Páginas

Pesquisar

14 de mai. de 2011

Personalidades mais adocicantemente enjoativas da TV brasileira.

As figuras abaixo tem o poder de elevar perigosamente os seus níveis glicêmicos, quando enviam para o seu pobre cérebro mensagens de conteúdo meloso, aspergidas com generosas pitadas de tempero politicamente correto.

Grazielli Massafera.
Ela figura nesta lista só porque o seu rosto possui a consistência do glacê conjugada à uniformidade gosmenta do açúcar branco refinado. Lembra da sua atuação na novela “Tempos Modernos”? Na trama ela conseguiu fazer uma vilã, que depois virou mocinha, ambas com a mesma cara absolutamente de tacho. Isto prova que como atriz ela é uma ótima papisa!

Luciano Huck.
Por que o Luciano está aqui e não o Gugu? Só porque quem aspira um dia chegar a ser um Gugu, é muito mais interessante.


Mion.
Anos atrás, com sua cara de laje, comandava o programa “Descontrole” na Band, que posteriormente, atendendo à pressões censoras, vestiu o capuz de comportadinho sob o rótulo “Sobcontrole”. Recentemente, as verdinha$ falaram mais alto e ele aceitou fazer um tipo de humor politicamente correto no Legendários, cujos índices glicêmicos são suficientemente elevados para jogar qualquer um em coma diabético profundo.


Ana Maria Braga.
Brandindo palavras de ordem nas manhãs pasmacentas, de conteúdo moral duvidosamente edificante; com sua voz grave e monocórdia a loira mais esticada da TV brasileira merece um lugar garantido no pedestal dos maiores campeões do adocicamento.


Sandy “Junior”.
A Sandy, do alto dos seus 28 anos, está lutando arduamente contra o legado do seu passado adocicado e a devassidão foi só o começo.

Sandy quer deixar de ser vista como boa moça.

Xuxa.
A rainha dos baixinhos é praticamente uma unanimidade nacional quanto à sua capacidade de desencadear hiperglicemia instantânea.

5 comentários:

  1. Ola, gostaria de fazer parceria se estiver interessado coloque meu banner e me avise para eu por o seu banner
    http://linkbrasilnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um doce feito com pitadas de Eliana e Sandy é morte por diabetes na certa.

    Adoro esse blog.

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas celebridades que nos divertem!

    ResponderExcluir
  4. haha tem que mudar...eu acho q a xuxa acha ela que se acha um docinho ñ me leva a mal mais doce em excesso faz mal à saude.....

    ResponderExcluir
  5. A Grazi Massafera simplesmente é péssima na atuação, nem vou chamar de atriz, realmente carismática com ar boa moça, contudo não interpreta e nem sei quanto tempo a Globo vai tentar forçá-la na telinha, talvez usar o mesmo método Gianecchini, expor até o povo aceitar e achar que presta.

    ResponderExcluir