Páginas

Pesquisar

17 de out. de 2012

10 lições para conseguir uma artrite incurável de pescoço usando celular

A tecnologia dá saltos e retrocessos. Quando finalmente pensamos que havíamos chegado ao estado da arte da boa postura na manipulação de equipamentos digitais, com cadeiras ergonômicas e mesas especialmente desenhadas para minimizar o estresse, eis que surge o smartphone com toda a força e joga tudo na lama.

Hoje as pessoas futricam os seus celulares nos lugares mais bizarros, até enquanto dormem e praticam sexo. Hoje, assistimos espantados o aparecimento da geração dos futricadores malucos, somos atropelados por eles e, quiçá, mortos quando eles lançam distraidamente sobre nós os seus veículos descontrolados.

A verdade é que os futricadores malucos adquirem um carma para pagar: está comprovado cientificamente que as articulações do pescoço forçado para baixo durante muitas horas por dia acabam ganhando de graça uma artrite, que é uma doença incurável, que pode evoluir para a artrose, mais incurável ainda. O engraçado é que o pescoço torto de futricador de celular tem algo a ver com o mal do violinista.

1) Nunca dê pausas regulares na futricação.
2) Jamais olhe em frente.
3) Não faça exercícios compensatórios do tipo olhar para cima jogando os braços para trás.
4) Não procure tomar uma postura reta para futricar no celular.
5) Não use o celular numa posição mais alta, de modo que você não precise abaixar a cabeça.
6) Não tente viver a vida de outras maneiras desligando o celular.
7) Utilize todo o seu horário livre disponível para futricar.
8) Futrique quando estiver deitado e faça mantendo a cabeça inclinada em ângulo de 45º.
9) Não reserve tempo exclusivo para os amigos, aliás, esteja sempre com o celular à mão para interromper tudo quando o clima começar a entrar em alto astral.
10) Não faça o contrário de tudo o que está acima.

Referência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário