Páginas

Pesquisar

13 de jun. de 2011

Mulheres mais que belas, elas existem e como sobrevivemos a elas?

Como é chegada a hora de relevar a beleza exterior e valorizar o conteúdo, em tempos de predomínio da superficialidade, somos obrigados a admitir que elas vão muito além de rostinhos bonitos, pois agora tem algo para pensar, dizer e escrever... e por que não falar... esbofetear.
foto*
O único problema é saber se existem homens com bala na agulha suficiente para aguentar tamanho rojão sob a forma de figura humana. Com corpos de Deusas e cabeças de gênio, elas tendem a despedaçar qualquer varão mais afoito. Coincidentemente, adentramos nas últimas décadas num matriarcado marcado por homens no papel de bons donos de casa e mulheres pontificando as empreitadas do arrimo familiar no mundo exterior.

Então, quem manda na banda? Elas, é lógico! Elas governam e desgovernam, investem e destituem, portanto,  procriam cada vez menos porque é nelas, em última análise, que estoura todo o carma familiar. Com isto, quero dizer que já passou a era da Amélia-mulher-de-verdade frívola, submissa, linda e cabeça de vento. Não senhor, hoje elas controlam o cartão e pagam as contas, mandam embora e não levam desaforo para casa.

Não há mais mulher-de-verdade capacho, esperando que o bonitão se apresente encharcado de bira nas altas horas da madrugada, para dar algumas desculpas esfarrapadas e compartilhar os restos de migalhas afetivas que as quengas não dizimaram.

Hoje, estaremos nus e sós, se não compreendermos o quanto lavar a louça é importante para as nossas vidas,
Homem nu com bola: Fred - jogador de futebol
ou seremos destroçados pela eterna solterice, ou condenados à sórdida saída da adoção de uma real doll, como “fiel” companheira. À propósito, discorra sobre o porquê de Emma Watson, a milionária atriz da série Harry Potter, não conseguir arranjar namorado. [Folha]

*Ju Dacoregio mulher pensante, pulsante, escritora e agitadora nas ondas da internet.

4 comentários:

  1. Muito legal o conteúdo do seu blog, parabéns!!!
    Conheça tb o nosso site, o Fleecase, lá vc pode trocar idéias, fazer amizades e se divertir. Tem gente de todo canto do Brasil coligado ao Fleecase. Seja vc mais uma coligada nessa rede. Acesse www.fleecase.com e cadastre-se. É grátis!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...como se o homem ser solteiro fosse uma coisa ruim...me faz um favor...? pare com toda essa falácia... esse negócio de q o homem tem q casar e tauls...bla.bla.bla, é pura matrix...homens, leiam Nessaham Alita e aprendam sobre masculinismo e ai verão q esse texto ai em cima é pura bobagem. Um abraço aos GUERREIROS DA REAL.
    Mariage Strike...

    ResponderExcluir
  3. Não simpatizo com nenhum dos solteirões que conheço... ou são ruins da cabeça, ou tem bicho no pé.

    ResponderExcluir
  4. kkkk....isso é um problema sexual seu... _|_
    um abraço e um conselho...

    acorde MATRIXIANO MANGINA BETA CAPACHO

    ResponderExcluir