Páginas

Pesquisar

21 de mai. de 2009

Esquadrilha de aviões do Google pronta para invadir o mundo!

Google Girl
Calma, não se excite! Não estamos falando este tipo de avião, mas daqueles de alumínio e asas! O Google não tem presença forte apenas no mundo virtual, pois no deserto do real ele mantém uma esquadrilha de dar inveja a qualquer força aérea do mundo.
Aeroporto Federal Moffett Field
No hangar do Google localizado no Aeroporto Federal Moffett Field na cidade de Montain View, EUA, alguns quilômetros distante da matriz da empresa, há Boeings 757, 767, jatinhos Gulfstream V, aviões bimotores a hélice e até um jato de combate.

Jatinho Dassault Falcon 900B.
Google Plane1

Avião do Google Maps fotografado em Sydney, Austrália.
Google Plane2

Boeing Google 767-200.
Google Plane3

Avião de Combate Google Dornier Alpha.
Google Plane4

Depois destas provas, você ainda duvida que o Google está pronto para invadir o mundo?
Por: Isaias Malta.

10 comentários:

  1. Com um jato de combate só? Sei não, acho mais fácil só desligar os servidores, causar um "Google Epic Fail" e pedir o domínio do mundo de resgate. =P

    ResponderExcluir
  2. Lembra o Austin Powers pedindo resgate em épocas erradas? Mas, convenhamos, o que é pior, uma esquadrilha de jatos absolutamente hostis vidas da Coréia do Norte, ou um suposto avião amigos nos arredores do centro do mundo?
    De qualquer maneira, é melhor ter o Google como amigo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk =P
    legal.... porém fake...
    kkkkkkkkk bem mal feitas.... =P

    ResponderExcluir
  4. Ta na cara que é montagem. Será que alguem acredita nisso? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. mal feito demais, heim?

    ResponderExcluir
  6. Você deve checar as fontes antes de chegar a conclusão de de que estes aviões são fake. Uma empresa que se dá ao luxo de perder meio bilhão de dólares anuais com o YouTube, pode se dar ao luxo de ter uma frota de aviões de todos os tipos, facinho, facinho.
    Veja um dos fundadores do Google, Larry Page juntamente com sua esposa à bordo do Boeing 767 do Google. http://www.pontoxp.com/2007/12/09/fundador-do-google-se-casa-em-ilha-particular/

    ResponderExcluir
  7. Aeronaves militares não são permitidas para venda para particulares. Apenas governos podem comprar. Para um civil ter uma aeronave militar ele tem que ter autorização e apenas para colecionador.

    ResponderExcluir
  8. Realmente Adriano, mas o Google não comprou sozinho, ele adquiriu o Alpha em convênio com a NASA. Mais detalhes em http://movv.org/2009/01/01/a-google-comprou-um-alpha-jet/

    ResponderExcluir
  9. Adriano, o Alpha Jet é um avião de treinamento, não um caça.
    É perfeitamente possível a venda desses aviões a empresas civis, lembrando que uma empresa norte americana comprou Super Tucanos há algum tempo!

    ResponderExcluir
  10. Aeronaves militares não são permitidas a civis NO BRASIL! Na terra do Tio Sam, se você tiver dinheiro, vale tudo. É muito comum os milhorários de plantão comprarem jatos militares, em geral equipamento que teve baixa das forças armadas, mas ainda em condições de voar. Mesmo no Brasil, conheci um piloto feliz proprietário de um Fouga Magister, avião charmosíssimo com cauda em V e que já foi usado em nossa EDA, Esquadrão de Demonstração aérea, tamb;em conhecida como Esquadrilha da Fumaça (veja em http://www.youtube.com/watch?v=IeYwvNEOj4c). Fiquei sabendo agora que este Fouga sofreu um acidente, mas piloto e passageiro escaparam.

    Em resumo: o que define o tipo de avião que você pode ter é a quantidade de dinheiro que você tem para gastar nele :)

    ResponderExcluir