Páginas

Pesquisar

31 de mar. de 2011

Será que você está virando Gay? Dúvidas e certezas.

Atenção mulheres! Acreditem se quiserem, mas nós homens temos inseguranças fenomenais com relação à nossa sexualidade e não estamos falando apenas do tamanho da nossa documentação ou da sua capacidade de soerguimento.
E você homem, prepare-se para o pior, pois elas também duvidam dos nossos atributos, quando nos flagram em certas atitudes consideradas pouco ortodoxas.

Portanto, este não é um post de deboche nem de sarro, mas uma abordagem honesta de dúvidas reais suscitadas em situações reais que abalam muitas vidas e põem em cheque inúmeros casamentos. Mas, já vou avisando, os juízos de valor aqui externados são oriundos da minha experiência e não frutos de um consenso científico, até mesmo porque este jamais existiu.

Você é gay quando?

Usa Avatar ou Char feminino nas Redes Sociais e games?
Não dou muita importância ao fato, pois eu mesmo já usei Avatar feminino no Twitter e isto não me suscitou dúvidas de gênero.
Veredito: acho que este fato, isoladamente, não explica significa grande coisa.

Implora por um fio terra durante o sexo?
Ôpa! Aí a porca torce o rabo... Não se fie nesta história propalada na internet de que o ponto “g” masculino se localiza na próstata, e que se massageada provoca um tal de “orgasmo prostático”.
Veredito: a busca da estimulação anal pelo homem na relação heterossexual só pode significar duas coisas: ou ele está efetivamente virando gay, ou está apresentando um efeito colateral da anomalia denominada hiperplasia prostática benigna(HPB), que é o aumento anormal do volume da próstata. Quando é este o caso, depois que o homem começa a tratar o problema, as suas fixações anais tendem a desaparecer.

Sente prazer no toque retal feito pelo urologista?
Isto posso testemunhar de carteirinha; a sensação normal que um homem sente durante o toque retal deve passar longe da suposta angústia que aterroriza muitos homens e os afasta da consulta médica e, muito menos, deve provocar um êxtase capaz de fazer o paciente sonhar com o próximo exame.
A realidade dos fatos é que o exame de toque é extremamente rápido, indolor e tão somente provoca uma breve sensação de bexiga cheia enquanto o médico apalpa a próstata e é só. Coisas além disto, para mais, ou para menos, não passam de fantasia, ou boiolagem.
Veredito: homens que sentem prazer durante o toque retal podem ser declarados definitivamente gays, a menos que se enquadrem no quadro patológico de HPB mencionado acima.

Tem a atenção atraída por pênis alheios?
Vamos ser realistas, qual é o homem que nunca deu uma olhadela para o lado, estando num mictório público, ou nunca baixou os olhos inadvertidamente para os “países baixos” do companheiro, estando num vestiário coletivo? (Mulheres: tudo isto ocorre porque também temos entre nós um alto senso competitivo e comparativo.)
Veredito: vamos botar nestes termos: escorregadelas d'olhos furtivas e involuntárias não chegam a dizer grande coisa, mas se a coisa é repetitiva e sistemática, então as suspeitas se tornam plenamente justificáveis.

Gosta de ver revistas eróticas de homens pelados?
Para você fazer uma ideia do impacto que uma informação dessas causa na vida das pessoas, aqui vai o link do livro que uma americana escreveu depois que descobriu postumamente a coleção de revistas pornográficas “G” do seu marido: Viúva relata em livro choque com "vida secreta gay" do marido.
Veredito: consumidores de revistas eróticas gay podem ser considerados definitivamente gays.

Navega por sites voltados para o segmento "G"?
O que acontece quando uma companheira descobre no histórico da internet do seu parceiro visualizações a sites com fotos de homens nus? Será que ele é gay, ou está querendo apenas apimentar a relação?
Veredito: eu não apostaria as minhas fichas na heterossexualidade deste cabra.

Gosta demais demais de um colega ou amigo?
Sim, sim, todos aceitamos o instituto do amor fraternal, mas quando ultrapassa certos limites, como sentir ciúmes quando o amigo casa... aí a coisa já descamba da mera camaradagem.
Veredito: vamos colocar os pesos na balança: laços afetivos estreitos entre homens ou entre mulheres, todo mundo entende, mas quando uma ligação dessas afeta corrosivamente a relação heterossexual, então é hora de suspeitar que a coisa extrapolou o amor fraternal.

Conclusão: ser ou não ser gay não é a questão, uma vez que a sexualidade não atende à precisão das fórmulas matemáticas. No entanto, as dúvidas e as tentativas de respostas para as questões que surgem cotidianamente podem ajudar a resolver os conflitos, estes sim, os grandes causadores de sofrimento e da perda de qualidade de vida.

49 comentários:

  1. Sendo uma opinião, seria melhor ter escrito e guardado na sua gaveta.

    A mulher pode sentir prazer no ânus. Por que o homem não poderia? Ora, ora.
    Mulher pode ver outra nua e gostar, sem necessariamente ser lésbica. Por que o homem que gosta de olhar outro, tem que ser gay?

    Bom, chega. Em matéria de ignorância sexual, os brasileiros, latinos, como um todo, são campeões.

    ResponderExcluir
  2. nunca vi tanta idiotice em um post so.

    ResponderExcluir
  3. não se vira gay, apenas se nasce assim

    ResponderExcluir
  4. Hehe, o anônimo tá meio que certo :P, achei que seria algum tipo de pesquisa ou estudo sobre o tema (pq desconfio de alguns amiguinhos, rsss). Mas no final das contas foi só um bando de bobeira sem sentido ou coisa trivial...
    Vovó já dizia: Dri, quando não tiver nada inteligente pra dizer fique caladinha."

    ResponderExcluir
  5. Cara, vamos ser realistas. Pra um homem ser gay, ele precisa ter ATRAÇÃO SEXUAL por outro homem, se não, ele não é. Mesmo que ele seja feminino, goste de toque retal, etc. E pro seu governo, tem HOMENS HETEROS que compram revistas Masculinas, pra aprender anotomia do homem, geralmente os homens dessas revistas sao sarados, isso é, ajudam na concepçao de uma arte do corpo masculino. ser gay é APENAS questao de ter atração pelo mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  6. ^
    |
    |
    |
    GAY DETECTED

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afee tem gent certa MASs tem um momt erradas poh tipo KAda qual com a sua vida eo ditado popular ,AH EU NAUN SO GAY MAS TENHO UNS AMGOS



      E SAO FELIZES ASSIMM

      Excluir
  7. meu garoto, quanta ignorancia...
    vamos la, para os menos esclarecidos, espero que leiam os comentarios quando terminarem de ler o post...
    o estimulo anal é incluso MAIS PRAZEROSO ao homem que para a mulher, pois temos a prostata, orgao que pertence ao aparelho reprodutor masculino (EXATAMENTE SENHORES, PARA OS QUE SE SURPREENDERAM AS MULHERES NÃO TEM PROSTATA), que está localizada abaixo da bexiga, na frente do reto, logo, com o estimulo anal e somente com este tipo de estimulo, poderiamos chegar a estimular a prostata que é responsavel pela secreçao de parte do nosso semen (porra), na prostata tambem ocorre a transformaçao da testosterona (hormonio masculino).
    Senhores, deixemos a "tapa" já que não somos equinos, a relaçao ou o desejo homossexual se da somente, E TÃO SOMENTE, entre pessoas do mesmo sexo!!!!
    galera, vamos deixar de "TABUS" idiotas e divirtam-se entre quatro paredes como quiserem.
    USEM CAMISINHA e VIVAM!

    ResponderExcluir
  8. Apenas pra deixar bem claro. O único indicio que você sente atração sexual por homens é quando você sente atração sexual por homens. Não é óbvio? Gay é aquele que sente apenas atração por homens. É completamente normal, em algum momento da vida, um homem transar com outro homem.... E nem por isso ele se torna gay ou deixar de ser homem.

    Nunca vi tanta Besteira junta. Só pra deixar claro, eu sinto tesão por mulher, já comi buceta, e nem por isso deixei de ser gay.

    Gosto e muito de um macho.

    O texto acima não passa de um arranjado machista e preconceituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amgo ainda bem q agent naao liga pra esse povo pobre pq naao aceitan o q os zoutros escolhen,mas duvido q esses maxistas naun da o raboo....EUUU DUVIDOO

      Excluir
  9. "é completamente normal em algum momento da vida, um homem, se envolver com outro." creeedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é repugnante. só porq vc é boiola não queira fazer dos outros homens viados tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      verdade, que porra é essa de todo homen tem que transar com outro na vida e isso é normal! ele só ta falando isso porque ele é gay

      Excluir
    2. Caras nem adiantar vir com machismo primeiro se já clicaram neste link: " sera que voce esta virando gay? duvidas" é obvio que tem um curiosidade ai né!

      Excluir
  10. só da viado encubado, revoltado no tópico.. uahsuhasuahsa

    ResponderExcluir
  11. bando de viado enrustido se ofendendo...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ah kkkkkk que besteira! E quem é Bissexual? Quer dizer que só por que vê revista de homens tbm não pode gostar de mulher? Eu gosto dos Dois!! Não vejo tanta difereça, o prazer é o mesmo!kkk artigo desnecessário e com um tom homofóbico. Cada um gosta do que quizer, este não é um país livre?

    ResponderExcluir
  13. Esse post foi muito infeliz, de verdade.

    ResponderExcluir
  14. se você enche a cara só nos finais de semana você é alcolatra? nâo! conclusão: se você der o rabo uma vez por semana também não é gay...KKKKKKKK
    eu to fora adoro uma bocetinha gordinha.

    ResponderExcluir
  15. Quem lê isso pensa que todo gay gosta de sexo anal, o que não é verdade. Texto bobo baseado e preconceitos (ideias equivocadas ou pouco esclarecidas).

    ResponderExcluir
  16. Affe, quanta besteira nos comentários... Parada Gay em peso aqui é? Tá virando modinha esse negócio. Agora pode até mesmo fazer sexo com outro homem que ainda assim é macho? Façam-me o favor. E esse papo de ter prazer com toque retal é sim coisa de boiola.

    Excelente post. Na mosca.

    ResponderExcluir
  17. Acho que o sexo anal pode ser prazeroso para ambos, mas em uma relação hetero só sobra o fio terra mesmo para o homem. Não vejo problema algum se meu namorado pedisse, apesar que não curto esse negócio de enfiar meu dedo no c... rs
    Eu sou a favor de se viver todos os estímulos possíveis na hora do sexo. Menino, você não sabe o que está perdendo. Ou sabe? hehehe
    Garotada vamos parar de chamar os outros de gay como se isso fosse ofensa? Gay é gay, hetero é hetero. Só. Isso é coisa de molequinho que não sabe xingar. Saiam das fraldas.

    ResponderExcluir
  18. Perdi três minutos da minha vida nesse blog... que post ridículo...

    ResponderExcluir
  19. Lucas: Não se vira gay se nasce um.

    Já foi comprovado que ser gay é uma orientação e não genético.

    ResponderExcluir
  20. Com certeza o primeiro a postar QUEEEEIIIMA!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom pra finaliizar com meu cometário.!


    CADA UM VAZ OQ QUER, INDEPENDENTE DE QUALQUER ORIENTAÇÃO SEXUAL, E PONTO.

    ResponderExcluir
  22. Ridiculo, no minimo.

    ResponderExcluir
  23. Cara, que nada a ver, homem gay é homem que sente ATRAÇÃO por outro homem, se ele gostar que coloquem coisas no ânus dele, contanto que seja realizado por mulheres, é completamente heterossexual, agora se ele quiser que homens introduzam coisas já é outro papo

    ResponderExcluir
  24. seu post quis detectar alguem se descobrindo bissexual e nao homossexual

    ResponderExcluir
  25. homossexual nasce homossexual, e não tem dúvidas disso, é a mesma coisa de um hetero duvidar ser um hetero, quanta bobagem

    ResponderExcluir
  26. Não se é pra rir ou chorar da ignorância de alguns "anônimos" e o dono desse blog.

    Não é porque vocês foram criados por pais (ou mães) preconceituosas mas... ninguém tem o direito de olhar as ações dos outros e julgar essa pessoa como gay ou hétero. A sua realidade pode parecer a certa mas você não pode sair impondo-a para todos, principalmente porque e a sua realidade é opressiva e ofensiva.

    Retardados me xingando em:

    3...

    2...

    1...

    ResponderExcluir
  27. Fico feliz...
    Não sou alcoolatra, mas bebo esporadicamente!
    Seguindo a lógica de alguns posts aí, como eu só transo com homem ESPORADICAMENTE, (até com bem menos frequencia do que bebo) logo, não sou gay. De vez em quando, nao conta! rsrs.

    E parem de criticar o dono post. Ele só disse o que disse baseado na realidade dele, nas experencias que ele vivenciou etc. Tenho certeza que ele aprendeu bastante com os posts aqui citados e certamente ele postaria algo diferente e mais plausivel. Eu descordo sim com o que ele postou, mas ele é livre pra falar o que pensa e tá aí pra aprender, assim como todos.

    o melhor resumo pra ser gay é "Ter atração por alguem do mesmo sexo" e ponto final! como disseram algusn anônimos. =D

    PAZ!

    ResponderExcluir
  28. voce e gay ou nao e gay.. voce nao vira gay .-.

    ResponderExcluir
  29. sinto tezão em ver o penis de outro homen principalmente erreto e nunca tive relção com gays e nem tenho vontade nem mesmo de tocar em outro penis

    ResponderExcluir
  30. Bom, só pra esclarecer algumas coisas pra todos... A orientação sexual não se define somente em sentir atração sexual pelo sexo oposto ou pelo mesmo sexo, em um teor sexual mesmo. Ela se defina em maior parte pelo lado emocional, ou seja, pela capacidade de amar uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto. Orientação sexual não é só sentir tesão ou ficar excitado, é em maioria esmagadora emocional, definindo-se pela capacidade de amar.

    ResponderExcluir
  31. Também não vejo necessidade em tantos rótulos, ou se preocupar tanto com a vida alheia e ficar se omitindo. Ninguém é superior ou inferior a ninguém, não há nada de errado no prazer... Vivam a vida sem restrições, isso é perca de tempo e vida. E cada um com seu cada qual, sexualidade é uma qustão muito ampla e complexa, as pessoas não precisam necessariamente se encaixar nos esterótipos existentes e falso moralistas da sociedade. Elas são mais que isso. ;]

    ResponderExcluir
  32. Olha, neste post pra tem coisas q cocordo e discordo,
    gente mim add no e-mail
    é henriquelindo155@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. eu namoro com um rapaz que todos falam que ele leva jeito,e que ele ja ficou com outro homem.eu tenho medo dele ser...q acabar me machucando muito,pois ja sofri muito...e é uma dor insuportavel...naum tenho nenhum preconceito..ele fala que me ama demais..naum sei naum...ja me decpcionei bastante e naum quero mais isso para minha vida naum

    ResponderExcluir
  34. sou homem tenho 25 anos adoro mulheres e tenho muita atracao por elas ate hoje, e na minha vida ja comi varias bucetas mais so fui perder minha virgindade com mulher aos 19 anos so que antes disso quando eu era adolecente ja tinha experimentado sexo anal mais foi bem pouco, logo apos de ter perdido minha virgindade com a mulher como eu falei, eu tive 1 relacao sexual com um travesti e depois tive somente mais 1 relacao sexual com 1 colega e dessas 2 vezes eu tinha bebido mto, dai pra ca eu nunca mais fiz sexo anal somente comi algumas bucetas e to adorandooo mais sinto tesao qnd lembro de um pau bem grande e do sexo anal q ja fiz, sera q isso eh vira gay? pois eu nao quero isso pra mim momento algum alguem????

    ResponderExcluir
  35. se não fosse o preconnceito a maioria dos homem tinha relação entre se, pricipalmente na odolecências já que muito gorotos prefere os amigos do que mesmo uma namorada seria uma relação normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece entre gays e bissexuais.Vcs gays são muito idiotas em certos aspectos.Só pq vcs gostam de homem não quer dizer que todo homem goste tb.Então se não existisse o preconceito,homossexuais seriam aceitos,mas héteros continuariam com suas vidas normalmente.

      Excluir
  36. tenho um sobrinho com 4 anos e ele vive usando roupa de meninae e sandalias. será que é uma tendencia para o homossesual?ou apenas coisa de criança??????????///

    ResponderExcluir
  37. ENTÃO SÓ TENHO DÚVIDAS COMUNS

    ResponderExcluir
  38. Pra mim pra um homem ser gay.. QUANDO É CRIANÇA OLHAR PRA PENIS .. TIPO QUANDO EU ERA PEQUENO EU IA TOMA BANHO COM MEU IRMAO POR PARTE DE PADRASTO .. EU TIPO CRESCI ADMIRANDO.. E QUANDO COMPLETEI CINCO EU VIA PORNO.. POR ISSO GALERA NAO DEIXEM SUAS CRIANÇAS VEN PENIS.. QUANDO É GAROTO MOSTREM IMAGENS DE GAROTAS NAO NUAS .. SEMI NUAS.. SABE QUANDO ELE SER ADOLESCENTE ELE VAI QUERER OLHAR ELAS NUA CONCERTEZA.. ENTAO SE QUANDO É CRIANÇA GURI NAO DEIXEM ELES PERTO DE PENIS.. APENAS SÓ O DELE.. EU SOU TIMIDO PQ QUANDO EU ERA PEQUENO TINHA UM GAROTO DE 12 ANOS Q MANDAVA EU CHUPAR.. E COMO EU NAO ENTENDIA EU CHUPAVA... E ISSO FICOU PRA SENPRE... CRIEN SEUS FILHOS BEN VALW GALERAH ATE MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce chupava o seu irmão (por parte de padrasto)??CREDO

      Excluir
    2. Voce chupava o seu irmão (por parte de padrasto)??CREDO

      Excluir
    3. chupar um pintão, é melhor e mais higienico que uma mulher

      Excluir
    4. Tem como vc manda o seu email pra min dai nos ce conheceremos melhor ,vc o q chupou o pinto do irmao por part de padrasto okeei :))

      Excluir
  39. Oxiiii tipo xupa um pinto eu nunka chupei e nen dei mas tenho curiosidades?
    Algum me respond !!???

    ResponderExcluir