Páginas

Pesquisar

9 de set. de 2014

Segunda-feira é dia internacional de...



- Iniciar projetos quiméricos
Por exemplo, quem quer de verdade iniciar uma dieta, começa no dia de hoje, de preferência numa sexta, sem postergar a eliminação das comilanças do fim de semana.
Já o vagabundo, sempre planeja começar a trabalhar na segunda, porque é um dia “redondo” segundo ele.

- Fazer compras no supermercado
Apesar do sábado ser o dia internacional dos aposentados comprarem no super, justamente quando não cabe uma mosca, o bom senso aconselha a aproveitar a pasmaceira da segunda, quando até o bater de asas de um mosquito pode se fazer sentir.

- Ir na loja de pneus
Qualquer coisa relacionada a pneus você deve religiosamente fazer numa segunda, nunca numa quinta e muito menos numa sexta. É aí que você entende o verdadeiro significado de inúmeras baias vazias instaladas exclusivamente para atender o seu carro.

- Entrar em férias
Realmente é o dia internacional de entrada de férias, porque você já emenda o fim de semana, isso é obvio! O que não é óbvio é o meu conselho para a saída das férias: a sexta. Explico, você vem com daquela modorra de dormir até tarde, fazer o que gosta, não fazer nada e, de repente, reentra a milhão no sufoco, isso não é justo! Porque aquela semana se transforma na mais longa e excruciante do ano.

- Chutar o balde e dormir até tarde
Não tem dia mais apropriado para isso, mas tenha certeza de que nenhuma desculpa cola para uma falta ao emprego numa segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário