Páginas

Pesquisar

19 de mar. de 2010

Top 10 Coisas que as mulheres mais detestam.

Este artigo bem que poderia fazer parte do manual "Como influenciar as mulheres", aplicável à conquista, reconquista, comércio e relações públicas.

Quem costuma estar de bem com as mulheres, tem toda uma vida de felicidade lhe acena e talvez até a fortuna, uma vez que nascemos delas, somos criados por elas, alimentados por elas e temos a nossa existência umbilicalmente dependente delas. Assim, estudar a psicologia feminina, com seus pontos fracos e fortes, é em suma, um prudente caminho de sobrevivência.
» Guia de sobrevivência masculino no Mar da Intranquilidade feminino.



1) Admitir que implantou silicone e se submeteu a intervenções estéticas.
Os cirurgiões plásticos declaram que toda a mulher que se submete à intervenções estéticas, o faz com a intenção de parecer "o mais natural possível". Santa contradição Batman!

2) Pagar cofrinho.
A revelação involuntária de detalhes da anatomia tende a ser detestável. Tal problema acontece principalmente com as famosas que, estando em público, tem dezenas de câmeras fotográficas miradas para captar o mínimo vacilo.

3) Expor estrias e celulites.
Se é óbvio que TODAS as mulheres carregam em menor ou mair grau algumas imperfeições por força da natureza, também é forçoso admitir que elas detestam expô-las e, pior ainda, ouvir comentários desairosos sobre elas.
Ponto para as muçulmanas, que não são obrigadas a exporem seus corpos semi-nus nas praias!
» 10 motivos para eles e elas aceitarem a celulite.

4) Fazer dieta.
O viver feminino é um calvário interminável de dietas, algumas mirabolantes, muitas toscas e várias outras, prescritas por médicos e nutricionistas – o que não elimina os regimes da lista das coisas mais detestáveis deste universo tão fadado a sofrimentos.
» Dieta Ecológica.

5) Fazer exercícios.
Você pode se enganar à primeira vista numa academia, quando se depara com a maioria de mulheres. Elas odeiam exercícios tanto quanto nós, com um detalhe; fazem-no em nome da saúde e, principalmente, dos glúteos, pernas e braços durinhos. Neste particular, novamente elas demostram a sua capacidade de sujeição em prol da beleza. Não é à toa que os homens morram tão cedo.
» Por que os homens não fazem exercícios nem dietas?

6) Comer saladas e alimentos saudáveis.
Engana-se quem pensa que elas gostem desses quitutes naturebas. Como qualquer carne fraca, elas preferem lasanha, pizza, picanha gorda, refrigerante, batata frita e muitos, muitos doces. Porém, o seu estoicismo as impede de literalmente se atirar de boca nos prazeres da vida, que aparentemente deveriam também estar no sexo.
» TOP 10 delícias mais gordurosas, adocicadas e hipercalóricas do mundo.

7) Sexo.
Aqui vale ressaltar um pormenor importante sobre as diferenças de visão entre homens e mulheres. Enquanto nós concebemos o sexo como algo que vai um pouco além da conexão genital, as mulheres percebem-no como um todo: clima, afeto, relação, carinho, atenção, etc., englobando acessoriamente o conúbio propriamente dito. Por causa desta particularidade, elas tendem a passar a ideia de que não gostam de sexo, uma vez que não pensam nele de 5 em 5 minutos. (O que não invalida o fato delas pensarem em compras de 5 em 5 minutos.)
» Top 10 Sintomas para você descobrir se é viciado em sexo.

8) Flatular.
Quando você encontrar uma mulher que solta gases à vontade, denuncie-a à comunidade científica. Este é um dos grandes tabus culturais femininos que provoca prisão de ventre e problemas gastrointestinais, tudo em nome de convenções sociais absurdas. Urgentemente precisamos de cursos que ensinem as mulheres as sutis técnicas de emissão de peidos mudos, surdos e cegos, pelo menos é isto que os homens acreditam que fazem quando se despressurizam em público.


9) Fazer necessidades fisiológicas fora do lar, doce lar.
Qualquer um que conheça minimamente as mulheres, sabe o quanto elas sofrem para se aliviarem fora do ambiente doméstico. Nem a toalete de NASA poderia colocá-las suficientemente à vontade em lugares fora do lar. Por isso, o imenso sucesso dos produtos alimentícios contendo lactobacilos vivos, que prometem regularizar as funções intestinais de mulheres que se amotinam contra os instintos básicos do seu organismo.
A solução é a venda de toaletes femininos portáteis e privativos.
» A arte de sobreviver em Quartos Brancos e no toalete da NASA.

10) Envelhecer.
Na sociedade de consumo, onde a beleza e a juventude são os únicos valores que contam, o avanço da idade pode se tornar um longo e tenebroso caminho rumo à ruína, a não ser que outros valores menos transitórios se alevantem. O que suscita uma outra discussão sobre o custo/benefício da busca compulsiva da fonte da juventude por via do bisturi.
» TOP 10 Galeria de Horrores de celebridades vítimas de cirurgias plásticas desastrosas.

21 comentários:

  1. Tenho achado esta blogpaedia muito chata. Deve ser o 4° post no mês sobre comportamento. Chata pela repetição e sobretudo porque quando se fala nesse assunto, é sempre perigoso. Essas generalizações são arriscadas. Por ex.: de todas minhas amigas, nenhuma se submeteu a intervenções cirúrgicas, nenhuma veste roupas a ponto de mostrar a calcinha, nenhuma faz exercício. Enfim, muito do que está na lista não é 100% verdade.

    Mesmo os psicólogos erram - e muito, - grande parte do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Vixe! Então a sua amostragem é viciada. "Nenhuma faz exercício" fica parecendo suas amigas são um bando de sedentárias.
    Vamos a uma questão filosófica: 100% de verdade significaria abranger todos os aspectos da realidade, o que resultaria numa lista infinita.
    Como, por razões didádicas e de espaço, somos obrigados a delimitar o nosso problema, certamente captamos uma fração de tudo o que aí está, certamente incorrendo em reducionismos e inverdades.
    O que importa é o alto nível das suas argumentações e posso garantir que as próximas pautas trarão assuntos interessantíssimos, aguarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo visitar esse blog, mas concordo com Antônio que a portagem foi muito generalizante e pouco reflexiva e muito taxativa.
      Acho muito importante falar sobre comportamento; mais proveitoso é levantar pontos e questionamentos acerca deles que nos faça refletir sobre os mesmo, acredito.
      espero que meu comentário lhe sirva para os próximos posts.

      Excluir
  3. ah eu ri com essas dicas muito engraçado uhauhauha

    ResponderExcluir
  4. É claro que aqui nosso amigo trouxe à tona todo um leque de problemas relacionados ao comportamento feminino e isto, àquelas que nunca pararam para pensar no assunto, chega a horrorizar. Gostei da análise, embora foi bem generalizada. As vezes, nós homens gostamos de mostrar às mulheres alguns conceitos incutidos desde crianças e todo este absurdo que é indiretamente imposto. E homem gosta mesmo é de mulher inteligente que percebe isto tudo e não luta contra sua própria natureza só pra se encaixar no estereótipo de beleza de nossa época impõe. Parabéns Isaías, o Blog está muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente nós mulheres para os homens somos os seres mais complicados ao cimo da terra.
    Quando nos submetemos a uma cirurgia plástica, escondemos de toda a gente para pensarem que encontrámos o elixir da juventude.
    Também podemos pertencer ao grupo das que publicitam o facto divulgando o nome do cirurgião que proporcionou tão grande “ milagre “. Quando a coisa corre mal não falamos no assunto, escondemos debaixo de toneladas de cremes e outros tantos ingredientes aquilo que óbviamente é tão visível aos olhos de todos.
    Se não podemos recorrer à cirurgia estética por motivos económicos ou outros, temos de aceitar que o tempo vai passando e não ficamos mais novas.
    Começamos a usar roupas que não denunciam aqueles pneus tão desagradáveis.
    É nesta altura que começam as dietas. Passamos fome, privamo-nos do prazer de uma refeição saborosa e bem condimentada. Viramos a cara aos bolos e doces, tapamos os olhos à frente de uma caixa de bombons de chocolates que nos poderiam dar imenso prazer.
    Sexo, é bom em qualquer idade e quando apetece, juntamos o útil ao agradável, pois ao. fazê-lo, além de nos sentirmos muito bem, perdemos imensas calorias o que é óptimo.
    É curioso como, com o passar dos anos a flatulência nos começa a atormentar, causando alguns embaraços. Quem toma diuréticos tem o problema acrescido e naquelas alturas dávamos tudo para estar bem perto de casa.
    Porque será que nos custa tanto aceitar o peso dos anos? Será porque queremos não desagradar aos homens ou a nós mesmas?
    Envelhecer é o destino de todas nós, há que saber fazê-lo, aceitando todas as imperfeições inerentes a essa situação.
    Sejamos alegres, desfrutando o tempo que ainda temos da melhor maneira, acompanhado o nosso maridos “ saboreando “ as gracinhas dos nossos netos.
    Sobretudo, sejamos felizes e gostando cada dia mais de nós mesmas.
    ASSINA: Romy

    ResponderExcluir
  6. Uma das maiores falhas do homem é não saber cultivar relações de amizade com as mulheres.
    Homens com várias irmãs são em geral bons amigos das mulheres, mas a maioria representa um padrão desolador.
    Em geral, os melhores amigos das mulheres são gays, uma vez que os homens,por regra, têm dificuldade em manter uma relação de amizade com o outro sexo, sem que existam implicações sexuais.
    Um homem sem amigas é visto com cada vez maior desconfiança pelas mulheres e um homem que não sabe ser amigo das mulheres pode muito bem pertencer à categoria do atrasado emocional, alguém que não sabe lidar com as suas emoções, muito menos expressá-las de forma sincera e eloquente.
    Por outro lado, os homens que desde sempre souberam cultivar relações de amizade com mulheres baseadas na confiança, respeito e entendimento aprendem muito mais depressa e de forma muito mais eficaz a lidar com o outro sexo.
    Uma amiga pode ser uma excelente companhia de viagem, uma boa conselheira amorosa, uma óptima parceira de negócios.
    Uma amiga mulher sabe ouvir confidências e desabafos e desenvolve fortes laços de solidariedade com os seus amigos do sexo masculino.

    Os homens que não percebem isto, percebem muito pouco de mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Um erro aí:
    "fora do dar, doce lar."
    dar?????dar o que????
    É lar!

    ResponderExcluir
  8. Leonardo, yep, um trocadilho involuntário já corrigido.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, mto legal seu blog, li vários posts hj e coloquei nos meus favoritos... to me divertindo demais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Paula : pow.. achei muito legal seu blog!
    Gente sem noção, a lista não se refere ao que pensam TODAS AS MULHERES DO MUNDO e sim ao que pensam A MAIORIA das mulheres! AFFE ! Eu sou mulher e a maioria das mulheres detestam grande parte dessa lista, não é pq uma mulher adora algum item da lista que a lista seja feita de inverdades! Parem pra pensar né gente! muito maneiro o blog! To adorando os textos! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  11. Ri muito com o comentario do Mário, a minha mulher nunca, mas nunca mesmo permitiria que eu tenha um amiga.

    te mais

    Ski

    alias a parte de mulher usar banheiro é mais para o numero 2, é so viajar com uma pra ver, que tem parar a cada 100 Km.

    ResponderExcluir
  12. bacana o post...
    Qdo quiser publicar algum link, meu site está à sua disposição...
    http://www.vagabundando.com/index.php

    Por enquanto ele so abre via firefox.

    ResponderExcluir
  13. olha esse lance de ter amizade com mulher é legal, mas chega um ponto que fica parecendo caridade por parte das mulheres , as feias até que dão idéis e rola essa tal " amizade " ja as lindas não dão idéia nem promarido ai a coisa pega de verdade.......

    embora seja lenda ou mito : quase todas as mulheres pensam igual ..homem só fica perto se o assunto termina em sexo.

    ISSO NÃO É DE FATO UMA VERDADE.
    NUNCA FOI.

    ResponderExcluir
  14. Lara Comenti18/09/2010, 19:43

    Nossa, que coisinha mais maxista. A grande maioria das coisas é superficial... e ainda faltou a depilação, que é sem duvida um dos grandes ódios femininos. O pior é o de odiar sexo... eu não reparei na fonte dessa sua lista, mas eu acho que a maioria das mulheres que não gostam de sexo são assim porque tem vergonha de si mesma e não se conhecem bem. Hoje em dia não tem mais esse discurso. Mulher que conhece os proprios gostos na cama, gosta e quer sexo tanto quanto qualquer homem! ://

    ResponderExcluir
  15. Lara Comenti,
    talvez você não tenha entendido o espírito do texto, falo que a valorização do sexo pelas mulheres vai além do ato mecânico em si, elas se ligam no pacote. A diferença entre os sexos não pode ser subestimada, uma vez que quando acabasse, estaríamos nos encaminhado para uma sociedade hermafrodita.

    ResponderExcluir
  16. É um pinto na foto 6?

    ResponderExcluir
  17. Ôpa, tem um pequeno galináceo sim, modifiquei levemente a foto para ilustrar como as pessoas acham f*da comer salada.

    ResponderExcluir
  18. Acho que voce ta pegando a mulher errada em parcero... ou ela ta dando para outro cara.
    hahahahahahahaha
    Mulher que nao gosta de sexo ?
    Ahhh ta... macaco quer banana ?

    ResponderExcluir
  19. Mulher gosta de sexo sim! Homens que dizem que mulher não gostam de sexo usam esse argumento como desculpa para não fazerem direito.

    ResponderExcluir
  20. hahaha minha irmã peida mais que eu

    ResponderExcluir