Páginas

Pesquisar

2 de dez. de 2010

7 Mitos derrubados sobre discos voadores.

Até hoje, ninguém apareceu com uma prova irrefutável da existência dos chamados Discos Voadores, ou objetos voadores não identificados, tanto é que este assunto está mais relegado à crença, do que às questões científicas.

Por outro lado, é inquestionável o fato de que se até hoje ninguém apareceu com uma prova irrefutável da existência de Deus, não quer dizer que ele não exista, em outras palavras, tanto um fato quanto o outro estão mais para atos de fé, do que para o terreno das coisas concretas e demonstráveis.

1) Há registros fotográficos conclusivos.
OVNIS registros fotográficos

A maioria das fotos de Discos Voadores são de qualidade paupérrima, ou claríssimas e de origem altamente duvidosa.
Imagens de UFOs provam alguma coisa?

2) Existem provas contundentes da presença de ETs na Terra.
ETs provas conteundentes
Até hoje, as “comprovações” de Extra Terrestres foram fraudes muito bem arquitetadas ou toscamente produzidas. Alguém lembra do famoso homem-peixe “emergido” depois do Tsunami da Indonésia?
10 Grandes Lendas Urbanas.

3) Os Espaçoportos estão sendo efetivamente usados.
Espaçoporto vazio
Os Campos de Pouso construídos para os OVNIS permanecem vazios, apesar dos investimentos dispendidos na construção de espaçoportos para discos-voadores, eles continuam lá muito bem atirados às traças. Vai ver que não sejam muito bem vistos pelos viajantes intergalácticos.

4) Eram os deuses astronautas.
Eram os deuses astronautas
O livro que foi uma das coqueluches da década de 70, apresenta uma mistura de ilações, crendices e má fé. Anos mais tarde muitas das suas “provas” foram desmascaradas como fraudes grosseiras. Portanto, continua em aberto a questão sobre a atividade astronáutica dos deuses antigos.
Antigos astronautas e Eram os Deuses Astronautas? As fraudes de Erich von Däniken.

5) Inscrições deixadas por antigas civilizações sugerem Naves Espaciais.
Antigas inscrições
Só é possível intrepretar isto, navegando num mar de coincidências e puxando a brasa para a sardinha pela via da forçação de barra.
Quem quiser acreditar, verá chifre até em cabeça de cavalo e acreditará piamente em unicórnios. É o que acontece com a interpretação de inscrições das antigas civilizações. Mesmo quando os achados arqueológicos são legítimos, as “leituras” feitas são verdadeiros atentados ao bom senso.

6) Objetos voadores posteriormente identificados são de fato extraterrestres.
OVNI terráqueo
Até hoje, todos os discos voadores efetivamente explicados, foram resultantes de avistamentos de artefatos humanos, posteriormente desmascarados.
A história dos discos voadores terráqueos.
O poder de visão concedido pela crença cega é tão grande, que recentemente nos avistamentos ocorridos na cidade de Nova Iorque, milhares de pessoas “viram” OVNIS, até que a rede de TV ABC descobriu que eram balões lançados inadvertidamente de uma festinha de escola de subúrbio.
Nova Iorque: cidadãos confundem balões com UFOs e entram em pânico.

7) Foram achados corpos de ET's verdadeiros.
ET de Varginha
Todos os corpos “achados” de ETs oscilam entre a fraude e a lenda urbana, incluindo o ET de Varginha.
Documentos oficiais revelam investigação do “Caso Varginha”.

Conclusão.
Então conclui-se que não existe vida inteligente fora da Terra? (Difícil de acreditar que exista NELA!)
A falta de provas concretas de viajantes extraterrestres perambulando pela Terra não significa necessariamente que se possa comprovar a não existência de civilizações alienígenas. Pois, contrário senso, isto significaria forçar a barra para o outro lado, além de negar a existência de unicórnios, seria tentar negar a existência de chifres. Por ora, estamos abertos à análise das provas... esgrimindo sempre a espada da dúvida.
Por ora, não me falem de testemunhas e contatados, pois eles existem aos milhões e provavelmente me incluo entre eles, o que continua não provando nada.

54 comentários:

  1. Não há provas concretas, mas seria muito egoísmo da nossa parte achar que neste universo todo, apenas o Planeta Terra tem vida.

    ResponderExcluir
  2. E aquele bicho do panamá o que virou?

    ResponderExcluir
  3. O ET do Panamá era um bicho morto http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1311502-15605,00-DETETIVE+VIRTUAL+DESVENDA+O+MISTERIO+DO+ET+DO+PANAMA.html
    Só que mamífero aqui da terra mesmo.

    ResponderExcluir
  4. existe milhares de provas concretass..Busquem conhecimento...portalpegasus / projeto portal

    ResponderExcluir
  5. Estamos no tempo do politicamente correto. É preciso cuidado pra não receber processo por discriminação religiosa. Em se tratando de fé, tudo é verdadeiro: deus, papa, bíblia, alcorão, iemanjá, ETs, saci, Jesus Cristo, mula sem cabeça, santidade do maníaco do parque etc. Basta crer.

    ResponderExcluir
  6. Depois ler o que escreveu - " Então conclui-se que não existe vida inteligente fora da Terra? (Difícil de acreditar que exista NELA!)".

    Só posso dizer, melhor é impossível.

    Queira aceitar as minhas felicitações e agradecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável !
    Quando a espritualizada do ser humana é baixa e sua vibração também, cai no ostracismo e é isto que eles querem que a verdade continue oculta, vocês só absorvem o que é enlatado e facil de digerir, aquilo que exige um pouco mais de estudo ou conhecimento , se torna cetico ou fantasioso.
    só espero quando a verdade chegar, vocês não fiquem em baixo de suas camas e saim correndo, sejam como agora se posicionem , pois esconder não vai adiantar.

    ResponderExcluir
  8. Falar de fraudes de Däniken é o mesmo que falar que ficaremos na Terra para sempre, o autor deste artigo provavelmente nem leu os mais de dez livros que Däniken escreveu, onde constantemente se atualiza e descarta interpretações erradas. É fácil atirar palavras impensadas como a do autor deste artigo, carregado de preconceito e pedantismo, ainda bem que sempre existiram pessoas abertas de espírito para que a humanidade evolua e no futuro olhe para os críticos cacarejantes com pena ... Udo Schmiedt - Não Me Toque/RS

    ResponderExcluir
  9. Ufologia é só mais uma religião e das bem toscas...

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais idiota esse blog colocou. Muita coisa é fraude, mas muita coisa tb é verdadeira. E se realmente existe algo, óbvio q governos sabem e estão escondendo. Agora chega alguém com um documento e diz: não era um ET, era um sapo, todo mundo acredita. Por favor, assim q a humanidade segue alienada e somente acreditando no que mandam.

    ResponderExcluir
  11. você acha mesmo que no universo só o planeta Terra tem vida?

    ResponderExcluir
  12. lol HAEUHUAE
    ngm na verdade sabe de nada.
    mas acreditar q só na terra existe vida, seria
    uma ignorancia do tamanho do universo.
    besteira de povo besta

    ResponderExcluir
  13. Eu particularmente nao tenho duvida..pois tive o previlegio de ver um..Agora provar para alguem é que é o dificil..Agora com relacao ao livro Eram os Deus Aswtronautas, acho meio dificil de acreditar que tudo ali e mentira..tem evidencias fortissimas..Tem tambem um video no You Tube, onde se juntam diversos ex-astronautas, cientistas, militares e relatam depoimentos em que tiveram contato com OVNI..E alem de tudo o universalé enorme para conter vida somente nesse planeta em que vivemos..

    ResponderExcluir
  14. Seria de uma tremenda ignorância pensar que só existe vida nesse minúsculo planeta que habitamos. Observem o universo e respondam o que significa a Terra?
    Será que Deus, na sua perfeição, privilegiaria apenas essa raça extremamente egoísta que não sabe conviver com seus semelhantes e se julga suprema, a ter exclusividade na imensidão do Cosmos?
    Eu acredito plenamente em extraterrestres e sei que eles contribuíram e muito com a nossa tecnologia aqui na terra, me explique por que até hoje não conseguiram explicar as construções das pirâmides do Egito e o porquê daqueles desenhos pré-histórico praticamente feito para que pudessem ser vistos de cima e como explicam os sumérios são tantas coisas. Mas chegara o dia que eles se mostraram para nós na luz do dia.
    Eu acredito nisso...

    ResponderExcluir
  15. O texto não acredita e nem desacredita na existência de vida inteligente fora da terra, só enumera uma série de comprovações esdrúxulas obras de aproveitadores.
    O assunto requer muito mais pessoas que duvidem e pesquisem a fundo, do que de crentes superficiais que se contentam com muito pouco.
    Quando Descartes, no acender das luzes da era moderna, instaurou o império da dúvida, acabara de lançar a mola-mestra da ciência e da racionalidade, que é baseada na postura crítica.
    Se por um lado é impossível acreditar que não haja nenhum outro planeta no universo capaz de abrigar vida inteligente, por outro, é necessário submeter os achados ao crivo da dúvida.

    ResponderExcluir
  16. Tem Muitas coias ai sem a fonte

    Lixin de blog

    ResponderExcluir
  17. Aposto que voce escreveu esse artigo sentado no colo de um Jupiteriano...

    ResponderExcluir
  18. Eu até acredito que exista vida fora da Terra, mais não vida inteligente.

    ResponderExcluir
  19. gente vocês são cegos tudo que sempre esteve a sua volta ou no que você acredita não é mentira são apenas pessoas que tentam desvincular a verdade que esta ao seu redor não sejam apenas mais um dominado por esta caixa que fica bem na frente do seu sofá busque a verdade se você quiser é claro. ^^|/

    ResponderExcluir
  20. existe mais estrelas que areia na terra.. ahahaha
    e uma coisa que nao podemos imaginar...
    cada estrela pode habitar vida.. com 1 a 3 planetas por aee ahahaha
    nao é so pq nunca vieram aqui que nao existe... a mesma coisa acontece com nois , agente nunca saiu da terra, o maximo que fomos foi a lua.. eles pode ser a mesma coisa. nunca sairam de seus planetas ... ou sairam e aqui e muito longe e nao conseguiram chega ahaha " FATO

    ResponderExcluir
  21. Se realmente existe vida inteligente fora da terra, eles não irão dar as caras por aqui tão cedo.
    Agora ficar falando que existe,que existem provas "concretas" e que aa pessoaa que não acreditma são alienados já é besteira.

    ResponderExcluir
  22. esses fatos sem meio loucos, vidas fora da terra, ets, discos voadores, o fato é... i dai?? Sendo comprovado ou não amanhã vou ter que trabalhar e ir na faculdade do mesmo jeito, nada vai mudar, o fato é vamos ficar uns 1000 anos até que tenhos provas REAIS, isso se não demorar mais....

    ResponderExcluir
  23. com certeza tem vida inteligente fora da terra, mas pra eles deve ser tao dificil ir para outro planeta quanto é pra gente ¬¬

    ResponderExcluir
  24. Apenas...Busquem conhecimento!

    ResponderExcluir
  25. Pobre... tem q pesquisar + antes de postar... nos explica estes helicopteros, submarinos, aviões dentra das piramides http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/cristo.htm ou este relato... http://www.osboneco.com/2010/12/ff-relatos-parte-5-caso-trindade.html
    Pesquisa + ai...

    ResponderExcluir
  26. Amigo na boa, alguns tópicos citados por você conferem, agora o que falaram sobre Varginha é simplesmente ridiculo cara! Hahahha! É oficial que foram deslocadas tropas do exército brasileiro para a cidadezinha, e por causa de um deficiente? Affffff

    ResponderExcluir
  27. Eu também não tenho dúvidas da existencia pois VÍ UM OVNI! E ainda fui privilegiado 2 vezes pois tudo foi visto com 5 testemunhas ao mesmo tempo (incluindo meu pai, um primo e irmão), em um campo desmatado ao sul de São Paulo, de madrugada, enquanto tentavamos desatolar nosso carro em um lamaçal dentro de nosso balneário.
    O objeto refletia uma luz muito forte e se deslocava no céu (a uns 500m de altura) numa velocidade caralhal de rapida deixando um rastro verde quando saia da inércia. Movimentos de parada e arrancada impossíveis de existir em qualquer coisa que exista hoje em dia em nosso meio tecnológico. Ficou nesse voo maluco por cerca de 1 min. em seguida parou, e subiu ao céu em um piscar de olhos, sem nenhum barulho, zumbido ou algo do tipo e sumiu.
    Isso já tem uns 15 anos, E NINGUEM ME CONTOU! EU VI!!!!!!!!! Me interesso pelo assunto, mas não vou atras de nada e nunca procuramos ninguem. Nunca conto essa história para ninguem também pois não posso provar nada quando conto. E sempre tem aqueles babacas que ficam tirando sarro "Você tinha bebido o que?" "Cheirou muito aquela noite?" "Que OVNI nada, devia ser um balão ou avião de radio controle"... Enfim... Porem, aconteceu! Acredita quem quer! EU TIVE ESSA PROVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOTO FÉ MEU AMIGO, VC FOI UM PRIVILEGIADO, QUERIA TER VISTO TB.

      Excluir
  28. tá...mas tem muuuuuuuuiiiiita coisa que não foi explicada ainda...não se pode dizer que é mentira só por causa de alguns boatos desmentidos!

    ResponderExcluir
  29. E vale lembrar que Erich von Däniken não afirma nada em seu livro e nem no documentário baseado no livro...ele só faz perguntas o tempo todo ao leitor/espectador!!!!!

    ResponderExcluir
  30. cara, é natural quwm não crê, como vc, arrumar mil desculpas para negar. Mas há várias fotos e vídeos analisados por computador e que foi comprovado que não é fraude. Também tem muita gente séria, confiável, que já viu naves mesmo e não luzinhas piscando. Mas como a maioria dos "avistamentos" é fraude de gente que não tem o que fazer, há aqueles como vc que facinho, facinho já saem dizendo "ah, então é tudo mentira..." Cara, é só vc procurar no Youtube e em muitos sites sérios sobre o assunto, que vc vai ver muita coisa real, no meio de muita pilantragem, claro... Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  31. falta vida inteligente, a começar, no teu cérebro. pobre de conhecimento...

    ResponderExcluir
  32. OLA TERRAQUEOS... ME CHAMO BILU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bilu, seu pai já mandou vc deixar os terráqueos em paz; eles podem te morder!

      Excluir
  33. Eu concordo plenamente. Chega a ser irritante os "argumentos" dos ufólogos que sempre têm uma coisa pra vender ou cobram pra fazer "palestras" sobre coisas que eles mesmos não conseguem descrever como sendo plausíveis. O fato de uma luz aparecer no céu e não ser identificada num primeiro faz com que o ufólogo conclua baseado na sua ciência que é "uma nave que veio do espaço cheia de seres de outro planeta com o intuito de nos estudar ou cortar as cabeças de nossas vacas". "Que os Governos sabem mas escondem da população." O que mais me intriga é existir na nossa primitiva tecnologia aviões que não aparecem no radar e nem podem ser vistos à noite, mas a nave interplanetária de uma civilização evoluída deixa a luz acesa e aparece no radar...
    É CLARO que existe vida fora da Terra. É estatisticamente impossível que não haja, mas essas fantasias só fazem os estudos sérios serem ridicularizados. recentemente se descobriu na Terra uma bactéria que sobrevive em condições que a comunidade científica considerava impossível. Existem planetas com essas características que agora entraram na lista de possíveis ambientes que comportem vida.
    Eu adoraria ver um ET, mas de preferência um real.

    ResponderExcluir
  34. Eu concordo plenamente. Chega a ser irritante os "argumentos" dos ufólogos que sempre têm uma coisa pra vender ou cobram pra fazer "palestras" sobre coisas que eles mesmos não conseguem descrever como sendo plausíveis. O fato de uma luz aparecer no céu e não ser identificada num primeiro faz com que o ufólogo conclua baseado na sua ciência que é "uma nave que veio do espaço cheia de seres de outro planeta com o intuito de nos estudar ou cortar as cabeças de nossas vacas". "Que os Governos sabem mas escondem da população." O que mais me intriga é existir na nossa primitiva tecnologia aviões que não aparecem no radar e nem podem ser vistos à noite, mas a nave interplanetária de uma civilização evoluída deixa a luz acesa e aparece no radar...
    É CLARO que existe vida fora da Terra. É estatisticamente impossível que não haja, mas essas fantasias só fazem os estudos sérios serem ridicularizados. recentemente se descobriu na Terra uma bactéria que sobrevive em condições que a comunidade científica considerava impossível. Existem planetas com essas características que agora entraram na lista de possíveis ambientes que comportem vida.
    Eu adoraria ver um ET, mas de preferência um real.

    ResponderExcluir
  35. sera mesmo que não existe provas? o caso wikileaks provou muita coisa para nos, os governos pro-americanos metem descaradamente e nois acreditamos nas fanfarronice dos EUA por um simples motivo todo brasileiro e um burro em potencial.

    ResponderExcluir
  36. Para quem acredita, nenhuma prova é necessária, para quem não acredita, nenhuma prova é suficiente.

    ResponderExcluir
  37. "Em terra de cego,que tem um olho só é rei"

    Abra seus olhos para novas oportunidades,e não pense que tudo o que você vê na tv é verdade,você está sendo mais um cego nessa história
    Busque Conhecimento

    ResponderExcluir
  38. também acho despresível a forma de alguns céticos se referirem a existência de vida extraterrestre, tem alguns que se acham o próprio Jô Soares em sua ilusão intelectualóica, porém a que se diferenciar entre ovni e vida extraterrrestre, as duas coisas não estão necessariamente ligadas. Acredito que pouco conhecemos a respeito do nosso próprio planeta, quanto a extraterrestres primeiro quero entender se o próprio espaço existe, pois segundo Einstein e outros a coisa não é bem assim como parece...ops falei demais? bem só estou seguindo um conselho do post acima "abrindo os olhos para novas oportunidades", he,he,he...

    ResponderExcluir
  39. Dono do blog: VC eh muito pessimista e deve ser um chato!

    ResponderExcluir
  40. O dono do blog e autor do texto também viu um OVNI quando almoçávamos no shoping L'America em Bento Gonçalves(RS), mas apesar de ter visto não tinhamos nenhuma máquina que pudesse registrar.

    Era este OVNI extraterrestre? Também não dá para saber, pois não tinha nenhuma placa de identificação. Era negro, metálico e circular. Como se fosse uma grande bola metálica se locomovendo silenciosa e horizontalmente no ceu a plena luz do dia.

    Sabem o que algumas das outras pessoas que estava em uma mesa vizinha falou? "Deve ser um helicóptero!" (mesmo sem qualquer hélice ou som e passando tão perto do prédio!) Aliás eu vi este objeto de longe e estranhei o formato e a trajetória. Ao cruzar pelo prédio foi possível ver que tinha um brilho metálico onde batia o sol.

    Então sem qualquer registro fica nossa palavra contra a do outro observador. Para nós é um Objeto Voador Não Identificado, para a outra pessoa foi um helicóptero.

    Considerando o quão frustrante é contar uma visualização e a maioria das pessoas não acreditarem, dá para entender porque algumas pessoas tentam forjar provas, mas isso mais atrapalha do que ajuda, essa foi a ideia do post.

    O objeto que vimos é prova de existência de vida extraterreste? Não, necessariamente, poderia ser tecnologia daqui ainda não divulgada.

    Muitas pessoas confiáveis já viram naves estranhas. Algumas até conversaram com extraterrestres, mas tem muita gente apenas criando crenças e tirando dinheiro de pessoas ingênuas, incautas ou muito crédulas. O antido para tais pessoas é manter acesa a dúvida.

    Além disso, nosso planeta é esse e se não cuidarmos dele ficamos desabrigados, mesmo com milhões de estrelas e outros palnetas no ceu.

    ResponderExcluir
  41. O engraçado é que as provas apresentadas por quem quer derrubar os "mitos" são bastante tendenciosas e subjetivas... não se trata de mitos, só de especulações. O ser humano, por mais inventivo que seja, jamais criará algo sem alguma finalidade. Pelo amor...

    ResponderExcluir
  42. que existem outros planetas habitados no universo, tenho certeza, mas também sei que não é permitido por Deus que tais seres tenham acesso à terra.satanás quer nos enganar de qualquer forma, e pode nos mostrar seres inimaginéveis para que acreditemos em algo irreal. é um ser imundo capaz de qualquer coisa pra nos enganar. tudo o que temos a fazer é nos firmarmos no caminha de Deus, pois Ele diz: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida."

    ResponderExcluir
  43. todos os anos milhoes de pessoas somem no mundo e nunca mais foram localizadas a maoiria pode ter sido abdusida para estudo assim como os humanos tentam fazer com eles...não acha uma hipotese

    ResponderExcluir
  44. que mentira é so pessoas com fantazias de et

    ResponderExcluir
  45. Óh vo dá a real, pega que tiver podendo...infelizmente eles (os et's) não existem, por isso que nunca se provou nada realmente, mas é claro que isso serve,(a crença em et's), e é sem dúvida um bom consolo, afinal eles poderiam ser a solução para a humanidade ou talvez para os melhorzinhos, conforme acreditam espíritas e círculo esotérico em geral, mas a coisa não é bem assim, vida como a nossa só aqui mesmo, a coisa toda foi feita pra nós mesmos, por algum motivo, mas sem entrar nessas paranóias dos crentes ou muito menos em ceticismo, bem pelo contrário. E toda essa explicação científica que existe, pode se dizer que quase nada serve pra explicar o que é esse espaço que podemos ver. Agora outra coisa são os fenômenos tipos luzes e discos voadores e outros, bem isso já é coisa da terra mesmo, a terra é muito antiga e já teve tecnologias superiores a nossa de hoje, e isso não se perdeu por completo...

    ResponderExcluir
  46. bom! para quem já estudou astronomia, é difícil não acreditar que exista vida em outros sistemas diante do infinito tamanho do universo.
    Só na nossa galaxia(via láctea) existem bilhões de planetas e estrelas e a mais próxima da terra é a (proxima centauri)que fica à 4,2 anos luz de distancia o equivalente a 30 trilhões de quilômetros, para se ter uma ideia, se usarmos o meio de transporte mais rápido com a melhor tecnologia que temo hoje, levaríamos 120 mil anos só para chegar la, ou seja, IMPOSSÍVEL PARA NÓS, e essa estrela esta em nossa galaxia! porem, existem bilhões de galaxias como a nossa no universo, isso quer dizer que estamos perdidos no universo dentro de uma esfera insignificante chamada terra vagando ninguém sabe para onde, portanto, será Deus criou unicamente NÓS, a raça humana, SERÁ que com tanta querra, com tantos assassinos, com tanta fome, miséria, estupradores, injustiças, politico corruptos e etc....., SERÁ QUE AQUI É O ÚNICO E MELHOR LUGAR DO UNIVERSO?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo vc inflo, respeito suas colocações, já pensei exatamente dessa mesma forma, e não quero dizer que o meu ponto de vista atual (anônimo acima)seja o correto, na verdade somente me faz ver que não sei nada, mas voltando então, sim são bilhões de estrelas e tantas galáxias e tantos anos luz, porém, tudo isso dentro de uma matriz científica que serve de base a nossa atual civilização, mas...e se não for nada disso que os cientistas dizem? e se tudo for diferente? e são muitos sinais dentro da própria ciência que dizem isso,

      Excluir
  47. fica dificil provar algo mesmo, pois os governos tratam de ocultar tudo colocando as pessoas de loucos,fanatistas.
    eu ja vi muita coisa e ninguem pode falar que eu sou louco .
    uma burrice enorme querer ocultar esses fatos pois so tende a atrasar ainda mais o avanço de nossa tecnologia.
    se a nasa divulgasse o que sabe ela teria mais liberdade e apoio para fazer experiencias e criar novas tecnologias sem precisar esconder da população.

    ResponderExcluir
  48. ae olha so se fosse pra ter vida fora da terra ja tinha que ter invadido pois ate agora os seres mais violentos e rudes estao na terramas tem exeçoes de uns .mas se virem os que se acham bam bam vao esconder e causar problema depois mas se nao existe pra q encher a gente de iluzoes muitas palavras podem estar erradaS MAS NAO ME CORREGES SE NAO O MUNDO NAO EVOLOI

    ResponderExcluir
  49. Atendo-se a vida extraterrestre a pergunta básica que deve ser feita tendo-se um mínimo de lógica e bom senso é: Haveria a possibilidade de NÃO existir em todo o Universo vida inteligente, civilizações alienígenas? Quando finalmente tivermos a certeza de que não estamos sós, será o início de uma nova era para a humanidade e talvez este fato esteja bem mais próximo do que imaginamos....Atualmente vivemos...ou melhor existimos nesse planeta com todos os nossos sentidos básicos bloqueados totalmente....e....intencionalmente.....o caos que se instalou e a rotina de vida absurda que levamos são de tal magnitude que seguimos cegos...surdos...mudos e totalmente alienados as verdades mais simples do universo....Ha quem diga que são questões carmicas a serem pagas e expiadas....seja como for....NADA permanece estagnado e inernte no universo....por muito tempo!!!

    ResponderExcluir
  50. A verdade é que pessoas de poder querem esconder a verdade, mas ela é verdade e sempre será, não tem como apaga-la os fatos condizem com a verdade, e um grande contato Extraterrestre está bem próximo, bem mais próximo do que toda a raça humana pode imaginar, as pessoas não estão preparadas pscologicamente para isso...

    ResponderExcluir