Páginas

Pesquisar

15 de jan. de 2012

O que fazer no Facebook quando “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada”?


Toneladas de usuários estão enfrentando um grande transtorno para acessarem as suas contas do Facebook; do nada quando vão fazer o login, ou até mesmo estando na conta, recebem na cara a seguinte mensagem:
Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.
If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it.

Porém, o problema mal começou, pois quando o usuário é instruído a fornecer um número de celular para receber o código de ativação via SMS, o tal código não é recebido. E tem mais, quando chega o código, ele não funciona.
Antes de tentar cadastrar o seu celular, use este link para saber se o Facebook já tem o seu número confirmado: https://www.facebook.com/confirmphone.php

*Formulário para a verificação de número no caso de falhar o formulário anterior: http://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=mobile_account_verification
Importante: informe ao Facebook apenas o código de área + seu número de celular, por exemplo: 1190077021 já que o código de país é informado na caixa de opções.

A causa do problema está menos relacionada com o comportamento do usuário e mais com a inundação de spammers, fakes e invasores de contas que o Facebook tem experimentado nos últimos tempos, na medida em que o número de usuários se aproxima do fantástico número de 1 bilhão de almas.

Devido ao aperto do cerco contra fraudadores e spammers, o Facebook decidiu submeter ao crivo humano uma parte do processo de verificação das contas atuais. Portanto, se você acabou de ter a sua conta bloqueada por motivos de segurança, saiba que a causa é um problema de verificação da sua IDENTIDADE.

Sabedor da causa do infortúnio, a segunda etapa é tentar provar ao Facebook que você é o que diz ser, ou seja, que é uma pessoa real. Supondo que você não tenha cometido a asneira** de usar um apelido ou qualquer coisa estranha no seu nome, acesse este formulário e envie uma cópia colorida do seu documento de identidade:

O usuário que não cadastrou o nome real no Facebook, pode se deparar cedo ou tarde com o famoso bloqueio por motivos de segurança, pois feriu um dos Termos de Responsabilidade do Facebook:
*Solicitamos que todos usem seus nomes e sobrenomes reais, assim você pode saber com quem está se conectando. Para manter nossa comunidade segura e confiável, bloqueamos o uso de certos nomes quando você criar uma conta. Isso ajuda a impedir que as pessoas criem contas falsas ou mal-intencionadas que possam prejudicar sua capacidade de aproveitar o compartilhamento com seus amigos.


As pessoas que recebem a mensagem dando conta que excederam o número de pedidos de envio do código devem aguardar uns 2 dias antes de tentar novamente.

308 comentários:

  1. [i]"Solicitamos que todos usem seus nomes e sobrenomes reais, assim você pode saber com quem está se conectando. " [/i]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nem ligo se essa bosta de facebook me negar acesso. Só tem besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não abre nda só da msg de erro

      Excluir
    2. Poxa, mas dá medo de enviar uma cópia do documento de identidade!! Será que é seguro mesmo fazer isso?

      Excluir
  2. aqui diz q tem q colocar o numero de telefone ,depois dizem q eu selecionei muitos codigos em um curto espaço de tempo , eu preciso entrar por que esse o unico jeito de eu ter noticias de minha vó q está doente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o envio do código via SMS não está funcionando, não adianta ficar tentando porque o Facebook bloqueia isto. Você tem que tentar pelo formulário que está no post.

      Excluir
    2. Isaias e pq esse link só da Erro? https://www.facebook.com/confirmphone.php
      oque eu devo fazer ?

      Excluir
    3. Para mim, usando o Chrome, o formulário funciona perfeitamente.

      Excluir
    4. Isaias, realmente consegui desativar uma de minha contas
      fazendo oque vc ensinou porem tem uma que nao consigo,
      teria como vc me ajudar? ainda mais! rs .

      Excluir
    5. ''Oi eu estava no facebook,no perfil e derrepente sumiu tudo, e não consigo entrar mais na minha conta do face,alguem pode me ajudar por favor,equipe do facebook?

      Excluir
    6. já tem uns meses e a vó do rapaz já deve ter melhorado, mas não poderia deixar de "falar"...
      Vey na boa, não tem só o face pra vc usar....
      O problema é q se criou modinha e tudo q vira modinha é melhor... face, orkut, tudo uma bosta só! Então cara, usa o orkut, vc tem além desta opção, outras também, não usa só o face pq artistas começou a usar e a massa de cabresto fez do face o sol, tu usa twiter tmbm? misericórdia!
      Acorda champs, vlw? tenho os dois justamente por esse motivo, tanto é que nem amiguinhos virtuais tenho, uso por uma questão de distancia da familia!

      Excluir
  3. Melhor é quando você tenta pelo formulário e não acontece nada, já mandei o rg pra comprovar que sou eu e nada.
    Acho que o jeito vai ser esperar mesmo.

    Valeu pela Ajuda Isaias
    Att.
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm mandei td e até agora nd =/

      Excluir
    2. aff nem fala tbm mandei o rg i nadaa

      Excluir
    3. Eu mandei e recebi o Tal email' Eeles ainda naum acredita que sou eu' Aff' E agora eles querem uma foto minha'com num sei o que digital láh' Ou um documento' que nem sei como eu vou mandar' Apareceu isso:

      1. Use um scanner ou faça uma foto digital de uma identificação oficial do governo (ex: carteira de habilitação ou passaporte), que mostra seu nome completo e data de nascimento.
      2. Responda diretamente a este e-mail e anexe a imagem de sua identidade à mensagem.
      3. Confirmaremos que sua ID e as informações da conta correspondem. Assim que verificarmos sua identidade, excluiremos a imagem de sua ID.

      Excluir
  4. Olá!
    Desde de sexta feira (13/01/2012) tento entrar e sempre aparece essa mensagem:

    "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.

    If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it"

    Enviei um relatório para o facebook, naquele menu de ajuda e eles responderam para o meu email, pedindo que eu fizesse print screen da página para que eles pudessem resolver o problema e até agora nada. Já enviei de novo, já coloquei o numero do meu celular e o código não chega e também já troquei a senha 2 vezes. Continuo recebendo os email de publicações no meu mural e pedidos de amizade e simplemente não consigo acessar minha conta.

    Desativada, não está porque minhas amigas me veêm e dizem que minha página está normal, só eu não consigo entrar.

    Por favor me ajudem!!!
    Att,
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é só problema de login. Já tentou este formulário?
      https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=mobile_account_verification

      Excluir
    2. Oi Isaias!
      Então esse formulário que vc me mandou, só abre para problemas de conta móvel, o meu facebook só uso no computador mesmo....

      A mensagem é sempre essa:

      Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.

      If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it

      Obrigada

      Excluir
    3. Para contas bloqueadas o Facebook só envia o código de liberação por celular. Uma vez aconteceu comigo e recebi o código de verificação de identidade pelo telefone.

      Excluir
    4. mas como que eu faço para mandar o codigo de liberaçao para o meu celular

      Excluir
  5. O código não vem de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as possibilidades de verificação de conta e pedido de reenvio de código estão nesta página do FB:
      https://www.facebook.com/help/verify

      Nelas eles avisam que "Se você vir uma mensagem que diz que você atingiu o limite de código aguarde alguns dias e tente novamente. Se você tentou executar ambas as opções e ainda não consegue receber um código, entre em contato conosco." neste link: https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=mobile_account_verification

      Excluir
    2. sera que se eu deixar o meu face que esta bloqueado parado,abandonado durante 1 mes..eles liberam? ou tem que fazer realmente essas babozeiras todas que eles pedem.RELATÓRIOS E MAIS RELATORIOS""

      Excluir
    3. Acho que no momento em que a conta foi bloqueada, se o usuário não fizer o processo de verificação, ela nunca será liberada.

      Excluir
  6. Infelizmente, eu tentei fazer dessa forma, mas não consegui ter a minha conta de volta...
    mas gostaria muito. Fiquei sabendo que tem pessoas que tentam mais de meses. Só acho engraçado que eles denunciam, nós somos automaticamente BLOQUEADOS, sendo a nossa conta BLOQUEADA, fica praticamente ' viva ', no ar, lá... para quem quiser roubar fotos e fazer o que quiser.
    AFF !
    alguma dica? rs

    ResponderExcluir
  7. Isaias, quando preencho o formulario a respeito do telefone recebo o seguinte email:
    "Olá,

    Desculpe-nos pelos problemas que você tem enfrentado para verificar sua conta.

    1. Não recebeu um código de confirmação?

    Se você não recebeu um código de confirmação, tente enviar outra solicitação aqui:

    http://www.facebook.com/confirmphone.php
    "

    Só que quando clico no link ele não aparece nada relativo a me mandar o código, só abre a pagina do facebook normal.
    Já nem sei o que fazer mais, pois precisava urgente entrar no facebook pois preciso das coisas que deixei anotadas lá...

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. Já mandei formulário com identidade e foto, já cadastrei meu celular, já pedi varias vezes o sms, não sei o que fazer mais!

    ResponderExcluir
  9. Minha conta tbm esta bloqueada faz umas 2 semanas,coloco o numero do meu celular +nao recebo nenhum código.Quero tentar provar minha identidade mas,meu nome e Graciane e no meu face esta Gracy(todo mundo me conhece assim)sera q vou conseguir provar minha identidade???

    ResponderExcluir
  10. Olha eu também já não sei mais o que fazer, minha conta está bloqueada desde sexta feira(13/01/2012) já mandei email, já pedi código e nada....eles chegaram a me mandar um email pedindo que eu fizesse print screen na minha conta para tentar resolver o problema, fiz isso e nada....estou pensando em ir na delegacia (internet) que atende pessoas com problemas de internet....minha conta está la, minhas fotos....meus amigos me vee^m e me mandam mensagens eu recebo no email e quando tento entrar aparece essa bendita mensagem:


    Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.

    If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it.

    E ontem recebi um email deles falando que eu tinha notificações que eu não tinha visto, como eles querem que eu veja se não consigo acessar minha conta?????

    O Isaias me ajudou, mais nada deu certo....pra vcs identificarem meu problema as mensagens anteriores de ANÔNIMO são minhas...

    Priscila

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz a confirmação de identidade,eles me mandaram um email dizendo q bloquearam a minha conta por engano e q eu ja podia acessa-la,eu consigui entrar,mas logo depois pediram pra eu fazer login novamente e ai deu conta bloqueada de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracy, o que está acontecendo com você é sintomático para entendermos os demais casos. Neste período de transição em que o Facebook acaba de implantar a sua Linha de Tempo (timeline) e aumento no rigor de verificação de identidade, o sistema apresenta uma série de erros (bugs).

      Excluir
    2. Meu problema foi resolvido,confirmei minha identidade umas 5 vezes e finalmente agora consigo acessar a minha conta de novo!

      Excluir
  12. Já tentei de todas as maneiras aqui falada pra conseguir esse TAL código de confirmação, sem sucesso algum! Não consigo acessar minha conta de jeito nenhum, porém continuo recebendo no meu email que estou com notificações pendentes :s Perdi minha conta definitivamente?

    ResponderExcluir
  13. já fui bloqueada duas vezez pelo FB, nem entendo o motivo tenho poucos amigos não adiciono ninguém , pelo contrario me adicionam, uso o FB quase td dia para conversar com parentes e amigos q não estão proximos e recebi um aviso q é pra minha segurança , eu insiro o codigo e ele manda um aviso de erro e não desbloqueia a minha conta

    ResponderExcluir
  14. Oi, fui bloqueada do nada nesse sábado e fui procurar saber como resolvia e vi essa onda de sms que você recebe para receber o código, mais não tem lugar nenhum com esse negócio. Enfim, ajudem :(((

    ResponderExcluir
  15. é 100% seguro eu enviar cópia do meu RG ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar sem problemas.

      Excluir
    2. Isaias, nunca acessei o meu facebook por celular, somente em casa no meu notebook. Apareceu a mensagem "Sua conta está temporariamente bloqueada por motivos de segurança" cliquei em continuar e mandei minha CNH para verificação. Já fazem 7 dias e não recebi nenhum e-mail de retorno do facebook. Qual o próximo passo?

      Abraço

      Excluir
  16. envie um documento de identifação e nada resolvido :x ainda não consigo acessar a minha conta :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gracy (comentário acima) disse que teve que enviar umas 5 vezes para desbloquear.

      Excluir
    2. valeu aí pelas informações mais já enviei meu rg várias vezes e nada de conseguir acessar minha conta :x desisto!

      Excluir
  17. nao consigo por nada !!!
    APARECE : Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada
    e eu aperto em continuar ! e APARECE :Insira o texto abaixo! e eu coloco !
    ai depois APARECE :Use um telefone para verificar sua conta ! eu coloquei e apareceu isto O número de telefone que você digitou não é válido. Digite o número de telefone correto.! oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais são os caracteres que você está usando para o número de celular?

      Excluir
  18. quando eu vou verifica meu numero de telefone apare isto :Você solicitou muitos códigos em um curto espaço de tempo. Tente novamente mais tarde!
    EU JA TENTEI DOIS DIAS DEPOIS !

    ResponderExcluir
  19. Mandei a foto da minha id, mas cobri todas as informacoes, e só deixei meu nome e a data de nascimento, tem problema?

    ResponderExcluir
  20. Galera estava bloqueada mais ou menos 15 dias, mandei a identidade e foi resolvido, já estou desbloqueada!
    Tem que esperar, depois que enviei a ID demorou uns 5 dias,,,

    Priscila

    ResponderExcluir
  21. meu facebook eata pedindo um codigo de envio para o celular mas nao chega esse codigo oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  22. "Certifique-se de que seu nome, sua data de nascimento e sua foto estejam nítidos"
    Essa minha foto tem que ser a da carteira?
    é pra fazer uma montagem pra poder aparecer o fundo e a frente? '-'
    Ou é a própria foto que tem que está nítida?
    É seguro mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda frente e verso. A foto tem que ser do documento.

      Excluir
  23. enviei meu passaporte e consegui desbloquear minha conta \o/ obrigada!!!

    ResponderExcluir
  24. olá.. estou com o mesmo problema.
    Hoje encaminhei meu passaporte, minha carteira de motorista e minha certidão de casamento pra comprovar que sou eu pois meus documentos ainda estão com nome de solteira e no face eu coloquei o nome de casada. Será que isso vai adiantar?

    Tatiane

    ResponderExcluir
  25. olá, me chamo lucas e estou a um mês sem face,quando entro pede uma verificação de login, diz que foi enviado um código para meu celular mais esse código não chega, tento reenviar código e nada... tenho uma cel de outra operadora para ver se mudando o numero pega, mais não tem a opção.(O meu problema é com o login) criei um outro face para usar temporariamente ate conseguir recuperar o original. Alguém podia me agudar com o problema por favor? agradecendo a atenção desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal não está recebendo o código com algumas operadoras.

      Excluir
  26. o meu Facebook esta bloqueado por que eu tenho que confirmar minha conta com o meu numero de celular, só que eu não estou recebendo nenhum Código de confirmação no celular, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  27. Isaias,
    Já tentei de tudo, mandei inumeros formularios e e-mails com meus dados, cnh scaneada, meu celular com o operadora, etc e NADA deu certo!! Minto! quando mandei a CNH escaneada o facebook demorou 2h mas desbloqueaou a minha pagina... segue trexo do e-mail:

    "Olá Miguel,

    Agradecemos a verificação da sua identidade. Observe que excluímos permanentemente seu documento de identificação anexado de nossos servidores.

    Após uma investigação mais profunda, parece que suspendemos sua conta por engano. Sentimos muito por esse transtorno! Você já pode se conectar à sua conta.

    Se tiver mais dúvidas, visite a Central de ajuda:

    http://www.facebook.com/help.php"

    MESMO ASSIM A MINHA PAGINA FOI BLOQUEADA NOVAMENTE!! PELAMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA SERIO!! ALQUEM TEM O TELEFONE DO FACEBOOK EMAIL DE SUPORTE OU ALGO DO TIPO!!
    CHEGAAAAA QUERO MEU FACEBOOK DEVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho.. q merda hein Miguel.. tamos juntos nessa luta.. HAJA SAÚDE MENTAL!! Tb to pirando já.. rs

      Excluir
    2. Eu queria saber se é perigoso ou não fornecer a cópia do RG para o facebook.

      Excluir
  28. Olá sou nova aki e estou desesperada pois estou tentando entrar no meu face e diz isso "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.Your computer appears to be infected with a malware." o que eu faço não posso ficar sem meu facee ! por favor me ajude vou ter que fazer outro face ?

    ResponderExcluir
  29. Olá sou nova aki e estou desesperada pois estou tentando entrar no meu face e diz isso "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.Your computer appears to be infected with a malware." o que eu faço não posso ficar sem meu facee ! por favor me ajude vou ter que fazer outro face ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga as instruções para provar que você é você mesma. Ou o Facebook propõe reconhecimento de amigos, ou envio de um documento de identidade escaneado.

      Excluir
  30. não sei o que acontece ja me inscrevi no facebook 3 vezes e sempre acontece a mesma coisa, não concigo verificar,nunca chega o codico de verificação... poq hem?

    ResponderExcluir
  31. jaime ocampo28/02/2012, 22:32

    e quando aparece a mensagem:

    Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."

    oq fazer???
    abrçs

    ResponderExcluir
  32. Minha conta foi bloqueada. Daí me mandaram o sms pra desbloquear e consegui, no entanto 20 minutos depois bloqueou novamente. Agora tento todos os dias desbloquear e só vem a maldita mensagem "Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."

    POR QUE ISSO??????

    ResponderExcluir
  33. Robso alves isso acontece comigo também... tinha uma conta no facebook para meu site Portal Guaratingueta a mais de 1 ano e faz 3 dias que parou de ter a opção para verificar com celular e aparece a mensagem "Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."
    se alguem tiver como me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o sistema não oferece nenhum método de verificação, resta a opção de mandar a imagem de um documento de identificação no formulário linkado no texto.

      Excluir
  34. affffff mano aparece esses bang de sua conta foi bloquada por motivos de segurança e blá blpa blpa, não sei mais o que faço sério

    ResponderExcluir
  35. MUDEEEEEM DE NAVEGADOR COMIGO A INTERNER EXPLORE E O GOOGLE CHROME DERAM CERTO ESPERO TER AJUDADO EM GENTE, QUEM QUISER PODE ME SEGUIR NO TWITTER @sooutonga bjjj, ah e postem se deu certoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa esta dica de mudar o Browser!

      Excluir
    2. Eu mudei o Browser e aqui não funcionou.

      Excluir
    3. COMIGO não funcionou. Uso o Chrome. Tentei no IE e não mudou nada. Continuo bloqueado por questões de segurança.. ¬¬

      Excluir
    4. eu tb!cade a opçao "pular" do baguio mano?nao consigo identificar as 5 fotos!que odio...não dá meu perfil é comercial!oq vai acontecer?nao quero perder esta conta!

      Excluir
  36. Entro no Facebook, coloco a minha senha, e a resposta é: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada. Se essa conta reflete suas informações pessoais e nome verdadeiros, ajude-nos a verificá-la. Clico em CONTINUAR. Depois aparece: Insira o texto abaixo
    Digite abaixo ambas as palavras, separadas por um espaço. Coloco as letras e números de verificação e clico em enviar. Depois aparece: Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde.
    Isto está acontecendo já faz duas semanas e eu não consigo entrar no meu Facebook, Facebook este que eu uso profissionalmente para o meu trabalho do dia-a-dia. Parece que isto esta acontecendo com muita gente. Alguém sabe até quando isto vai continuar a acontecer? Será que eu vou conseguir recuperar a minha conta que tem 4800 amigos? Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP (Blog: mensagensdolordpimpao.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou nessa mesma situação ... nao sei mais o que fazer :(((

      Excluir
  37. Criei aqui em casa um usuário meu, um pro meu irmão e um pra minha mãe....até ai tudo bem, eles estavam normal, tdos com a mesma senha, mais do nada um dia o meu e do meu irmão quando colocamos login e senha aparece para confirmar a conta com numero de telefone, jah tentamos mais não adianta, o código não chega......meu celular é da VIVO e do meu irmão Claro, mais em nenhum chegou.....e o da minha mãe esta normal...pq aconteceu isso apenas 2 dias após nós criarmos nossas contas?

    ResponderExcluir
  38. Galera, agora apareceu a opção ''me ligue'' e deu certo...ainda bem...só espero que nao acnteca mais...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Eu vi essa opção outro dia! Como funciona? Falam em português ctg? Vou tentar esses dias!

      Excluir
  39. eu quero acessar o meu face e não estou conceguindo por favor o que devo fazer tudo que me pedio eu fiz e nada ate agora

    ResponderExcluir
  40. O meo facebook foi desativado tambem,eu acho que foi desativado pq tem muitos perfis falço com o meo nome... mas nao tenho culpa...eu ja enviei uma foto de um documento meo com foto mas nao recebo uma resposta por email... oque eu faço? c alguem poder ajudar agradeço desde ja....

    ResponderExcluir
  41. nao aguento mais colocar codigos e senhas e ainda quando nao vem o codigo,eu fico com muita raiva de nao poder entrar no meu facebook e tambem ja tentei o google chrome e tambem nao deu certo o que devo fazer passo a passo...

    ResponderExcluir
  42. Olá, tbm não consigo acessar minha conta, pois o número de celular que está cadastrado eu não tenho mais. Mas como não consigo logar, não consigo alterar o número do telefone. Alguém pode de ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia de cima pra baixo. Tem uns links com formulários pra isso. :)

      Excluir
    2. Conforme está no formulário de confirmação de identidade, https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=confirm_identity
      se você não pode mais o celular cadastrado então tem que explicar porque.

      Excluir
    3. Isaias , há mais de duas semanas meu facebook esta bloqueado ... eu mando minha identidade escaneada todos os dias mas eles nao me mandam nenhuma resposta convicente :((( oq fazer ?????????? me ajudem gente por favor ... tenho este perfil há mais de 2 anos nao posso ´perde-lo assim !
      Karinna

      Excluir
  43. Oi, eu tb estou com meu face Bloqueado "Por motivos de segurança" desde 10/03 . Já preenchi todos os formulários possíveis e recebi apenas emails automáticos de ajuda q não resultaram em nada.
    Permaneço diariamente na tentativa angustiante de receber o tal código SMS via celular.
    COMO estou sofrendo.. kkk Só rindo pra não chorar.. rs

    ResponderExcluir
  44. É mais nada do que foi dito acima funcionou (acredite: li o fórum inteiro.) Não sou nenhuma leiga no assunto. Mas agora resolvi o problema da seguinte maneira:logo que bloquearam minha conta me enviaram um email dizendo os passos (inúteis) pra reativar a conta. O que resolveu de fato foi responder a esse email (em inglês) solicitando a reativação da conta e enviando em anexo os documentos. No dia seguinte (hj) me desbloquearam!!!

    ResponderExcluir
  45. VOLTEEEEIIII!!!!
    estou com meu face Bloqueado "Por motivos de segurança" desde 10/03
    Hoje, 15/03, escolhi dentro daquela opção do celular a "LIGUE-ME"!
    Na mesma hora uma voz eletrônica me ligou passando o código e PRONTO!!! VOLTEI AO NORMAL!!! hahahahha VIVAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor , me ajuda. Aconteceu o mesmo problema que aconteceu contigo. Mas só que eu não to conseguindo achar essa opção celular, aonde ela ta localizada ? como eu chego nela ? se alguém poder me ajudar, ficarei grato.

      Excluir
  46. gente por favor me passem uma informação correta, pois li esses posts todos fiz tudo e nada meu face continua bloqueado, já enviei trocentos códigos e nada, cada um diz uma coisa, cansei

    por favor estou no aguarde!!

    ResponderExcluir
  47. Minha conta foi bloqueada temporariamente, porem está acontecendo o seguinte.
    Confirmação de código que enviam para o telefone, recebi e inseri corretamente ai quando pensei que acabou
    precisa de confirmar maisss coisas....


    1º Passo - confirmo algumas letras.
    2º Passo - Aparece a mensagem:
    Para verificar se você é o proprietário dessa conta, identifique as pessoas marcadas nas fotos a seguir. Se você está em dúvida sobre essa pergunta, clique em "Pular".

    3º Passo - Logo após confirmar as pessoas marcadas na foto aparece o seguinte:
    "Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde."


    É Complicado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece o mesmo comigo......não sei oq fazer

      Excluir
  48. Meu Facebook foi desativado por motivos de conta conjunta,mais já madei meu ID e ainda não consigo entra oq eu faço??

    ResponderExcluir
  49. Ola Boa tarde a 2 dias minha conta esta aparecendo esta frase logo apos eu fazer login; “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada” abaixo vem esta frase" Se essa conta reflete suas informações pessoais e nome verdadeiros, ajude-nos a verificá-la". eu faço os procidimentos que eles pedem e reconhecimento de 5 amigos meus assim que termino o reconhecimento vem a frase "Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde." não estou consiguento entender...

    ja mandei email pra eles com copia meus docimentos, nunca tive resposta...

    deste ja agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  50. Por isso que nunca gostei dessa porcaria de face.

    ResponderExcluir
  51. - Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente já mandei milhares de vezes minha identidade e eles nunca me mandam uma respostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Quero minha conta de volta :(((

    ResponderExcluir
  52. Vc esta que nem eu, ja mandei muitas vezes tbm.
    o foda é que qualquer pessoa pode denunciar agente , ai eles vao e bloqueia a conta da gente.. muitas vezes é alguem fazendo sacanagem...

    eu axo que o facebook que tinha monitorar isso alguem se comportar mal ai eles bloqueava..

    to griladooooooooooooo

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vey, na boa, o teu caso é virus! pode mandar formatar a parada aê e reinstalar tudo de novo.

      Excluir
  54. COLOQUEM O CODIGO DO ESTADO NA FRENTE DO NUMERO DO CELULAR EXEMPLO: RIO DE JANEIRO

    21 01234567

    ResponderExcluir
  55. oie...consigo acessar minha conta do face mas não aparecem as atualizações...aparece que tem notificações mas qndo vou verificar nada acontece, não concigo visualizar a pagina inicial, não consigo mudar qualquer configuração...tem um cadeado na barra de endereço dizendo conexão segura mas não consigo visualizar nada...me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  56. Oi, meu nome é Carolina, Eu queria saber o porque do meu facebook não fazer mais a troca do meu nome. Tentei colocar várias vezes o meu nome e de meu namorado, onde dizia '' nome '' e '' sobrenome '' e não dava certo, até que chegou uma hora que meu nome trancou em '' Carol Zucatti '' e não consigo mais trocar ele. O que faço pra trocar de novo e colocar o meu nome e do meu namorado ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Facebook esclarece abaixo do campo do nome: "Você só pode alterar seu nome de usuário uma vez".

      Excluir
  57. Gente,

    Vou dar uma barbada de EXTREMA RELEVÂNCIA pra quem está tendo este problema de BLOQUEIO DO PERFIL. Quando for possível optar pela identificação de fotos de amigos, e você estiver se deparando com a lamentável tela de "Nenhum método de verificação está disponível no momento. Volte mais tarde.", como foi o que aconteceu comigo, encontrei uma forma alternativa de solucionar a questão! Depois vários dias sofrendo com o problema, me surgiu a feliz idéia de tentar realizar o procedimento pelo celular... Bastou acessar o Facebook pelo Opera Mini, ingressando com o usuário e a senha, e posteriormente, fazer a identificação dos amigos, que no celular é um poquinho diferente daquela do pc, porém, mais ou menos na mesma linha. E FUNCIONOU!!! A idéia me ocorreu porque possuo um grupo no Face, e alguns recursos, bugs, que as vezes aparecem, eu só consigo superar no celular, e por isso, achei que o mesmo poderia ocorrer com o bloqueio do perfil. E Bingo! Foi isso mesmo que aconteceu! Então, ao menos desta vez, a dica esta dada, e acredito exterminará com grandes dores de cabeça a milhares de usuários que não conseguem desbloquear seus perfis pelos meios convencionais disponibilizados pela rede social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu certo aqui dps q fiz isso...valeu !

      Excluir
    2. SHADE Rammiréz17/07/2012, 10:50

      OPA. Também estava desesperado como todos aqui TANTO ACIMA como ABAIXO. Desta forma acessar pelo OPERA Mini deu SUPER CERTO.

      Galera: "A dica do André" deu certo comigo. Acessei o Facebook.com pelo Opera Mini do Celular e apareceu assim:

      1- Acessei do Celular (Opera Mini) o site do facebook.com

      2- Coloquei "Login e Senha"

      3- Após apareceu esta maldita mensagem: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada"...

      4- Depois desta parte apareceu para colocar o "CAPTCHAR" VERIFICAÇÃO DE LETRAS

      5- Após, vai pedir para enviar o código de ativação por mensagem de Texto

      6- Clique em enviar

      7- Vai pedir para colocar o numero do celular. Aí vocês colocam um número válido e "CLICA EM ENVIAR"

      8- No mesmo segundo, vai chegar o "Código de Ativação". Anota e coloca no campo que pede para ATIVAR. CLICA EM ENVIAR.

      Pronto, conta 100% ativada, livre de ESPERAR vários dias e LIVRE DE DOR DE CABEÇA.

      Lembrando: Tem que acessar do CELULAR com o Opera Mini.

      Instalação rápida:

      Utilize o navegador da Web padrão do seu telefone para visitar o endereço m.opera.com

      Daí é só baixar.

      Dica do André.

      Excluir
  58. Já mandei minha identidade, cpf... só recebi um email dizendo que eles receberam minha solicitaçao e outro falando de algumas atividades que eu posso ter perdido ( tipo pessoas me add, atualizaçoes dos murais...), meu problema é que eu nao vinculei meu numero de celular a conta do facebook! queria saber se o facebook só responde p/ celular ou ha a possibilidade deles me responderem por email!

    ResponderExcluir
  59. Olá a minha conta está ''temporariamente bloqueada'' e eu não sei o porquê. o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, ha mais de 15 dias a minha conta aparece com "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada" tenho um perfil que é da minha empresa e uma pagina dentro dele também, no qual estava tentando migrar os amigos pois ja estava ultrapassando os 5000 amigos permitidos. O facebook bloqueou e agora não sei mais o que fazer para desbloquear, por que a minha empresa depende do facebook para divulgação, o que fazer? Já inseri o numero, já enviei o documento, já tentei de tudo!!

    ResponderExcluir
  61. Isaias Malta

    Me tira uma dúvida, eu tinha 2 perfis de face fui bloqueado em 1
    e to na ativa com outro, portanto o perfil q tomei block era
    administrador de uma pagina q tenho no face, agora não consigo reativar... tenho interesse em so pegar minha pagina e transferir para o outro perfil, so q não consigo logar para fazer isso e a pagina esta
    sem nenhum adm pra cuidar... sera q foi pro beleleu a pagina?

    Detalhe: tomei block dps que instalei um aplicativo de SEJA bem vindo para organiza-la e tal, e tb nao consigo deletar o aplicativo pois nao da pra fazer login oque fazer?

    Grato!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Bárbara Salles13/04/2012, 12:46

    Minha conta no face foi bloqueada por medidas de segurança. Já tinha cadastrado o celular, e a marcação de fotos, acertei tudo, mas o método se dizia inválido. Agora a pouco consegui acessar, marcar as fotos, e a conta foi desbloqueada, até tirei um print onde diz: "Conta desbloqueada, agora você pode fazer login, sua conta está desbloqueada e suas informações foram restauradas". Mas quando faço login, dá que a conta tá bloqueada ainda, será que tenho que esperar alguns dias? Agradeço!

    ResponderExcluir
  63. Eu fiz a asneira de colocar Beah Lorenzo. E agora ? -Eu perdi mesmo meu facebook ? Dizem que depois de doze dias volta normalmente sua conta. É verdade ? :/ . Não vai adiantar eu escanear meu RG já que coloquei Beah Lorenzo. Como a Bárbara Salles, fiz de tudo e o método se dizia inválido.Aconteceu as mesmas coisas comigo. Eu até fiquei feliz quando falaram que minha conta havia sido desbloqueada, mas era apenas um engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tentou fazer o processo num smartphone? Um usuário reportou que aí funciona.

      Excluir
  64. Pelo amoor de deus me ajudem,quando eu vou tentar acessar a minha conta,aparece la sua conta esta temporariamene bloqueada,e depois aparece um monte de babozera lah,primeiro aparece umas letras para vc acertar o nome e depois,aparece um monte de fotos de amigos para acertar,e o pior e q depois aparece, tente mais tarde,e o pior e q meus amigos sao maioria q eu ñ conheço pq,eles q me mandam solicitaçoes de amizade,e ai eu nao acerto as fotos,por favor me ajudemm!
    Grato! matheus

    ResponderExcluir
  65. Pelo amoor de deus me ajudem,quando eu vou tentar acessar a minha conta,aparece la sua conta esta temporariamene bloqueada,e depois aparece um monte de babozera lah,primeiro aparece umas letras para vc acertar o nome e depois,aparece um monte de fotos de amigos para acertar,e o pior e q depois aparece, tente mais tarde,e o pior e q meus amigos sao maioria q eu ñ conheço pq,eles q me mandam solicitaçoes de amizade,e ai eu nao acerto as fotos, oq devo fazer,por favor me ajudemm!
    Grato! matheus senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que acertar as fotos cara, se vc acertar, vai desbloquear....mais tem que acertar todas !!!!!!!!!

      Excluir
  66. BOA NOITE,

    Eu desativei minha conta, mas ela não excluiu e nem consigo mais entrar na conta para tentar excluir novamente. . . Só aparece isso:

    Enviar SMS novamente Felipe, verifique a mensagem SMS no celular para concluir o registro.

    Confirme seu número de telefone
    Olá Felipe,
    Para continuar usando o Facebook, clique no link que enviamos para . Isto confirmará seu telefone como seu endereço de contato.
    Precisa de ajuda?
    Problema com o link no seu telefone?
    Insira o código de confirmação do SMS. <link


    Clico neste link acima citado pelo Facebook, mas da erro. . . Quero pedir que por favor me ajudem a excluir esta conta definitivamente, pois tive problemas , mas daqui um tempo eu farei outra conta e assim ficar tranquilo


    Atenciosamente, Felipe

    ResponderExcluir
  67. AFF JA ESTA MI IRRITANDOO ESSE FACE BOKK
    MANDO A COPIA DO RG Q ESTA PEDINDO I NADAA
    AFFF
    OQ EU FACOOOOOOOOOOOOO
    SERA Q EU DEVO FASER OUTRO FACE I TENTAR EXCLUIR ESTE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i eu em a minha amiga que criou meu face mais so ela consegue entar e quando eu vou entrar num dar certo.. eu fico puta de raiva ... quero logo poder entrar na merda do meu facee

      Excluir
    2. Na boa esse facebook e cheio de putaria vai toma no cu mano o meu ta foda fala que esta bloqueiado o envio de mensagens a 30 dias mais ja passo do prazo dessa porra sair e nao sai nunca nem sei o que faço !!!

      Excluir
  68. O meu perfil foi bloqueado por mais de 31 dias, por motivos de segurança, tive que mandar 3 vezes o RG pra eles ativarem o meu perfil.
    O que acho errado pela demora da resposta deles, sendo na terceira demorou exatos 17 dias. Não estou usando facebook pelo celular pois já aconteceu comigo sobre a entrada de hackers, então prefiro usar somente no PC e na minha casa que é um pouco mais seguro que usar por ai.

    Porém a página onde tem que falar é algo infundado pois não ajuda em nada, só soube mesmo no meu e-mail onde fica armazenado os link dizendo pra mandar o RG.

    Não concordo com os termos deles, onde muita gente que vi estão passando por mesmo que vivi. Se Facebook quer ser algo organizado, por que não faz uma filial aqui no Brasil? Orkut por seus problemas e ajuste, tem a sua filial aqui, pois a Google se importa com as pessoas ao contrário do Facebook, que acha que todos tem que ficar calado e movimento a rede deles. Sugiro que todos se unem pra discutir isto em mídias para os políticos faça algo pelo menos por isto.

    ResponderExcluir
  69. pq quando eu vou adicionar uma pessoa no face aparece falando q eu estou 14 dia bloqueada e nao posso adicionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tentar add no tempo de bloqueio, certamente a punição vai se estender.

      Excluir
  70. Tive minha conta bloqueada hoje cedo e gostaria de comunicar ao face sobre o problema. Alguem sabe, então, como pedir ajuda a rede e enviar a reclamação? Aguardo!

    ResponderExcluir
  71. o facebook e uma bela bosta!nao conseguem aceitar minhas solicitacoes de amizade,aceitam mas acontece alguma coisa que nao aparecem na lista de amizade...me falta paciencia...quem podera me ajudar?

    ResponderExcluir
  72. Eu consigo entrar no facebook normal,mas quando clico em um amigo p/visitar o tunel do tempo dele não vai, e clico p/curtir algo,também não vai,meus amigos do bate papo não aparece mais,tem a quantidade,mas as fotos deles não aparece,tudo que quero ler em minhas mensagens recebidas,também não vai,o que fazer por favor,obrigada

    ResponderExcluir
  73. EU FIZ MEU FACE E APARECEU UMA BOSTA DE CODIGO DE CONFIRMAÇAO EU Ñ
    AGUENTO MAIS TEM COMO ME AJUDAR!!!POR FAVOR

    ResponderExcluir
  74. Eu recebi o tal email e dizia:
    1. Use um scanner ou faça uma foto digital de uma identificação oficial do governo (ex: carteira de habilitação ou passaporte), que mostra seu nome completo e data de nascimento.
    2. Responda diretamente a este e-mail e anexe a imagem de sua identidade à mensagem.
    3. Confirmaremos que sua ID e as informações da conta correspondem. Assim que verificarmos sua identidade, excluiremos a imagem de sua ID.


    Acho que o geito e fazer outro msmo'

    ResponderExcluir
  75. Ainda não entendi essa palhaçada do facebook pedir um nome verdadeiro. Eu posso dar dois nomes supostamente "verdadeiros" e não serem meus. Se eles têm acesso às nossas contas, fotos, informações pessoas e por aí fora, porquê tanta palhaçada. Prefiro não usar mais esse tal de ASSBOOK do que mudar meu nick que tanto gosto.

    ResponderExcluir
  76. Bem me falaram que o facebook é uma merda. Acabei de confirmar isso mesmo

    ResponderExcluir
  77. Criei uma segunda conta apenas para pedir likes para participar de um concurso, com nome falso. Minha conta foi bloqueada também, mas a única opção de confirmação que tenho é identificar as pessoas das fotos, o que eu não consigo, pois adicione muitas pessoas. O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  78. codigo do facebook e 1111

    ResponderExcluir
  79. Esse facebook é uma palhaçada. Se alguém quiser te prejudicar é só denunciar vc e o facebook te bloqueia injustamente. Por mim, se não quiserem liberar minha conta não tô nem aí pra eles.... que façam bom proveito com minha conta bloqueada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Estava no meu face pelo celular, daí ele caiu do nada pra tela de acesso(email senha). pra que EU entrasse novamente... Porém, quando tento entra. Ele parece que vai mais na parte do Link fica um cadeado htp... E tal... Mais a página fica em branco. Aí fiz o teste com o face da minha amiga no mesmo celular logo em sequência, e o dela abre normalmente. O QUE será que houve? Help me

    ResponderExcluir
  81. Aí galera, postei solução na mensagem do dia 05/04/12... Olha lá em cima!!!

    ResponderExcluir
  82. ''Conta suspensa temporariamente'' kk ja faz 2 dias e nada ja tentei de tudo e nada .. tava lah de boa e do nada saiu tudo e apareceu aquela mensagem maravihosa! bando de filho da...

    ResponderExcluir
  83. criaram uma conta com os meus dados e fotos . ja denunciei , quanto tempo demora para eles excluirem a conta ??

    ResponderExcluir
  84. quando vou fazer logim aparece uma mensagem pra recuperar seu face e preciso abrir o navegador

    ResponderExcluir
  85. e agora so faltava esta o facebook bloquear.. o orkut nunca acondecia isto... vamos fica sem facebook e foda que eu estava usando para fazer divulgação da minha empresa..

    ResponderExcluir
  86. ME AJUDEM!!!!...meu facebook esta pedindo "Conclua uma verificação de segurança" com 5 fotos de amigos...mas mostra imagens de natureza, animais e até deles crianças, e tem pessoas que não reconheço pois é um facebook comercial! Diz que posso clicar na opção "pular" mas não tem esse botão pra clicar!!!! Quanto tempo demora pra voltar a entrar sem pedir isso? ou como faço pra entrar sem pedir isso? pq é imposs´vel saber as fotos no meu caso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os comentários no Blog nos posts sobre o mesmo assunto. Alguns usuários conseguiram entrar na conta através do celular e outros reportaram que ao cabo de alguns dias o Facebook volta a permitir o acesso.

      Excluir
    2. vou esperar alguns dias...eu estava com ele online no celular...será que isso prejudicou?

      Excluir
  87. Meu face está direto me mandando a msg q esta "Temporariamente suspenso", já troquei a senha umas 10 vezes! Hj estava vendo minhas contas de e-mail de segurança na hora de cadastrar nova senha e vi um e-mail parecido com o meu + ñ era o qual cadastrei. Gostaria de saber se é por isso q estou tendo esse problema e como posso fazer para resolvê-lo. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu perfil foi hackeado, você tem que reportar aqui http://www.facebook.com/hacked

      Excluir
  88. Como faço pra entrar em contato como Facebook?não quero perder minha conta!tenho quase 1000 amigos nele, não tem como reconhecer foto pois repito é comercial!já fazem 2 dias e nada!entro e continua pedidno...e não tem opção 'pular' pra clicar!que nervoso!!!

    ResponderExcluir
  89. preciso de ajuda,por favor;não estou conseguindo postar mensagens no mural.vem uma mensagem dizendo.erro de validação.vc inseriu o mesmo texto duas vezes numa mesma linha.agradeço quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  90. MINHA CONTA NO FACE FOI "TEMPORARIAMENTE BLOQUEADA", SEGUNDO ELES, ALGUÉM TENTOU ENTRAR, E POR QUESTÕES DE SEGURANÇA A BLOQUEARAM!!!
    AGORA ELES ESTÃO ME PEDINDO PRA ESCANEAR E ENVIAR PRA ELES MINHA CARTEIRA DE IDENTIDADE. kkkk...
    NUNCA OUVI FALAR DE UMA COISA DESSA, ISSO É RIDÍCULO!

    PERGUNTA:POSSO REALMENTE, SEM PERIGO SE ESTAR SENDO ENGANADA, ENVIAR MINHA CARTEIRA DE IDENTIDADE?

    ResponderExcluir
  91. MINHA CONTA NO FACE FOI "TEMPORARIAMENTE BLOQUEADA", SEGUNDO ELES, ALGUÉM TENTOU ENTRAR, E POR QUESTÕES DE SEGURANÇA A BLOQUEARAM!!!
    AGORA ELES ESTÃO ME PEDINDO PRA ESCANEAR E ENVIAR PRA ELES MINHA CARTEIRA DE IDENTIDADE. kkkk...
    NUNCA OUVI FALAR DE UMA COISA DESSA, ISSO É RIDÍCULO!

    PERGUNTA:POSSO REALMENTE, SEM PERIGO SE ESTAR SENDO ENGANADA, ENVIAR MINHA CARTEIRA DE IDENTIDADE?

    ResponderExcluir
  92. 4 dias pedindo identificação de fotos que nao consigo identificar pois eh um facebook comercial e depois tb aparece que nao tem nenhum metodo de verificação disponivel nomoemnto! Comofaço rpa entrar em contato com o facebook?ou, vai mesmo voltar ao normal ??

    ResponderExcluir
  93. Olá, desativei minha conta no face tem algum tempo, mas agora quando reativei, apareceu os seguintes dizeres:

    "Para continuar usando o Facebook, clique no link que enviamos para . Isto confirmará seu telefone como seu endereço de contato.
    Precisa de ajuda?
    Problema com o link no seu telefone?
    Insira o código de confirmação do SMS."

    Só que não recebo nada em meu celular e as funções e botões da minha página não funciona, somente o da conta. Não consigo visualizar nada no meu perfil. Nem mural, notificações, cx de entrada etc... Só pede o código do celular, mas nada é enviado.
    Cliquei em todos os links da sua postagem e a mesma coisa.
    Quando clico em enviar SMS, dá um erro. E pede pra eu aguardar alguns instantes. Só que tem um dia que estou tentando.
    Se você puder me ajudar, desde já agradeço e ficarei atento ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com o mesmo problema do amigo acima. Ajude-nos por favor!

      Excluir
    2. MEUU FACE TBEM TA ASSIM JA TEM UM TEMPÃO ALGUEM SABE O QUE FAZER?? TODA ORA APARECE "OCORREU UM ERRO, TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS INSTANTES....

      Excluir
  94. Voces enlouqueceram?
    Mandar celular, RG, CPF, passaporte para qualquer site é no mínimo uma temeridade. Para poucos, muito poucos, passo informações desse calibre!
    Dei meu nome, email, um monte de gente para ajudar nos cliques e agora querem meu telefone para poder acessar minha conta - NEGATIVO, NÃO MESMO! Estou procurando uma forma de cancelar o serviço e nem isso consigo, pois tenho que estar logado! FB Goodbye!
    A mesma coisa vale para o Google se começar a solicitar informações pessoais!

    ResponderExcluir
  95. oi eu nao sei para onde facebook manda o email de confirmaçãõ

    ResponderExcluir
  96. jefferson quaresma19/06/2012, 06:50

    como faço pra mandar outro numero de telefone pq perdi o meu e estou com outro ja enviei o rg scaneado no tamnho de um a sulfite a 4 e nada....

    ResponderExcluir
  97. toma no cú mao tem que deja de usar meu face por causa dessa merda vai pra porra mano

    ResponderExcluir
  98. MANO VAI SE FUDER EU NUM POSSO USAR MEU FACEBOOK POR CAUSA DESSA PUTARIA VAI A MERDA PORRA TOMA NO CÚ

    ResponderExcluir
  99. minha conta foi desativada dia 19/06 /2012 , porem ja mandei mais de 100 relatorios com indentidade e cpf e ate agora nada o que devo fazer ?? desistir ????

    ResponderExcluir
  100. muito obrigado seu blog e um sucesso e me ajudo muito com essas informaçoes.

    ResponderExcluir
  101. LEGUENA KUCIA LIMA05/07/2012, 11:00

    meu nume e leguena lucia lima .
    sou humana ,não sou um androide ,sou cigana criei por treis veses conta no face ,e todas elas desaparecem com dois ou tres dias ,ja tentei reabilita-las de todas as formas dem resultado.estou tendo prejuiso ,visto que o face e o meu meio de comunicasão,os metodos que estão a disposição são muito coplicados , QUE VCS PODEM FASER ? PRECISO DE AJUDA ,QUERO O MEU FACE DE VOLTA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está usando o FB para fazer SPAM, então eles continuarão a deletar os seus perfis.

      Excluir
  102. Eu não fiz nada de errado, mesmo assim minha conta foi bloqueada, mandei uma foto da minha identidade, e quando vou poder voltar para o facebook? e quando voltar, tudo vai ser apagado,ex:fotos, amigos, etc?

    ResponderExcluir
  103. Caramba ! No inicio achei esse tal facebook melhor que o orkut , mas agora com tanto bloqueio , inclusive eu , prefiro agora o velho e bom ORKUT . Se esse facebook bloqueia tanta gente assim com tamanha facilidade , logo todos vão se encher dele . Somos bons demais pra ele .

    ResponderExcluir
  104. o que devo fazer quando outra pessoa esta usando a minha foto e o meu nome no facebook fazendo se passar por mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncie ela nas publicações. Você encontra os procedimentos aqui: https://www.facebook.com/help/search/?q=fake

      Excluir
  105. MEU FACE ESTÁ COM PROBLEMA COM SEGURANÇA ESTÁ APARECENDOO FERRAMENTA DE VARREDURA E ETC.. OQUE É ISSO O QUE DEVE FAZER?ME AJUDEM POR FAVORR?

    ResponderExcluir
  106. Meu face estava bloqueado eu recebia a mensagem "Para sua segurança sua conta foi bloqueada" dai eu baixei no Baixaki este antivírus "McAfee" e instalei quando ele terminou de procurar por vírus eu entrei normalmente no Face como se nada tivesse acontecido.
    Espero que ajude alguém a minha experiencia.

    ResponderExcluir
  107. SHADE Rammiréz17/07/2012, 10:51

    OPA. Também estava desesperado como todos aqui TANTO ACIMA como ABAIXO. Desta forma acessar pelo OPERA Mini deu SUPER CERTO.

    Galera: "A dica do André" deu certo comigo. Acessei o Facebook.com pelo Opera Mini do Celular e apareceu assim:

    1- Acessei do Celular (Opera Mini) o site do facebook.com

    2- Coloquei "Login e Senha"

    3- Após apareceu esta maldita mensagem: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada"...

    4- Depois desta parte apareceu para colocar o "CAPTCHAR" VERIFICAÇÃO DE LETRAS

    5- Após, vai pedir para enviar o código de ativação por mensagem de Texto

    6- Clique em enviar

    7- Vai pedir para colocar o numero do celular. Aí vocês colocam um número válido e "CLICA EM ENVIAR"

    8- No mesmo segundo, vai chegar o "Código de Ativação". Anota e coloca no campo que pede para ATIVAR. CLICA EM ENVIAR.

    Pronto, conta 100% ativada, livre de ESPERAR vários dias e LIVRE DE DOR DE CABEÇA.

    Lembrando: Tem que acessar do CELULAR com o Opera Mini.

    Instalação rápida:

    Utilize o navegador da Web padrão do seu telefone para visitar o endereço m.opera.com

    Daí é só baixar.

    Dica do André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHADE Rammiréz17/07/2012, 10:59

      E foi bom porque eu estava BLOQUEADO porque EXCEDI O NÚMERO DE PEDIDOS do Código de Ativação. Então, foi a única solução. Porque esperar dias ou até enviar documentos SERIA UM ABSURDO.

      E quem não tiver celular que pegue internet, vai ter que pedi para um amigo que tenha para poder fazer estes procedimentos.

      E se o amigo não puder acessar por motivos de saldo, fala assim: "PORRA! Tu és um tremendo MÃO DE VACA. São apenas 50 centavos na TIM e CLARO. E tu não tem 50 CENTAVOS?" KKKKKKK

      Fui...

      Excluir
  108. SHADE Ramiréz17/07/2012, 11:02

    OPA. Também estava desesperado como todos aqui TANTO ACIMA como ABAIXO. Desta forma acessar pelo OPERA Mini deu SUPER CERTO.

    Galera: "A dica do André" deu certo comigo. Acessei o Facebook.com pelo Opera Mini do Celular e apareceu assim:

    1- Acessei do Celular (Opera Mini) o site do facebook.com

    2- Coloquei "Login e Senha"

    3- Após apareceu esta maldita mensagem: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada"...

    4- Depois desta parte apareceu para colocar o "CAPTCHAR" VERIFICAÇÃO DE LETRAS

    5- Após, vai pedir para enviar o código de ativação por mensagem de Texto

    6- Clique em enviar

    7- Vai pedir para colocar o numero do celular. Aí vocês colocam um número válido e "CLICA EM ENVIAR"

    8- No mesmo segundo, vai chegar o "Código de Ativação". Anota e coloca no campo que pede para ATIVAR. CLICA EM ENVIAR.

    Pronto, conta 100% ativada, livre de ESPERAR vários dias e LIVRE DE DOR DE CABEÇA.

    Lembrando: Tem que acessar do CELULAR com o Opera Mini.

    Instalação rápida:

    Utilize o navegador da Web padrão do seu telefone para visitar o endereço m.opera.com

    Daí é só baixar.

    Dica do André.

    E foi bom porque eu estava BLOQUEADO porque EXCEDI O NÚMERO DE PEDIDOS do Código de Ativação. Então, foi a única solução. Porque esperar dias ou até enviar documentos SERIA UM ABSURDO.

    E quem não tiver celular que pegue internet, vai ter que pedi para um amigo que tenha para poder fazer estes procedimentos.

    E se o amigo não puder acessar por motivos de saldo, fala assim: "PORRA! Tu és um tremendo MÃO DE VACA. São apenas 50 centavos na TIM e CLARO. E tu não tem 50 CENTAVOS?" KKKKKKK

    Fui...

    ResponderExcluir
  109. SHADE Rammiréz17/07/2012, 11:06

    Porque meu comentário está sendo DELETADO? Poxa, muito importante o que escrevi. Vai ajudar muitas pessoas. É você MODERADOR? Faz isso não. Vim aqui na maior boa vontade de tentar explicar. Postei 3 vezes e só o meu QUE SOME! PORQUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blogger tem um filtro automático de SPAM que barra comentários que contêm links. Então fiz a liberação manual. Shade, obrigado pelos comentários.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ah, sim! Perdoe-me... É porque eu postava e sempre sumia. Nem me passou pela cabeça o "ANTI-SPAM", rsrsrs. Abraços meu amigo. Namasthê! - *(SHADE)

      Excluir
    4. Utilíssimas as suas contribuições.

      Excluir
  110. OLÁ, BOA TARDE!!! MEU FACE ESTAVA LOGADO PELO IPHONE, DERREPENTE APARECEU A PÁGINA DO FB COM O LOGIN DO E-MAIL E EM BAIXO PEDINDO SENHA!!! COLOQUEI E APARECEU SENHA INCORRETA, FIZ UMAS 3 VEZES, DAÍ ENTREI PELO PC E INFORMOU QUE MINAH SENHA HAVIA SIDO ALTERADA MINUTOS ANTES. FUI CHECAR MEU E-MAIL HOMAIL HAVIA DISO TBEM ALTERADO...!!! DAÍ FUI NA PÁGINA DO FACE E TINHA A OPÇÃO DIZENDO CASO EU N TIVESSE LEMBRADO DA ALTERAÇÃO DA SENHA EU PODERIA BLOQUEAR..EU O FIZ!!! CONSEGUI RECUPERAR MEU E-MAIL E TENTO ENTRAR NO FACE E NADA..MANDO DIGITALIZAO MEU DOCUMENTO COM FOTO E DADOS!! E NADA DE DEBLOQUEAR!! SÓ DIZ QUE MINAH CONTA FOI ALTERARDA POR MOTIVO DE SEGURANÇA TEMPORARIAMENTE...JÁ ENVIEI ESSE DOCUMENTO DIGITALIZADO UMAS 10 VEZES!!

    ME AUDE

    ResponderExcluir
  111. QUIS DIZER BLOQUEADA...

    ResponderExcluir
  112. Sua conta está temporariamente bloqueada..



    Parece que alguém acessou sua conta, por isso a bloqueamos temporariamente para mantê-la em segurança. Para sua privacidade, outras pessoas não poderão ver sua conta enquanto ela estiver bloqueada. Para desbloqueá-la, você precisará passar por uma verificação de segurança.

    Esteja ciente de que tentar acessar a conta de outra pessoa é uma violação aos Termos do Facebook e pode também ser algo ilegal. Se você não é Nathália Felicio, pressione Cancelar.




    APARECE ISSO ASS: ANONIMO DE CIMA

    ResponderExcluir
  113. Preciso de um link do facebook onde eu resolva essa mensagem:

    Rever login recente
    Alguém tentou entrar na sua conta recentemente a partir de um dispositivo não reconhecido. Já que você ativou as notificações de login, sua conta está temporariamente bloqueada. Conclua as seguintes etapas para obter acesso novamente para a sua conta.

    Quando clico em continuar a pagina da erro.... Eu esqueci de colocar o local de onde estava entrando umas 3x e ae deu nisso....

    ResponderExcluir
  114. Não consigo compartilhar fotos no facebook oq eu faço !
    Esta Aparecendo esta seguinte mensagem 'Parece que você estava indo muito rapidamente e utilizando este recurso de forma incorreta. Portanto, você não poderá utilizá-lo por até dois dias.

    Saiba mais sobre bloqueios na Central de ajuda.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excesso de compartilhamentos. Espere os 2 dias e diminua essa atividade.

      Excluir
  115. licia.gata.7@hotmail.com20/07/2012, 16:20

    não consigo entar no meu face pede pra mim confirmar o endereço eu faço mais mesmo assim não concigocomo faço?

    ResponderExcluir
  116. Sua conta está temporariamente bloqueada.
    Parece que alguém acessou sua conta, por isso a bloqueamos temporariamente para mantê-la em segurança. Para sua privacidade, outras pessoas não poderão ver sua conta enquanto ela estiver bloqueada. Para desbloqueá-la, você precisará passar por uma verificação de segurança.

    mando todo dia minha identidade e eles nao mandam nenhum email , ja faz uns 5 dias que minha conta ta temporariamente bloquiada , mina conta náo vai ser desbloqueada nao ? vou ter que fazer outra conta grato> PABLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse facebook está uma merda, minha está acontecendo a msm coisa q a sua já tentei fazer outra conta mais está dando a msm coisa da conta anterior.

      Excluir
  117. Minha conta foi desativada. Como proceder nesse caso?

    ResponderExcluir
  118. po mandei a indetidade umas 30 vezes já e nada de eles mandarem email . 2 dias ja bloquiada . affz

    ResponderExcluir
  119. EU JA TENTEI O CODIGO MAIS NAO ADIANTA DE NADA... EU PRECISO MUITO EXCLUIR MEU FACE PQ MINHA NAMORADA TA PENSSANDO QUE E MENTIRA MINHA,QUE LEMBRO A SENHA ETC,, Q NAO QERO Q ELLA ENTRE MAIS NAO E NADA DISSO...! EU NAO CONCIGO TER ACESSO A CONTA DO FACEBOOJK... ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  120. PUTA QUE PARIU EU TOU TENTANDO FAZER UM FACE PRA MIM , MAS ESSE MERDA DE COISA DE
    SEGURANCA TEM QUE FAZER TUDO QUE TEM LA....O QUE EU FACO PRA ENTRAR NA CONTA SEM PRECISAR DESSE PORRA DE SEGURANCA

    ResponderExcluir
  121. Entao, morei no Japão por um tempo e tive um celular lá, registrei ele no facebook e nunca fui solicitado para responder algum código secreto. Desta vez ele pediu, mas eu não possuo mais o celular, eu tentei o envio das fotos da minha identidade (em conjunto com a minha carteira de habilitação) para a autenticação da minha identidade e também o mesmo envia o apelo de conta desativada, porém, depois de 3 dias, ainda não obtive nem a liberação, nem a resposta da equipe do facebook. Vale dizer também que meu endereço consta como Brasília e tenho um celular daqui também registrado lá e que eu não encontrei nenhum serviço de atendimento NEM por e-mail.

    Se pudesse me ajudar eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, preenchi o formulário e reenviei as fotos por e-mail como solicitado, além de, obviamente, ter todas as minhas informações reais e corretas.

      Excluir
  122. Bom dia Isaías! Vamos ver se consigo uma solução. Ontem (30/07) minha conta foi bloqueada, o corpo da mensagem diz que tentaram acessar minha conta e por isso a mesma foi bloquada temporariamente.
    Fiz a "burrada" de tentar trocar de senha. Obtive êxito na troca desta, porém a conta permanece bloqueada. O site pede que eu tente logar em alguns computadores aos quais eu tenho feito login recentemente.
    Isso foi feito, porém permaneço bloqueado. Como devo proceder? Formulário? Enviar e-mail? Enviar cópia de documento?

    Grato.

    Renan Rabelo Rosa

    ResponderExcluir
  123. o meu face nao abre e fala que esta possibilitado de entrar por causa da minha conta e eu nao sei o que fazer.me ajudem me uma resposta.

    ResponderExcluir
  124. olha isaias meu fece não aparece o bate papo e quando eu vou ver o histórico de mensagens sempre aparece essa msg Ocorreu um erro. Estamos tentando resolvê-lo o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde. mais essa msg faz 3 dias que esta assim oque posso fazer?? abraço

    ResponderExcluir
  125. Meu perfil está bloquiado, e meu celular foi roubado...e agoraaa gente?? alguem pode me ajudar?!

    ResponderExcluir
  126. mandei minha id e o face ainda não liberou minha conta. ela ainda está ativa mas eu não consigo entrar. a mensagem que eu recebo é

    Agradecemos o fornecimento do seu ID
    Agradecemos sua paciência conforme trabalhamos para verificar essa conta. Retornaremos assim que analisarmos sua ID.

    isso vai demorar? já é a 3 vez que eu mando a minha ID. Das duas primeiras eles alegaram que eu era fake. Eu mandei minha identidade e eles me devolveram. Ai agora essa palhaçada novamente. Não tem nenhum email que eu possa entrar em contato não? Preciso de algumas informações que estão no meu inbox.

    ResponderExcluir