Páginas

Pesquisar

10 de jul. de 2015

Remédio mágico para dor no joelho que funciona: Colágeno UC-II



Por diversos fatores, ao longo dos anos meu joelho foi se lesionando e comecei a experimentar crises intermitentes de dor, dependendo do tipo de esforço, caminhar mais rápido, etc. A minha primeira tentativa de tratar a dor foi com colágeno hidrolisado, que até deu resultado durante algum tempo, mas o problema voltou.

Foi durante uma sessão de quiropraxia que a quiroprata me diagnosticou a dor no joelho: os ligamentos do meu joelho direito estão frouxos. Ela disse que não havia nada a fazer, somente exercícios de reforço dos músculos circundantes.

Quando a minha esposa começou a se tratar com glucosamina + condroitina e tempos depois desistiu do tratamento, porque além de não ter resolvido a sua dor na lombar, lhe provocou ganho de piso, decidi começar a tomar os 3 comprimidos diários para ver no que dava. Certamente deu resultado, mas também notei em mim o efeito colateral do engordamento.

Outra tentativa foi com a Seiva da Moreira. Ela tirou completamente a dor, mas sofri um efeito colateral lancinante no 27º dia, comecei a experimentar um enjoo impressionante! Tive que estancar aí o tratamento, apesar de me ter programado para tomar um mês. (Eventualmente uso a Seiva da Moreira, mas só poucos dias, às vezes um só resolve para algum mau jeito.)

Um dia, estando eu numa farmácia de manipulação, me chamou atenção um lançamento de um princípio ativo que prometia ser três vezes mais eficaz do que a glucosamina + condroitina. Quando acabou o vidro, resolvi comprar um frasco de Colágeno UC-II para ver no que ia dar.

Fiz três meses de tratamento e cessaram todos os sintomas. Foi acontecendo aos poucos, as crises foram ficando menos frequentes, até que cessaram por completo.

Então, quando sentimos que um remédio cumpriu o seu papel, tendemos a nos achar curados e quando terminou o último frasco, parei de comprar, até mesmo porque um frasquinho com 30 comprimidos custa 116 reais, uma coisa bem carinha!

Passados alguns meses, as crises no joelho voltaram, às vezes o joelho ficava doendo até ao longo da noite. Lição aprendida, encomendei novamente outro frasco. Passados uns quinze dias, novamente os sintomas desapareceram.

Se você padece de dores articulares crônicas, levante na Internet sobre este suplemento e faça uma tentativa. Garanto que funciona! É só um comprimidinho por dia sem quaisquer efeitos colaterais por mim notados!

2 comentários:

  1. Amigo, boa tarde! Qual foi o diagnóstico de suas dores nos joelhos? O que os médicos e os exames disseram? Tenho condropatia patelar no joelho direito e não jogo bola a 2 anos. Não tenho muitas dores. Só quando corro, ando muito ou pedalo demais. Tentei o Condroflex, mas não consegui tomar por mais de 1 mês. Ataca meu estômago. Vou partir para esse UC-ii. Você corre sem problemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz um exame profundo. A quiropraxista disse que os ligamentos estão frouxos. Não corro, só caminho bastante.

      Excluir