Páginas

Pesquisar

31 de mar. de 2014

Não merecemos ser estupradas, assim como...

Autor:
Não merecemos ser roubados quando saímos do banco com a bolsa recheada de dinheiro.
Não merecemos ser mortos quando portamos arma acintosamente em lugares suspeitos.
Não merecemos ter os dedos arrancados quando usamos joias caríssimas na rua.
Não merecemos ser assaltados quando ficamos de bobeira na hora errada no lugar errado.
Não merecemos ter o lar arrombado porque insistimos em guardar dinheiro em casa.
Não merecemos ter um membro da família sequestrado por causa da nossa ostentação.

As mulheres reclamam justamente o seu direito de vestirem o que quiserem e até nada vestir, contudo, a exposição do corpo é uma arma poderosa que tanto atrai olhares sadios, quanto doentios. Se eu entrasse numa favela portando explicitamente um revólver, certamente tal ato seria considerado uma insanidade. Por que então o fato de uma mulher linda trajando pouca roupa, exposta a um público heterogêneo, não pode ser considerado um ato insano?


Essa é a triste realidade de sermos obrigados a ocultar publicamente a nossa beleza, recursos, nossas armas, posses e até a nossa alegria de viver. Nada impede de continuarmos a lutar pela utopia de ninguém meter a mão no bem alheio.

8 comentários:

  1. Você é mulher? NÃO. Então limite-se ao seu privilégio natural de ter nascido homem.
    Comparar o CORPO de uma pessoa a um OBJETO é uma das coisas mais burras e tristes. É justamente por acharem que o CORPO da mulher e OBJETOS são a mesma coisa que nós, mulheres, não podemos andar em paz na rua, mesmo que cobertas da cabeça aos pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foda-se, a população inteira é tida como OBJETO e só não vê quem não quer, quem se acha muito especial e digno de direitos, está pedindo pra levar chumbo, seja de que lado for. Sinal dos tempos.

      Excluir
  2. Espera aí, se um homem resolver sair nu de pau duro pelas ruas, as mulheres vão agir naturalmente? É isso? Pois respeitar o bem alheio nada tem a ver com uma mulher andar pelas ruas semi-nua! A sensualidade desperta libido... Tesão! Não que isso seja motivos para estupros, amais! Mas a mulher nadar quase nua e querer que os homens ajam naturalmente, é no mínimo, uma grande ignorância e estupidez!!!!

    ResponderExcluir
  3. Espera aí, se um homem resolver sair nu de pau duro pelas ruas, as mulheres vão agir naturalmente? É isso? Pois respeitar o bem alheio nada tem a ver com uma mulher andar pelas ruas semi-nua! A sensualidade desperta libido... Tesão! Não que isso seja motivos para estupros, jamais! Estupradores merecem cana... Porrada! Mas a mulher andar quase nua e, querer que os homens ajam como se nada tivesse vendo, é no mínimo, uma grande ignorância e estupidez!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A sensualidade desperta libido... Tesão!" E você, claro, é um animal irracional que não sabe controlar um pau duro dentro das calças e que vai agarrar a perna de uma mulher igual aqueles cachorrinhos não castrados que tentam copular com uma panturrilha.

      Bem, acho que a única solução pra você é castrar, né amigão?? Porque quem tem um pensamento desses, lamento, só pode falar merda mesmo.

      O que dizer das mulheres muçulmanas, com apenas os olhos de fora e todo o corpo coberto e que também são estupradas?? E aí??? Elas estão semi-nuas, despertando o tesão do ~machinho alfa~ que não sabe segurar um pau nas calças? Pois saiba que os homens sauditas colocaram a culpa NO RÍMEL QUE ELAS USAM NOS OLHOS E QUE ISSO AS TORNAVA MAIS SUSCETÍVEIS A ASSÉDIOS. É sempre assim, machinho babaca coloca a culpa em tudo, menos neles mesmos quando o assunto é assédio sexual e estupro.

      Esse comentário só podia mesmo vir de UM MACHO RECALCADO que acha que o tesão dele é mais importante que a integridade física de uma mulher. "Não que isso seja motivos para estupros, jamais!", sei. Você tenta se justificar, mas não consegue, já deixou claro o misógino retardado que é.

      Excluir
  4. interessante observação, mas tudo tem hora e lugar
    vc q é homem e tem um corpo atletico sabe q ñ deve ficar sem camisa ou só de sunga em qqer lugar. imagine uma reunião familiar com sobrinhas, primas mulheres com namorados e esposos... vc gerará comentários observações e poderá causar algo q ñ ker.

    ResponderExcluir
  5. Relativizar uma violência sexual com um furto ou um roubo e ainda diz que uma mulher vestida do modo como quiser atrai olhares tanto sadios quanto doentios. E as mulheres muçulmanas vestidas com burca ou com hijab e que tiverem o rímel que usam nos olhos como o culpado pelos assédios?

    É fácil falar quando o estupro não é uma ameaça constante sobre sua cabeça unicamente por seu gênero.

    Texto raso, comparações rasas vindas de uma cabeça machista bem rasa também.

    ResponderExcluir
  6. E você tem a capacidade de dizer que coloca nesse blog de merda "verdades científicas"??

    Lamento, my friend, mas tudo o que vi aqui foi senso comum e slut shamming. E claro, relativização. Relativização everywhere. Pode colocar todos os títulos que vocês quisere, mas o blog continua superficial.

    ResponderExcluir