Páginas

Pesquisar

23 de abr. de 2011

As vaginas mais feias do mundo*

Nunca antes na história da humanidade as pessoas se fixaram tanto na estética dos seus órgãos genitais. Isto porque os closes praticamente microscópicos mostrados pelos filmes pornográficos, aliado à crescente ânsia pela exposição corporal, tem redundado na busca frenética por modificações e métodos de embelezamento de áreas que permaneceram longe de olhos clínicos desde tempos imemoriais.

Logicamente, temos que excluir deste paradigma os suntuosos salões onde cortesãs exibiam tudo aquilo que a vida privada Cristã negava. Então, por conta do propalado avantgardadismo das cortesãs francesas, começou a se popularizar ainda no apagar das luzes do século XIX o combate inclemente aos pelos pubianos.

Acrescido à busca da exterminação definitiva dos pelos pubianos, há o fator complicador das intervenções plásticas realizadas com o intuito de confinar os pequenos lábios à largura considerada hodiernamente adequada. Ou seja, as mulheres lutam para que o seu aparelho genital se resuma a uma rachadura estreita, rechonchuda e imberbe, com todos os componentes devidamente ocultos no seu interior. Ora, as características deste fenômeno poderiam ser classificadas sob o rótulo da volta à infância e ao período pré-púbere.

Pelo menos, os corpos femininos excepcionalmente dotados que a indústria pornô elege como modelos, ostentam exatamente a característica anatômica de adolescentes pré-púberes. Logo, tais figuras, não importando a profundidade do close em que são filmadas e retratadas, ostentam belas vaginas rosadas, rechonchudas e peladas que nada tem a ver com o resto dos 99,99% da população feminina em geral. Eis a razão do impasse, pois as mulheres comuns, quando contemplam-se no espelho, se deparam com detalhes anatômicos incrivelmente destoantes do padrão estético genital instaurado pela nudez industrial.

Com isto, qualquer um com dois neurônios tico e teco chega à brilhante conclusão de que TODAS as vaginas são absoluta e irremediavelmente feias. Qual é a solução?

A solução para este problema agudo característico da urbanidade contemporânea é irresolvível, no momento em que há a desvinculação entre sexo e amor. Enquanto os aparelhos genitais existirem apenas para se esfregarem e se interpenetrarem na busca prioritária do prazer último, sem base em envolvimento afetivo, não há cura possível para os nossos feios órgãos que Deus criou recobertos de pelos abundantes, justamente para desempenharem a sua crucial missão de portadores fiéis do recato.

Portanto, a insanidade moderna rumo à infantilização dos corpos(numa autêntica estética pedófila) não terá fim, enquanto não entrar em moda o sexo com e por amor. Assim, por ora tenho que me recusar a falar de labioplastia, clareamento vaginal e dos inúmeros métodos de depilação temporária e definitiva postos a serviço da "pedofilização" das características sexuais primárias maduras.

* Calma! Você não verá aqui uma seleção de fotos com as vaginas mais feias do mundo, mas uma explicação razoável dos motivos que as tornam tão feias.

Links relacionados.
Moda da depilação pubiana desconcerta especialistas.
10 razões para você ficar peluda, gata e sensual.

9 comentários:

  1. Só sei dizer que odeio vaginas peludas. Elas me assustam! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaaaay!!

      (brinks, isso é um medo arquetípico! o freud explicou usando o mito da medusa! q gera paralisação em quem encara-la diretamente!)

      Excluir
  2. Ótimo texto. :D


    @ Crazyseawolf

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! ARANHAS!! LOL

    ResponderExcluir
  3. O site abaixo está plagiando várias de suas postagens. O site está registrado com nome falso e seu conteudo é hospedado no blogger.
    http://www.winchesterhacker.net/2011/05/as-vaginas-mais-feias-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  4. Fica assustadinho, é?

    Que bichona!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu entrei aqui justamente achando que ia ver uma seleção de fotos com as vaginas mais feias. Que desilusão.

    ResponderExcluir
  6. pORRA NUNFODE ,QUE PORRA E ESSA

    ResponderExcluir
  7. Buceta peluda te assusta é, colega? Vai procurar outra coisa então.

    ResponderExcluir