Páginas

Pesquisar

5 de dez. de 2010

Para quê serve o iPad? Usos e principalmente abusos.

Agora que foi lançado o novo brinquedinho da Apple no Brasil, será que as pessoas estão prontas para a novidade? Pelo menos para o uso óbvio não, que é o de leitura, uma vez que não somos famosos pelo nosso apetite voraz por livros. Então, para que esta coisa cara não caia no vazio da inutilidade e já que ninguém vai usá-la mesmo para ler, a melhor coisa é partir para os usos bizarros, às vezes lançando mão de "pequenos" acessórios.

Usar como Desktop.
Ahh... sempre os orientais! Já que os Desktops estão morrendo, nada mais justo do que revivê-los de uma forma retrô e 100% confortável.
World's Weirdest iPad Stand!

Usar como máquina de escrever.
As máquinas de escrever JÁ estão mortas há muito tempo, mas podem ser revisitadas através deste engenhoso gadget com inteface USB.

USB typewriter goes 'clackity clackity clack DING'.

Usar como Telefone.
Por que você seria obrigado a carregar iPhone + iPad, quando um só aparelho pode quebrar todos os galhos e paradigmas? Portanto, use a conexão 3G do seu iPad inteligentemente!


Confira também:
1001 tosquices desenhadas para se "vestir" o iPad.

5 comentários:

  1. Pra nada. Ô coisinhas inúteis que a indústria está fazendo, tudo pra ganhar rios de dinheiro de gente fútil que compra.

    ResponderExcluir
  2. Mas bem que você queria, né? :T

    ResponderExcluir
  3. para o primeiro comentario
    vc n tem ideia do que vc esta falando
    ele muito bom para subtituir os cadernos e os livros ao mesmo tempo
    tirando os jogo gps entre outros

    ResponderExcluir
  4. Ri muito do ultimo video,o tiozinho tomando um susto.

    É inutil sim, não tenho vontade de compra-lo, isso é muito a influência da mídia.Esse Ipad não substitui em nada o que eu tenho aqui na minha casa, não tem grande capacidade de armazenamento, não posso realizar ligações. Então, tenho que manter meu pc, meu celular.Os Aplicativos são muito inuteis, só olhar os do Iphone só procurar na internet que você vai achar.Como o primeiro anônimo falou é um brinquedinho que quando der no saco, vai ser deixado de lado. Coisa inútil pra gente inútil.

    ResponderExcluir
  5. O anonimo acima disse tudo!!!
    Sou mais o meu EEEPC, mil vezes superior, muito mais funcional, e custando metade do preço!!!

    Mas se mesmo assim a febre te levar para um tabelt, va de Galaxy da samsung. Ou aguarde pelos modelos novos que estão saindo da HP, Lenovo, LG, qualquer um deles deixa o iPad no chão (pra ser usado como calço de mesa)!!!

    ResponderExcluir