Páginas

Pesquisar

3 de fev. de 2015

Dicas para o rejuvenescimento facial.

por


Em 1981 eu mudei meu padrão alimentar e, praticamente, eliminei os alimentos refinados. Raramente, comia alguma fritura ou fastfood. Nessa época isso foi relativamente fácil, pois tinha vinte e poucos anos e moravam em Porto Alegre, onde as opções de restaurantes naturais eram variadas.

Nos anos noventa, ao voltar para Bento Gonçalves, ficou bem mais difícil pela falta de opções, mas, a partir de 2008 voltei a radicalizar e somente consumir alimentos integrais e orgânicos, além de praticamente eliminar doces, refrigerantes, leite e frituras. Contudo isto ainda não foi o suficiente.

A partir de 2010 consegui ótimos aliados para minha dieta saudável, que além de contribuir para perda de peso corporal, tem melhorado a luminosidade e firmeza da pele do rosto. Tais aliados são os produtos da Herbalife: shakes, NRG, Pó para preparo de Bebida de ervas aromáticas, fiber concentrate e sabonete soft green chá verde. Como um todo, o consumo destes produtos envolve o aumento da ingestão de líquidos.

Outra mudança que contribuiu para melhoria da pele foi a eliminação do glúten, a partir de setembro de 2013, pois a circulação periférica melhorou muito e, assim, toda pele corporal está deixando de ser ressecada.

Como uso os produtos da Herbalife:

Os shakes utilizo para substituir o almoço três dias por semana e, quando preciso jantar mais tarde ao chegar das aulas à noite.

NRG uso ao acordar, quando tomo cerca de 300 mL desse chá como primeira ingesta do dia. Também tomo um copo antes dos shakes nos dias em que substituo o almoço.

O chá de ervas aromáticas tomo várias vezes ao dia, atualmente misturado com o fiber concentrate, que auxilia o funcionamento intestinal e aumenta a sensação de saciedade entre as refeições.

O sabonete soft green de chá verde uso para o banho, como ele é à base de glicerina e manteiga de Karité, não resseca a pele, além disso o chá verde tem substâncias antioxidantes.

Quais os resultados?
As imagens comparativas de 2009 e 2015 falam por si: passados quase 6 anos a pele do rosto está mais firme e luminosa, o queixo duplo que estava se insinuando sumiu. Tudo isso já na assim chamada meia idade.


Ficam as dicas:  para o rejuvenescimento facial recomendo a associação entre alimentos integrais e orgânicos, produtos da Herbalife e eliminação do glúten.
Isso é fácil de fazer? No começo: de jeito nenhum! Mas com o tempo muda-se o paladar e os resultados obtidos valem muito à pena!

Um comentário:

  1. Quem se interessar pelo produtos herbalife em Bento Gonçalves conte a Celita Bidigaray: https://www.facebook.com/celita.bidigaray

    ResponderExcluir