Páginas

Pesquisar

6 de mai. de 2011

5 acessórios surpreendentemente gigantes para i-Pad e Tablets.

Pesquisas recentes* indicam que os usuários de Tablets estão tendendo a abandonar os seus notebooks e desktops, tudo em favor do conforto proporcionado pela facilidade de carregar os novos dispositivos. Ora, se isto é verdade, certos fabricantes de acessórios, nem aí para tendência minimalista, apresentam acessórios para lá de bizarros que vão de encontro a quaisquer conceitos de praticidade.

1- Bracelete para iPad: Sleeve360.
Quem deseja ardentemente fazer o seu iPad ou tablet genérico girar na sua mão? O produto parece ser mais um daqueles artefatos malucos (tipo óculos Ambervision) vendidos insistentemente nos canas de TV aberta pela Polishop.

Onde comprar»

2- Roupa para "vestir" o iPad: iClothing
Cara, nunca vi algo tão bizarro? A mulher do vídeo tem simplesmente uma carne na boca e voz de taquara rachada! A roupitcha, você é que deve me dizer que design é este!

Onde comprar? Felizmente para o mundo fashion, o site iclothing.com sumiu do mapa.

3- Piano iPad: Ion Concert Piano.
Um novo modelo de piano da Ion promete revolucionar a maneira como lemos música. Um iPad integrado à sua estante substitui as tradicionais partituras de papel. Tenho certeza que os músicos que tocam profissionalmente gostariam de botar as mãos em algo assim!
Onde comprar»

4- Poltrona iPad: Pyramat Tablet Chair.
Vamos raciocinar um pouquinho: o sujeito compra um tablet em busca basicamente de praticidade. Pensando nisto, uns sujeitos aparecem com uma coisa que dificilmente caberia na sua sala. Com vocês o acessório dos acessórios gigantes para o seu mimoso iPad!

Onde comprar? Os inventores sumiram e o site http://pyramat.com/ somente está aberto para dar suporte aos compradores. Claro que é mentirinha, pois nem o link do tal suporte funciona. Então, bye-bye aos felizardos que embarcaram nessa viagem.

5- Cama iPad: Hollandia i-Con.
Uma cama tecnológica controlada inteiramente por dois dockstations de iPads é o sonho de consumo dos casais geeks!
Onde comprar»

Leia também:
1001 tosquices desenhadas para se "vestir" o iPad.
Para quê serve o iPad? Usos e principalmente abusos.

Referências:
10 Bizarrely Dysfunctional iPad Tablet Accessories.
7 Crazy iPad Accessories.

*Tablet faz usuário abandonar notebooks e desktops, aponta pesquisa.

2 comentários:

  1. Veja só esse acessório indispensável que criei para carregar o Ipad http://www.choradaria.com.br/um-acessorio-indispensavel-para-seu-ipad/

    ResponderExcluir
  2. Este sim é indispensável por causa da "portabilidade"!

    ResponderExcluir