
    Eu, por cá, Brasil, terra pra lá de quente, empoeirada, que provoca suor nas mulheres - e nos homens também - coisa que não acontece na gelada europa - continuo preferindo as peladinhas, depiladas, cheirosas e bem cuidadas.
    Mas como eu disse; tem gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  105. DJ Ronaldo,
    não bastassem as mulheres, uma classe de homens aparece depilando-se e usando os mesmos argumentos higiênicos.

    ResponderExcluir
  106. Claramente a tendencia é para o preconceito actual da mulher 100% depilada, com silicone e mais um conjunto de adereços artificiais.

    @Lualis, infelizmente o azar é nosso mesmo. Vivemos numa época de muito preconceito, de facto. Sou Português e podem acreditar que em Portugal é muito raro encontrar mulheres não depiladas. Eu sou a favor das mulheres naturais - não mulher macaca.

    Abraço
    Antonio

    ResponderExcluir
  107. Antonio,
    tudo vai e volta, assim como as meretrizes francesas iniciaram a onda da depilação nos primórdios do Séc. XX, de repente, as celebridades redescobrem o conforto de portar os pelos de Deus e arrastam "tutti quanti" para a nova tendência.

    ResponderExcluir
  108. Uau quanto mais peluda melhor...hummm loucura total!!!!

    Eu sou um aventureiro e adoro invadir a Amazônia pois tenho ferramentas de sobra para apreciar estas entradas.

    ResponderExcluir
  109. vc deve ser algum fanático religioso, aposto!

    ResponderExcluir
  110. Fanático sim, pelo bem estar das mulheres em pêlo.

    ResponderExcluir
  111. prefiro peludinha mesmo apenas a xana

    ResponderExcluir
  112. Concordo com Rose Paula e Lili e com parte dos outros colegas que comentaram este blog. A depilação é importante sim e isto virou prática em quase todos os Países do Mundo. Não existe nenhuma associação de depilação com pedofilia e além disso visualmente uma mulher cheirosa, bem depilada e carinhosa é a preferência da maior parte dos homens. Isso é fato! Também não existe nenhuma comprovação científica concreta de que a depilação causa algum tipo de enfermidade. Muitas informações na net são falsas e é preciso pesquisar bastante sobre um determinado assunto primeiro, para depois formar uma opinião mais concreta. Os povos da Europa(principalmente de países mais frios) não se depilam constantemente pois lá é muito mais frio, também não se costuma tomar banho diariamente porquê não transpiram (são países que em determinadas épocas do ano são bastante gelados). Já pensou se as pessoas do Brasil resolvessem copiar o modelo de lá? Seria impraticável pois aqui a temperatura é bem maior e até mesmo em épocas do inverno com sol um pouco mais intenso as pessoas transpiram.
    Concordo com as opiniões da Lili e desejo a todos votos de sucesso.
    marcos.nascimento98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. sou louco por pelos nao discrmino nenhuma mulher peluda quanto mais tem mais me excita fico louco de ver axilas penas umbigos vagina costas peludas se alguma mulher assim tiver afimmm de me conheçer e so mandar um email a mim jrobertodesouzaesilva@hotmail.com e viva as peludas que tesao viu

    ResponderExcluir
  114. Sempre me excitei com muleres peludas, principalmente axilas, bumbum e bu****, fantasia que surgiu devido à fotos na internet.
    Mas hoje sou realizado, minha ex e a atual são muito peludas, as conheci lisinhas, mas com intimidade convenci elas a serem naturais. A atual tem a bu**** e o rego MUITO peludos, o cheiro de uma peluda limpinha é mágico!

    ResponderExcluir
  115. Ora aí está um artigo que transcreve precisamente o que eu penso.
    Eu gosto delas conforme são, sem alterações nenhumas.
    Inclusivé é cada vez mais dificil sentir alguma excitação ao olhar para uma mulher toda rapada,a mim não me parece nada natural...e não é!

    Quanto à higiene, tanta ignorância que por aqui vai nas respostas...pesquisem ao menos, é precisamente o contrário, ao raparem os pêlos(afastadores de suor do corpo) estão a contribuir para uma mais rápida acumulação de odor.

    Bom artigo!

    ResponderExcluir
  116. ah te fode mané

    ResponderExcluir
  117. Eu aprecio a genitalia de uma mulher natural. Desde que cuidada,e tambem nao excessivamente peluda afim de deixa-la com o ar de nao asseada. Cada qual com o seu gosto, mas que as mulheres excessivamente sem nada nao fazem o meu tipo, na minha forma de pensar. Nao avaliaria que as pessoas que as prefiram assim sejam pedofilos,talvez o protagonista deste tema, nao tenha sabido expressar-se como o queria. mas que ha algumas delas usando desta artimanha para se parecerem mais menininhas. Me desculpem,mas gosto cada um tem o teu. abracao a todos, foi otimo o tema do debate e respeito o gosto e comentario de todos.

    ResponderExcluir
  118. caramba so de ver as fotos to com ansia de vomito eka

    ResponderExcluir
  119. Isaias, o seu artigo é interessante, mas algumas coisas, não me interresaram como as fotos que você colocou, fotos de mulheres mostrando as axilas, não gosto, mas respeito que gosta de pêlo nas axilas. Mulher bonita para mim depila as axilas, buço e pernas, a vagina não me importo, como muitas já disseram, não ficam só depiladas ou só peludas, alternam, conforme as necessidades ( tempo, menstruação, etc).
    Agora o fato da pedofilia, você foi muito radical, como já disse acima também, alguns homens podem sentir atrações por mulheres depiladas por causa de sua pedofilia, mas são raridades, existem outros componentes que chamam mais atenção do que simplesmente a falta de pelos.
    Só comentando o preconceito das brasileiras sobre mulheres que não se depilam. Meu professor de Filosofia tem uma amiga da Alemanha, quando ela veio passar as férias no Brasil, não se depilou, não faz parte da tradição, costume deles.Quando ela desembarcou no aeroporto, e foi para casa do meu professor, foi pegar o ônibus ( e este estava cheio ) segurou na parte superior do ônibus para se apoiar, quando ela levantou o braço, os passageiros que estavam ao seu lado se surpreenderam, como uma mulher tão bonita não se depila? Ela ficou tão constrangida com as pessoas ao seu redor te observando, que quando chegou na casa do meu professor perguntou o que estava acontecendo. Na Alemanha é normal não depilar, mas aqui no Brasil, quando uma menina fala que não depila, o povo “desce a lenha” critica, ignora. O povo brasileiro é muito preconceituoso. Eu também não só muito fã de pêlos em outra parte sem ser na vagina, mas respeito quem gosta de pêlos nos braços, nas axilas, no buço, nos peitos e por ai vai...
    Teve alguns comentários que na hora do sexo, a pessoa broxa se a vagina é peluda, ou ao contrário, broxa pela vagina ser depilada. Vamos falar a verdade, homem que é homem gosta de mulher e não se preocupa se ela tem pêlo ou não pêlo na vagina.

    ResponderExcluir
  120. Nossa, quase vomitei quando vi as fotos. Pelos só em macacas. Nojento, mulher peluda é broxante, braço, virilha, nao interessa.

    ResponderExcluir
  121. Acirrada discussão, também prefiro as peludas.

    ResponderExcluir
  122. Aparentemente vamos ter que criar uma Associação dos Peludófilos!

    ResponderExcluir
  123. Mulherada, por favor, chega de gilete, cera e o escambau. Fique ao natural.
    Por mais que alguns homens falem aos ventos "credo, que nojo" ou algo do tipo, eles jamais recusariam fazer sexo com uma gostosa peluda, até porque os próprios pêlos da mulher libera feromônio suficiente pra ativar o complexo mecanismo humano que vai deixar o homem com tesão.
    Parem de sofrer.
    Peludas dos anos 80 já!!!

    Henrick

    ResponderExcluir
  124. O que os caras não entendem é que mulheres peludas não ficam parecidas com homem, tanto é que os pêlos delas são femininos, e foi com esses pelinhos femininos que elas foram feitas. Se elas tiram, é pq querem ser artificiais, e tb para agradar uma proporção de homens, mas eu gosto das mulheres do jeito que foram feitas, ao natural...

    ResponderExcluir
  125. BANDO DE VIADO RECLAMANDO DE PELINHO FEMININO, SEJAM MACHO SEUS MERDAS!

    ResponderExcluir
  126. Prefiro uma mulher feia peluda do que dez bonitas depiladas.

    ResponderExcluir
  127. Ninguem sabe o que esta falando,sou medica ginecologista e tem muitas mulheres que tem um problema chamado hirsustismo e que sofrer com isso,isso pode ser adquirido por terem sindrome do ovario policistico,e nao é uma escolha elas terem pelo pelo corpo,e um problema muito comum e que os homens machista que aqui postaram reclamando iam ficar com menos da medade de mulher pois 70% das mulheres tem.Se voces casassem com uma mulher com hirsustismo nao iam nem saber,pela minha experiencia elas so iriam contae depois de muitos anos de casados,e mesmo quando souberem voces nao iriam deixar de ama-las nem quando estivessem peludas,tem coisa maios que isso,o AMOR por exemplo.

    ResponderExcluir
  128. Quanta ignorância! As portuguesas se depilam sim. Muitas não fazem é depilação integral na zona púbica. Deixam um risquinho de pêlos. É uma questão de gosto. Até porque depilação com cera está ficando fora de moda. Em Portugal se está fazendo muito depilação definitiva. Da próxima vez que quiser falar investiga um pouco melhor, ok?

    Carla

    ResponderExcluir
  129. Sou mulher e gosto de mulher, então pelos dois lados prefiro depilada com ctz rs. Tanto pra mim quanto para a parceira. Quando era mais novinha tb achava estranho 100%, mas depois que começei a me depilar não parei mais. É melhor para o dia-a-dia, me sinto mais sexy, o sexo é melhor. Uma vez rolou e não estava depilada, morri de vergonha depois. Não consigo mais deixar muitos pêlos, aliás estou fazendo laser virilha completa, só vou deixar o caminho da felicidade rs..e quanto à parceira, claro que é melhor no sexo oral, sem comparações...e pelo amor de deus, não tenho a menor atração por crianças, urgh..

    ResponderExcluir
  130. Sobre a Claudia Ohana, a de 2008 já não é do meu agrado, ainda tava muito peluda. a de 85, é nojenta, vão me desculpar...ew :S
    só falta essa moda de suvaco peludo pegar..credo, aí vou virar hetero! (sou lésbica)

    ResponderExcluir
  131. Tenho pensado ultimamente sobre a imposição da depilação para as mulheres. E, em função disso cheguei ao seu blog. Sou favorável à ideia de as mulheres não se depilarem, mas admito que fiquei um pouco chocada com as fotos, como também fiquei chocada quando vi na rua há alguns dias uma garota com as pernas peludas. É estranho como essa ideia de as mulheres terem o corpo sempre liso e sem pelos está tão impregnada em nossas mentes. Ao mesmo tempo que sou favorável, concordo com a argumentação para deixar os pelos, visualmente eu acho isso muito estranho. E, de fato, muito mais que uma questão de higiene, é uma questão cultural. Se fosse questão apenas de higiene, nós mulheres depilaríamos apenas alguns poucos pelos da região pubiana - e não praticamente todos os pelos do corpo!
    Meu namorado tem o corpo cheio de pelos e adoro isso, adoro passar a mão nas pernas dele e sentir o roçar dos pelos dele em mim. E, ao contrário do que disso alguém em um comentário acima, acredito que a presença de pelos estimula muito mais na hora do sexo, pois é incrível a sensação do roçar de pelos. Bom, se eu sinto isso em relação ao meu namorado peludo, por que os homens também não poderiam sentir essa tesão com namoradas não totalmente depiladas???

    Adorei o seu post!

    ResponderExcluir
  132. Raquel,
    este é um belo tema para reflexão de como as injunções culturais levam-nos a criar "verdades", que são passageiras de acordo com as conveniências do tempo.
    O incrível é que um costume adotado pelas prostitutas francesas no início do século XX tenha assumido proporções tão assustadoramente universais. Até quando?
    Como nenhum movimento histórico se tornou permanente, a ditadura estética da depilação terá um fim.

    ResponderExcluir
  133. Abaixo ao radicalismo.

    Gosto de mulheres peludas, no início tinha muito tesão em depiladas, mas percebi o quanto atraente e natural é uma mulher que não se depila.

    Se ter pêlos não é higiênico, então os homens são um bando de porcos, e, porque será que as mulheres gostam deles assim?

    Minha esposa curte o natural, mas não é radical, tanto que as vezes depila total. As axilas ela não deixa ao natural, mas tento convencê-la, porém ela sofre com o processo cultural.

    Viva as mulheres ao natural

    ResponderExcluir
  134. Eu procuro me depilar pot todo o corpo,mas confesso que da muito trabalho.
    Com cera nem pensar,só buço.
    E os homens não imaginam o trabalho que da. Sou bem peluda,e as vezes acabo ate me cortando com a gilete.
    Quando estou em casa ate fico peluda,mas se tenho que sair me depilo.
    Não consigo nao me depilar,é algo que ja está em mim.
    Só me irrita a mancha escura que fica na axila por causa da depilação.

    ResponderExcluir
  135. Aos que acham um nojo,vão para o salão,e façam a depilação vocês mesmos.Ah,e se puderem,se tranquem em casa,ou em qualquer lugar longe da sociedade NORMAL,e não COMUM.Ou sei lá,se transformem em andróides,mesmo,porque o que é natural aqui está sendo desprezado.Viva as pessoas normais.

    ResponderExcluir
  136. Homem que é homem,não liga pra isso.Vergonha alheia.Vão depilar o anus então,por favor.

    ResponderExcluir
  137. ninja disse:
    eu adoro mulher com pelo ou sem pelo, traço todas. se tiver o braço com aqueles pelos louros então, aiaiaiaiaiaiai.

    ResponderExcluir
  138. Entendem de psicologia? Eita, tem um monte de "psicólogo formado" negando a realidade, né.
    Ok, sou a favor da natureza. Pelos para + ferormônios e mais atração. Afinal pelo não é pra proteger senão criança e neném já vinha com pelos, é feito para atrair o parceiro, somente. Bom, hoje em dia os conceitos estão já distorcidos de berço.

    Mudando de assunto, que tal um tópico sobre o clareamento anal que é outra moda bizarra. Estão distorcendo a forma humana.

    ResponderExcluir
  139. Certa vez eu vi um comentário mórbido em um site igualmente mórbido,o Arquivos da Morte.

    Haviam várias fotos de um necrotério de mulheres chinesas,e,numa dessas fotos,o foco era a região "reprodutiva" de uma mulher morta.

    Se já era o cúmulo violar um cadáver nos seus direitos de integridade só para mostrar suas partes íntimas,eu fiquei mais chocada ainda com o comentário de uma mulher que chamou a defunta de porca,de nojenta,porque não se depilava!

    Aff! Eu me importaria mais com o fato de estarem violando aquele cadáver no seu direito à privacidade e à integridade física e moral mesmo após a morte,do que com aspectos depilatórios!

    Cheguei a este site que sitei através de outro, o Diário Zumbi,onde lia um artigo sobre um cadáver em que todos os cabelos do corpo continuavam a crescer,mesmo depois de 30 anos de óbito!

    Então,pra quê depilação? XD~~

    ResponderExcluir
  140. maravilha peludassssss

    ResponderExcluir
  141. Eu nao concordo com essa coisa de parecer menina, isto e fantasia perversa e ai eu pergunto, quem e mais pervertido, o homem que gosta de uma cabeluda ou a mulher(pior se for madura querendo se passar por menininha sem pelos pubianos) Outra coisa Higiene mulherada e interna e nao externa, portanto se o bacalhau esta rosado ele vai feder mesmo e nao adianta fazer a barba porque nao vai funcionar.

    ResponderExcluir
  142. Na minha humilde opiniao, eu prefiro mulheres DEPILADAS milll vezes. Isso da a elas um aspecto de mais femininas. Pode ate ser a midia, mas eu prefiro uma mulher depilada, que mostra que gosta de se cuidar doq uma peluda. PS: adoro pelos de mulheres nas coxas, descoloridos, nossa um charme, mas pretos> VSF!!! =P

    ResponderExcluir
  143. Está ótimo esse post, porém existe um, e provavelmente apenas um, lado da questão que não foi levado em consideração ao fazer o artigo.

    A evolução umana tende a ausência de pelos se levarmos em conta de onde viemos. Se pegar com oreferência fenotípica a espécia humana em seus primórdios, você terá de admitir q eram muito mais peludos, e antes deles a presença de pelos é ainda mais insinuada, até o ponto de encontrarmos um ancestral totalmente coberto de pelos.

    Se levarmos por esse lado encontraremos uma série de características estéticas, além da ausência de pelos, que são erógenas, simplesmente por semrem um sinal, mesmo que sintéticamente produzido, de evolução do corpo humano.

    Concordo que possa haver uma idolatração da estética pré-puberdade, mas não é a única possibilidade e um artigo não deveria se limitar a uma única possibilidade como se fosse uma verdade fortemente estabelecida. Nem os maiores especialistas sabem ao certo as orígens do comportamento e exigências estéticas humanos com total certeza.

    ResponderExcluir
  144. parabéns pelo texto , achei que só eu pensava assim.......gênio

    ResponderExcluir
  145. Mulher que não se depila sabe se valorizar e apreciar sua beleza natural com autenticidade, sendo muita mais linda e sensual, não seguindo padrões estéticos e horrorosos impostos por essa ridícula ditadura da depilação que desfigura a beleza feminina.

    No sexo oral, é muito melhor uma peluda que lisinha (depilada), porque além de feio esteticamente, principal, é ruim porque os pêlos que estão crescendo incomodam, atrapalha bastante, espeta, pinica, é horrível. Já as não depiladas é outra coisa, muito melhor, uma delicia sentir os pelinhos roçando o rosto, etc... sensação maravilhosa!

    Esse papo de depilar o corpo por questões “higiênicas” (me refiro não só as partes íntimas, mas sim no geral, especialmente as axilas) é pura balela, papo furado sem nexo. Até porque com ou sem pêlo higiene é fundamental sempre! Fosse assim, seguindo essa lógica ilógica de pensamento, as mulheres teriam de ser carecas, não?

    Tive uma namorada que nem sequer aparava os pêlos das partes íntimas (e ela é bem peluda), e o que a incomodava um pouquinho era mesmo só no período menstrual que, segundo ela, às vezes causava uma lambança ali, mas nada que água não resolvesse em poucos instantes. Nem por isso ela jamais se depilou.

    ResponderExcluir
  146. Falando como mulher, eu digo a você. Não me depilo para os homens gostarem de mim, mas porque eu acho que pelos não combinam com o clima tropical - assim como os índios também achavam que não combinavam. (Ou talvez porque minha tataravó seja uma índia) As mulheres indígenas, embora tenham menos pelos, exterminam os existentes.
    As mulheres dessas fotos, por outro lado, deixaram completamente de ser atraente. Por mais que sejam bonitas.
    Tirar pelos não tem nada a ver com pedofilia, ou com gostar de comer crianças. Por isso, a maioria das mulheres não tira completamente os pelos da virilha.
    Tirar os pelos dão um aspecto de mais limpeza e EU se fosse homem, teria nojo de ficar com uma mulher peluda, porque é um desleixo completo. Usar lâmina de barbear não dói, e nem deixa os pelos mais grossos.
    Por favor.............

    ResponderExcluir
  147. Ao Isaias uma simples pergunta, se voce tiver uma namorada, toparia fazer sexo oral nela com a regiao pubiana dela peluda ?

    ResponderExcluir
  148. Não faço sexo oral.

    ResponderExcluir
  149. Ué, qual problema em fazer sexo oral na região pubiana peluda de uma mulher??? Muito, muito melhor que depilada, pois, como eu disse mais acima, depilada, conforme os pêlos vão crescendo (diariamente), é horrível demais, um anti-clímax total, porque aquilo atrapalha (incomoda mesmo) horrores, pinica, espeta o rosto, os lábios, etc... em outras palavras: acaba o tesão, pelo menos pra mim. Já com os pelinhos intactos, é outra coisa, natural, suave e muitíssimo mais agradável.

    Aproveitando o gancho, outra pergunta ao Isaias: você não faz sexo oral por quê? Não gosta, não curte, tem nojo etc?

    De boa, não sabe o que está perdendo, especialmente se for uma peluda.

    ResponderExcluir
  150. Não pratico sexo oral porque isto faz parte da infrassexualidade animal. Os seres humanos foram criados para trascender à sua natureza bestial. Maiores detalhes podem ser encontrados no livro de Samael Aun Weor: Matrimônio Perfeito.

    ResponderExcluir
  151. ridiculo! isso que vc falou nem são razões para nao aderir a depilação ou coisa do tipo! pelo amor de deus! se depila quem quer! eu particularmente adoro uma mulher "pelada" ¬¬ e não deicho de modo algum minha namorada ficar "peluda" até pq nem ela quer....tu ta falando tipo papo de vegan woo coisa chata!

    ResponderExcluir
  152. blogpaedia.com.br não sabe oq esta perdendo =)

    ResponderExcluir
  153. Minha namorada é hippie e bem peluda em boa parte do corpo e não depila nada, e é muito gata! Ainda bem que ela tem cuca e opinião própria e não fica indo por modismo algum desses atuais. Ela me disse que o ex dela não gostava dos pêlos (era um fresco) bláblá... e pediu pra ela se depilar. Ela disse que não e se ele não gostasse dela do jeito dela, que caísse fora, hehe. Pra minha sorte o tonto se mandou, hehe. Tá bem certa ela, porque não são os pelinhos que interferem nem atrapalham numa relação. Eu sempre adorei mulheres peludas, mas encontrar uma como ela atualmente é uma raridade absoluta.
    Aliás, os pêlos púbicos dela são imensos, maiores que os meus, hehe... outro dia peguei um e fui medir na régua, deu quase 15 cm, hehe!!

    E não venham dizer que hippie é porca, não toma banho, bláblá... é uma tremenda mentira! A ideologia não interfere em nada na higiene pessoal dela.

    ResponderExcluir
  154. O ex da gata era viado, com certeza!

    ResponderExcluir
  155. Acho que era mesmo, haha! Ela me disse que ele adorava ridicularizá-la, dizia que ela era desleixada, relaxada, mal cuidada, etc... resumindo: o cara é um babaca! Ah, ele era todo depiladinho e tal, segundo ela, haha!! Homem que se depila é ainda pior que mulher, muito mais! Fica ridículo!

    Verdade é que não é nada fácil fugir dos modismos convencionais de hoje, especialmente as mulheres. Tem de ter muita postura, personalidade e atitude própria, não influenciável pelos outros, coisa também rara hoje em dia. Ela não liga nem dá ouvido, mas escuta muita piadinha idiota e maldosa. As axilas dela são bem peludas - e por isso lindas - e ela não usa roupas para escondê-las durante o verão, mas as observações idiotas que ela ouve por isso são lastimáveis, porém ela não liga e muitas vezes tira onda do(a) autor(a) da observação babaca, hehe. Axilas femininas peludinhas são muito sexy, meu fraco, hehe.


    P.S.: Muito linda todas as moças das fotos aqui com as axilas devidamente peludinhas. Pena que essa beleza que deveria ser tão natural nelas é algo cada vez mais raro de se encontrar hoje, principalmente aqui.

    ResponderExcluir
  156. Olha, Acho lindo as mulheres que nao raspam as axilas, verílias e xana. Na vida real, nao encontramos mulheres assim...Uma pena.

    ResponderExcluir
  157. sai fora coisa feia...

    ResponderExcluir
  158. Quase vomitei com essas fotos... pqp

    ResponderExcluir
  159. mulher tem que ter buceta APARADA, neeem raspada que parece de criança e neeem peluda ... parecendo um macaco.!

    ResponderExcluir
  160. Esse aí que disse que quase vomitou vendo as fotos é um Zé ruela, pura frescura tua cara, porque homem com H sabe apreciar a beleza de uma bucetinha, seja peluda, aparada ou depilada.

    Falando por mim, não deixo nem dispenso uma mulher pela aparência da bucetinha dela, sei gostar e apreciar qualquer uma, como disse aí acima. Com minha atual namorada eu gosto de variar, e fica super sexy e muito atraente. As vezes peço a ela para deixar uma faixa de pêlos acima, ora bem aparados, ora mais crescidinhos. Outra vez com uma faixa mais larga deles, inclusive recobrindo os grandes lábios. Outra vez raspadinha e outra bem peluda mesmo. Só saber usar e apreciar que é tudo de bom no visual da bucetinha de uma mulher essa variação.

    Tem mais: não é porque depila tudo que parece de “criança” (e fazer associação com pedofilia é ‘ô do borogodô’, mentalidade totalmente imatura, pra não dizer quadrada); nem porque deixa peluda que é relaxo, falta de higiene, parece “macaco” etc. Galera, cresçam e evoluam MENTALMENTE falando, pois estamos no século 21 e não na era do Paleolítico. Certos comentários aqui são tão, mas tão idiotas e estúpidos que a Idade das Trevas se faz mais clara e culta perto das imbecilidades retrógradas postadas aqui por alguns. Há outros poucos muito bons, e a esses meus parabéns.

    ResponderExcluir
  161. Sou completamente apaixonado pelas mulheres cabeludas, principalmente nas axilas, infelizmente no Brasil essa cultura antipática de depilação corrompe essa beleza natural na mulher. Não dou a mínima para esse tipo de conceito de que ser cabeluda é nojento, nojenta é a imbecilidade de desrespeitar o gosto dos outros.

    ResponderExcluir
  162. eu acho que a mulher que tem uma hegiene minima não vai ter problema nenhum em manter os pelos no corpo, alem do mais se tem pelos em certos lugares do corpo é porque existe uma finalidade natural...marcos.

    ResponderExcluir
  163. Muito nojento hein...credo !
    Nada melhor que uma boa depilação ! Isso não cola com as brasileirinhas, a gente gosta de tudo limpinho mesmo !

    ResponderExcluir
  164. As mulheres esta tirando o que nao deveria tirar , pois sou homem e adoro pelos, quando fico com uma mulher eu procuro a descobrir se ela tem, caso eu encontro eu dobro minha tesao.as mulheres esta deixando de agradar os homens ,
    Conheç homens que comenta que adoras, só uma minuria de meios afeminado que nao gosta,kkkkk

    Paulo Dias- BH Mg

    ResponderExcluir
  165. mulheres peludas lisinhas meio a meio são todas mulheres gordas magras brancas negras amarelas bonitas e feias pego todas (q tenham o minimo de inteligencia aceitavel) por isso essa discução é sem logica como ja dizia a minha avó gosto é que nem cú todo mundo tem o seu e isso num se trata de religião de cultura de influência da midia(apesar de concordar q no Brasil exista uma nação zumbi criada pela midia televisiva com suas telenovelas e pelo governo com o oferecimento de ensino de péssima qualidade criando assim pessoas sem opinião própria e sem poder de contestação a nada) mais voltando ao assunto eu quero mais é fazer amor kkkk cabelorlf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Quer dizer que ou depila tudo ou então deixa tudo correr solto? Você não apara seus pelos? Existe um meio termo aí meu caro, que parece que está sendo propositalmente ignorado...

    ResponderExcluir
  167. Conheço uma gata muito peluda e limpinha! a raça dela é Angorá..

    ResponderExcluir
  168. Eu, particularmente, não acho bonito uma mulher com a virilha lisa, acho que perde o mistério, fica sem-graça. O hábito da depilação, apesar do argumento da higiene, é sobretudo fruto de um modismo (em minha opinião). Por acaso, as mulheres dos anos 70, que não se depilavam, eram porcas? os homens da época se queixavam? acho que cada um deve ser livre para tratar seu corpo como quiser. Uma vez vi, no ônibuas, que uma garota tinha pêlos na axila e fiquei bastante excitado... Eu acho mais interessante as peludinhas, mas sem exagero.

    ResponderExcluir
  169. O cara faz alusão de depilação com pedofilia. Ridículo. É questão de gosto meu amigo. Uns gostam de gordinhas, outros de magrinhas, morenas, ruivas, cavaludas, perfeitinhas, descoladas, recatadas, peludas ou depiladas. É QUESTÃO DE GOSTO. Cada um defende o que curte. Antigamente não existia depilação e hoje isso foi imposto, MAS antigamente não existia pedofilia também, e hoje isso foi imposto. Pois antigamente uma menina virava mulher a partir da menstruação. É tudo relativo, os padrões mudam, as pessoas evoluem, para MELHOR. Eu não gosto de pelos, e acho que as mulheres, SEM ELES, ressaltam suas curvas, seus detalhes, ficam mais atraentes, macias. Você prefere pegar numa trufa de pelo ou numa pele lisinha? ESSE É O SENTIDO DA EVOLUÇÃO HUMANA, TENTAR MELHORAR O QUE DÁ.

    ResponderExcluir
  170. eca por que tu nao pega uma macaca entao?

    ResponderExcluir
  171. a´doro mulheres peludas amo muito !!!
    mas ada a ver ser pedófilo por gosta de lisinhas
    cada um com seu gosto
    amo peludas descoloridas intão me da muito prazer!!

    ResponderExcluir
  172. Que absurdo, mulher não se depilar! Nada sexy, tirando a falta de higiene... -.-'

    ResponderExcluir
  173. bom, eu sou a favor de aparar (o meio termo né).. as pernas tb nao tem tanto problema assim.. mas as axilas eu acho meio nojento não depilar.. de qalqer maneira, cada um tem seu gosto, certo?

    ResponderExcluir
  174. Lendo um comentário aí mais acima, camarada que disse que as “coisas mudam e evoluem para melhor”. Discordo completamente, mudam sim, mas para PIOR! Por exemplo, essa questão da pedofilia. Vou citar o filme PRETTY BABY (1978) do grande cineasta Louis Malle. A Brooke Shields atuou nesse filme em cenas de nudez aos 12 anos. Fosse hoje, esse filme jamais seria feito, pois hoje isso seria considerado pedofilia e o Malle seria até preso, veja o absurdo que vivemos. Ou seja, não evoluímos, regredimos! Acho que os tempos avançam e nossa sociedade vai se voltando mais e mais a era do obscurantismo. Hoje tudo, do mais inimaginável possível, é associado a “pedofilia”, como vejo muitos idiotas falarem que esse filme do Malle é “puramente pedófilo”. Ou seja, as coisas mudam para pior, e essa sociedade hipócrita aí fora molda a cabeça desses bestas que se acham muito moderninhos e a frente de seu tempo, quando na verdade estão imersos na era do obscurantismo medieval, em pleno 2011!

    Dito isso, nem preciso adentrar na questão das mulheres peludas, remete-se a mesma questão acima: obscurantismo ATUAL (o que apenas indica que não evoluímos, mas sim regredimos).

    ResponderExcluir
  175. certamente a higiene do autor deste texto deve ter esquecido de passar na casa dele. isso é rídiculo qualquer homem broxaria ao se deparar a uma mulher com a axilas e a região intima peluda. vc tem noção de quanta sujeira pode acumular embaixo de tanto pelo??... eu ñ sei qual motivo te levou a perder seu tempo fazendo isso que vc chama de texto.

    ResponderExcluir
  176. Sou mulher e acho graça qdo dizem que os pêlos são anti-higiênicos.Se assim é,por que as mulheres usam cabelos longos que nem sào lavados diariamente? Não suam na cabeça? Não têm gordura no couro cabeludo? Melhor raspar a cabeça,então.E hoje vejo uma quantidade enorme de homens depilados.Tórax,pernas... Parecem lagartixas,que nojo! O fato é que o povo brasileiro está imbecilizado pela mídia,seguindo padrões estéticos absurdos.Pêlos são coisas naturais e estão em áreas que precisam de sua proteção,como cabeça,axilas e genitálias.Apará-los é uma boa,mas depilar tudo é absurdo.Homem macho tem pêlo e não brocha se a mulher também tem algum.Desconfio muito dos que sentem nojo de mulher.

    ResponderExcluir
  177. Sou Casado e acho maravilhoso mulheres ao natural,
    sem depilação. A falta de higiene esta relacionado
    a outros fatores, ter ou não pelos não deixa a mulher suja ´para mim fica mais interessante.

    ResponderExcluir
  178. Infelismente a população brasileira esta cega por essa teoria que a mulher deve ficar toda depilada, e por isso que o número de pedófilos esta só aumentando, pois as genitais da mulher raspada da a aparência de quando ela era criança, mulher que é mulher deve ter pêlos SIM (mas não exagerado igual a Claudia Ohana né). Daqui a pouco vão inventar que homen tem que ter o corpo todo depilado também........

    ResponderExcluir
  179. Já inventaram, agora os homens raspam o saco.

    ResponderExcluir
  180. Cara, sinceramente, buceta sem pelo é totalmente sem graça. Buceta precisa ter pelo, pô! Fica muito mais atraente.

    Agora... pelo no suvaco... esse homem deve estar doido!! De péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  181. Pessoal, eu sou portuguesa e garanto que aqui todas as mulheres fazem a depilação. Nao ter a depilacao feita é nojento para muita gente

    ResponderExcluir
  182. Morei em diversos países da Europa e posso afirmar que essa ditadura da depilação inexiste por lá. Na Letônia (pra quem não sabe, uma ex-república Soviética do Leste Europeu), as mulheres não depilam a boceta, praticamente 100% delas. Aliás, belíssimas, muito, muito gatas e simpáticas as mulheres da Letônia, conheci várias, todas com os pelinhos intactos lá embaixo, dá tesão só de ver (diferente daqui, todas iguais, lisas, sem nada, broxante). Outro paraíso das peludinhas é a Rep. Tcheca, belíssimas mulheres peludinhas por completo (nas pernas e axilas) desfilando à vontade pelas ruas de Praga e Pisek, muito lindo e excitante de se ver. Na Ucrânia também há lindas mulheres 100% natural.

    Agora Portugal tá pior que aqui, a maioria é tudo depilada, acho que isso lá é uma péssima influência daqui do Brasil, infelizmente. E dizem as mesmas idiotices daqui as portuguesas para justificarem isso: “higiene”. Cada uma mesmo! Sendo assim, deveriam raspar o cabelo da cabeça, já que a questão é “higiênica”, ora pois, raios... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  183. As portuguesas vão pelas novelas brasileiras, o que é um péssimo negócio.

    ResponderExcluir
  184. Exzcelente seu texto! Parabéns! Adoro mulher "in natura"! Com todos os pelos, especialmente nas axilas. É de um erotismo indescritível! Não entendo como há homens que exigem a mulher toda raspada. Não vejo graça. Os pelos dão outro sabor à sensualidade, às sensações! Minha atual namorada tem todos os pelos que Deus lhe deu. Só não tem nas coxas, pois ela é naturalmente lisa, simplesmente não nascem pelos nas coxas. Tipo índia. Mas nos resto nasce, com suave e linda moderação. Mulher sem pelo não dá! Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  185. Uai, sô! Moro aqui na roça perto de Muriaé. Cumigo num tem esse negócio di raspar não. Fica uma coisa muito sem, uai! Si Deus deu os pelo prá muié, pruquê qui os home tem qui tirar?! Minha muié tem pelo inté no oio do c ... i tô muito sastifeito com isso! Eu, hein, qui trem isquisito, esse negocio di muié raspada! O qui Deus deu ao home, quer dizê, a muié, o home num pode tirar, uai! Óia qui Deus castiga ... tô avisando. Vai raspando procê vê!

    ResponderExcluir
  186. Pelas opiniões "exaltadas" da grande maioria do público pró-depilação, PERCEBE-SE, CLARAMENTE, QUE É UMA COISA TIPICAMENTE CULTURAL, SIM! Como se pode ter uma reação de asco por aspectos do corpo feminino que foram DADOS PELA NATUREZA? Se fosse coisa nojenta, a natureza não teria colocado alí, ora bolas! A natureza é sábia! E é colocada alí, naquelas partes do corpo prá protegê-lo, sim, das impurezas. É questão de lógica! Desculpem-me mas só entendo a sensação de até mesmo aversão de alguns pelos pelos da mulher como uma baita lavagem cerebral da cultura que permeia esses nossos trópicos, séculos afora.

    ResponderExcluir
  187. antonycamp@gmail.com10/09/2011, 01:52

    tenho muito a falar sobre esta maravilha que é a mulher,os pelos so enrriquece ainda mais a beleza do seu ´pubis ela fica mais linda,é so dar uma aparadinha naqueles pelos atrevidos que tentam sair do biquini e deixar toda aquela mata que a natureza lhe deu esbanjar toda beleza. esse conceito de depilar so serve para desviar atender alguns poucos ...é lindo ver tudo aquilo bem pertinho,acariciar, possuir e pelo contrario do que se pença sobre os pelos, nao é anti hegiênico ; nos foi dado para proteção. antonycamp@gmail.com

    ResponderExcluir
  188. sou mulher, bem delicada e adoro pêlos. não entendo essa moda da depilação total, acho ridículo. O legal é mais natural, pena q poucos homens pensam assim... Nina

    ResponderExcluir
  189. Concordo com o autor, aliás, parabéns! Infelizmente os americanos conseguiram executar uma lavagem cerebral em massa, isso foi tão bem feito que quando contrariado causa polêmica, não concordo com a analogia a pedofilia, pedófilos são doentes, pessoas sem amor a nada em minha opinião. Eu gosto de mulheres peludas, de preferência que não usam desodorante, acho o cheiro de suor excitante e pra mim isso é o tal feromônio que tanto falam e tentam vender em frascos. Sou hétero e minha intenção não é ofender ninguém, só estou expressando minha opinião livremente. Não se esqueçam do movimento contra os políticos corruptos na paulista, ainda sem data definida, vamos mostrar para eles que o povo está atento e unido e que não basta uma boa partida de futebol da seleção brasileira para nos aquietar! Chega de pão e circo! Por favor não caiam nessa conversa que aqui a crise não pega, isso é propaganda, os miseráveis atingidos pela crise na europa e eua continuam com o padrão equivalente a classe média alta no Brasil, nós estamos acostumados com um padrão vergonhoso faz tempo, em especial na saúde, educação e impostos, mesmo com essa crise lá fora, eles nunca terão um sistema horroroso como esse que convivemos. Me perdoem se uso esse espaço me desviando do assunto principal.Um abraço a todos!


    Giovanni

    ResponderExcluir
  190. Bem, tantos cometários! parabéns, ah? ora bem, primeiro, uma mulher deve-se perguntar porque o faz. se encontrar em si uma justificação muito válida, então faça-o! eu sou mulher, não sou fixada nesta questão e parece-me MESMO superficial que ainda se pense tanto nisto, havendo tantos outros assuntos mais importantes a discutir! (e isto não é para o autor, atenção, é só mesmo uma constatação: há muita gente quase irritada com esta questão! sinal de que é mesmo importante para elas! para mim, isso é grave). Então: toda a forma de escravização devia desaparecer; se em tempos a nossa sociedade foi hierarquizada em diferentes formatos sociais porque eram obrigados por outros, hoje em dia somos nós que corremos muito felizes para essa escravização. A estética é importante, ou seja, a estética enquanto capacidade para vermos o belo pelos nossos próprios olhos, independentemente (ou o máximo possível) das formatações sociais/culturais. Aquilo a que hoje tanto se chama de estética não é na realidade estética, é, por outro lado, FORMATAÇÃO! Nunca conseguiremos ser livres enquanto nos escravizarmos a nós próprios por algo que julgamos ser a norma. Sobre a pedofilia, é verdade sim senhor. E mais acrescento: não há razão nenhuma para ter pêlos ou deixar de tê-los do ponto de vista higiénico, de saúde ou imposto pela natureza. Por outro lado, a obesseção de nos mantermos à natureza tal como ela se sugere a ela mesma, é uma hipocrisia que não acaba! Somos seres racionais, usamos meios que estão ao nosso dispôr e essa sim, é a nossa real natureza nos dias que correm (senão não estaríamos a utilizar um computador neste momento).
    Faça-se o que se fizer em relação a este assunto, o importante é fazer-se o que está de acordo com o nosso conforto e com a nossa própria perspectiva estética. A minha vai variando muito e, assim, em relação à depilação, faço o que me apetece e tenho-me sentido bastante livre no que diz respeito a isso.
    Sobre liberdade haveria bem mais para discutir, mas não creio que a web tenha suporte suficiente para tanta indignação. Andamos todos enganados com as estruturais fictícias que criamos para nós mesmos. É isso mesmo, continuem a gostar e a incitar as mordaças, em todos e em vocês mesmos... (o mais impressionante é ler mulheres que ainda mais incitam isto, é impossível que tivessem pensado a sério sobre o assunto). Um pouco de reflexão por favor, garanto-vos que não ficam com a cabeça inchada por isso (e se ficarem, isso passa logo com uma aspirina).

    ResponderExcluir
  191. jente sou melher minha buceta rapadinha fika mais bunitinha ; ae voce que gostam de mulheres peludasa me fale voce fazeria sexo oral com uma peluda?/??/??/ rsrsrsrsr perdoe sou mu

    ResponderExcluir
  192. Mintira... Homen que gosta de mulher peluda é:

    Akele que nao tem outra mulher pra comer,
    Ou Akele que fantasia a Mulher = "homen"

    Mulheres caem na real pelos pubianos e outros pelos sao ridiculos em uma mulher.

    Os unicos "pelos" que sao amaveis em uma mulher sao os cabelos.

    Eu prefiro as depiladinhas sao mais gostosas e sensuais. Pode VIr uma super modelo eu NAO A CHUPO SE ESTIVER PELUDA, eu prefiro só o sexo.

    ULTIMO AVISO Meninas mulheres, Muitas namoradas Se depilavão uma ou outra que se depilava menos os pelos pubianos. AGORA ME DIS, COMO FAZER UM ORAL NUM MATAGAL?

    ResponderExcluir
  193. Respeito as opiniões dos "cabelereiros(as)" - os que gostam de depilar a mulher - só que eles não respeitam as nossas. QUASE TODAS AS ASNEIRAS DITAS NESSE BLOG SÃO DAQUELES QUE PREFEREM AS DEPILADAS, MOSTRANDO INTOLERÂNCIA, DESCONHECIMENTO, ETC. ISSO É TÍPICO DE PESSOAS GUIADAS PELO ACULTURAMENTO, PELA LAVAGEM CEREBRAL HERDADA. A PRIMEIRA COISA QUE OS RADICAIS, OS FUNDAMENTALISTAS MOSTRAM É A INTOLERÂNCIA, A PREPOTÊNCIA, O RESSENTIMENTO, AO EXPRESSAR-SE. Eles não se contentam em expressar sua preferência, eles passam a ofender, a tentar mostrar que sua "verdade", sua opção,é a única que presta, que é válida. E o que se pede é DO QUE VC GOSTA MAIS, que implica, nesse caso, em sensações visuais, físicas e emocionais, intrínsecas em cada ser humano, que é biológico e mental, espiritual, bem além até do cultural.

    ResponderExcluir
  194. GENTE, QUEM DUVIDA?
    O autor do texto é simplesmente um tarado (sim, os sites de mulheres peludas que ele falou que estão aumentando na internet estão na lista de sites de parafilias; talvez ele também goste de mulheres com biceps avantajados e outras coisas mais) que quer fazer prevalecer a opinião dele associando a depilação a algo excecrado pela sociedade, que é a pedofilia. Vai que cola, não é?
    Com base no argumento colocado aqui que homens que preferem mulheres depiladas são pedófilos é perfeitamente possível dizer que HOMENS QUE PREFEREM MULHERES PELUDAS SÃO HOMOSSEXUAIS ENRUSTIDOS, já que naturalmente as mulheres são menos peludas que os homens. Mas não, não acho que o senhor autor seja homossexual, penso que é simplesmente um pervertido metido a esperto.

    Tem gente que vem aqui falar que a mulher tem que ser como Deus fez. Que gente ridícula. Então não cortem os cabelos, os homens não façam as barbas (nem as mulheres que esses senhores gostam, que também devem ser barbudas). Em tempos de religiosidade mais radical e mais ligada à matéria realmente as mulheres não se depilavam, afinal ninguém nem via seus orgãos sexuais pois o sexo era feito através de um furo no lençol. Se alguém me disser que age assim eu até respeito essa pessoa. Agora vir aqui falar de Deus e na mesma linha falar que gostar de enfiar a boca em b* peluda? Esse pra mim é um hipócrita nojento que gosta de usar o nome de Deus pra satisfazer suas taras.

    ResponderExcluir
  195. coisa horrorosa pareçe uma macaca

    ResponderExcluir
  196. Isso mesmo! Todo mundo ao natural: homens e mulheres peludos. Tomem banho e cuidem da higiene que seus pelos estarão maravilhosamente cheirosos.

    ResponderExcluir
  197. Que lindo!!!! mulher linda é assim! sou homem e aprovo!!!!

    ResponderExcluir