Páginas

Pesquisar

10 de fev. de 2009

TOP 10 piores cantores(as) brasileiros.

Gosto musical não se discute, mas afinação, alcance vocal, sustentação, timbre e presença de palco, sim. No jet set da MPB há figuras que mobilizam grandes espaços na mídia e nem por isto, ostentam as qualidades mínimas para beijar os pés da Elis Regina.

1- João Gilberto – o "cantor" minimalista vocal.
1- João Gilberto - o minimalista vocal
Sem desmerecer a Bossa Nova, que admito ter sido o maior acontecimento da música no século XX, sou obrigado a apontar um dos seus maiores próceres como merecedor do título de um dos piores “cantores” brasileiros de todos os tempos. Isto é, se aquele fiapo de voz que o João pia no palco significa cantar. Isto não impede que os lugares dos seus shows sejam mais disputados do que a missa do galo no Vaticano.

2- Agnaldo Timóteo – o berrador tonitruante.
2- Agnaldo Timóteo – o berrador tonitruante
Agnaldo Timóteo e Cauby Peixoto, separados ao nascer?
Update: conforme alguns usuários descobriram e colocaram a boca no trombone, o cara da foto não é o Agnaldo Timóteo, trata-se na realidade do guru indiano Baghavan Sri Sathya Sai Baba.

A contraparte tonitruante do João Gilberto e contemporâneo dele, é o Agnaldo voz de trovão. Tudo o que o primeiro não tem, abunda e prejudica o segundo. Quem tiver coragem de ouvir um disco com os bolerões berrados pelo Timóteo a plenos pulmões, pode ser considerado um sobrevivente de cataclismo sonoro.

3- Alcione –sempre botando a boca no trombone.
3- Alcione – botando a boca no trombone
O Agnaldo Timóteo de saias é a Alcione, que seguiu a “linha de tiro” do berro. Quem prova que esta cantora precisa de amplificação? Confesso que os meus ouvidos doem com sua voz de trombone.

4- Joelma – a rainha dos falsetes e plenipotenciária do playback.
4- Joelma – a rainha dos falsetes
Por que será que a Joelma canta com playback nos seus shows? Em meio ao pancadão e a pularia, será que ela conseguiria encaixar os seus falsetes horríveis e os seus vibratos retundantes? Mesmo tendo sua voz submetida às truncagens de estúdio, ela é tem um desempenho musical terrível, imagine esta camarada cantando à capela!


5- Pitty – precariedade tonal (será por causa do piercing na língua?).
5- Pitty – precariedade tonal
Musicalmente falando, a Pitty tem a estranha capacidade de não acertar o diapasão de nota alguma. Seria ela terrivelmente desafinada, ou incrivelmente preguiçosa ao ponto de não querer levantar o “corpitcho” de manhã para comparecer às aulas de técnica vocal? Talvez por isto mesmo, ela nem passe perto de dois fundamentos técnicos da música: sustentação e afinação. Ainda bem que os seus fãs são surdos!

6- Supla – musicalmente nada e plasticamente tudo.
6- Supla – musicalmente nada e plasticamente tudo
Supla e Billy Idol, separados ao nascer?

O Billy Idol brasileiro é um desastre de repertório, medonho na voz e bizarro na figuração. O cara é simplesmente um dos seres mais toscos que se movimenta no surreal mundo da MPB, merecendo até um gênero a ser criado especialmente para ele: pantomima lírica.

7- Hélio dos Passos – bizarrice medonha saída dos piores recantos da Internet.
7- Hélio dos Passos – bizarrice medonha saída dos piores recantos da Internet.
O cara é um figuraço bisonho, tosco, colorido e engraçado que canta em cima de arranjos prá lá de imbecis. Causou furor no YouTube e apareceu no caldeirão do Huk, para depois sumir como um cometa no lado negro do espaço interestelar, de onde saiu apenas para comprovar a força das novas mídias digitais.

8- Gretchen – revival do tempo das cavernas.
8- Gretchen – um revival do tempo das cavernas
Desde que os homens das cavernas abandonaram-nas, os urros e sussurros foram substituídos por palavras e frases... até o momento em que a Gretchen encaixou em 1980 o seu hit “Conga Conga Conga”. Então, voltamos para as cavernas sem urros, só com gritinhos e sussurros... Meu Deus, isto tocou massivamente nas rádios da década perdida, quando ainda não se pensava em funk!!!???

9- Fernanda Takai – anoréxica musical.
9- Fernanda Takai – anoréxica musical
Duas trajetórias semelhantes que tiveram desfechos diferentes: enquanto a Paula Toller reconheceu no início da sua carreira que era uma cantora medíocre e foi tomar aulas intensivas de técnica vocal, até hoje a Fernanda Takai continua marcando bobeira. Enquanto a Paula Toller educou o seu timbre e atualmente consegue retirar o máximo da sua reduzida extensão vocal, a Fernanda, sem nunca ter tido o mesmo insight, continua derrapando nos mesmos erros de falta de sustentação e desafinação. A síndrome desta cantora poderia ser diagnosticada como “anemia sonora”, ou absoluta falta de vontade de se colocar sob os cuidados de um bom professor de técnica vocal?

10- Mallu Magalhães – é muita areia pro teu caminhãozinho.
10- Mallu Magalhães – é muita areia para o teu caminhãozinho
Tudo o que a veterana Fernanda Takai não fez, não deveria ser seguido pela novíssima musa digital que surgiu com estardalhaço no Myspace e invadiu ferozmente generosos espaços da mídia tradicional. O crítico Regis Tadeu tece uma apreciação assaz respeitosa no seu artigo sobre a guria recém saída dos cueiros que alcança o estrelato instantâneo: “assistam a este vídeo e me digam se ainda não falta muito feijão com arroz para esta menina fazer por merecer uma atenção racional e genuína...

Quando queremos avaliar os fundamentos de uma cantora, devemos necessariamente escutá-la à capela, desacompanhada e sem aparelhinhos eletrônicos de correção tonal. Neste quesito, a Mallu Magalhães revela uma tosquice impressionante, como neste vídeo desencavado pelo blog Vipuraí, num post que foi linkado pelo Uêba no dia 28/01/2009.

Menções “honrosas”.

Margarete Menezes: a rainha da desafinação do axé.
Depois que você ouve a Margarete cantando, percebe que cantar Axé pulando daquele jeito não é tão simples quanto a Ivete Sangalo deixa transparecer. O vídeo a seguir do show da virada é mais eloquente do que eu escrevendo.


Angela Bismarchi: uma nota patética que pode destruir até os ouvidos mais insensíveis.
A celebridade mais siliconada do show business brasileiro quer iniciar a sua “carreira de cantor” lançando um CD, que quiçá, servirá para matar todos os insetos. Reserve logo o seu!
Autor: Isaias Malta

265 comentários:

  1. não intendo o tamanho das criticas negativas feitas a Mallu. A menina está começando, é original e ainda reinterpreta os classicos de maneira unica. É claro que ela tem muito a melhorar tecnicamente, mas puts, melhor que essas bandinhas emos da atualidade.

    Vejam ela no Programa do Jô:

    http://www.youtube.com/watch?v=fj1tiuxFyP8

    http://www.youtube.com/watch?v=aYUOwBCfOsY

    http://www.youtube.com/watch?v=uOXZWqf3cvM

    ResponderExcluir
  2. aff mallu magalhães só paga mico credo.. concordo com genero numero e grau com o post..

    ResponderExcluir
  3. Só não concordo com 2 pessoas:
    Pitty e Alcione, eu gosto delas duas!

    ResponderExcluir
  4. Acho um tanto quanto precipitado mencionar Alcione como uma cantora ruim, já que o Samba no momento em que era recheado de pérolas como Grupo Molejo e outras iguarias paulistanas e cariocas e mesmo hoje quando guris de playground se dizem "do gueto" cheios de "malandragem", são pessoas como Alcione, Leci Brandão e outras grandes cantoras da música brasileira que resgatam o que deveríamos chamar de cultura ainda que não lembremos o que seja realmente.

    ResponderExcluir
  5. Sim, a Mallu promete, mas ainda é muito pueril. Por enquanto ela vale mais como a menina que estourou no myspace.

    Pô, a Pitty deveria começar tirando o piercing da língua. Como é que ela vai entonar direito com aquilo no meio da boca? Quando deixar de ser aberração, pode virar cantora, estudando é claro.

    Puxa, a Alcione... esta é dose pra mamute! Tecnicamente ela é um Panzerkampfwagen.

    ResponderExcluir
  6. Putz cara! você que bolou esse post, está de parebéns!!! Todo mundo pensa que cantar é para qualquer um, tem muitas músicas que doem é no ouvido. Há se não fossem os novos e modernos recursos fonográficos. E pra mim isso dai não é música é expressão cultural. RSRSRSRSRSRrsrsrsr... vão aprender a cantar e criar vegonha na cara, e deixar de atrapalhar quem é cantor de verdade!

    ResponderExcluir
  7. Já que o diretroll falou de samba, concordemos com a Leci Brandão e posso fazer um adendo especial: a impressionantemente perfeita Nana Caymmi, sem falar na inigualável Elis Regina que cantou samba mais do que qualquer outra cantora.

    ResponderExcluir
  8. Essa da angela é sério? Não é possível que ela vai fz um CD...lamentável

    ResponderExcluir
  9. Achei muito bom!!!!
    Realmente vc tem razão todos aí tem técnica falha e mta credibilidade de um povo que acha que cantar é atitude.
    Tem que estudar...
    Por isso que não tenho mais banda, eu sempre fui mediocre como cantora, e não tinha tempo pra estudar!

    bjaços!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns. Até que enfim alguém concorda comigo que esta Pitty é muito fraca... Letras, voz, visual, atitude... Deveria cantar axé.
    Desconto apenas para Mallu (que é novinha). Ela ainda pode piorar muito.
    Chico já disse; "a voz do dono e o dono da voz".
    brazilcomz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. na moral infeliz de falar da alcione e da pitty de boa.
    não tem o que postar ... copia que fica mais bonito

    ResponderExcluir
  12. Esse "Agnaldo Timóteo" aí na verdade é Baghavan Sri Sathya Sai Baba, um guru indiano... deve cantar tão mal quanto o verdadeiro timóteo.. ehehhe

    ResponderExcluir
  13. Hehehehehe! Se o cara é o Baghavan Sri Sathya Sai Baba, então deve ser mais "bonito" que o Timóteo. De qualquer modo a figura do Baghavan fica por ser parecido com o Cauby, outra figuraça que não consta desta lista porque por incrível que pareça (visual, digamos... exótico) o cara não canta mal.

    ResponderExcluir
  14. E o troféu anta dissonante vai para o organizador do blog, que colocou no lugar da foto do Agnaldo Timóteo a do guru indiano Sai Baba (é esse mesmo o nome dele, pode pesquisar no google)...

    ResponderExcluir
  15. Sim, foi um erro já apontado pelo Doisdo, mas mesmo assim vai ficar a foto do Baghavan Sri Sathya Sai Baba, o indiano é mais "bonito".

    ResponderExcluir
  16. na moral infeliz de falar da alcione e da pitty de boa.
    não tem o que postar ... copia que fica mais bonito

    ResponderExcluir
  17. Pitty não merecia estar aí. Fernanda Takai de jeito nenhum merecia estar aí.

    A Bismarck é um bom exemplo de ricaça que se acha cantora, mas nessa categoria é muito importante não esquecer o incrível (-mente ruim) Roberto Justus.

    ResponderExcluir
  18. Eu não entendo nada de técnica vocal pra poder julgar qualquer uma dessas pessoas aí, mas quanto à Pitty e Fernanda Takai, não acho que sejam más cantoras. Digo isso como leiga mesmo, mas suas vozes nunca maltrataram meus ouvidos.
    Malu Magalhães é uma criança, tem voz de criança e etc. Dá pra dar um desconto por isso :B
    O que me espanta nessa lista, é considerarem a Gretchen como cantora!

    Quanto à Ângela Bismark, não tem o que falar, levando-se em conta que nesse país as pessoas consideram funk carioca como música.
    É por coisas assim que eu acho que o Brasil não tem solução ._.

    ResponderExcluir
  19. Bom...só discordo de dois dessa lista: Alcione e Agnaldo Timóteo. Tudo é uma questão de estilo musical, mas talento, afinação, potencia vocal e bom gosto nas letras esses dois tem de sobra. O resto é tudo lixo, mas repito: Tudo é uma questão de estilo.

    ResponderExcluir
  20. Reconheço que a Alcione e o Timóteo são fiéis ao seu estilo, por isso o escopo do texto está focado na questão técnica.

    ResponderExcluir
  21. Joelma, não merece estar aí,ela não faz playback nos show e tudo mentira.
    a possoa que pois ela ai não aceita que a joelma e sucesso e fica inventando coisas sobre ela,isso e ridiculo.. AFF ,aceita a joelma e a banda calypso veio pra ficar
    isso e CALYPSOoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. A Joelma Da Calypso é injustiça ela ta ai Po a Mulher Nunka fez aula de Canto Tudo o que sabe aprendeu sozinha e se não fosse boa cantora não era a Banda Recordista em venda de Cd com menos de 10 anos ja venderam mais de 13 MILHÕES de Copias de Cds!!!Ela Não Faz Play-Back de nenhuma musika!!!!
    Joelma Vc arrasa te Amo LOrah

    ResponderExcluir
  23. Joelma faz playback?
    kkkkkkkkkkkkkkk, vc nunca deve ter visto um show dela entao meu bem!

    Por que será que a Joelma canta com playback nos seus shows?
    http://www.youtube.com/watch?v=9UtQMa0zmYY
    -
    Mesmo tendo sua voz submetida às truncagens de estúdio, ela é tem um desempenho musical terrível, imagine esta camarada cantando à capela!
    http://www.youtube.com/watch?v=kz5X-g0IvTM

    ResponderExcluir
  24. um erro coloca a Joelma da Banda Calypso!
    Uma mulher de muita garra q tem uma voz doce Linda e q Não canta Playback de maneira nenhuma!

    que fora vc deu cara precisa mais olhar no youtube!

    ResponderExcluir
  25. GANHARAM QUANTO
    PRA FALAR MAL
    DE JOELMA
    ASSIM RIDICULOS

    APARELHO NÃO FAZ VOZ DE NINGUEM NAO;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  26. Ganharam quanto pra falar mal de joelma assim??? [2]
    ou será pura inveja??
    se ela fosse tão ruim assim não era convidada pra gravar uma música para um filme de HOLLYWOD, e nem fazia tanto sucesso.
    inveja mata ok. ¬¬

    ResponderExcluir
  27. Quem disse isso é porque ñ faz e nunca fará o sucesso q Joelma fez e está fazendo ,quem disse isso tá com inveja e inveja mata e sua inveja ñ alcançará a Banda Calypso porq DEUS está com eles...

    ResponderExcluir
  28. qm cometeu a "loucura" de dizer q a joelma canta mau??
    concerteza é um LOUCO
    td bem q gosto n se discute mas a joelma humilha qualquer um quando canta ou quando dança enfim faz td mto bem feito!
    e a joelma ja cantou capela sim e canta mto bem por sinal viu!
    as informações devem ser apuradas e depois divulgadas!

    ResponderExcluir
  29. olha nao sei como a Gretchen pode ser considerada como ¨cantora¨

    agora eu nao acho a joelma uma mal cantoraa.Ela canta super bem e tem muuitos vídeos que ela canta acapela e canta muito bemm axo que vc do blog tem que primeiro ve pra depois sair falando que ela faz playback e etc.

    se ela fosse tao ¨mal¨ ela nao ia gravar uma musica pra um filme de hollyhood

    video e ela cantando acapela a musica em ingles e da pra perceber que ela canta super bem.

    http://www.youtube.com/watch?v=7S01u7NDEiE

    ResponderExcluir
  30. Ah tá viu? A Joelma é a quarta pior, ok? Vendeu milhões de discos, dez anos de carreira...
    Assim eu também queria ser ruim!

    Lista furada!

    ResponderExcluir
  31. Não posso negar que a Joelma é um sucesso no seu nicho de público. Porém, como estudante de música também não posso negar que é humanamente impossível encaixar a voz agitando-se como ela faz no palco.
    TODAS as cantoras puladoras apresentam problemas técnicos terríveis. Ainda bem para elas que a música se virou algo mais do que som, é muito mais imagem e neste quesito devo confessar que a Joelma é gênio, pois ela consegue como ninguém levantar a galera.

    ResponderExcluir
  32. bom joelma não canta mal e não tem a voz feia, achei injusto o nome dela esta ai entre os piores cantores
    e se ela faz playback algum motivo ela tem e também acho que isso é problema dela a final ela é a cantora
    e com o balanço todo que joelma tem é impossivel canta sem sair da linha.

    só o balanço que essa loira tem o sucesso o carisma a humildade a beleza etc... ja basta não precisa nem cantar pra fazer sucesso porque ela mesmo é o sucesso em pessoa

    ResponderExcluir
  33. haha
    lendo essas coisas assim so pra sorrir msm, so podia vir de funkeiros msm, oh povin podre.

    dizer q a Joelma faz playback, faz-me rir, isso é pura inveja, ate parece que essas cantoras baixas, e sem vergonhas q gritam num baile funk pra essas rapa....guinhas ficarem com uma roupa minusculas se esfregando em macho cantam alguma coisa, se cantam eu nao sei a lingua, em portugues nao é.

    Ridicula essa lista.

    ResponderExcluir
  34. A esse Iasias Malta ai, sua faculdade pode ensinar musica, mas nao profissionalismo. Pra sua informação a Joelma ensaia cantando e pulando corda ao msm tempo, enche balao, e faz academia, tudo isso pra que? advinha:
    pra conseguir cantar e dançar, diferente de outras cantoras q acham q é so chegar la e cantar e pular q irao fazer bonito, alem do mais ela msma faz as coreografias, ela msma ensaia os bailarinos, tudo isso pra que, pra saber o limite dela.

    nao sei se vc viu mas passou uma certa reportagem no fantatisco com o doutor Drauzio Varela que disse que qto mais vc usa os pulmoes forçando-os, mas eles se expandem, ela nao precisa fazer playback nao, ela é profissional, se vc duvida va a um show dela e confira.

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus onde é que esse povo mise´ravel quer parar???

    o povo ama falar da Joelma do calypso!!!

    uma mulher linda,humilde,que tem uam voz doce incrivel...

    isso é inveja é???

    essa miserável pessoa que escreveu isso de joelma acho qeu nunca foi num show...por que Joelma conversa muito com o público,coloca o microfone pra galera cantar,dá mandacas,da muita risada.... onde é que ela faz playback??? isso é inveja desses idiotas que nunca vão chegar no sucesso de Joelma Mendes!!!

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus o povo adora falar de Joelma!!!

    Joelma não faz playback não porra!!!

    quem disse aquilo está com inveja de Joelma é???

    ResponderExcluir
  37. Puta merda! Concordo! So a Alcione q é consagrada achei sacanagem! Mas faltaram algumas pérolas aí! Como Kelly Key, Latino, Tati Quebra barraco (se é q se pode chamar aquilo de cantora), dentre outras bostas q a gente vê por aí...
    Ai meus ouvidinssss!

    ResponderExcluir
  38. Deixa eu fazer uma pergunta, esse Top 10 de "piores" cantores foi feito uma pesquisa com entrevistados ou coisa do gênero ou é sua opinião pessoal? Não acho que Alcione e a Pitty mereçam estar nesse post, concordo com alguns cantores, outros sou indiferente, só que você viajou um pouco aí, tem muita gente péssima na mídia que não foram citados, lê-se Latino, Rogério Flausino, Xuxa, Dado Dolabela, Netinho (Negritude) e por aí vai.

    ResponderExcluir
  39. Faltou o Herbert Vianna!!!
    Adoro Paralamas, acho uma das melhores bandas que já existiu, mas até o Renato Russo falou numa entrevista que o Herbert cantava mal pra caramba!

    ResponderExcluir
  40. Aha .. a Joelma entre o top dos piores?
    me poupe, quem é a louca que atualiza esse blog?
    tem titico de galinha na cabeça, né?
    Alcione entre as piores? a mulher cantar muito bem, pq a pitty aí, tbm?
    tudo bem, ñn curto o ritmo dela, mas ñn posso negar que ela canta mal, e voltando ao assunto, a Jolma canta maravilhosamente, ok, ok ...
    Vou cantar bem mal, como vcs dizem, e vou tentar vender os milhões de discos vendidos pela banda!
    se eu não apurar 100 discos no mínimo em uma semana, rei te cobrar!

    ResponderExcluir
  41. Ridículo bota a Joelma do calypso, eu que sou fã eu adimito no começo ela não cantava muito bem, mas pq em vez de vc ficar falando o que não sabe kra olha as musicas delas mais recentes , ela tem uma exelente interpretação, exelentes técnicas vocais, e se ela da as vezes aqueles gritinhos, e faz aquilo de sacanagem,e pra da mais vida a música. falcete?? lógico, e uma técnica de canto pow!!!
    E só pra terminar, um jurado de voz muito crítico, disse:
    " A voz da joelma evoluiu muito nesses anos todos, e confesso que eu achava que ela era uma péssima cantora, mas mudei completamente o que eu achava dela..."
    Agora so pra terminar vc falo que ela, faz play back, hahahahahaha, kra como vc pode ser tão ignorante??Ela canta mal ao vivo,
    http://www.youtube.com/watch?v=LZqn5zvo8aw
    confira intaum!!!

    Ps:Se ela as vezes dá umas vaciladas ou até mesmo desafina, ela em todo direito pois ninguem e perfeito e ela dança muitoooo....

    ResponderExcluir
  42. A joelma é tudo......

    Quanto vc ganhou para colocar o nome da joelma nessa porcaria de lista??

    ela deveria estar era em 1° das 10 melhores cantoras do mundoOoO!!

    VC é ridículo meu filho se encherga pocaria AdoroOo Calypso e ñ é só eu Te garanto !!

    "quem não gosta de CALYPSO não é brasileiro!

    ResponderExcluir
  43. Bom camarada... A tentativa de verborragia com termos especificos da musica para impressionar os leigos, incorreu em alguns erros brutais (vou me abster de comentar). Se eu fosse você, não me arriscaria a tentar aparentar conhecimento tecnico do que não sabe realmente. Em segundo lugar, nem só os vocais mais carregados de tecnica podem ser considerados bons. As veses a simplicidade conta como personalidade vocal. Obvio que há coisas ruins citadas e algumas que não se pode considerar como vocal, pois seria piada de muito mal gosto. Mas alguns preconceitos foram expostos e excessos foram cometidos. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  44. Deus me dê forças. Estou apelando para toda a minha sabedoria budista para aturar alguns comentários defendendo algumas supostas cantoras.
    Quando comecei a ler pensei : sacanagem se ele não citar a Fernanda Takai... gentileza dizer que ela é anoréxica musical, na verdade nem isso ela é...
    Joelma ? Quem é Joelma ?

    ResponderExcluir
  45. Kirley,
    Será que você entende realmente da parte técnica da música? Sou levado a acreditar que não entende patavinas pela maneira como você se insurge contra a técnica e o estudo, quando isto em música é tudo.
    Foi-se a época em que o Vinícius e Tom ficavam num bar curtindo a boemia e depois se apresentavam como dublês de cantores.
    Os grandes cantores populares são apurados tecnicamente sim senhor, não dá mais para ser profissional se portando como amador, tomando cerveja em buteco e queimando as cordas vocais com cigarro.
    É preciso fazer exercícios de entonação, quiçá solfejo e seria altamente recomendável aprender árias de óperas. A Paula Toller faz tudo isto e deu o real significado do que é elevar as coisas a um nível profissional. De desastre ecológico musical ela passou a ser uma das melhores cantoras brasileiras, apesar da sua limitada tessitura vocal.
    Já os cantores e cantoras que se baseiam somente no playback e nos recursos eletrônicos de correção da afinação e sustentação, por favor, me poupe, porque não são profissionais.

    ResponderExcluir
  46. Velho, a mallu é muito mocoronga, como pode ser tão desligada assim?
    E pelo que parece não entende bosta nenhuma de música.

    ResponderExcluir
  47. ESQUECRQM O PELÉ E O ROBERTO JUSTUS???????????

    ResponderExcluir
  48. Olá...vocês não estão sendo coerentes.Alguns citados no POST,não são cantores,e sim interpretes dos bons.
    Alem disso com lida voz,que DEUS deu à eles!
    Não vou cita-los...pois sei que vocês sabem de quais estou falando.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  49. fodasse que quem colocou jolema mendes emtre as piores banda calypso e a melho banda do brasil

    ResponderExcluir
  50. Joelma???? Vc é completamaente louco!!!!

    Ela é a Melhor cantora de todas ! Faz parte da melhor banda do mundo!

    Sabe....

    As vezes eu fico é com muita dó dessas pessoas como a que fez esse palio irritante entre os cantores!

    É melhor vc caçar algo melhor pra fazer pq de música vc não entende nada!

    Vai ***** (y) !!!!!

    Calypseiros de plantão!

    ResponderExcluir
  51. LUCAS DIONES05/09/2009, 17:05

    Vc é louco,ou o que mesmo? retardado?
    pois a vedade que vc não sabe nem um pouco de joelma,é uma das melhores cantoras do mundo.
    sua mentalidade é fraca até de+,pois acho que vc deveria acompanhar mais a banda calypso e sua vocalista joelma.
    porque que vc acha que a banda calypso ja ganhou o prémio de melhor do ano,no falstão,porque ela canta mal?não meu amigo é so porque ela uma das melhores cantora do mundo,e ninguém brinca de votar ñ.
    e ñ é atoa que a banda calypso ja vendeu mais de 10 milhóes de copias,e se vc ñ sabe quem é a vocalista da banda é a joelma.
    e se vc também não sabe abanda calypso sai direto para fora do brasil cantar na europa,america do norte,africa do sul e outros continentes,e é recorde de públicos.
    que saber a verdade?eu acho que vc tem é inveja da joelma,queria fazer sucesso igualnente a ela,queria cantar igual a ela.
    me desculpe,mais acho que pessoas que ñ tem o que inventer,disendo mal de cantores nunca sobe na vida .
    a poxima que vc for inventar,pensa primeiro pra depois inventar ta ok seu abestado.
    e depois de pensar ñ se esqueça de inventar os melhores cantores do mundo,ai vc coloca a joelma no meio seu retardo ta ok

    ResponderExcluir
  52. A banda Calypso ganhou esses prêmios, pq é uma banda totalmente sem cultura.. igual aos brasileiros...

    Sua letra e seu ritmo não acrescentam nada de bom, motivo do qual caiu no gosto do povo.. que só se interessa por coisas fúteis....

    Fora que tecnicamente falando ela canta muito mal... Enfim... cada um com a sua opinião...

    Em questão da Pitty estar na lista eu sou contra... Amo ela.. e em questão do piercing, faz parte do estilo dela...
    E não acho que ela cante mal..

    Mas amei o post Parabéns

    ResponderExcluir
  53. http://www.youtube.com/watch?v=n1YSVmvGSSg

    depois reflita pra vc saber se a joelma faz playbac,seu animal.
    sinceramente eu queria cantar mal igual a joelma.
    para que eu possa vender o tanto copias que ela vendeu,e fazer sucesso no mundo inteiro ok.
    ha se vc ñ sabe a joelma gravou a musica acelerou em inglês para um filme americano e ja vendeu mais de 13 milões de copias.
    da próxima vez inventa uma melhor ta ok.kkkkkkkkkkkkkkk a joelma uma das piores cantoras,so vc mesmo meu amigo,acredito que vc ñ sabe nem um pigo de música.
    qnanto que le pagaro para falar de joelma?
    foi muito em?pra falar da joelma?
    é uma pena que vc baba pela joelma
    ñ fica com inveja ñ ta quem sabe vc um dia fica igual ela.
    so aho muito dificel pra vc,vc ñ sabe nada de música.

    ResponderExcluir
  54. Maldita inclusão digital,quem defende a joelma,defende mais por regionalismo(acha que é preconceito por ela ser do norte do país e fazer sucesso total entre os nordestinos), nem sequer tem gosto ou ouvido pra música, tem gente defendende a malu magalhães que só gravou porque namora o cara do los hermanos,que também deveria figurar na lista no lugar da pitty

    ResponderExcluir
  55. Show da Banda Calypso em Aparecida de Goiânia dia 10/05/2008. Até quando esses vândalos vão estragar a alegria dos fãs nos shows? Joelma pára o show e prioriza a segurança do público. Parabéns Joel...

    ResponderExcluir
  56. Ñ GOSTAR DA JOELMA E DO RITMO CALYPSO É UMA COISA,EU ATÉ ACEITO.AGORA DIZER QUE A JOELMA CANTA COM PLAYBAC E CAMTA MAL,SO COISA DA SUA CABEÇA MESMO,POIS A JOELMA QUANDO SOBE NO PALCO ARRAZA TANTO COMO CANTANDO COMO DANÇANDO...
    VAREAS PESSOAS GOSTA DE UM RITMO DE MUSICA,QUE O SEU CASO QUE Ñ GOSTA DA BANDA CALYPSO,E NINGUÉM PODE OBRIGAR A UMA PESSOA GOSTAR DE UMA BANDA NO É VERDADE.JA EU GODTO DE VAREOS RITMOS DE MÚSICA,ISSO INCLUI BANDA CALYPSO E AMO MUITO A JOELMA...
    DA PROXIMA É SO FALAR QUE ODEIA A JOELMA E O RITMO CALYPSO,E Ñ FICA IMVENTANDO QUE ELA CANTA COM PLAYBAC E CANTA MAL Ñ.
    POIS A JOELMA É UMA DAS MELHORES CANTORAS DO MUNDO.
    E TENHA FÉ,POIS UM DIA VC INVENTARA UM POST MELHOR E COM MAIS QUALIDADE,TA OK...
    JOELMA
    CANTA
    MUITO
    BEM...



    JOELMA
    CANTA
    MUITO
    BEM...





    JOELMA
    CANTA
    MUITO
    BEM...








    JOELMA
    CANTA
    MUITO
    BEM...







    TA OK E ADMITA QUE A LOIRA É MUITO SUCESSO...

    ResponderExcluir
  57. CONTA OUTRA AMIGO DIZER QUE A JOELMA CANTA MAL,ESSA FOI DE LASCAR,Ñ TEM O QUE INVENTAR Ñ EM ?
    TE PAGARAM QUANTO PRA FALAR MAL DE JOELMA MENDES,TOMA CUIDADO PORQUE INVEJA MATA OK.
    Ñ FICA ASSIM Ñ,POIS UM DIA QUEM SABE VC Ñ ALCANÇA O SUCESSO QUE A JOELMA FAZ .
    TALVEZ VC CONCEGUE CANTAR BONITO IGUAL A ELA,OU ATÉ DANÇAR IGUALA ELA ,UMA COISA QUE EU ADHO MUITO DIFICEL RA VC SEU INVEJOSO.

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa como a Joelma canta mal em?
    eu queria cantar,e dançar igual a Joelma,pra eu vender mais de 13 milhões de copias,e fazer sucesso no mundo inteiro.porque vc acha que a joelma sai para fora do brasilpra fazer varios shows em paizes diferente.
    so nessa sua cabeça louca mesma de dizer que a joelma canta mal,pois a loira canta tão bem que gravou uma musica dela em inglês para um filme americano.
    kkkkkkkkkkkkkkk,cada coisa que essa gentinha faz.

    ResponderExcluir
  59. Joelma e sua banda foi fazer um show em 2008 na Angola,e o publico foi+ de 30 mil pessoas.Joelma arrasou quando cantava a música tchal pra vc ,quando ela parou de cantar e deixou o público cantar uma parte da música ,os angolanos cantou a parte da música sem parar e sem errar,e ela cantava era na Angola um pais que ae localiza na África.
    A Joelma é sucesso até de+ a mulher simplesmente arrasa quando sobe encima de um palco.
    Pra vc ñ ter duvida,se a joelma canta mal ou ñ e so conferi os DVDs dela.
    Concerteza vc vai ver que que vc estar errado,pois a joelma ñ canta com playbac de forma alguma.
    A joelma também foi fazer um show na Itália, aonde teve uma festa muito importante,la teve vares atrações famosicimas do país,mas a melhor atração foi a banda calypso,pois foi a atração que+ deu gente.

    ResponderExcluir
  60. Linda.
    Personalidade.
    Fiel.
    Alegre.
    Talento.
    Canta de+
    Dança de+

    Posso te dizer que a Joelma tem tudo isso,e muito mais.
    Joelma é uma grande cantora da música brasileira,é linda de+ e canta muito e ñ canta com playbac .
    Eu acho que seu nome deveria estar ai,em primeiro lugar como o pior cantor,ñ so do Brasil mais sim como o pior cantor do mundo.
    Fica até dificél a mídia e popularidade do mundo ñ te conhece.
    Tenho muita pena de vc seu louco.

    JOELMA CANTA DE+ E SEMPRE CANTARÁ

    ResponderExcluir
  61. Linda.
    Personalidade.
    Fiel.
    Alegre.
    Talento.
    Canta de+
    Dança de+

    Posso te dizer que a Joelma tem tudo isso,e muito mais.
    Joelma é uma grande cantora da música brasileira,é linda de+ e canta muito e ñ canta com playbac .
    Eu acho que seu nome deveria estar ai,em primeiro lugar como o pior cantor,ñ so do Brasil mais sim como o pior cantor do mundo.
    Fica até dificél a mídia e popularidade do mundo ñ te conhece.
    Tenho muita pena de vc seu louco.

    JOELMA CANTA DE+ E SEMPRE CANTARÁ MUITO LINDO.

    ResponderExcluir
  62. Joelma é show e sempre sera.
    vc é muito é um burro pois ñ sabe nem um pouco de musica.


    joelma e linda e sempre sera...

    ResponderExcluir
  63. mano qual o problema dela conhecer um lixo como vando q na minha opinião deveria estar ai, junto com amado batista e outras perolas musicais nacionais, mas paciencia.

    Agora flar mal de João Gilberto... puta q idiota, mano o cara é um dos principais nomes nacionais da musica nacional no cenario mundial, e quem fla mal dele num conhece nada d musica lamentavel, detalhe, pela revista rolling stone, este foi considerado um dos 5 melhores cantores da musica nacional!

    ResponderExcluir
  64. a joelma e um lixo so idiotas que nao entende nada de musica defende essa aberraçao

    ResponderExcluir
  65. Nossa mew, o cara que coloca João Gilberto e Angela Bismarck na mesma lista tinha que levar 580 chicotadas em praça pública

    Pelo amor de Deus, fecha esse blog e va ler um livro!

    ResponderExcluir
  66. O que Alcione, João Gilberto e Cauby Peixoto estão fazendo nesta lista???

    ResponderExcluir
  67. meu pq a pitty t na lista se nao fosse isso a lista estaria muito bem *_*

    ResponderExcluir
  68. GENTE Ñ VAMOS ESQUECER DA ESTEFANY....
    É TRISTE SUA MÚSICA

    ResponderExcluir
  69. GENTE E A ESTAFANY Ñ ENTRA NESSA LISTA OU ELA É TÃO RUIM Q Ñ ENTRA NEM NOS 10 PIORES?

    ResponderExcluir
  70. JOELMA CANTA BEM??? CALYPSO MELHOR BANDA DO MUNDO??? ESSE POVO SÓ PODE TER MERDA NA CABEÇA. REALMENTE O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO, PÁRA QUE EU QUERO DESCER.

    ResponderExcluir
  71. como é triste ter coitados igual a vc (Isaia Malta).
    Ñ tem o que inventar em seu coitado.
    As vezes gente,eu me pergunto como é que tem tanta gente burra,sem mentalidade,sem ética,e sem um pingo raciocinio,de chegar ao um ponto de inventar um post desse jeito,e ter a coragem de colocar as maiores vozes do brasil que é,Joelma Mendes,Alcione e Pitty.
    Acorda pra vida ainda dar tempo de vc parar com essa burrice,a um ponto de cometer grande erro,como esse.

    ResponderExcluir
  72. serar que gretchen nao se toca,ela até pode ter sido a rainha do rebolado,agora cantora mas nem aqui nem na china.

    ResponderExcluir
  73. Acredito que você entenda do que está falando e meus ouvidos concordam com você em relação a Alcione, apesar da boa sorte da cantora, mas tem coisa bem pior para por nesta lista. Fernanda Takai deveria ser poupada mesmo apresentando os defeitos que você apontou.

    ResponderExcluir
  74. Com tanto lixo rolando por aí, Joelma, Takai e Alcione viram vozes líricas.

    ResponderExcluir
  75. eu acho malu magalhaes uma bosta e sem desconto nenhum pq o dom não é pra qulaquer um tudu bem tem tecnica mais qm canta mesmo são as pessoas
    q cantam perfeito desde peqna mesmo sem ter feito nenhuma aula de canto isso é dom cantar é um dom que não é pra qualqer um

    ResponderExcluir
  76. jaballlu vc é uma bosta como cantoraa

    joelma é muito boa ,pity e alcione sõa as q eu discordo mas cada um tem uma opnião eu respeito a sua e concordo com uma parte


    CARAA CANTA É DOMMM MALUU VAI ESTUDA VAI LE LIVRO MESMU PQ CANTA FALA SERIUU

    ]QUANDO VC NASCE COM UM DOM É VC ABRI A BOCA Q TODOS VÃO VER MAIS SE VC NUM TEM TB É A MESMA COISA QUANDO VC ABRI A BOCA TODOS VÃO VE E SE SOBRA ALGUM VIVO PERGUNTA SE VC CANTO BEM .K...
    ATAHHH

    ResponderExcluir
  77. Esta Mallu é horrível, está começando né??!! pois é.... se nascer mais 20 vezes não vai melhorar!!!

    Lista justíssima!!

    ResponderExcluir
  78. bando de burro n intendem de musicas, se a pitty fosse ruim ela n venderia cd e n seria campeã 15 vezez do VMB o maior premio musical brasileiro!! burro qm fez essa lista! vai aprender estudar musica!!!!

    ResponderExcluir
  79. Tenho um forte senso crítico também, no entanto percebi uma onda discriminatória de norte-nordeste e nenhuma afirmação contudente dos bezerros Paulistas cópia dos Goianos EX: Zezé di Camargo e Luciano / Leonardo, Daniel, e outros, sem falar em KLB, Afonso ex-dominó, Polegar, Junior e porque não Sandy...vou parar,não vai ter espaço suficiente pra tantos !

    ResponderExcluir
  80. eu pesquisei top 10 dos melhores cantores brasileiros veio piores nada a ve o q eu procurei

    ResponderExcluir
  81. quem foi o viado que colocou isso ai
    ele vacilou!!!!!!!!!!!!!!!1
    é verdade que não foi em todas
    mas falar de joão gilberto
    o inventor da BOSSA/MPB
    AINDA MAS COMPARANDO COM ELIS REGINA!!!!!!!!!!!!!
    não posso deixar de falar da alcione e da pitty
    que apesar de serem de um estilo totalmente diferente teem uma qualidade musical invejavel(tomado como basse outro do mesmo estilo

    ResponderExcluir
  82. A lista derrapa em alguns nomes e acerta em cheio em outros. Por exemplo, quem disse para o João Gilberto que ele cantava bem enganou o coitado. Ou, nem tanto. Acho q é por isso que ele não faz show. A Fernanda Takai também insiste, coitada. Agora o que é Mallu Magalhães? O pior é quer ela acredita q canta bem e que o público adora. Aguinaldo Timóteo sempre foi um chato. Gretchem não foi cantora. Ela sussurava umas palavras enquanto a grande atração dela era o rebolado. Agora a Alcione é uma ótima cantora e excelente artista. Deveria ficar fora dessa.

    ResponderExcluir
  83. O que mais acho engraçado nos críticos é que eles tanto criticam, aquilo que não sabem fazer nada. Antigamente criticar algo, era vc mostrar o porquê de criticar, hj vc critica a vontade pelos blogs da vida, não precisar ser nada, apenas mais um querendo aparecer e fazer fama denegrindo a imagem dos outros, como os famosos paparazis e curiosos da vida alheia de plantão, uma praga, que não faz nada para melhorar algo em nosso mundo, ao contrário, só pioram.

    ResponderExcluir
  84. Robert Dandan O Cantor de Ribeirão das Neves MG
    é pessimo!!!

    ResponderExcluir
  85. QUE MANÉ FALAR QUE JOELMA CANTA MAU E EM PLAYBLACK,QUE VELA, SE CANTASSE MAU NÃO SERIA FENÔMENO DE TODOS OS TEMPOS, NÃO SERIA LEMBRADA NO CENARIO POLITICO ESPECIFICAMENTE NA CAMERA DE BRASILIA COMO A BANDA QUE REVOLUCIONOU O MERCADO COM VENDA DE CDS EM ALTA CRISE MUNDIAL, NÃO SERIA APONTADA A PREMIOS COMO GRAMYS LANTINO, NÃO ESTARIA ENTRE OS 5 CDS MAIS VENDIDOS NO BRASIL E ENTRE OS 100 MAIS VENDIDOS NO MUNDO INTERNACIONAL, NÃO TERIA O DVD MAIS ESPERADO PELA MIDIA MUSICAL 2010, NÃO ARRASTARIA MULTIDOES PARA SEUS SHOWS SERÁ QUE ELA CANTA MAL? DEPOIS DE TUDO ISSO CONCERTEZA NÃO. MAIS VOCÊ DEVE RACIOCINAR MUITO MAL ALIÁS, QUEM É VOCÊ PARA PARA TÁ FALANDO DO MUNDO MUSICAL SE NEM CULTURA VOCÊ TEM AGORA SE ACHA QUE PODE JUGAR ALGUÉM TENTA FAZER MELHORR.
    srsrsrsr ESPERO QUE NINGUÉM VEJA, SE VEREM VAI SER BANIDO DO MUNDO

    ResponderExcluir
  86. Joelma faz a diferença!!!

    ResponderExcluir
  87. QUEM FALA QUE A JOELMA CANTA MAL E PORQUE NÃO TEM BOM GOSTO MUSICAL E É SEM NOÇÃO DE VOZ E RITIMO E TODOS QUE FALAM QUE JOELMA NÃO CANTA NADA ESTÃO LOUCOS E TODOS QUE AQUI COMENTOU QUE A JOELMA CANTA MAL É TUDO VIADO E SE FOR MULHER E SAPATÃO ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    SE ELA CANTASSE MAL ELA NÃO TINHA VENDIDO MAIS DE 1000 000 DE DISCOS NÃO TERIA GRAVADO MAIS DE 4 DVS NÃO FAZIA PARTE DA CANTORA QUE IMPLANTOU O RITIMO CALYPSO E TECNOBREGA EM TODO BRASIL LANÇANDO E ABRINDO OPORTUNIDADES DE NOVAS BANADAS TECNOBREGAS COMO COMPANHIA DJAVU ENTRE OUTRAS QUE VEM ATRAS DELA ...
    CONSIDERO UMAS DAS MELHORES CANTORAS DO BRASIL VOZ SINTONIA TOTAL E ADIMIRO SEU TALENTO PORQUE É BOA E LENVANTOU A BANDA DECOLANDO SEM AJUDA DE NENHUM FILHO DA PUTA DE EMPRESARIOS A EMPRESA A CANTORA E A DONA DESSA VOZ QUE ABALOU UM BRASIL DE NORTE A SUL , PARABENS JOELMA MENDES !!

    ResponderExcluir
  88. kkkkkkkkkk , bando de paraiba sem nocao!!!!
    Joelma KKKK
    Ganhou premio do Faustao kkkkk(grande merda)
    Assina tv a cabo porra e para de assistir porcaria .
    Joelma kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Para de sacanagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    Joelma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Lixooo...

    Não concordo com Joelma mendes aí!


    JOELMA NUNCA FEZ PLAYBACK! SHOWS DELA É 100% NATURAL, DIFERENTE DE BRITNEY E MADONNA...



    RIDICULO ESSE BLOG!

    JOELMA É DIWA!

    ResponderExcluir
  90. Nossa,Joelma e Fernada Tkai nem era pra ta aii .. Blog de merda !

    CADA GENERO - UM ESTILO DE VOZ !

    ResponderExcluir
  91. kkkkkkkkkkk Joelma fazer Playback

    Me explica entao como ela conseguiu se apresentar no faustao 14.03 e hj no Tudo é Possivel 4.4 /2010 ?????

    Flop Sorry Joelma nao é Maddona e nem Britney Spears ;*

    ResponderExcluir
  92. Nossa, que injustiça colocar a Joelma e a Pitty ai... A Pitty porque é pra mim uma das melhores cantoras de rock que já ouve... E a Joelma pra mim é tudo além de cantar super bem, dança super bem... É uma injustiça essas 2 cantoras ótimas estarem ai...

    Muda essa lista meu...

    ResponderExcluir
  93. Não aceito a Joelma estar aí de jeito nenhum... A Joelma é linda, canta super bem, dança super bem. Não sei porque essas critícas bestas com ela.

    A Joelma nínguem supera, tentam imitar mas não conseguem.

    Isso é Calypsooooooo!!!

    ResponderExcluir
  94. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem que rir muito dos comentários postados aqui. Meu Deus! Ate onde vai a falta de discernimento? Gosto é gosto, mas dizer que a Joelma canta bem é um crime. Ridículo!!!!

    ResponderExcluir
  95. mesmo com falsetes horríveis e os seus vibratos retundantes COMO VC DESCREVE A VOZ DE JOELMA...ELA ARRASA...E ISSO VC E NINGUÉM PODE MEGAR...ELA É SUCESSO...bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  96. Na nossa opinião Pitty deveria estar fora dessa e no lugar dela deferia ser colocado Franck Aguiar ele sim é uma bosta e deveria estar na lista dos piores.

    ResponderExcluir
  97. nada a ver alcione é uma super cantora
    blog sem noçao!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  98. Marjorie Estiano é a pior de todas, ela não tem sal, não voz agradável, letrinhas fracas.

    ResponderExcluir
  99. Marjorie Estiano é a pior de todas, ela não tem sal, não voz agradável, letrinhas fracas. Dos homens Maurício Maniere eu acho.

    ResponderExcluir
  100. Olá, sou Mário.

    Parabéns pela postagem, só que, você poderia ter feito a relação do "zonze", não é??? rsrsrsrsrsrs

    O Latino serviria como uma luva nessa lista de gente que pensa que canta, rsrsrsrs

    Abraço

    ResponderExcluir
  101. Você já ouviu falar de um tal de Robert Dandan?
    cantor?

    ResponderExcluir
  102. Ele é mais um "fenômeno" do novo sertanejo? Não, senhor, não ouvi falar.

    ResponderExcluir
  103. vai se lascar vcs naum sabem de nada tah e com inveja da pitty seus bandos de sem futuro pq vc naum faz o top 10 das pessoas mais filho da puta como vcs conceeteza vcs seriam os primeiros parabens por serem tão idiotas mereçem medalha de ouro OOOOOOOOU medalha naum trofeu...... thalita msn thalitynha405@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. seus falsos folgados da vontade de chamar de tudo com ousam falar assim da idolo da musica brasileira joelma????
    ela e muito d++++
    aamo de paixao ela e ate ppintei o cabelo por causo dela....e nao ousam falar mais nada o jeito de cantar é dela e ninguem se mete.

    ResponderExcluir
  105. vcs sabem dançar e cantar melhor q a joelma por acaso???????????????????????/
    entao nao falem delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu to me estressando....
    rrrrrrrrrrrrrrrh......
    vcs falarem mais alguma oisa delaaaa...

    ResponderExcluir
  106. MATEUZINHObatera02/05/2010, 17:30

    Cara adorei este post,mas...
    há pessoas que não são dignas nem de serem criticadas,deveriam é cair no esquecimento.
    Ex:Supla,Helio dos Passos,pitty...enfim,tenho que concordar com vc
    agora quanto a Drika e os demais babadores de ovos da banda calypso...(eu canto sim melhor que a Joelma)seria provavel q nem me esforçaria
    para aprender aqles passos ridiculos q é a dança dela,ela é um dos poucos artista q conseguem se mexer o tempo inteiro
    e ainda assim deixar o palco vazio(sem presença).
    Agora falando de seu esposo(chimbinha)precisa comer muito feljão com arroz para ser considerado um bom músico...
    que admira steve vai,jhon petrucci,satriani,kiko loureiro,juninho afran e outros monstros ai,até desanimam quando veêm um
    cara no nivel do chimbinha tocar

    Anônimo disse...
    bando de burro n intendem de musicas, se a pitty fosse ruim ela n venderia cd e n seria campeã 15 vezez do VMB o maior premio musical brasileiro!! burro qm fez essa lista! vai aprender estudar musica!!!!
    cara por vc só lamento...aprenda uma coisa
    'BRASILEIRO,GOSTA DE PORCARIA,POR ISSO COMPRA QUALQUER MODINHA QUE APARECER NO MERCADO"se escolhessem algumas pessoas q realmente entendesse de musica..."COM CERTEZA A PITTY NUNK TERÍA GANHADO UM VMB SE QUER"

    ResponderExcluir
  107. Mateuzinho,
    o que faço é respeitar o fenômeno de arte popular representado pela Joelma e isto não há como negar.

    ResponderExcluir
  108. com muito respeito...
    tem que matar esse lazarento quem trouxe a jOELMA
    pra fazer sucesso em SAMPA

    ResponderExcluir
  109. conto todo respeito...
    quem foi q trouxe essa joermA pra
    fazer sucesso aki em sampa.
    deve d ser algum nordestino burro

    ResponderExcluir
  110. O cantor Robert Dandan é o pior!!!!

    ResponderExcluir
  111. quem é a desse tal de Robert Dandan?
    fiz uma pesquisa no google e achei varias coisas sobre ele!
    nada mal!!!!
    KKKKKKKKKvêja lá!

    ResponderExcluir
  112. Primeiro, o cara é Robert,
    Segundo, o cara está por aí se virando,
    terceiro, o cara canta mal bagarai!

    ResponderExcluir
  113. acho q vc esqueceu a estrela desse TOP10
    o astro da prancha de surf e da guitarra
    Felipe Dylonge

    ResponderExcluir
  114. Muito bom esse post!

    Mas "10" é muito pouco, ainda tem muito cantor medíocre que faz sucesso (entre os que não entendem de música, claro).

    ResponderExcluir
  115. GENTE PELO AMORRRRRR DE DEUS!!!, NESSE POST AVACALHAM ATÉ COM AS CIDADES DO NOSSO PAÍS, E DAÍ, CADA UM TEM SEU JEITO SEU ESTILO E CADA UM TEM SEUS FÃNS SEU ESPAÇO INDEPENDENTEMENTE DA OPINIÃO DE QUEM ACHA QUE SABE DE MÚSICA, QUE A SORTE SÓ CHEGA PRA QUEM MERECE, O TRABALHO TEM SER RECONHECIDO POR DEUS !!!! BAY

    ResponderExcluir
  116. Tirando o Joao gilberto ta uma porcaria essa lista!!

    ResponderExcluir
  117. meu amigo quem fez isso é um retardado... vc pode nao gostar deles mas outras pessoas gostam, seu besta... imagino se fosse vc alí sendo chingado né? deixe de ser besta e vá cuidar da sua vida seuuuuuuuuu................. ah e quem ta falando aqui é a bruna prima distante de joelma ta sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  118. hã? Pitty canta mau???
    De onde vc tirou isso?
    Aposto q vc deve ser fã da Kelly Key, q entre ela e a joelma eu prefiro a joelma, isso é pura inveja, e ela não canta mau ñ, e tem muitos fãs q ñ são surdos e gostam muito dela! u.u

    ResponderExcluir
  119. boaaaa lista!! claro que fãs alienados odiaram sempre!!!hehehehehehehehe."inveja"<----que batido esse tipo de comentário!!¬¬'

    ResponderExcluir
  120. Tá faltando nesta lista o Xororó, que apesar de ser boa gente e de todo o sucesso que alcançou, não gosto da vóz dele quando canta sozinho,e alguns não mereciam estar nesta lista. Para mim as melhores vozes femininas do Brasil foram as inesquecíveis e encantadoras Elis Regina e Clara Nunes mortas há mais de 25 anos, depois delas surgiram apenas boas cantoras. Gretchen é cantora??? credo.

    ResponderExcluir
  121. KPODSPOKSDOPKSD Gretchen deveria estar em 1º lugar nessa lista!
    kkk só foi sacanagem a Alcione e a Pitty! :D
    Joelma só me irrita as vezes mas não estaria em lista de piores!
    esqueceram da Kelly Key! mór lixo as musiquinhas!

    ResponderExcluir
  122. Meoooooooooo vaiiiiiiii seeeeeeee fodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer .... vem falar q alcione canta mal td bem ... mais falaaaaaaaa q Pitty canta mal .... meoo vaiiii se formar em uma faculdade federal de musica primeiro antes de falaaa alguma coisaaa filho de putaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  123. AAAAh Isaias VIADOOOO!!!!!!

    Vc tem piercing na lingua ô animal???

    Então como pode saber os efeitos...vai se fuder meoo eu tenho piercing na lingua e sou cantora e ta tudo de boaa...aberração é vc animal!!!!

    ResponderExcluir
  124. Vaaaaaai se foder o viadinho do caralho ... não é ninguem para falar de Pitty!!!

    ResponderExcluir
  125. Um monte d babacas que nem sabem o que falam,não entendem nada de música e ficam malhando os cantores.
    Antes de falar qualquer pensem, voces estão falando porque não gostam dos estilos musicais.
    Bundões voces querem oquê? que João Gilberto(não gosto da pessoa dêle)mesmo mais novo fosse cantar oquê aché music? rock.
    Comparem assím: dentre 20 cantores de determinado tipo de música os que tecnicamente são inferiores, é mais justo.
    Já pensaram no Pavarotti com aquele vozeirão cantando um samba de breque ou uma bossa-nova? rsrsrsr CLARA NUNES ,. ELIS REGINA NÚBIA , ALCIONE UM MONTE DE GENTE BOA DEMAIS, CLARO DENTRO DO ESTÍLO DELAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Concordo com quase tudo que foi citado,poderia colocar aí na lista a Cláudia Leitte,que é uma piada cantando ao vivo.E dizer que a Joelma canta alguma coisa,é outra piada e totalmente falta de conhecimento técnico.As pessoas escutam o que é fácil para os seus ouvidos.
    Valeuuu pela lista.

    ResponderExcluir
  127. Bem, o talento ou a falta dele no que se refere à cantora Joelma pode até gerar discussão; porém, uma coisa não se discute, absolutamente: que seus fãs precisam, URGENTEMENTE, de um Curso Básico de Português.

    Vocês podem até se matar entre si, mas, por favor, não matem a Língua Portuguesa!

    E, por favor, não confundamos as coisas: a quantidade de CDs vendidos não prova, necessariamente, a qualidade do material neles gravado.

    ResponderExcluir
  128. a joelma da banda calypso canta muito bem ela não usa play blak eu ja fui no show dela isso e inveja quero ver quem falou isso ir la e fazer melho ISSO E CALYPSOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  129. A joelma é tudo de bom os falsetes são maravilhosos adoro!

    ResponderExcluir
  130. ESTE CARA SO FAZ ISTO PRA DA AUDIENCIA A ESTE SITE NÃO FIQUEM NERVOSOS EU RI FEITO UM LOUCO!USHAUHSUHAUSHUA MAS TER COLOCADO O METRE JOAÕ GILBERTO E ALCIONE É PRA QUEM REALMENTE NÃO ENTENDE DE MUSICA.NÃO PRECISA DE UMA GRANDE VOZ PRA SER UM GRANDE CANTOR TEM QUE TER TALENTO!VOCÊ NÃO SABE NADA DE MÚSICA NUNCA ENTENDERIA O QUE FALO!

    ResponderExcluir
  131. Deixa Joelma com seus "playbacks" e seus falsetes ganhando os milhões e milhões dela. (;
    O que ela comprou de roupa esse ano nem o teu salário por uma vida toda pagaria, fikdik! :*

    ResponderExcluir
  132. Mais ridicula (o) é o criador dessa enquete..
    vai tomar no %$#¨%&$#@

    A joelma Não SAI DA Mídia!!! Pq será??
    algo ela tem.. Deve ser Talento, fama.. se vc não asseita isso.. pois meu querido, o geito é MORRER de Ódio! pq ela contunuara fazendo seu Sucesso!

    Sua Inveja almenta o IBOPE dela... MORRA!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. INVEJA E DESPEITO, VOCÊ DEVE SER ALGUÉM QUE POSSUI ALGUM VAZIO EM SEU INTERIOR E POR ISSO FAZ CRÍTICAS PRÓPRIAS, POIS NA VERDADE GOSTO É GOSTO, MAS NÃO ENXAGERA COM ESSAS CRÍTICAS MALDOSAS, O QUE VALE É A OPINIÃO DO POVO, E A SUA NÃO VALE NADA, POIS QUANDO VOCÊ MORRER SÓ SERÁ LEMBRADO POR SUA FAMÍLIA, E UMA CELEBRIDADE DESSAS ( CANTORES ) SERA LEMBRADO E COMOVERÁ UM PAÍS INTEIRO ( BRASIL ). VÁ EM UM PSICÓLOGO POIS A SUA CABEÇA DEVE ESTAR RUIM OK..MANÉ

    ResponderExcluir
  134. se ivete sangalo consegue ser melhor que margarete e alcione, meu amigo tú está precisando urgentemente de um aparelho auditivo!

    ResponderExcluir
  135. ALCIONE É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO BRASIL. PODEM CHAMA-LA DE GORDA, VELHA, PEDANTE. MAS, CANTORA RUIM... ME POUPE! A MULHER É PURA NOTA MUSICAL.

    ResponderExcluir
  136. Agnaldo Timóteo é um dos melhores cantores do nosso país (desse nosso país cheio de preconceitos por meio dos elitístas) independente de qualquer opinião equivocada e sem precedentes.

    ResponderExcluir
  137. puts nunka podia imagina que joelma estaria ai
    presta ateção antes de criticar os outros analisa bem as vozes antes de fala tá!!!
    ditado"""a sua inveja é a velocidade do meu sucesso"""

    ResponderExcluir
  138. pow do karalho essa parada meu brother
    bem bolada

    ResponderExcluir
  139. EU GARANTO QUE ELES ESTÃO SE LIXANDO PRO QUE TU PENSAS KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  140. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  141. A maioria ai eu assinto em baixo hehehe
    E a lista dos melhores???

    Bjos

    ResponderExcluir
  142. Lucineia Silva
    taí um ideia que pode prosperar, o Top dos melhores, e já adianto, aquela que considero a maior musa da MPB é sem dúvida alguma Elis Regina, talvez nunca mais atingível.

    ResponderExcluir
  143. nada a ver mancionar a grande marron, Alcione que está hoje entre as melhores cantoras nacionais

    ResponderExcluir
  144. NOSSA a Pitty e a alcione nao tem ke tar aii primeiroo ke a voz da alcione eh inigualavel ela canta pra caramba e a Pitty canta muito os shows dela sao muito loucos ela canta perfeitamente e outra ela canta rock vc nao ke ki ela cante como se estivesse em um coral neh me polpe, intao vai estudar um pouco mais de canto antes de fala dos outros cantores. ok ?

    ResponderExcluir
  145. Qualquer idiota sem nenhum conhecimento técnico posta qualquer bobagem (como esta lista aí, que confunde gosto musical com técnica e estilo) e as pessoas saem loucas comentando como se fosse a VERDADE ABSOLUTA.

    Minha tia também acha que entende de futebol, mas não sabe o que é impedimento.

    Vitor.

    ResponderExcluir
  146. Só quem não merecia estar aí são duas: Pitty e Joelma!
    Duas Divas da música... Adorooo elas...
    Se enxerga e procura coisa melhor pra fazer.

    ResponderExcluir
  147. Pow... Como que pode uma pessoa criticar os cantores brazileiros assim na cara de pau?
    Por isso que o brazil é o que é na falta de cultura. Por que o povinho brazileiro so da valor aos que vem de fora... Tipo Demi Lovato, Miley Cyrus e dentre outros.
    E dai fica criticando as renomadas cantoras brasileiras como: Joelma Mendes, Pitty e Alcione.
    Pow vai tentar fazer o que elas fazem, pois aqueles que criticam na verdade não tem a capacidade de cantar um ‘A’ do que essas cantoras fazem... E tipo pra finalizar... Joelma não desrespeita seus fãs e cantando em play back, como alguns fazem por ai, digo isso por que já fui a mais de 50 shows da Banda Calypso e pra falar a verdade foram os melhores que já fui.
    E também vi o tanto que eles são amados fora do brazil. Ate por que a cultura do brazil e do brazileiro não merece mesmo uma Joelma, um Chico Buarque, uma Ana Carolina, um Nando Reis, uma Adriana Calcanhotto... Por que só no brazil que vemos todos esses artistas renomados serem trocados por Restart, Dança do Creu, cine e outros...

    ResponderExcluir
  148. kkkkk ' nunca ri tanto na minha vida ! concordo com tuuudo, tuuudo mesmo .. ! esses cantores envergonham o Brasil ' tadinho do meu país *-*

    ResponderExcluir
  149. Voce simplesmente nao tem uma base de pesquisa adequada, voce só pegou o que veio na cabeça e pronto. Eu nao gosto da Alcione, mas ela canta bem sim e outra coisa a Pitty nao canta mal nao, eu queria ver voce com um piersing na lingua e cantar daquele jeito u.u
    Essa lista que esta na 10 piores listas do mundo (y)

    ResponderExcluir
  150. Agnaldo timóteo tem um vozeirão cara!! vc fala que ele canta mal, quero ver voce cantar como ele!
    Outros que cantam realmente muito mal vc não citou como: O Leonardo com aquela voz rouca e chorando desafina até batendo palma, O Zezé di Camargo e Luciano que não cantam nada haja ouvidos para ouvir aquelas vozes engasgadas!!
    O Daniel que só gargareja, Luan Santana , Eduardo Costa, Maurício Manieri, Ivete Sangalo e Cláudia Leite que só gritam, pulam e ainda cantam com vozes grossas horríveis...

    ResponderExcluir
  151. Pensei vc intendia de musica quando disse que Agnaldo Timoteo tinha um vozeirao mas quando li o resto vi que vc de musica não sabe nada

    ResponderExcluir
  152. FALTOU O LUAN SANTANA, O CARA NÃO CANTA NADA.

    ResponderExcluir
  153. MEREÇEMOS MAIS OPÇOES DE CANTORES CHEGA DE LIXO MUSICAL

    ResponderExcluir
  154. NAS POSTAGENS ESTÃO COLOCANDOS COMO OS PIORES ARTISTAS SIMPLISMENTE CANTORES QUE ESTÃO NO MERCADO A MAIS DE 40 ANOS ,ALCIONE,AGNALDO TIMOTEO E CAUBY PEIXOTO E ATÉ MESMO O JOÃO GILBERTO QUE É UM PRODUTO DOS INTELECTUAIS,MAIS CADÊ O RESPEITO POR AQUELES QUE ABRIRAM AS PORTAS PRA QUE OUTROS POUCOS BONS CANTORES APAREÇAM,NENHUM DESSES CITADOS PAGOU JABÁ PRA PODER APARECER NA REDE GLOBO,BANDEIRANTES,RECORD E REDE TV ELES APARECEM PELO SEU TALENTO E HISTORIA,TALVÉZ PRA ESSE COISA QUE NÃO ENTENDE NADA OS ROCKEIROS DEVEM OCUPAR OS PRIMEIROS LUGARES DO RANKING DELE,AI DEPOIS FUNKEIROS,PAGODEIROS E OS FORROZEIROS,FALE PELO TEU GOSTO MUSICAL MESMO,POIS ESSE LIXO DEVE SER TUA VIDA.

    ResponderExcluir
  155. realmente o zezé de canargo oleonardo odaniel eoutros que foram citados no comentario anonimo, são péssimos mesmo, ozezé e leonardo parece que estão obrando no assento da privada,quanto ao joão gilberto, foi ele que divulgou a bossa nova fora do paiz juntamente com jobin., vinicios.,baden,e outros,o brsil tinha tudo pra mudar o rumo da nossamusica naquela época, é pena que o roberto carlos cortou o barato naquela época,e agora nós temos como pedra de tropeço esse sertanejo fajuto que está aí,imfeslimente o brasileiro atrasou musicalmente, ao invés de adinhantar

    ResponderExcluir
  156. zezé de camargo,leonardo e xitanzinho e xô....parece um ninho de gato miando em cima do telhado numa noite de chuva na escuridâo,aquele comentarista que falou do daniel que só gaqueja,falou muito bem,esse cara entende mesmo de musica...parabens

    ResponderExcluir
  157. O gosto musical de quem fez essa lista é duvidoso para não dizer bizarro. Perdi tempo ao ler tal absurdo.

    ResponderExcluir
  158. POR ISSO QUE ELE E BLOGUEIRO E NAO CANTOR ,NAO ENTENDE NADA DE MUSICA,PRA COMEÇAR PRA CANTAR NAO E NECESSARIO GRITAR SE E ISSO QUE VOCE PENSA DO JOAO GILBERTO ALCIONE TEM UMA VOZ OTIMA PRO SAMBA ,PITTY TAMBEM TEM UMA ENTONAÇAO OTIMA PRO ROCK.
    TALVEZ VC GOSTE DE RESTART.
    Se voce entendesse algo de musica concerteza como pior cantor colocava o adoniran barbosa como pior cantor ,ele realmente cantava muito mal, mais voce nao deve nem saber quem foi.

    ResponderExcluir
  159. Pois eu acho um absurdo essas criticas a esses cantores,pois cada um tem seu estilo proprio,o seu timbre de voz,o seu modo de interpretação,o seu estilo de cantar...se não fosse assim, como seriam reconhecidos???se fossem todos iguais,como saberiamos quem está cantando???eu sou do tipo de pessoa que admira todas as vozes,todas as interpretações,eu acho que deveriam ter mais respeito com esses cantores e principalmente com seus admiradores,o talento de todos devem ser reconhecidos.Tem gente que não entende nada de musica e sóó sabe criticar,falar mal,quero ver é fazer melhor que eles!!!!!!!!!!!!cantores como leonardo,zeze di camargo,agnaldo timoteo,ivete sangalo,joelma,alcione,daniel e muitos outros são excelentes cantores...imagine o nosso país sem essas vozes maravilhosas...Sóó lamento esse bando de gente desvalorizar desse jeito os nossos interpretes e a nossa musica brasileira!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  160. Passei aqui para ver as PIORES cantoras e me deparo c uma lista com nomes como ALCIONE,e pior comparando ela c Agnaldo Timóteo,nossaaaaaaaaaaa,apelação.
    Acredito q Pity e Fernanda Takai não são merecedoras disso!
    Mas cada um com sua opinião!

    ResponderExcluir
  161. Claudiney Santos Almeida17/04/2011, 12:21

    Desculpa pela a minha honestidade mas sinceramente esse blog e uma verdadeira "MERDA" bem deixo aki minha opinião.

    OBS: Esse pessoa so pode ser fã do Restart,Cine ou algo parecido pra falar mal da Pitty.

    ResponderExcluir
  162. HE! HE! BREGAIADA!, He! He! POVO BREGA!
    Não se cansam de chafurdar na MERDA???

    ResponderExcluir
  163. Cara, gosto muito da Pitty, tipo sei todas as musicas e também sou cantor, devo admitir que ela deixa a desejar, ainda mais em seu novo trabalho em que parece que ela correu a São Silvestre e em todas as musicas ela está ofegante e conseguimos ouvir sua respiração, andou fumando Pitty?
    Ah, e não é por falta de estudos, ela é formada em musica em uma facul federal da Bahia, só devia ter prestado mais atenção nas aulas de técnica e apoio vocal.!

    Ótimo post, quem disser o contrario é pq nunca estudou pelo menos 1 mÊs de canto!

    ResponderExcluir
  164. Cara, um cantor/cantora JAMAIS deve abandonar o professor de técnica vocal. Ele tem que levar o sujeito a tiracolo inclusive nas turnés.
    Agora, se a mulher fuma e bebe, então não adianta faculdade de música, porque ele não entendeu nada de canto.

    ResponderExcluir
  165. QUE MANÉ FALAR QUE JOELMA CANTA MAU E EM PLAYBLACK,QUE VELA, SE CANTASSE MAU NÃO SERIA FENÔMENO DE TODOS OS TEMPOS, NÃO SERIA LEMBRADA NO CENARIO POLITICO ESPECIFICAMENTE NA CAMERA DE BRASILIA COMO A BANDA QUE REVOLUCIONOU O MERCADO COM VENDA DE CDS EM ALTA CRISE MUNDIAL, NÃO SERIA APONTADA A PREMIOS COMO GRAMYS LANTINO, NÃO ESTARIA ENTRE OS 5 CDS MAIS VENDIDOS NO BRASIL E ENTRE OS 100 MAIS VENDIDOS NO MUNDO INTERNACIONAL, NÃO TERIA O DVD MAIS ESPERADO PELA MIDIA MUSICAL 2010, NÃO ARRASTARIA MULTIDOES PARA SEUS SHOWS SERÁ QUE ELA CANTA MAL? DEPOIS DE TUDO ISSO CONCERTEZA NÃO. MAIS VOCÊ DEVE RACIOCINAR MUITO MAL ALIÁS, QUEM É VOCÊ PARA PARA TÁ FALANDO DO MUNDO MUSICAL SE NEM CULTURA VOCÊ TEM AGORA SE ACHA QUE PODE JUGAR ALGUÉM TENTA FAZER MELHORR.
    srsrsrsr ESPERO QUE NINGUÉM VEJA, SE VEREM VAI SER BANIDO DO MUNDO

    ResponderExcluir
  166. Esse blog é uma porcaria mesmo,dizer q a Joelma ñ canta,se ela ñ cantasse como é q ela rira fazer tanto sucesso?
    Sucesso até fora do país...

    ResponderExcluir
  167. Vai cuidar da sua vida e deixa os outros serem felizes. A Joelma é uma bela mulher e com uma voz linda vc diz que ela faz play back pq nunca foi em um show dela e eu ja fui e vi A JOELMA Ñ FAZ PLAY BACK!

    ResponderExcluir
  168. Mano fala da Pitty e da alcione é o fim da picada .Primeiro que elas cantam muito e segundo que tem coisa que dói o ouvido so de escuta como por exemplo Restart aquelas vozinha de viadinhos ninguem merece . A Alcione e a Pitty são umas das melhores cantoras do Brasil . Então vai estudar um pouco mais de canto, musica que vc ta por fora de tudo. _l_

    ResponderExcluir
  169. pelo amor de Deus.... joelma faz playback?? quando? eu nunca vii. A capela? MARAVILHOSA!!! E o sucesso de vendas??! milhoes e milhares de copias vendidas. alias voces com essas criticas acham que os cantores leem e isso e se sentem ofendidos?? hahaha !!! Eles tem dinheiro e fazem sucesso isso que importa!

    ResponderExcluir
  170. pó meu irmao,concordo plenamente q todos sao pesimos,mais nao tem cabimento vc fala desse geito da pitty e da alcione.
    nao gosto das misicas da alcione,mais respeito!
    poxa,pq vc acha q ela velha desse geito(nada contra a velhice!:) ainda é famosa?ELA É BOA!
    e a pitty,sou grande fã dela,e mesmo q vc nao goste de todos q vc colocou nesse ToP 10:piores cantores. nao precisa e nem á necessidade de falar mal dos bichinhus!e tem q pensa antes de postar,pq 50% podem gostar,mais ainda sobram 50% q simplismente odiaram oque vc escreveu!e vc POGO PESADO!

    ResponderExcluir
  171. COM CERTEZA O AUTOR DESTE BLOG PENSA QUE ENTENDE DE MÚSICA!NÃO POSSO DISCUTIR COM ALGUÉM SEM CONHECIMENTO QUE PENSA QUE TEM

    ResponderExcluir
  172. O Brasil está cheio de piores cantores. São muitos e muitos e muitos mesmo! Hoje todo mundo canta. Muito artista, que não consegue ganhar muito dinheiro em sua principal atividade, vai ser cantor, pois sabe que o povo brasileiro aceita tudo, vai a show de qualquer um e paga por discos de quinta categoria. Discordo do criador da lista quando inclui João Gilberto, Agnaldo Timóteo e Alcione. O JOÃO GILBERTO criou um estilo que, embora muitos não gostem (eu, por exemplo, acho um porre!!), deve ser respeitado, lembrando também que no começo de sua carreira, João Gilberto conseguia imitar Orlando Silva e, para tanto, realmente tinha que ter voz e ser muito afinado. O TIMÓTEO exagera porque quer, mas também sabe cantar suave e fica muito bacana quando o faz. E a ALCIONE é uma das 10 maiores cantoras do Brasil; quando escolhe uma boa música, não tem pra ninguém!! É isso: troque estas três personalidades por outras. Tem tanta gente horrível por aí!!!!

    ResponderExcluir
  173. O QUE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A PITY EA JOELMA. VC TA LOUCO NE... SE VC ACHA JOELMA E PITY UMA DAS PIORES
    PRECISA DE TRATAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MANÉ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  174. Em 2001, Takai entrou na lista das 10 melhores cantoras do mundo, realizada pela revista Time.
    Afinal quem é você para criticar?
    Você vai trabalha sua vida toda pra ganhar o que ela tira em um único show.
    Você pode criticar, mas tem que ser muito melhor do que elas para poder criticar. Você é uma pessoa medíocre.

    ResponderExcluir
  175. Pitty a Pitty vocês Estão loucos bateram a cabeça em algum lugar idiotas filhos da .......

    ResponderExcluir
  176. nesta lista so não concordo com a alcione

    ResponderExcluir
  177. Bateram forte a cabeça....Fernanda Takai, Alcione...pelamor....vão se tratar!!!

    ResponderExcluir
  178. Jesus, e a pessoa dps fala que entende de técnica musical. Alcione??? Sério mesmo?
    Quanto a Pitty, não acho que ela seja ruim, só não é espetacular, é boa, mas nada de mais. E quem disse que ela não tem estudo musical? Fiquem os senhores sabendo que ela é FORMADA em música, provavelmente sabe mais do que vc.

    ResponderExcluir
  179. na moral, falar q pitty canta mau,ou e pq nao tem ouvido ou e pq nao gosta de mulher.ela e uma gostosa, e canta mt bem ao contrario de outros cantores por ai no brasil como belo,ivete sangalo,restart,cine,luan banana..... procurem ouvir me adora,semana q vem,o lobo,equalize,mascara......e ai vcs vao ve q ela e simplesmente foda.agora ven falar q e3la tem preguica de levantar cedo e faser aula de canto e um imbecil,namoral vcs nao sabem nada sobre musica, vao tomar no cu quem fez esse top 10.pitty e nota dez e vc, vc e quem seu cuzao......

    ResponderExcluir
  180. pittty loveeeeeeeeeeeeeeeeeeee,quem nao gostou fuck you.,ela canta mt bem. esse top10 e um lixo ne. kerem a atencao da pitty mas se foden pq ela nem liga kkkkkkkkkkk pitty eu te amo..

    ResponderExcluir
  181. acho q no brasil hoje,so dao valor pra musicas chatas como o funk,q nao merece ser chamado de musica.cantores pessimos estao ai fazendo sucesso com porcarias, enquanto um babaca faz um top10 falando mau da pitty e supla q cantam mt bem.sinceramente acho q o brasil ja deixou de ser ha mt tempo. so dao valor a funk e axe,infelizmente.

    ResponderExcluir
  182. faltou na lista a gretchem,luan santana,claudia leite,paula fernandes,exaltasamba,cine,maria gadu..... e pelo visto nao entendem de musica,sou mais a pitty veio....

    ResponderExcluir
  183. essa pessoa q citou a pitty,so pode ser fa de restart e cine. pelo amor de deus a pitty canta mt. vamos ser sinceros e olhar pra cantores lixos q ten no brasil.falar mau da pitty,e mt sacanagem carol do rj

    ResponderExcluir
  184. SEUS RETARTADOS A PITTY CANTA MT E ESTA CHEIA DA GRANA E VCS SEUS IMBECIS APENAS PERDEM SEU TEMPO.ELA E FODA . VCS NAO SABEM DE PORRA NENHUMA BABACAS..........PITTY E A MELHOR E VCS NADA KKKKKKKKK Q PENA DESSES RECAUCADOS.

    ResponderExcluir
  185. Primeiramente... Desafinada deve ser sua cara de tão feia pra você num mostrar. Antes de falar da Pitty você deveria pensar duas vezes, e responder: Qual cantora de rock nacional canta num tom mais alto do que ela? Você deve ser uma daquelas pessoinhas que curte
    Restart e Justin Bieber. É isso ae.. se a Pitty fosse tudo isso que você tá falando você acha que ela estaria esse tempo todo fazendo sucesso? Fala sério néh. Tá na hora de você limpar os ouvidos, ou estudar mais um pouquinho, sacas? Porque só não entende as letras dela um analfabeto como você. E se você pretendia com este post, engrandecer esse blog inútil você perdeu teu tempo, pois sua opinião só fez com que as pessoas desejassem passar bem longe daqui. Vai crescer e aprender o que é música. Oks?

    ResponderExcluir
  186. Ignorante. vai aprender o que é música brasileira.

    ResponderExcluir
  187. KK,oque Joelma umas das piores e pity kkk não acredito

    ResponderExcluir
  188. Um anonimo disse que Justin Bieber é ruim ,kkk fala serio ,isso só pode ser homem ,logico !

    ResponderExcluir
  189. Um anonimo disse que Justin Bieber é ruim quer sabe o justin é o melhor cantor homem , se olhe e fale se ele é ruim !

    ResponderExcluir
  190. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  191. GENTE SEM QUERER ARRANJAR BRIGA COM OS FÃS, MAS VAMOS FALAR DE TÉCNICA OK? UMA PESSOA QUE FALTOU AÍ FOI A PAULA FERNANDES! ELA TEM A VOZ BONITA TUDO... MAS FALA SÉRIO! ELA NAO TEM TÉCNICA!!!! ELA CANTA DE FORMA NASAL, UMA COISA QUE TODO PROFESSOR DE CANTO DIZ PRA NÃO FAZER!

    ResponderExcluir
  192. Acho essa crítica idiota! A Alcione e a Pitty são ótimas cantoras! Mas já q vc está criticando deve ser pq vc canta melhor que elas nao é mesmo?

    Vc Jamais terá uma técnica vocal como a Pitty ela canta muito as músicas dela são bem difíceis!

    Fica o toque! " seja melhor depois julgue"

    ResponderExcluir
  193. ey a Pitty não é desafinada porra nem uma.
    e os fãs delas não são surdos --'

    ResponderExcluir
  194. Para alguns comentaristas:

    "Se acham que o que dá público é bom, façam como os trilhões de moscas do planeta: vão comer b*sta.

    ResponderExcluir
  195. Quem botou a joelma nesse meio é um baita invejoso , cuidado em ,a sua inveja pode te matar.
    Ja sao 12 anos de sucesso, milhoes di discos vendidos.
    Aceita meu amor.

    Amo vcs banda calypso.

    ResponderExcluir
  196. Faltou a Tati Quebra Barraco,Latino e Kely Ki que são os piores cantores do mundo na minha opinião.

    ResponderExcluir
  197. Legal esse negócio de internet, né? Com ela podemos nos fazer Deus e falar a voz do povo! Pra ignorantes pode funcionar, mas eu e muitos preferem pesquisas e não apenas a opinião de um pongó que desconsidera as milhões de pessoas que acompanham esses artistas por seu talento. Trocando em miúdos: vai te fuder e deixar de querer chamar atenção, FDP!!!

    ResponderExcluir
  198. Alcione nessa lista?

    Vc come merda meu caro?

    ResponderExcluir
  199. pqp ALCIONE, PITTY???

    PQP COM RESTART POR AI VOCÊ ME SOLTA ESSA?

    ResponderExcluir