Páginas

Pesquisar

27 de jan. de 2012

E agora? Estou suspenso temporariamente no Facebook por motivos de segurança


Este post se destina aos usuários que estão com a sua conta temporariamente suspensa por motivos de segurança, ou seja, a conta não foi desativada nem excluída, ela continua lá, seus amigos podem acessá-la, escrever no seu mural, mas mesmo assim você está impedido de fazer login.

Alguns fatores são determinantes para que a conta continue ativa e não seja possível completar o login e a situação não será revertida, a não ser que o usuário cumpra os passos de identificação apresentados.

Só que alguns usuários estão enfrentando demoras incríveis no envio do código de verificação por celular. Outros solicitam tantas vezes o reenvio, que atingem o limite de tentativas e são obrigados a esperar 2 dias para tentar novamente. Nos casos em que o usuário opta pelo formulário de envio de documento de identidade, alguns relatam que tiveram que repetir 5 vezes o processo até receberem o Ok do Facebook.

Para evitar o problema do bloqueio temporário você tem que entender os motivos que levam o Facebook a suspender a sua conta:

Tentativa de invasão (hack)
Se você ou um sujeito mal intencionado tentar várias vezes fazer longin sem sucesso, a conta é temporariamente bloqueada até que o usuário solicite e receba um código a ser enviado por SMS. Agora você já sabe como derrubar a conta de alguém...
Caso você suspeite que a sua conta esteja sendo usada por um intruso, deve usar este recurso disponibilizado pelo Facebook, até tomar as medidas necessárias:

Você acessou o Facebook de outra cidade
Veja o relato deste usuário:
Não entendo porque o Facebook me bloqueou, se já faz algum tempo que não entro, devido ao fato de que estou sem Net. Agora, entrei na Lan House e tentei adicionar um amigo e du como bloqueado. Estranho, muito estranho!
Podem acontecer problemas de login depois de você acessar o Facebook de outra cidade de outro computador.

Apaguei (burramente) o número de celular do meu cadastro do Facebook
Se por uma razão infeliz você deletou o seu celular do Facebook, então se prepare para ter dores de cabeça quando se deparar com a famigerada mensagem: “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada”. Aproveite o momento e cadastre um número válido de celular agorinha mesmo!

O Facebook exige um código de verificação cada vez que você entra
Este problema está relacionado exclusivamente às configurações erradas do seu navegador (browse). Provavelmente ele está apagando os cookies que o Facebook usa para pré-armazenar os dados de login. Se isto estiver acontecendo, consulte a ajuda do Facebook e saiba que providências tomar:

Uso de mais de um perfil pela mesma pessoa
Quem mantém mais de um perfil no Facebook pode ter problemas de identificação.

Uso de apelido (nome não autêntico) pode acarretar problemas de identificação
As politicas do Facebook admitem somente nomes reais. Se você cadastrou alguma coisa estranha na sua identificação, pode se preparar para futuras dores de cabeça, exigência de envio de documento de identidade, etc.
Enquanto isso, aprenda mais sobre os possíveis problemas de nomes na Central de Ajuda do Facebook:

Depoimento de quem teve problemas  no recebimento do código de verificação:
Galera, eu já passei por esse problema três vezes, já tive que criar três contas, já tenho até vergonha de adicionar todos os meus amigos de novo por causa dessa palhaçada do Facebook. Ontem aconteceu de novo, pediram esse código de confirmação de identidade aí, eu mandei várias vezes, só foi chegar quando eu já tinha esgotado o número de tentativas de enviar o código, aí não aparecia mais o espaço pra digitar o código, depois eu vi em outros sites que eu tinha que esperar um dia pra poder enviar o código novamente, quando do nada apareceu uma opção pra identificar os amigos por foto, eu identifiquei e deu certo, a minha conta foi desbloqueada. Estou com medo de acontecer de novo, não quero ser obrigado a criar outra conta.

Fórum usado pelo pessoal que está enfrentando problemas no recebimento do código de verificação da conta do Facebook:

Paciência é o melhor remédio
Um usuário comentou aqui no Blog que precisou mandar 5 vezes a imagem do documento de identidade, até que finalmente conseguiu reativar a conta:
Meu problema foi resolvido, confirmei minha identidade umas 5 vezes e finalmente agora consigo acessar a minha conta de novo!

Este outro usuário ensina a virtude da paciência:
Gurizada, não precisa ficar criando outras contas! TEM QUE TER PACIÊNCIA! Manda o documento que eles pedem, que eles liberam a conta em uma semana!

Os problemas acima descritos são abordados no tópico específico da Central de Ajuda do Facebook:
Segurança: Confirmando sua identidade


UPDATE: Vai aí a dica do leitor Souza que passou pelos mesmos problemas da quase perda da conta do Facebook e tirou de letra usando boas doses de  paciência.
"Galera é o seguinte:
Os comentários publicados aqui dão conta do que aconteceu comigo, ficava voltando para a página, etc.
Dou uma dica pra vocês...Fiquem tranquilos que vocês não perderam seu Facebook !!
Acontece que às vezes o Facebook fica com alguns erros e por isso você não consegue acessar mesmo reconhecendo a foto de amigos e pelo SMS que nunca chega, mas isso é temporário.
Amigos tenham calma e esperem.
Ambas as situações já aconteceram comigo, tanto a do maldito SMS que não chega, como a do 'Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde' e nas 2 situações eu fiquei achando que tinha perdido meu Face, porém tive calma e tentei de novo alguns dias depois, e no meu caso deu certo! Então não entrem em pânico pois se esta acontecendo uma dessas 2 situações com você, é por problemas no próprio Facebook, e depois de um tempo ele vota ao normal.
Espero ter ajudado, abraços."

213 comentários:

  1. Comigo está acontecendo o mesmo problema. Aparece a mensagem "por motivos de segurança sua conta estátemporariamente bloqueada". Já tentaram acessar o meu perfil e informam que a conta está expirada.
    Enviei sábado o meu documento de identidade escaneado. Será que tem jeito ou eu terei que fazer um novo perfil? O que devo fazer agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve esperar uns 2 dias e depois enviar de novo. Algumas pessoas contam que tiveram que mandar umas 5 vezes.

      Excluir
    2. Por qual razão posso ter o perfil bloqueado? Esse envio de informações não é um golpe? Você sabe se há algum contato com o facebook que não seja através do preenchimento de formulários?

      Excluir
    3. Os motivos são explicados acima. O envio de informações não é golpe. Não há outras maneiras de entrar em contato com o FB a não ser os formulários devidos.

      Excluir
    4. eu acertei todas as perguntas de indentificação de amigos .. mas está como se tivesse errado .. eu sei que eu acertei todas as perguntas ..

      Excluir
    5. O meu perfil também foi bloqueado , por actividade suspeita(pishing), alguém conseguiu a minha password e, estava a usá-la em meu nome.O bloqueio , foi a feito 4 de Maio. 0 facebook , pediu-me a redefinição da palavra passe,que de imediato procedi.

      Depois de ter contactado a página central do facebook e, ter enviado para o sitio próprio, a minha contestação pelo bloqueio,respondia-me um mail, com a conversa habitual,

      Sem sucesso para o desbloqueio

      Voltei a contactar o centro de ajuda do facebook e, descobri, que temos que enviar todos dias e-mails aos administradores , redigidos em inglês , para que estes desactivem a página ou o perfil.

      Porém , já substitui a password, envio e-mails todos os dias, mas o perfil ainda não foi desbloqueado.

      Já passaram 35 dias, continuo à espera e, com paciência que os administradores , resolvam o meu problema.

      Torna-se mais aborrecido, porque está visível para os meus amigos, podem fazer comentários, postar vídeos, fotos e, eu nãoposso responder, nem agradecer ou rejeitar algo com que não concorde.

      O facebook , sabe que sou a legitima usuária,de vez enquando quando pretendo entrar na conta ,dá-me as boas vindas de regresso ,apresenta o meu nº de telemóvel e, depois de ter identificado as fotos dos amigos, volta a aparecer a mesma mensagem inicial , aquando da anterior password."A tua página está suspensa temporariamente""........

      Parece-me que os administradores , gostam de brincar com os usuários honestos. Não se justifica que depois de ter passado um mês e, ter feito tantos apelos para desbloquearem o perfil , ele ainda continue igual e, por quanto tempo mais!!!!!.

      Maria Manuel

      Excluir
    6. O meu perfil também foi bloqueado , por actividade suspeita(pishing), alguém conseguiu a minha password e, estava a usá-la em meu nome.O bloqueio , foi a feito 4 de Maio. 0 facebook , pediu-me a redefinição da palavra passe,que de imediato procedi.

      Depois de ter contactado a página central do facebook e, ter enviado para o sitio próprio, a minha contestação pelo bloqueio,respondia-me um mail, com a conversa habitual,

      Sem sucesso para o desbloqueio

      Voltei a contactar o centro de ajuda do facebook e, descobri, que temos que enviar todos dias e-mails aos administradores , redigidos em inglês , para que estes desactivem a página ou o perfil.

      Porém , já substitui a password, envio e-mails todos os dias, mas o perfil ainda não foi desbloqueado.

      Já passaram 35 dias, continuo à espera e, com paciência que os administradores , resolvam o meu problema.

      Torna-se mais aborrecido, porque está visível para os meus amigos, podem fazer comentários, postar vídeos, fotos e, eu nãoposso responder, nem agradecer ou rejeitar algo com que não concorde.

      O facebook , sabe que sou a legitima usuária,de vez enquando quando pretendo entrar na conta ,dá-me as boas vindas de regresso ,apresenta o meu nº de telemóvel e, depois de ter identificado as fotos dos amigos, volta a aparecer a mesma mensagem inicial , aquando da anterior password."A tua página está suspensa temporariamente""........

      Parece-me que os administradores , gostam de brincar com os usuários honestos. Não se justifica que depois de ter passado um mês e, ter feito tantos apelos para desbloquearem o perfil , ele ainda continue igual e, por quanto tempo mais!!!!!.

      Maria Manuel

      Excluir
    7. O meu problema é meio diferente, eu desativei minha conta daí eu reativei, só que meus amigos veem meu facebook como página não encontrada, mas ainda assim consigo ver todas as atualizações deles e agora não sei o que fazer, não consigo mandar nada pra ninguem.. nem um recado consigo mandar, me ajudem por favor.

      Excluir
  2. Minha conta está com este mesmo problema e meus amigos não conseguem mais vizualizar meu perfil, será que com tempo e paciência conseguirei acessar minha conta novamente (está bloqueada há duas semanas). Que formulários são esses sobre os quais vocês falam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os formulários estão no post anterior http://www.blogpaedia.com.br/2012/01/o-que-fazer-no-facebook-quando-por.html

      Excluir
  3. Isaías, obrigado. Minha conta voltou. É só preencher os formulários que estão no link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forneça uma cópia do seu documento de identificação emitido pelo governo. Este documento de identificação deve:


      Ter sido emitido pelo governo (por ex.: passaporte, carteira de motorista)


      Mostrar claramente seu nome, sua foto e sua data de nascimento


      Ser colorida
      para o facebook isso e verdade ou e rach

      Excluir
  4. Olá, preenchi os formulários, mas ainda não consegui recuperar minha conta. Que tipo de problema pode estar atrapalhando o processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A restauração da conta não é instantânea, pode levar dias. Um usuário relatou que mandou 5 vezes.

      Excluir
  5. O endereço de e-mail que pede no formulário é o de login do facebook, ou do hotmail?

    ResponderExcluir
  6. Será que posso mandar vários formulários preenchidos consecutivos e iguais?

    ResponderExcluir
  7. Dr. Gilmar Terracini08/02/2012, 22:25

    Olá, o que devo preencher no espaço "Descrição do problema:
    Inclua quaisquer mensagens de erro ou URLs relevantes"? Fiquei em dúvidas, seriam alguns dados que poderia ser relevantes, tipo, o que vejo ao tentar acessar a conta?

    ResponderExcluir
  8. Olá, pessoal eu pedi no facebook o código de verificação, mas a mensagem nunca chegava por SMS em aparelhos Vivo e Claro, então tentei pela Tim, na primeira tentativa chegou e consegui acessar minha conta que estava bloqueada há duas semanas. Boa Sorte a todos! Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Acabou de acontecer comigo. Pra que email tenho q enviar minha identidade? é seguro fazer isso?

    ResponderExcluir
  10. Aparece a mensagem de que a conta foi suspensa, ai me mandam digitar aquelas palavras estranhas, e entao aparece: "Confirme sua identidade - Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde." mas nao me apresentam nenhuma soluçao. o q eu faço?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não aparecem a costumeira opção de confirmação de identidade através da identificação de amigos, a solução é mandar cópia do documento de identidade no formulário linkado acima.

      Excluir
    2. Isaias, comigo é o seguinte, aconteceu a mesma coisa que da Renata, aparece para confirmar minha identidade, eu identifico os amigos todos certinhos e depois aperto ''enviar'' dai bolta para a tela ''Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."

      Excluir
  11. Eu estava navegando normalmente no facebook,quando apareceu uma mensagem que minha conta estava temporariamente suspensa,que eu podia estar sendo vítima de phishing. Tentei resolver o problema por lá mesmo,no face,mas acho que fiz alguma besteira,pois agora,sempre que tento acessar minha conta,sou redirecionado para uma página que diz "proteja sua conta".Ainda diz:"Obrigado por denunciar este problema...".E quando clico continuar,vou para uma página que pede para eu redefinir a senha,e fazer outras medidas de segurança.Já troquei de senha 3 vezes,mas ainda não consigo acessar.Se eu enviar o documento,eu conseguirei voltar a acessar normalmente?Eu também tinha enviado um formulário pelo facebook por lá mesmo,mas não escrevi nada em "informações adicionais".Também denunciei que minha conta estava comprometida.E agora? Poderei recuperar meu acesso a conta? Por favor,preciso de ajuda,eu resolvo algumas coisas imporatantes pelo face,além de ter informações importantes.Grato a quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então resta a solução de mandar o documento de identificação.

      Excluir
    2. Mesmo que demore(como foi dito no texto) 5 dias ou mais,ou eu tenha que enviar o documento de identificação mais de uma vez,eu terei acesso a minha conta novamente? Aliás,esse documento pode ser minha identidade(civil ou militar)? E o que exatamente acontece quando eles respondem ao meu envio de identidade? Desculpe por tantas perguntas,mas eu preciso resolver esse problema logo. Mais uma coisa,eles vão enviar um e-mail ou SMS ou ligação quando atenderem meu envio de identidade? Mais uma vez,sou gratopela ajuda e desculpe por tantas perguntas.

      Excluir
  12. é seguro mandar este documento de id?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes é o único recurso para recuperar a conta, é seguro.

      Excluir
    2. onde eu envio meu documento de indentificaçao?

      Excluir
    3. Neste post tem o link http://www.blogpaedia.com.br/2012/01/o-que-fazer-no-facebook-quando-por.html

      Excluir
  13. estou com minha conta suspensa =/
    será que eu consigo recuperar no maximo uma semana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você responde tudo certinho, recupera no mesmo dia.

      Excluir
  14. por favor equipe do facebook,solicitei vcs pra liberar minha conta que foi desconectada sem eu saber,eu tinha acabado de sair do fac e voltei logo ai ja estava suspensa, eu sei que não foi nada de tentativa de invasão,a net estava muito lenta eu comecei a bater na tecla de Enter e encostou em outra tecla e fac feixou,foi isto que aconteceu, e estou o dia todo tentando e não tenho nenhum resultado,ja mandei email com o meu n/de cpf ja enviei foto da mesma do perfil,ninguém resolve nada.

    ResponderExcluir
  15. Também estou bloqueada só que meus amigos não conseguem acessar meu perfil sera que excluíram tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem duas modalidades, suspensão temporária e exclusão da conta. Normalmente no bloqueio temporário os amigos continuam tendo acesso

      Excluir
  16. Isaias, comigo é o seguinte, aconteceu a mesma coisa que da Renata, aparece para confirmar minha identidade, eu identifico os amigos todos certinhos e depois aperto ''enviar'' dai volta para a tela ''Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo a mesma coisa, fui entrar hoje e estava que minha conta esta temporariamente boqueada(Não sei por qual motivo pois não quebrei nenhuma das regras do Facebook e até ja confirmei meu numero de cel), pedem para eu confirmar minha identidade atraves de reconhecer fotos de amigos, eu reconheci os 5 que pediram e aperto enviar, depois disso acontece o mesmo que o amigo Souza escreveu, ele vai para a tela escrita ''Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."
      Espero que seja algum problema momentaneo do Facebook e que em breve eu possa reconhecer as fotos e desbloquear

      Excluir
    2. Tentei denovo agora, e o mesmo erro....eu identifico todos os amigos das fotos, dai depois ele volta para o ''Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde'' .....agora não sei oq fazer mais...vou esperar e tentar denovo mais tarde, espero não ter perdido meu face

      Excluir
    3. Tem gente que relatou aqui que tentou o acesso via celular e funcionou. Outro disse que optou pelo envio do código por voz no telefone e funcionou.

      Excluir
    4. Eu tentei por celular, porem não funcionou, aconteceu a msma coisa...aparece que minha conta foi temporariamente bloqueada, dai tenho que colocar as letrinhas e numeros la, depois eles fazem o teste para eu reconhecer meus amigos por foto, eu reconheco as 5 e aperto enviar...dai volta para uma pagina escrito ''Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde'' porem eu fiz o metodo de reconhecer as fotos, então não entendo....e não tem a opção de SMS ou codigo por voz.....realmente não sei..sera que pode ser momentaneo isso Isaias? e depois eu tentar e der certo?

      Excluir
  17. Galera é o seguinte:
    Podem ver nas msgs acima oq aconteceu comigo....ficava voltando pra pag etc...
    Dou uma dica pra vocês...Fiquem tranquilos que voces não perderam seu facebook !!
    Acontece que as vezes o Facebook fica com alguns erros e por isso voce não consegue acessar mesmo descobrindo a ft de amigos...e pelo sms que nunca chega, mais isso é temporario...
    Amigos, tenham calma e esperem....
    Ambas cituaçoes ja aconteceram comigo, tanto a do maldito sms que não chega, como a do ''Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde'' e nas 2 cituaçoes eu fiquei achando que tinha perdido meu Face, porem tive calma e tentei denovo alguns dias depois, e no meu caso deu certo!! Então não entrem em panico pois se esta acontecendo uma dessas 2 cituaçoes com você é por problemas no proprio Facebook, e depois de um tempo ele vota ao normal...
    Espero ter ajudado
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja estou a dias e nao consigo entrar no meu facebook paguei um boleto de 116,00 e nao consigo ver se entrou meu credito e continuo bloquiado alguem sabe o telefone financeiro do facebook tenho o boleto e o pagamento dele alguem pode me ajudar

      Excluir
  18. ja estou a dias e nao consigo entrar no meu facebook paguei um boleto de 116,00 e nao consigo ver se entrou meu credito e continuo bloquiado alguem sabe o telefone financeiro do facebook tenho o boleto e o pagamento dele alguem pode me ajudar podem responder no kombaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Mandar cópias de documentos para um site que eu nem sei se hackers tem acesso ou se é mesmo a empresa que precisa dessas informações?
    Jamais, prefiro ficar sem facebook...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que se certificar se a página é segura https com cadeado lá embaixo no Browser etc. Se não é seguro mandar docs via internet, ninguém mais compraria com cartão de crédito.

      Excluir
  20. Se eu não mandar meus dados, tipo , meu nome e nascimento por escaneamento ou mesmo por foto, meu facebook volta ?
    Dizem que, depois de algum dias, o facebook volta normalmente (depois de 12 dias) será que é verdade ? Já fiz a bobeira de colocar no meu facebook Beah Lorenzo, então né :/ . Não adianta basicamente nada x.x. To louca, pois tinha participado de um evento de um jogo online de dança pelo face, e tava prestes a ganhar. Preciso do meu face até dia 15 (basicamente amanhã) D:. Me ajude :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil estabelecer um período tão curto para o restabelecimento da conta, já que a coisa pode demorar mais, ou ser liberada na hora. O problema é que o processo é feito via humanos. Tente acessar a conta por smartphone.

      Excluir
  21. Olá . ontem estava conseguindo mexer normal no meu face. e hoje quando fui entrar denovo dizia que minha conta estava bloqueada temporiariamente. ai fiz tudo e tal mandaram reconhecr meus amigs e reconheci só que apareceu uma msg e mandou eu voltar mais tarde. só que meus amigos n conseguem acessar meu face, ele aparece mas quando tu clica ele diz q a pagina nao foi encontrada. será que excluiram meu face? obrigada desde já. :)

    ResponderExcluir
  22. esta msg "Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila Fernanda, e volta um tempo depois lá.....aconteceu comigo dai entrei um tempo depois e deu certo !!

      Excluir
  23. não consigo entara na minha conta aparece escrito bem assim:
    Sua conta foi suspensa temporariamente
    Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida. E AGORA COMO FAÇO POIS NÃO APRECE NADA PARA MIM RECORRER APARECEU ESSE DIAS ESCRITO PRA MIM ME INDENDTIFICAR MAIS NAS CONATS DE MEUS AMIGOS, NINGUEM TEM FOTO MINHA E NÃO APARECEU NADA SOBRE CELULAR PARA MIM ENTRAR NÃO TEM NENHUMA OPÇÃO FALE CONOCSCO PARA MIM ACESSAR ? SE TIVESSE ATE UMA OPÇÃO DE ME ENDENTIFICAR POR CELULAR EU IRIA COMPRAR UM CELUALR ATE E TENTAR POIS MEUS AMIGOS FALÃO QUE MEU FACEBOOK ESTA LA NORMAL ME AJUDE QUALQUER

    ResponderExcluir
  24. PRECISO DE RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  25. quando fala que minha conta esta temporariamente bloqueada , eles falam pra reconhecer fotos de amigos , só qe nao conheço nenhum , aee é a 5 vez qe isso acontece cmg , eles falam pra mim voltar mais tarde . sera que vou conseguir meu face de volta , nao quero reconhecer a foto de ngm , ta uma bosta o facebook ! tenho uns 4.000 amgsss .
    bjss

    ResponderExcluir
  26. aparece isso ... oq fazer ???
    Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mais tarde.....eu esperei uns 2 dias e depois tentei denovo pelo cel....reconheci os amigos e deu certo !!!
      Ahh, não pode errar o reconhecimento !!
      Fica tranquilo q vc vai conseguir seu fac de volta !!

      Excluir
  27. VALEU!!! DEU CERTO NA 2 TENTATIVA...

    ResponderExcluir
  28. Já estou desanimada...
    Tinha sido liberada... e menos de 24h... novamente suspensa...
    Vi comentários de que acessaram por outro PC e foram bloqueados...

    Eu entro no face pelo meu PC do escritório e pelo de casa... será que é isto...
    Ruim... muito ruim...
    Já nem sei mais se ficarei no Face...Desanimei...
    Estou achando o Face muito primário em seus atos...
    Uma pena... tem un joguinhos muito bons... e fiz bons amigos... mas...

    ResponderExcluir
  29. minha conta foi bloqueada, porém as outras pessoas conseguem ver meu perfil, minhas postagens, menos eu. como faço pra encerrar de vez essa conta?

    ResponderExcluir
  30. Esse Face é uma $#%%¨%$%¨, é muita regrinha fuleira. É um tal de recomenda um amigo vc clica na recomendação e acaba sendo bloqueado. Se vc entra no trabalho, vai pra casa e entra... ele bloqueia. Se vc tem dispositivos moveis e entra mais que 3x ao dia por ele, se vc entrar via computador ele te bloqueia.
    Isso tá uma palhaçada... ontem fui bloqueado novamente. Ele ofereceu a opção de mensagem por celular... tudo certinho fiz. Ele desbloqueou... passou 5 minutos, fui novamente bloqueado.
    Isso tudo porque tenho 120 solicitações de amigos pendentes e estava incluindo eles....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de rocha vo parade usar facebok ou facemerda, toma no cu isso ja ta enchendo o saco de rocha

      Excluir
  31. OLA BOA NOITE, a mais de um mes que eu tento entrar na minha conta e aparece - Sua conta está temporariamente bloqueada.
    Observe que tentar acessar a conta de outra pessoa é uma violação dos termos do Facebook. Também pode ser ilegal. Se você não é Alinne , clique no botão "Cancelar" abaixo.
    Eu clico em continuar dai ele me pedem um doc. de identificaçao, minha pergunta e eu posso manda esse doc. sem scaneear tipo tirar uma foto e enviar e outra no doc. o meu no e Aline e na conta esta Alinne isso piora a situaçao ?
    Obrigada desde ja !

    ResponderExcluir
  32. Meu facebook foi suspenso por divulgar links do meu blog nos posts e para piorar não consegui reconhecer ninguém entre os amigos do face já que só era pra divulgar mesmo. :(

    Já fui suspenso 2 vezes numa delas fiquei 14 dias sem poder adcionar ninguém

    Quanto tempo vou ficar assim?

    ResponderExcluir
  33. poxa meu facebook foi suspenso e eu um fiz nada de errado tenho certeza disso diz q minha senha pode ter sido digitada em algum sei lá o q que é reconhecido como algo errado mas eu só usei no meu celular e meu pc em kza num uso em lugar algum poxa e agora vo ter q fazer tudo de novo e ter outro face?

    ResponderExcluir
  34. poxa meu facebook foi suspenso e eu um fiz nada de errado tenho certeza disso diz q minha senha pode ter sido digitada em algum sei lá o q que é reconhecido como algo errado mas eu só usei no meu celular e meu pc em kza num uso em lugar algum poxa e agora vo ter q fazer tudo de novo e ter outro face?

    ResponderExcluir
  35. JÁ ESTOU "P" DA VIDA!!! ISSO COMEÇOU A APARECER AKI QDO ELES ME "OFERECERAM" PARA UTILIZAR O FACE EM UM CEL DA CLARO. ISSO ESTÁ ME CHEIRANDO A REPRESALIA, POR NÃO ACEITAR A "OFERTA". TODA VEZ QUE TENTO ACESSAR, ME APARECE A TAL IMAGEM DE UM CEL, ME OFERTANDO O DITO SERVIÇO. QDO ME APARECEU, UMA VEZ, AS TAIS FOTOS PRA IDENTIFICAÇÃO, SÓ CONSEGUI ABRIR UMA, E MESMO ASSIM, COM UMA TARJA BRANCA BEM NO ROSTO DA PESSOA, ISSO É NO MÍNIMO, UMA SACANAGEM DAS GRANDES.QUE DROGA!!! DESCULPE O DESABAFO, MAS NO MEU CASO, ACHO QUE É PURA SACANAGEM!!!

    ResponderExcluir
  36. quero ver meu face bando de carniçasssssss!!resolvam meu problemaaa!socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  37. aconteceu isto comigo , mais tentei acessar minha pagina pelo face de uma amiga e eu não estou lá ..sacanagem ...do nada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que meu perfil é para divulgação de uma loja virtual. Acredito que tenham fechado por eu ter postado o mesmo link várias vezes. Eles pedem para reconhecer as fotos...Se depender do reconhecimento das pessoas estou perdida. São adições recentes com propósito de conseguir clientes. Não conheço praticamente ninguém...
      Será que mesmo sem reconhecer as fotos, vou conseguir ter o perfil de volta?

      Excluir
    2. Divulgar muitas vezes o mesmo link configura atividade spam. Talvez o seu perfil seja excluído porque foi alvo de denúncias.

      Excluir
  38. nao estou consiguindo acessar a minha conta no primeiro dia veio que eu nao estava usando o nome real e agora nao vem mais nada pede a palavra passe e o email e cola sempre assim o que e que eu faço com o meu facebook

    ResponderExcluir
  39. Meus caros administradores do facebook.
    A minha conta do facebook foi suspensa por vossa iniciativa, alegando motivos de segurança.

    Já tentei responder ás perguntas que me colocaram mas sem qualquer resultado, entretanto continuo impedido de aceder à minha conta. Agradeço que desbloqueiem a situação.

    Manuel Ravasqueira
    mravasqueira@netcabo.pt

    ResponderExcluir
  40. olá, desde o dia 17/06/12, tento acessar minha conta e aparece a imagem que o facebook ta fora do ar, sendo que já passou mais de 24 horas, que o prazo que eles dão. não sei mais o que faço.

    ResponderExcluir
  41. meu face so aparece letras e minha foto o q devo fazer???

    ResponderExcluir
  42. Oi minha conta acabou de ser bloqueada eu sei q foi u.hacker e eu sei tambem quem eh ele. Esse me hackeou a algumas semanas, eu troquei a senha e hj minha conta foi bloqueada e me veio um email de redefiniçao de senha q eu nao pedi. O que eu faço agora?? Me ajude por favoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, redefina a senha.

      Excluir
    2. isaias maia aconteceu isso cmg eu tentei redefinir mais pede numero de celular e não quero por e então oque eu faço para redefinir sem o numero de celular?

      Excluir
  43. Isaias estou digitando senha e email certos mais não acessa , pede pra confirmar tudo novamente .

    ResponderExcluir
  44. nao consigo acessar minha pagina diz que esta temporariamente bloqueada mas ja esta assim a quatro dias fiz outro face e bloqueou de novo pede para me indentificar so que nao reconhecem a minha senha isso e uma palhaçada ou melhor ma fe de vcs

    ResponderExcluir
  45. espero uma resposta de vcs

    ResponderExcluir
  46. meu face so aparece minha foto e letras e diz que esta temporariamente suspenso o que fazer e a minha senha nao e reconhecida mas e verdadeira o que fazer

    ResponderExcluir
  47. Não consigo identificar os amigos prque as fotos que aparecem são de mercadorias ou situações que eles não estão. Sem identificar os amigos tem chance acabar a suspensão por motivos de segurança ?

    ResponderExcluir
  48. A conta acaba voltando sozinha.

    ResponderExcluir
  49. meu facebok ta uma merda tuo ta boqueado faz 7 meses

    ResponderExcluir
  50. Tento fazer login e dá que o site está fora do ar para manutenção e que logo voltará...Pq isso está acontecendo se na minha casa tem outras pessoas fazendo login em seus perfis e está tudo normal???

    ResponderExcluir
  51. ola !!estou tentando entrar no facebook de outro compuyador ,como devo proceder ,nao entendo nada de computador ,tentei fazer login com a senha mas ele diz que o email e invalido ,comecei um noovo cadastro ai falaram que podiam cancelar parei metade sera que terei problemas ,agradeco se puder responder algo tao obvio mas para mim um problemaco ,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acessar o FB de outro computador você tem que fazer o procedimento normal de login e senha e não fazer outro cadastro.

      Excluir
  52. Olá,
    Ao acessar o Facebook após fazer o login aparece uma página indicando que eu "Protega a minha Conta". No entanto, já tentei fazer isso, tem alguma coisa falando de software e sei lá mais o que.
    Se puderem me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FB exibe essa mensagem se você não está acessando via https (página segura). Verifique as configurações do seu browser. http://www.insidetechno.com/2011/02/01/como-proteger-sua-conta-no-facebook-ativando-o-protocolo-https/

      Excluir
  53. o meu facebook tbm foi bloqueado , e tem que esperar alguns dias pra ele voltar?? mais depois ele voltara normalmente e vou poder mecher nele como antes??
    #desde ja obg bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem esta acontecendo isso comigo mais o seu facebook voutou ao normal

      Excluir
  54. O meu problema é meio diferente, eu desativei minha conta daí eu reativei, só que meus amigos veem meu facebook como página não encontrada e o email inválido, mas ainda assim consigo ver todas as atualizações deles e agora não sei o que fazer, não consigo mandar nada pra ninguem.. nem um recado consigo mandar, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu perfil tinha voltado ao normal, passou um dia e ficou ruim novamente, sinceramente não entendo mais nada, isso é erro deles né ou será que to fazendo algo de errado... pq isso estressa pra caramba, nem consigo conversar direito com meus amigos :/

      Excluir
  55. Bom meu problema é que no meu face qdo eu vou entrar eu digito usuario e senha mas depois aparece uma pagina de Proteja sua conta eu clico em proteger conta e aparece outra pagina Ferramenta de varredura e reparo McAfee e clico em baixa e iniciar varredura e save file e não sai mas disso já tou ficando estressada com isso HELP!!!!!

    ResponderExcluir
  56. O jeito vai ser ser fazer outro facebook é??? lá diz que meu email está inválido, já mandei reclamação, mas nunca recebo o tal email de confirmação.

    ResponderExcluir
  57. quando e faço login no lugar de ir pro meu perfil ele vai pra uma pagina que diz protega sua conta,ai quando eu clicu em proteger vai pra outra pagina pedindo pra baiixa o programa McAfee e começa a varredura so que nunca consigo entrar mais! E agora ?

    ResponderExcluir
  58. A MINHA CONTA FICOU ASSIM:
    Sua conta foi suspensa temporariamente
    Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida.

    E DEPOIS EU NAO CONSIGO NEM RESPONDER A MINHA PERGUNTA DE SEGURANCA, O QUE FAÇO AGORA?

    ResponderExcluir
  59. o meu face estava logado pelo IPHONE, derrepente apareceu a página do face com meu login e em baixo pedindo a senha. Coloquei e dizia senha incorreta..senha incorreta!! entrei pelo PC e disse que minha senha havia sido alterada.
    Fui checar meu e-mail havia ido invadido tbem!!! Então minha conta do face eu bloqueei...recuperei minha senha do e-mail!! Mando o documento digitalizado por questões de seguraça com foto e numero de documento e nada...enviei mais de 10 vezes e nada.
    Me Ajude

    ResponderExcluir
  60. minha conta foi suspensa temporariamente ja reconheci meus amigos não sei quantas vezes,depois vem aquele recada volte mais tarde.ja faz dias que esta fora se alguém souber como faz me ajuda é muito chato tudo isto não obter nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maria do carmo sabino minha conta foi suspensa temporariamente ja faz dias e nada de voltar ao normal.gostaria de saber de vc Isaias quanto tempo isso demora.ja tentei várias vezes la no facebook,que pede para gente reconhecr os amigos e nada até agora.esclareça alguma coisa por favor.

      Excluir
  61. A minha conta já está bloqueada para adiconar amigos há uns 2 meses, e pelo que me consta uma amiga me denunciou como spam e é exatamente nessa época que não pude mais adiconar amigos, já enviei vários recados, vários pedidos de desbloqueios e nada resolve o meu problema, qual a nossa segurança nesse site se alguém tem a capacidade de entrar e nos denunciar como spam e ferrar com a nossa vida!!! Preciso de uma resposta urgente!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Minha conta foi desativada. Como proceder nesse caso?

    ResponderExcluir
  63. Meu numero do celular que tava no face fopi perdidio, o face enviou o codigo para o numero que nao mais existe e agora o que faço ?

    ResponderExcluir
  64. Olá , meu facebook apareceu que tenho que ver nas fotos quem são as pessoas ' , e o meu facebook é um FC de uma banda mais não é comunidade , oque faaço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise karolaine o meu tbm e uma fc doo mc gui eu tenho um monte que ta bloquiada que pede foto de pessoas e hoje aconteceu isso comigo de novo eu não sei o que eu faço

      Excluir
  65. Oii meu facebook foi bloquiado, não sei se vou conseguir recupera-lo pois meu nome do facebook é apelido não tenho como mandar doucumento de identificação.. você sabe como? Por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  66. Fiz um cadastro no Facebook para uma amiga, fornecendo um email errado, que segundo ela está desativado. A página do Facebook foi criada mas consta que a conta está PENDENTE. Penso em trocar esse endereço do email por um válido mas não sei qual é a medida que devo tomar. Como consertar isso? Por favor, preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  67. Mas e no meu caso galera? AJUDA AE
    Usei o mesmo número de celular pra verificar mais de uma conta e agora fui olhar no meu facebook e o número não ta mais lá. Fui cadastrar o número nas configurações e dá essa mensagem:
    Este telefone foi usado recentemente para verificar outro usuário do Facebook e atualmente não está qualificado para verificação via celular.

    O que eu faço??

    ResponderExcluir
  68. cara a comta da minha amiga foi blokeada !!! pq ñ sei mas quando tento eentra aparece uma mensagen asim :

    Sua conta foi suspensa temporariamente.

    Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida.

    sera q vc pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  69. Oque eu faço??? Minha conta foi suspensa temporariamente, não tenho nº de cel cadastrado e não reconheço as pessoas pq só administro a pagina.
    Socorro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente acessar a conta por celular, funcionou com alguns usuários.

      Excluir
  70. Olha eu ja mandei foto da cnh, do rg enfim tudo e até hje nada... porem recebo no novo email q cadastrei os fatos e convites do face bloqueado... o foda é que nao consigo entrar!!!! Já tentei demais acho uma sacanagem minha conta de face antiga está aberta, digo visual aos meus amigos e nao poder acessa-la...

    ResponderExcluir
  71. Gente, me ajuda... Do nada bloquearam minha conta e estão pedindo verificação pelo o numero do celular, só que não tenho mais esse chip, pois ele está queimado e vou tentar resolver isso essa semana, mas muitos falam que eles não mandam o codigo de verificação. Meu nome é Amanda Gama, mas uso em todas as redes sociais Mands Gama, será que esse foi o motivo? Pelo o que eu li não tem nenhum outro motivo para terem me bloqueado.

    ResponderExcluir
  72. Nao sei o que aconteceu que meu face nao entra de jeito nenhum, tem quase um meeeeeeeeeeees. to louca ja, alguem sabe o pq disso? e olha, eu ja mudei de senha varias vezes ;x

    ResponderExcluir
  73. Gentee alguéém mii ajudaa ,, meu face ta bloqeadoo e a pergunta é a tal sobre o sobrenome da minha professora da primeira sériee ''mais eu nam lembroo de ter colokadoo a resposta __ Depoois de um tempoo voltaa? --By:Bianca

    --Obrigadoo pra qeem mi ajudaar :)

    ResponderExcluir
  74. toda fez que tento entrar no face aparece conexao naum confiavel o que eu fasso? em outros computadores tbm meu face naum entrar vcs podem de boa vontade em ajudar?

    ResponderExcluir
  75. o Facebook está virando uma bagunça meu face com 14 mil assinantes depois de tanto tempo um olho grande ver rouba o face bloqueia a conta já mandei varias vezes meu documento de rg e nada

    ResponderExcluir
  76. tem como excluir a conta que esttá bloquiada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem. Na maioria dos casos a conta acaba sendo liberada.

      Excluir
  77. me ajude por favor:eu fiz um cadastro do face; depois me arrependi do nome e acabei fazendo outro cadastro,acho que por isso quando tento entrar o aviso diz que vou receber um codico em breve ; que alias nunca chega.SEra mesmo por isso ou pode ser por outro motivo?

    ResponderExcluir
  78. O meu face esta com problemas de identidade e aparece fotos para confirmar quem sou eu mais a minha nunca aparece o que devo fazer

    ResponderExcluir
  79. Olá meu face está bloqueado não consigo mais receber o código pra desbloquear pois o numero de celular que estava cadastrado também foi bloqueado.
    Faz uns 4 meses que mando uma copia do meu documento para a Equipe Facebook , mais eles sempre mandam o mesmo Email e nunca resolvem o meu problema. Será que nunca mais vou conseguir recuperar minha conta de volta.

    ResponderExcluir
  80. MEU FACE EU TENTO ENTRA E FALA PARA MIM
    OBITE UM IMEIL NÃO ESTOU ETENDEDO OQUE EU FASSO

    ResponderExcluir
  81. minha conta foi desativada e agora eu tenho q comprovar q ela é minha pra onde tenho q mandar a identidade de corfirmação?queeeeeeeerrroooo meeeuuuu faaaaacccccccceeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  82. o meu facebook foi bloqueado por 7 dias depois desses 7 dias ele voltara se normal

    ResponderExcluir
  83. porque fui bloquedo Devido à atividade relacionada à violação de direitos autorais em minha conta do Facebook? Nao posso carregar os vídeos do meu computador! fica muito tempo bloqueado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum autor de vídeo que você publicou deve ter reclamado seus direitos autorais.

      Excluir
  84. Isais Malta !!

    Espero que possa me ajudar depois de varias tentativas consegui resgatar minha conta porem quando entro aparece essa mensagem

    """Converta essa conta pessoal em uma página
    Contas pessoais são para o uso individual. Manter uma conta para algo que não seja uma pessoa é uma violação dos termos do Facebook.

    As páginas oferecem recursos mais robustos para organizações, negócios, marcas e figuras públicas. Saiba mais sobre as páginas"""


    Pelo o que entendi a unica forma que tenho de voltar é como pagina , o meu medo e que esse processo de migração não tem reversão.

    Você sabe me dizer se existe alguma forma de eu voltar a ter uma conta pessoal ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O uso da sua página está sendo mais usado para divulgar um negócio? Se o Facebook detectou isso, então não a outro jeito.

      Excluir
  85. Minha conta foi blokiada, mais nao que nao posso mais entrar no facebook, posso.. mais ela blokiou de curtir, compartilhar,comentar, falar com outras pessoas... oq eu fasso? =[

    ResponderExcluir
  86. O meu problema é que eu não consigo mandar mensagem para os meus amigos, nem outras pessoas. Nem pelo bate papo normal, nem pelo outro modo. Além disso eu não consigo curtir nem comentar nada. A única coisa que estou conseguindo fazer é escrever na minha própria página, nada mais. Já aconteceu com alguém antes? Tem algo que se possa fazer? Ou é esperar mesmo?

    ResponderExcluir
  87. oo meu fACE foii blokiado e aparece metodo de verificação não etá desponivel isso é normal depois eu posso voltar assesar minha conta pq to ficando louca jaa preciso mto do meu face por favor miii ajudee

    ResponderExcluir
  88. nao consigo entrar no meu face pq diz q eu solicitei muitas veses o codigo de confirmação e agora o q faco e estou suspenso irei ficar sem conta?

    ResponderExcluir
  89. Boa noite, meu Facebook está com esse clássico problema desse código que não chega e nunca chegará, porem meu meus amigos vêem o perfil, e meu perfil é de uma divulgação de lojas, porem como posso mandar minha identidade e cpf se não batem com o nome que tem lá no perfil.Posso mandar a minha que funciona?

    ResponderExcluir
  90. Bruna Cruz Correa19/11/2012, 01:45

    Estou enfrentando o seguinte problema , tento entrar no meu face e diz q por medidas de segurança precisam confirmar sou eu mesma!!!!!Bom não fui avisada de nenhum bloqueio , aí pede para reconhecer as fotos......mas nenhuma abre como farei p reconhecer?????Nahora não me da nenhuma outra opção!!!!!Não vou conseguir acessar mais meu face??????

    ResponderExcluir
  91. as fotos para reconhecer os amigos nao abre ,porcaria de face book lixo !!!!

    ResponderExcluir
  92. ola boa tarde!! esses dias eu estava tranquilamente no facebook ai do nada recebi uma mensagem ! faça o login vc ainda não se cadastrou ! ai td bem eu fiz ai apertei entrar ai apacereu a mensagem " por morivos de segurança, sua conta esta temporariamente bloqueada!" ai eu superei numa boa então fui fazer outra conta foi normal ai eu pedi de novo os amigos do outro facebook ai uns minutos passaram e de novo " por motivos de segurança sua conta esta temporariamente bloqueada" ai eu fui tentar fazer outro facebook e nem entrei e já deu por motivos de segurança sua conta esta tenporariamente bloqueada se eu tentar de novo da qui há alguns dias eu vou denunciar o dono do facebook mais senhor Isaias Malta pq eu não consigo me cadastrar que já vem por motivos de segurança sua conta esta temporariamente bloqueada?
    quero minha resposta

    ResponderExcluir
  93. e tbm eu tento recuperar minha conta mais pede o numero de celular e não quero dar pois minha mãe não gosta e então eu choro pq não consigo meu face de volta pf me ajuda pq preciso por meu numero de celular?

    ResponderExcluir
  94. cara mandaram um email para min falando que eu tinha mudado o numero de telefone ai eu falei que ñ fui eu ai toda vez que eu entro aparesse (conta bloqueada temporariamente) ai euu avanço e pediu o meu documento com foto e data de nascimento e nome completo
    só que a foto ta na frente e a data de nascimento e o nome ta atras ai tirei uma foto da parte de tras do documento e uma na frente e entrei no paint e coloquei as duas uma dolado da outra em um imagen só
    sera se eles aceitarão assim? e demora quanto tempo pra eles ver isso?

    ResponderExcluir
  95. A conta do meu Face foi suspensa por motivo de segurança. Eles pedem para que eu identifique as fotos de algumas pessoas; porém essas fotos não aparecem. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  96. meu face so aparece letras

    ResponderExcluir
  97. putz.... DO NADA aconteceu isso cmg ! E o pior é que não dá pra eu enviar a minha identidade, tenho 12 anos !Do nada ! Ontem eu usei meu face numa boa, e à tarde eles bloquearam o acesso temporariamente da minha conta e pediram pra eu confirmar uns dados lá, eu confirmei mas aí,eles falaram que iríam me mandar um e-mail, mandaram, e dizia pra eu enviar um documento emitido pelo governo, deixando claro a data de nascimento, foto e nome ! mas e agr ??? O que eu faço ?? tenho só 12 anos, se eu enviar eles vão perceber e aí que exclúem minha conta msm !

    ResponderExcluir
  98. putz.... DO NADA aconteceu isso cmg ! E o pior é que não dá pra eu enviar a minha identidade, tenho 12 anos !Do nada ! Ontem eu usei meu face numa boa, e à tarde eles bloquearam o acesso temporariamente da minha conta e pediram pra eu confirmar uns dados lá, eu confirmei mas aí,eles falaram que iríam me mandar um e-mail, mandaram, e dizia pra eu enviar um documento emitido pelo governo, deixando claro a data de nascimento, foto e nome ! mas e agr ??? O que eu faço ?? tenho só 12 anos, se eu enviar eles vão perceber e aí que exclúem minha conta msm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não mandar o documento, eles não desbloqueiam a conta. Manda e vê no que dá.

      Excluir
  99. Nada resolve Isaias será que você mesmo poderia fazer isso pra mim me adc no meu msn bea_p_s@hotmail
    me ajudeee

    ResponderExcluir
  100. Hoje do nada estava mexendo na minha conta normalmente, de repente, saiu da conta e apareceu escrito: Sua conta foi suspensa temporariamente
    Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida. sendo que eu não havia feito nada, só estava divulgando minha página e conversando com alguns amigos... Tentei fazer oque estavam pedindo, para identificar algumas pessoas, mas no final aparece: Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde. Pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  101. como eu faço para desbloquear me face. toda vez q tento acessa aparece q ele ta suspensso temporariamente ,o q devo fazer? me ajudem por favor.!

    ResponderExcluir
  102. qual end para enviar o doc,emitido pelo governo aquelas questões q é dificil de consgui meu deus

    ResponderExcluir
  103. Meu facebook não entra aparece INDENTIFICAR INDENTIDADE no final tem que colocar um numero de telefone eu coloco o meu mais não vai o que eu faço??

    ResponderExcluir
  104. Tentei entrar no meu facebook e nao consigo, aparece a seguinte mensagem '' Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde.''
    Estou tentando já faz alguns dias ( aproximadamente 3) e a mesma mensagem aparece, meu face voltará ao normal ou eu fui excluida, pois meus amigos nao conseguem acessar o meu perfil ME AJUDEM PFVR ://

    ResponderExcluir
  105. A MINHA CONTA FICOU ASSIM:
    Sua conta foi suspensa temporariamente
    Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida.

    E DEPOIS EU NAO CONSIGO NEM RESPONDER A MINHA PERGUNTA DE SEGURANCA, O QUE FAÇO AGORA?

    ResponderExcluir
  106. como fazer para desproquear o foi Sua conta foi temporariamente suspensa.

    ResponderExcluir
  107. POR FAVORR:::

    Tem uma pessoa que fez um perfil no facebook e postou fotos minhas como se fosse eu......tento descobrir como bloquear a conta mas nao consigo e meu documento de identidade nao é o mesmo q ela cadastrou..me ajude por favorrr!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. Estava no face, num bate papo coletivo entre amigos, qndo um dles disse q ia excluir a sua página. Ele então pediu o contato d tods, email ou fone. Pus os 2. Na mesma hra fui suspenso temporariamente do face, cmo mts aki. Ql a relação disso? Coincidência, ou fraude? Informo tbm q, na noite anterior acessei um face d um amigo finado, via google. Tdo plo celular. Me prejudiquei?? Pr fvr, respostas urgents, please...

    ResponderExcluir
  109. o que eu faco? me ajudem por favor
    aparece a seguinte msg Sua conta está temporariamente bloqueada.
    Não foi possível reconhecer o dispositivo que você está usando. Responda algumas perguntas de segurança para manter sua conta segura.
    dai tenho que reconhecer 5 amigos so que eu tenho mts amigos no face q eu nao conheco o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  110. o meu pediu minha documentação e eu mandei, e pediu meu imail e eu mandei demora quanto tempo pra chegar no meu imail essa confirmação pra desblockiar meu facebook?

    ResponderExcluir
  111. Bom dia ,minha conta foi bloqueada elo facebook.
    Acontece que envio a Rg escaneada e da como documento invalido. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  112. minha conta ta bloqueada, e me pedem pra digitar uns codigos,so que eu digito e continua falando que esta errado, o que eu faço????

    ResponderExcluir
  113. tento acessar minha conta e aparece uma mensagem de spam, ja redefi a senha mas nao consigo acesso.

    ResponderExcluir
  114. eu quero meu face de volta como faço isso?
    Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida.

    ResponderExcluir
  115. Eu perdi meu facebook e ainda pra ajudar, eu não tenho mais acesso ao e-mail que esta cadastrado, fazem mais e três meses que tento recuperar minha conta no face, quero cadastrar outro e-mail. a primeira vez que tentei recuperar identifiquei três amigos e depois tive que pegar um código com eles, e eu tinha um prazo de 24 horas.. mas com o meu tio consegui o código depois de 2 dias. ja estou bem desanimada, não sei se faço outro ou continuo tentando nesta lenga-lenga. Será que não tem como vcs verem que a conta não tem movimento nenhum de usuário!!!

    Lucila fernandes

    ResponderExcluir
  116. eu cliquei em um link para trocar a cor do facebook, bom, a cor mudou, mais agr estou suspenso o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer os procedimentos de conta invadida neste link:
      https://pt-br.facebook.com/hacked

      Excluir
  117. Bom dia Isaias Malta......eu enviei vários convites de amizade para pessoas que conheço e quando cliquei em enviar um apareceu a famosa frase "sua conta está temporariamente bloqueada por motivo de segurança". Então tentei acessar a conta e pediram para enviar cópia do RG com foto. enviei e mandaram a mensagem assim para meu e-mail (A conta do Facebook associada ao e-mail cesa.... foi reativada recentemente. Se não foi você quem reativou essa conta, visite a nossa Central de ajuda. ) depois mandaram outro e-mail dizendo que minha senha foi redefinida. Acontece que quando tento entrar no face ainda aparece a mensagem de conta temporariamente bloqueada.) Quanto tempo leva para desbloquear minha conta após enviar o documento ? o que devo fazer para resolver isso ? Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  118. Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida.a minha conta apareceu essa mensagem é agora eu ñ vo poder mais entrar na minha conta no facebook

    ResponderExcluir
  119. a minha conta no facebook apareceu essa mensagem,,Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida. tem riscos de eu não poder entrar mais nunca no facebook?ou eu tenho que fazer o quer pra mim poder voutar usa-ló?

    ResponderExcluir
  120. MOCO ME AJUDE POR FAVOR

    Eu respondi de qualquer jeito a identificação de fotos e agora minha conta ta bloqueada
    quando demora para liberar ou nao vou conseguir acessar de novo?



    SÓ APARECE ISSO Escolha um dos métodos a seguir para confirmar sua identidade.

    Identifique fotos de amigos (limite de horas excedido)

    ResponderExcluir
  121. Meu Facebook já foi bloqueada para verificar as identidades, e eu consegui liberar,mas não passou nem um mês depois e agora estão pedindo o meu numero de telefone, eu já coloquei e eles enviaram um código pra min,tentei colocar lá e dizia que não era valido o código,e quando tento colocar o numero de novo eles dizem que foi excedido o limite por dia,quanto tempo vou ter que esperar para enviarem um novo código?preciso muito da minha conta... obg desde ja

    ResponderExcluir
  122. Eu enviei solicitações de amizade e uma pessoa nao aceitou, dai apareceu la conta bloqueada pra enviar solicitações por 7 dias , ai eu cancelei todas as solicitações . Aparece : Solicitações de amizade canceladas, ai eu aperto ok mas aparece assim: Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. O que eu faço. Aguardo e tento mais tarrde?

    ResponderExcluir
  123. ola, tipo eu fui bloqueado para enviar solicitações no Facebook por 30 dias, dai eu assina-lo a opção que compreendo que enviar solicitações de amizades a pessoas que não conheço.... dai em seguida pede para fornecer comentários, se eu compreendo por que fui bloqueado de enviar solicitações, se eu conheço as pessoas que tentei adiciona-las, e qual a razão de adiciona-las..... dai em seguida eles agradecem a minha opinião, dai eu clico em OK, e aparece no começo da pagina isso:
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

    se puderes me ajudar ficaria grato, obrigado

    ResponderExcluir
  124. fui bloqueado temporariamente por motivos de segurança, já mandei meu documento com foto e aparece a seguinte msg "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada
    Se essa conta reflete suas informações pessoais e nome verdadeiros, ajude-nos a verificá-la. o que faço ? :c

    ResponderExcluir
  125. ESTOU BLOQUEADA PELO FACE, MINHAS FOTOS PESSOAIS ESTÃO LÁ.ISSO ESTA ME CHEIRANDO DITADURA.

    ResponderExcluir
  126. MANIFESTAÇÕES DE PROTESTO CONTRA OS ESCANDALOS DO PT E DILMA FORAM ESCANCARADAMENTE FEITAS POR USUÁRIOS DO FACEBOOK, ESTAMOS NUMA "DEMOCRACIA", E AGORA PAGAMOS O PATO. DEVIDO AOS PROTESTOS EM TODO BRAZIL AGR TENHO Q DAR CPF PARA TER MINHACONTA DE VOLTA...EU HEIN....NUNCA VOU DAR CPF Q É UM NUMERO ÚNICOQ IDENTIFICA VC NO BRAZIL INTEIRO, POIS CPF É UM NUMERO ÚNICO...FUNCIONARIOS PULBLICOS ESTÃO SUJEITOS A DEMISSÃO SE PROTESTAREM NO FACE.FAÇAM OUTRAS CONTAS E NÃO COLOQUEM SUAS FOTOS DE FAMILIA COMO EU FIZ NO FACE E NEM AS SUAS.ISTO QUE ESTA OCORRENDO CVOM MUITOS É POLITICA SUJA DO GOVERNO CUIDADUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  127. Affs ta aparecendo que alguem tentou acessar meu face, mas ja mandei o documento de identificação .. mas até agora nada.. O que faço?

    ResponderExcluir
  128. Affs ta aparecendo que alguem tentou acessar meu face, mas ja mandei o documento de identificação .. mas até agora nada.. O que faço?

    ResponderExcluir
  129. meu facebook esta pedindo para ke eu identifike pessoas atraves das fotos o problema eh ke eu naum conheço todas elas...jah tentei proucurar meu nome atraves de outros FACEBOOKs porem parece ke minha conta sumiu o ke fazer????

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. EU PERDI MINHA SENHA DO FACE E NAO TENHO MAIS ACESSO AO NUMERO DE CELULAR ESTA LA ..ENTAO PREENCHI UM FORMULARIO E LA ELES PEDI UM DOCUMENTO DE INDENTIFICAÇAOE EU COLOQUE MEU SOBRE NOME E O ANO EM QUE NASCI DIFERENE
    POR FAVOR MI AJUDAAA
    OQUE EU FAÇOO ?

    ResponderExcluir
  133. Como posso cancelar uma conta do Facebook sem eu ter confirmado a minha conta pois eu escrevi errado o meu email e não percebi me ajude por favor

    ResponderExcluir
  134. Sua conta foi desativada, porque determinamos que você não se qualifica para usar o Facebook. Para saber mais sobre nossas políticas, visite os Termos do Facebook. Se você acredita que sua conta tenha sido desativada por engano, entre em contato conosco. COMO RESOVER ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 1º lugar idade, deve ter mais de 13 anos. Tem que ver se a conta foi usada para disseminar spam ou se você pegou vírus e sua conta saiu disparando spam de montão.

      Excluir
  135. minha conta foi bloqueada por motivos de segurança fiz tudo que mandaram mas ainda não consigo entra no facebook como resolvo isso ???

    ResponderExcluir
  136. meu face foi bloquiado, o face disse que tinha que reconhecer algumas pessoas pra que eles me deem a conta de volta, mais o face é novo, e eu ñ reconheço quase ninguém, são todos amigos novos.,..o que faço?

    ResponderExcluir
  137. Meu facebook foi bloqueado porque não tenho idade tenho só 12 anos e vou fazer agora em março mais não quero esperar até lá aí não sei é temporário isso ou não?tudo isso por causa de uma burrada

    ResponderExcluir
  138. Eu criei um facebook que uso para jogos farmville e coisas do genero, mas usei um pseudônimo que tenho por hábito usar. Pediram-me para fazer a identificação e como tal não vai coincidir com nenhum dos meus documentos. Se deixar de usar a conta, ela ficará desativa?
    Agradecia a resposta, pois assim nem consigo encerrar a dita conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para manter a conta é melhor se identificar, mesmo tendo usado pseudônimo. Se a conta não for autenticada, ela acabará sendo eliminada.

      Excluir
  139. eu nao estou conseguindo entrar no meu facebook q eu fiz ontem e esta aparecendo para mim confirmar minha identidade , oq eu faço agora ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu identifiquei a minha conta e enviei cópia de documento. Eu estava a usar um pseudônimo e eles próprios alteraram essa informação. Demoraram cerca de 4 dias.

      Excluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. Gumball 3ª Temporada27/01/15 02:47

    Eu não consigo mas acessar a minha conta, quando eu faço o login, aparece "Confirme sua identidade para entrar em sua conta do Facebook, você precisa primeiro confirmar sua identidade" sendo que eu uso o meu nome de verdade no Facebook e não um apelido/um nome que não é meu, eu ja usei vários outros nomes ai aparece "Obrigado, Obrigado por fazer isso. Iremos Analisar a sua solicitação" mas quando eu aperto em Ok pede pra eu fazer o login, mas quando faço o login pede de novo pra eu alterar, já tentei alterar pelo Painel de Suporte mas eles não respondem. Sabe oque posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao fazendo isso comigo tambem,tremenda falta de respeito com o usuário,acredito que terei que abrir outra conta!

      Excluir
    2. Estao fazendo isso comigo tambem,tremenda falta de respeito com o usuário,acredito que terei que abrir outra conta!

      Excluir
  142. Bom dia, digito login e senha mas aparece essa mensagem: Desculpe, esse recurso não está disponível no momento
    Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde. Já to tentando a tres dias. o que faço?

    ResponderExcluir
  143. (no celular) Coloco o facebook em inglês e digito Email e senha diz que preciso validar meu usuario, mandando identidade mas não consigo clicar em "selecionar arquivo" é como se o botão não existisse. Vou fazer o que voce postou se der certo volto aqui

    ResponderExcluir
  144. Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 dias para obter novamente acesso à sua conta. Tenha em mente que você não poderá entrar em sua conta sem concluir essas etapas.
    oque posso fazer?

    ResponderExcluir