Páginas

Pesquisar

12 de dez. de 2010

10 Maiores símbolos sexuais da história sob a visão Nerd antiga.

Erin Gray - interpretou Wilma Deering no seriado Buck Rogers de 1979.
Por ora, deixemos de lado figurinhas caribadas que frequentam as tradicionais listas de símbolos sexuais universais, tais como Ava Gardner, Rita Hayworth, Madonna, Angelina Jolie, Jessica Alba, Megan Fox, etc, e vamos nos concentrar naquelas que fizeram ferver os hormônios da gurizada de antigamente nas longas e infinitas sessões da tarde.

10) Tenente Uhura - os pernões de ébano mais roliços da TV.
Quem não vibrou com a portentosidade de Nichelle Nichols no seriado americano Star Trek de 1966, no mínimo foi considerado um insensível.
Heroínas dos Nerds.

9) Barbara Eden - a eterna Jeannie é um gênio.
Ela foi o gênio loiro que arrasou toda uma geração de adolescentes espinhentos que ficavam grudados na TV nas sessões da tarde. Quanta decadência se observa: de um monumento destes para a diva teen sem pescoço Miley Cyrus de hoje, tsc, tsc, tsc.
7 passos para desenvolver vida inteligente sem Internet e celular.

8) Yvonne Craig - a eterna Batgirl.
Qual guri que amava o Batman de 1966, não amava mais ainda a linda filha do comissário Gordon travestida de Batgirl?

7) Maria Schnider - o Último Tango em Paris.
Do alto dos seus 19 aninhos e com seu ar de inocência sapeca, esta atriz ficou inscrita nos anais das figuras femininas mais célebres do cinema. Nesta época, os futuros Nerds recém estavam adquirindo o poder para ver os tão sonhados filmes proibidos para menores de 18 no cinema.
10 mitos que ainda pairam sobre o filme O Último Tango em Paris.

6) Sharon Stone - eterno instinto selvagem.
A sua célebre cruzada de pernas no filme Instinto Selvagem a faz merecer um lugar garantido no panteão dos símbolos sexuais, na época em que décimos de segundo de vislumbre de uma chiquitita loira garantia um lugar no céu.
Celebridades do cinema no túnel do tempo, de volta à década perdida.

5) Princesa Lea - o maior símbolo sexual Nerd.
Sem dúvida, não há Nerd no mundo que não ame a princesa Lea (interpretada pela atriz Carrie Fishcer) na sua versão escrava de Jabba.
Top 10 das Heroínas Nerds.

4) Jane Fonda - Barbarella.
Ao encarnar a heroína ninfomaníca das histórias em quadrinhos no filme do marido Roger Vadim, Jane Fonda alcançou o patamar das Deusas inesquecíveis (é digno de observar a tosquice da sua metralhadora de raios!).
Moda Era Espacial Barbarella

3) Bettie Page - a eterna Pinup.
Hoje, o fenômeno Katy Perry existe graças às suas verossimilhanças com a maior musa estilo pin-up. Se ela ganhou uma graphic novel(Rocketeer) no mundo HQ, é lógico que ela garante o seu lugar garantido no imaginário Nerd.

A maior Pin-up do mundo em versão HQ.

2) Brigitte Bardot - a beleza estonteante do despertar da geração paz e amor.
Quando o mundo conheceu a primeira geração que romperia todos os paradigmas de caretice, lá estava ela a brilhar com sua cor de leite e mel. Não sei porque ela seria um ídolo Nerd, mas também não consigo deixar de admitir que ela foi um dos maiores símbolos sexuais de todos os tempos para todos os tipos de público.
TOP 10 seios reais mais lindos do cinema.

1) Marilyn Monroe - eternamente loira.
Indiscutivelmente, ela é o maior símbolo sexual de todos os tempos. Na sua qualidade de leitora voraz das peças mais densas da literatura universal, entre elas "Ulysses" de James Joyce, digamos que a Marilyn foi uma Nerd do seu tempo.
Marilyn Scarlett Johansson
Atrizes levemente loiras rendem tributo à Marilyn Monroe.

12 comentários:

  1. Retirando a Sharon Stone com suas pernas de vareta, aí só tem atriz gostosa. Já não existem atrizes boazudas hoje em dia. Ah, e o nome é Jeannie é um Gênio.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... Não. Posso garantir que jamais olhei Jeannie, Princesa Lea ou a Barbarella da mesma forma que olhei a Megan Fox.... Aquela cena dela abrindo o capô do Bumblebee... Meu pai eterno! Me fez pensar que se o Groupon fizesse promoção de viagra eu bem que pegava!

    ResponderExcluir
  3. Sharon Stone realmente tem uns cambitos, mas ao mesmo tempo, interpretou como ninguém o gingado requerido pela personagem. Com isto quero dizer que a indústria do cinema vale muito mais pela ilusão do que pela realidade. A grafia da Jeannie foi consertada.

    Helio, os nossos olhos se tornaram muito mais concupiscentes desde a aurora dos tempos.

    ResponderExcluir
  4. Na época fizeram sonhar e porque não assumir, desejar ardentemente. Então a Brigitte Bardot,já para não falar na Marilyn Monroe. Qual era o garoto que não ficava transtornado?

    ResponderExcluir
  5. faltou a Kelly LeBrock mulher nota 1000

    ResponderExcluir
  6. Faltou Julie Newmar!!! A Mulher Gato mais sensual até hj!

    ResponderExcluir
  7. Faltou a Elvira huauhahua

    ResponderExcluir
  8. eu avô batia bronha pra elas.

    ResponderExcluir
  9. ué mas na segunda foto da marilyn não é ela, é a scarlet johanson rs

    ResponderExcluir
  10. É a Marilyn sim, só que junto com a Scarlett, numa alusão ao post que retrata as atrizes levemente loiras que renderam tributo à falsa loira.

    ResponderExcluir
  11. UHURA!?UHURA!?!??!
    TÁ BRINCANDO NÉ !?!?!
    DEPOIS DE VER A DANÇA DA FOLHA DA BANANEIRA DA UHURA, NÃO SE É MAIS A MESMA PESSOA.

    ResponderExcluir
  12. tenente uhura e marylin monroe pqg q deliciasss...

    ResponderExcluir