Páginas

Pesquisar

11 de abr. de 2011

10 tipos de homens de acordo com os heróis da ficção.

Uma vez que a ficção nos fornece personagens dotados de traços psicológicos altamente específicos, pode ser extremamente didático usá-los para enquadrar os tipos comuns de homens afim de balizar tomadas de decisão:
- às mulheres não comprometidas, é momento interessante para diagnosticá-los e não cair nos braços do tipo errado;
- aos homens, uma bela oportunidade para realizar um turning point na vida, uma mudança de posição, caso descubra que o seu tipo esteja causando mais estragos do que agregando benefícios.

1) Dr. House – trata as mulheres como objetos.
Eles tem a tendência de usarem as mulheres como objetos, o problema é que uma determinada classe delas gosta disso mesmo.
Por que os homens querem ser o Dr. House?

2) Cavaleiro Jedi – confia que a Força sempre esteja com ele.
Este tipo costuma se confinar a uma fase da vida: quando o homem confia plenamente no próprio taco. Como "o tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus NÃO continua numa boa", o Cavaleiro Jedi se esvai quando percebe que não mais consegue erguer certos dotes com a força do pensamento. Logo, o grande medo de todos os homens é deixar de a Ordem Jedi.

3) Jack Bauer – 24 horas por dia em ação.
Sabe o tipo que está 24 horas em ação e não tem tempo para a mulher? De acordo com os ricardões, a maior maciota do mundo é faturar mulher de médico, pois segundo eles, como tais profissionais estão sempre fazendo plantão/viajando/ganhando dinheiro, quem quiser se esconder deles, basta se enfiar na sua casa.
Top 10 virtudes que o Ricardão esbanja, e que você jamais terá. 

4) Super Homem – eterno gabador.
Ronca grosso em público mas na hora do pega pra capar entre quatro paredes, mia como o mais inocente dos gatinhos.

5) Batman – há algo de podre no teu passado.
Sabe aqueles cidadãos acima de qualquer suspeita? Alguns deles podem acalentar amores secretos, por exemplo, um menino prodígio numa caverna. Eis o retrato simbólico do cara, antigamente chamado de enrustido e atualmente, habitante do armário.

6) Wolverine – aquele governado pelos (maus) instintos.
Homem que ama invariavelmente a mulher errada e só pensa em sexo selvagem. Aquelas que se envolvem com eles, só se metem em fria.

7) Dr. Spock – reduz o universo afetivo a impulsos neuronais.
É o tal homem intelectual que cerebraliza tudo, inclusive os assuntos concernentes ao revoltoso campo das paixões amorosas. Diga-se de passagem, um Spock é extremamente impopular entre as mulheres.

8) Incrível Hulk – o velho problema do tamanho.
Deitando e rolando em cima do estereótipo que diz que todo o tipo bombadão tem a documentação reduzida, nada mais justo do que questionar as mulheres sobre o que elas acham realmente dos caras parrudos em cima e delicados em baixo.
Pinto pequeno é realmente um GRANDE problema!

9) Justiceiro – leva tudo na porrada.
Há um tipo renitente de homem que bate em mulher e ainda vive sob os moldes da “lavagem da honra”. E as manchetes policiais dos jornais destacam o quanto este herói ainda está à solta em pleno século XXI.

10) Homem Aranha – é o único que discute a relação.
Superlativação do pênis
Todo mundo sabe que o Spiderman é o mais complicado dos heróis! Então, nada mais natural que ele queira discutir as suas encucações com a parceria. Tipos assim costumam ter certo sucesso entre as benditas progenitoras do universo.

Leia também:
Os Piores Defeitos dos homens em imagens.
As doenças mentais dos Super-Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário