Páginas

Pesquisar

28 de jun. de 2015

10 qualidades definem o chato, aquele que derruba o seu dia!



Reconhecimento e fuga são expedientes normalmente usados para nos livrar desses seres infames que atordoam o nosso dia-a-dia. O propósito de evitar tais entes vai muito além do conforto existencial, pois eles representam um risco à nossa saúde, como você verá no último item desta lista.

1) Intrometido Chega numa roda de bate papo dizendo “não quero atrapalhar” e não para mais de falar. É a pessoa que sugere que todos sentem num outro lugar mais confortável e o resultado é a dispersão da roda.

2) Stalker Ele sabe tudo sobre sua vida, fuça seus perfis nas redes sociais, capta fofocas como esponja, lança verde para colher maduro, enfim, se for a fundo, vai descobrir que o chato saber mais sobre seus parentes e relações do que você mesmo!

3) Surdo Principalmente porque ele só fala sobre si, mesmo que você tente mudar o curso da conversa, talvez falando um pouco sobre a sua humilde pessoa. Inevitavelmente, o rumo da coisa entorta novamente para o velho tema: as peripécias do chatonildo.

4) Cara-de-pau Você está caminhando na rua e identifica o chato de costas logo a frente, então apressadamente muda de rua e continua caminhando quase correndo para não correr o risco de esbarrar com o dito cujo. Surpresa! De repente ele bate no seu ombro na maior cara dura!

5) Assediador Principalmente nos messengers instantâneos, eles são imbatíveis! Parece que estão sempre online dispostos a dar o bote em cima dos desavisados que botam o focinho na superfície para respirar.

6) Colante Chato de carteirinha não larga por nada desse mundo um ouvinte desavisado. Se você está num dia daqueles com todo o tempo do mundo, irá perder no mínimo uma horinha só tentando terminar a conversa.

7) Carente Pessoa com intermináveis problemas de relacionamento tendem a se doutorar na universidade da chatice. Você, com o tempo, percebe que nenhum problema que ela desfia constantemente é atacado de frente, que o grande objetivo é ter um ombro receptivo para chorar as pitangas, enquanto a sua energia para enfrentar o dia vai por água abaixo.

8) Alugador Sabe aquela pessoa que encontra um amigo na rua e já trata de arrastá-la daqui para acolá? Quando a vítima se dá conta, ela já foi “alugada” (abandonou os seus próprios compromissos) e perdeu o dia!

9) Reclamão Pessoa reclamona normalmente faz parte do clube, aliás, quem reclama o tempo todo merece carimbado na testa o antigo chiste “chato de galocha”.

10) Sugador Nem todo o chato é um vampiro psíquico, mas todo o vampiro psíquico é um chato, lembre-se disso! Você terá que concordar que os vampiros apresentam todos os sintomas aqui relatados.
Saiba mais sobre este importante assunto aqui: Cuidados com os Vampiros Psíquicos e como escapar das suas garras

Nenhum comentário:

Postar um comentário