Páginas

Pesquisar

3 de mai. de 2011

Osama Bin Laden comprova que os desplugados serão mortos!

A captura do terrorista mais procurado de todos os tempos enseja uma reflexão sobre os dias atuais: a situação de penúria e extinção vivida pelos excluídos digitais nas áreas do planeta abrangidas pelos recursos tecnológicos.

Pelo fato do Osama viver recluso sem sinal de TV, internet, telefone, wireless, satélite, 3G, bluetooth e outros meios eletrônicos de conexão, deu na vista dos agentes da CIA que uma tremenda mansão na localidade de Abbotabad - Paquistão sobrevivesse sem quaisquer ligações virtuais com o mundo exterior.

Na qualidade de excluído digital, Bin Laden é um símbolo para os exilados tecnológicos do resto do planeta; quem consegue resistir à fúria intromissora das mídias? Podemos imaginar o possível cenário de num futuro próximo, quando os desplugados serão caçados impiedosamente pelo crime de anacoretismo digital.

Enquanto isto, os direitos dos desplugados já estão sendo caçados! No momento em que soube que a única forma de declarar o imposto de renda é pela internet, a minha sogra desabafou: - como é que fica quem não tem computador? Respondi que certamente o governo não pensa mais neste tipo de infeliz, na realidade, ele está se lixando para os que necessitam preencher o formulário na munheca. Em suma, este bando de renegados se vê obrigado a pagar um incluído digital.

Por enquanto, estamos escanteando os desplugados para a periferia das nossas preocupações, o que não invalida a hipótese de que um dia o sistema saia caçando-os de helicóptero e, olha, um deles já caiu nas suas garras!

3 comentários:

  1. Quem precisa declarar imposto de renda com toda certeza ganha um ótimo salário e pode pagar por um computador. Lógica simples.

    Obs: sou isento.

    ResponderExcluir
  2. o burro do post não entendeu que Osama foi morto por ter arquitetado o atentado de 11 setembro, independente dele usar ou não tecnologias, e se ele tivesse usando a internet, seria por isso tb


    MORRE DIABO

    ResponderExcluir