Páginas

Pesquisar

8 de jan. de 2012

Susto de Tarântula cabeluda misturado com assombração de Lobisomem


Ontem, enquanto a minha mulher terminava de ver o filme “O Lobisomem” com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving, aconteceu algo inusitado.

Sob os acordes barulhentos do lobisomem matando e despedaçando gente, fui ao corredor abrir as janelas que têm uma tela por dentro. Você tem que abrir a tela e liberar as trancas para abrir as janelas de vidro emolduradas em alumínio.

Até aí tudo bem, só que quando fui fechar novamente a tela veio o susto! Pelo canto do olho pude ver que a minha mão estivera a poucos centímetros de uma imensa misteriosa coisa peluda. É que durante a noite uma aranha caranguejeira tinha se alojado justamente no espaço entre a tela e o vido e continuava impávida ali esperando ser liberada para retomar o seu dia de estripulias na natureza.

Como eu estava imerso nas impressões do filme de lobisomem que estava rolando na sala, qual não foi meu grande susto ao me deparar com uma coisa semelhantemente peluda no mundo real!

Aqui vai o registro da minha primeira visão:

Aqui uma foto em close da bichinha:

É claro que a coisa acabou em boas risadas em virtude do meu afetamento assustadiço.
É claro que estou acostumado com essas tarântulas imensas passeando tranquilamente no nosso pátio. O meu susto somente sobreveio em função do suspense despertado naquele momento pelo lobisomem. Até comentei com a minha mulher se aquela Tarântula não era a mesma que uma vez* (quando era bem jovem) morava no nosso corredor, até que foi "despejada" quando fizemos a reforma e acabamos com as frestas e colocamos telas. Vá saber o que acontece nesse mundão de Deus!

6 comentários:

  1. Afetamento assustadiço, Isaías????

    PÔ!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... só fui sincero, normalmente não me ocorrem sentimentos tão viadísticos com esses bichos.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK. Não se sinta só. Meu sentimento viadístico se refere a répteis e anfíbios, dá no mesmo.

    Se encontrasse um troço desses como o acontecido, eu acho que teria colocado fogo na janela.

    ResponderExcluir
  4. ENOOOOOORME ... GRANDÃOOOO :O

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso que foi falado e vdd eu sinto isto tudo que foi dito concordo 100%

    ResponderExcluir