Páginas

Pesquisar

25 de mar. de 2011

10 coisas que as mulheres odeiam na cama, sem pensar naquilo.

Um dos fatores fundamentais para o conforto e sobrevivência do gênero masculino é o desenvolvimento da capacidade de compreensão do ecossistema feminino. Confessemos, como quaisquer seres assoberbados demais com gretas e fendas, não nos resta muitas áreas úteis do tecido cerebral para focar nos detalhes realmente cruciais... para elas. Por isso, ao invés nos fixarmos nos pontos que nos interessam que são basicamente um, façamos o exercício de nos colocarmos no lugar delas, para que consigamos ver o mundo de uma perspectiva um pouco mais além dos meros pênis e vaginas.

1) Sufoco.
Acredite, elas não gostam de ser muito espremidas num canto da cama. Amor é bom, mas quando se torna sufocante, vira um saco! Por isto alguns casais acabam optando pela cama king-size.

2) Cobrança cronológica.
Uma das diferenças fundamentais entre homens e mulheres (além das óbvias) é que eles são bons de cama, ou seja, deitam, rolam e dormem. O fato delas tenderem naturalmente a brigar com o deus Morfeu leva-as a detestarem comentariozinhos do tipo "nossa, está dormindo cedo para amanhã!", "pensei que fosse dormir no sofá" quando decidem se dirigir à cama.

3) Cobertas roubadas.
Eles costumam cometer este delito no inverno, mesmo que seja um gesto involuntário, não deixa de ser menos doloroso para elas que acordam destapadas e frias.

4) Bafo.
Ninguém merece dormir ao lado de um bafo de onça. Logo, se você (descendente dos homens das cavernas), tem mau hálito, procure cultivar os bons hábitos necessários para combater a halitose.

5) Assédio insistente demais.
O velho provérbio que reza que "se não tem leite, não adianta espremer a vaca" se aplica lindamente ao caso; tal metáfora pastoril serve para demonstrar o quanto é inútil tentar ganhar uma mulher na cama, se ela não está afim de fazer outra coisa além de dormir - ao contrário, quando ela está acesa, você nunca consegue passar em brancas nuvens.

6) Peidos.
Pergunte para qualquer mulher e ela reputará a flatulência como um dos maiores pecados masculinos cometidos na cama, considerado mortalmente brochante. Por isto os namorados não peidam.

7) Agressões sonambúlicos.
Eventualmente, durante um pesadelo o homem pode chegar a esbarrar na mulher e até esbofeteá-la. A iminência de uma agressão noturna é um risco com o qual elas aprendem a conviver quando optam em dividir a mesma cama.

8) Barba pinicante.
Barba por fazer é considerada uma das coisas menos sexy por causa do efeito lixa.

9) Despertar cedo demais.
Logicamente que o reverso do item 2 seria a conquista do direito delas prolongarem o soninho matutino. Assim, os parceiros voluntariosos que levantam cheios de disposição, devem lembrar a perda de preciosos pontinhos, caso cedam à tentação de levantar a companheira de roldão.

10) Ronco.
Este fator, na qualidade de ser o mais anti-femininamente hors concours de todos acima, é o maior motivo de separação de quartos. Além de gerador de turbulência nas relações, o ronco pode ser a parte visível (audível) de vários problemas de saúde.

7 comentários:

  1. querido @isaiasmalta se eu quisesse dormir com pele lisinha roçando em mim, dormia com mulher. N com homem

    Se eu quisesse todo esse nivel de delicadeza do meu parceiro, teria uma mulher como parceira, n um homem.

    As mulheres ditam tantas regras pros homens e 6 tão acreditando em tanta coisa, q pra quem gosta de HOMEM MESMO tá ficando dificil :/

    ResponderExcluir
  2. Jenny,
    reconheço que nenhuma das coisas listas são determinantes do fim da relação. Contudo, elas são encontradas frequentemente nas queixas das mulheres, ora como desabafo, ora com resignação.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que mulher não peida? Quando sente vontade, segura e vai pro banheiro. Tá.

    Pobre o ser humano que acredita em ideias populares.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk....tomou @isaiasmalta(mangina, matrixiano), e tem mais uma, se vc (matrixiano) acreditar em tdo q uma mulher fala vc estara fu....
    Então pare de enxer de merda esse blog(siga a maxima, se não tem o q falara, cala a boca). E como anonimo disse, elas não fazem nenhuma dessas coisas? Desculpa @isaiasmalta, mas vou ter q lhe contar uma coisa q talvez vc não saiba, papai noel não existe e mulheres tbem tem defeitos....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. so pode q foi uma vagabunda q fez esse post*

    ResponderExcluir
  6. Não creio que os factos enumerados no post possam ser um entrave para que uma vida a dois seja bem sucedida. Falo por experiência própria.

    Quando uma mulher decide compartilhar a sua vida com um homem sabe desde logo que haverão talvez alguns detalhes que poderão não ser do seu total agrado.
    Ao princípio é bem possível que se sinta incomodada com o ronco, o picar da barba, o puxar da roupa da cama, as cotoveladas durante o sono, os sons dos gases que escapam pela manhã.
    Com o passar dos anos esses pormenores deixam de ter importância, vai-se habituando até que um dia por qualquer motivo (viagem de trabalho, internamento hospitalar ou outro) passa uma ou várias noites só, nessa altura o que incomoda é o silêncio.

    Assina:
    KATY

    ResponderExcluir
  7. 1, 4, 6 e 10! odeio ò.ó

    ResponderExcluir