Páginas

Pesquisar

29 de mai. de 2009

TOP 10 Coisas que as mulheres mais odeiam.

Fiz uma enquete no Twitter, entrevistei a minha Esposa e matutei sobre o assunto. A descoberta mais impressionante é que as mulheres odeiam quase tudo. Então, depois de escolher os ódios mais relevantes, restou-me a tarefa de listá-los em ordem crescente de proeminência.

Aviso aos navegantes: as mulheres não são lógicas e nem lineares. Por isto, tive que me valer do depoimento delas para montar esta listinha. A maioria dos ódios foi apontado por elas próprias e alguns poucos, menos importantes, resultaram da minha própria observação e convívio com estes seres fabulosos. Confesso que sempre dependi de mulheres e sempre dependerei, então, nada mais justo do que entender os seus ódios para não incorrer neles e levar uma vida feliz.

10- Sítios mecanicistas.
As mulheres costumam sentir frenesis alérgicos a postos de gasolina, oficinas mecânicas, lojas de informática, museus aeronáuticos, automobilísticos, navais, etc. (Veja, coincidentemente todos os lugares onde os homens se sentem arrebatados!)

9- Hábitos irritantemente masculinos.
Budum, cantada mal dada ou inapropriada, peido depois da transa, desleixo pessoal, desorganização, futebol, consumo de pornografia, bebedeiras e a clássica aversão a dar explicações sobre onde está, porque chegou tarde, com quem está, etc.

8- Vaso sanitário.
Em uma condição: quando a tampa da privada está levantada. E isto se justifica, pois com certeza ele terá sido usado por um homem e, portanto, está atolado de xixi, porque os homens displicentemente fazem xixi em pé (provocando o efeito ducha mortal de pingos para todos os lados) e negligentemente deixam a tampa levantada como se fosse um aviso para a mulher se por a lavar freneticamente o vaso antes de usar.

7- Ver outra mulher com a mesma roupa.
Isto lembra o episódio da ex-primeira dama dos EUA, Laura Bush, que se defrontou com este pesadelo numa recepção na Casa Branca não uma vez, nem duas, mas TRÊS vezes! A pequena tragédia feminina (pequena para nós homens) aconteceu em 2006, quando Laura Bush se deparou com três mulheres vestindo o seu “exclusivo” vestido vermelho de 8.500 dólares. Leia aqui a história completa.

6- Chifres.
A traição é um pesadelo que ronda permanentemente a cabeça das mulheres e quando consumado... se transforma num dos seus grandes ódios, que só perde para a maquilagem...

5- Maquilagem vencida.
Ué, o que isto está fazendo em 5º lugar? Só quem compreende a psique das mulheres vai entender e certamente não serei eu.

4- Corpo.
Ate hoje não houve mulher no mundo contente com o seu corpo. Seja peso, cabelo, seios, bunda, pernas, etc., há sempre algo que deixa a desejar. É mais fácil encontrar um diamante de 500 quilates, do que uma mulher que esteja contente com seu corpo. Palavras da minha mulher.

3- Ser chamada de gorda.
Comprovadamente um dos maiores ódios das mulheres: gordura e idade. Só falta definir qual é a ordem deles.

2- Idade.
Quer transformar uma mulher numa inimiga cruel? Regra de suicídio do vendedor: insinue algo desabonador sobre sua idade.

1- Outras mulheres.
Este é disparado o maior e mais frequente ódio das mulheres, quer seja na figura da amante, ex-mulher do parceiro, filha, mãe, sogra, amiga linda (possível rival), em suma, qualquer mulher que possa se converter numa futura rival. Preste atenção: onde quer que convivam duas mulheres, certamente haverá algum climinha odioso entre elas.

Os machos que leram até o final devem saber que, longe de ser mais uma listinha curiosa sobre os desgostos das mulheres, isto aqui pode ser encarado como um verdadeiro Manual de Sobrevivência!
Por: Isaias Malta.
Agradeço às seguidoras e seguidores do Twitter que se manifestaram e tornaram possível este texto.
Ajudaeu,
Vinnycordeiro,
Jnoronha,
Mabiabarros,
Emersonanomia
Lucaschwantes
Letiroese
Gregorylaborde1
Semplano,
Markokoell,
Drpaulo,
Luciafreitas

31 comentários:

  1. Que postzinho sem graça....
    peixada estar no Ueba

    ResponderExcluir
  2. Puts... ja fiz 3 e o 2 com uma ex. E é comprovado q não da certo, pq ela nunca mais falou comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não há peixada no Uêba, basta ser competente e entender os critérios do Knuttz esmiuçados justamente aqui no Blogpaedia em http://blogpaedia.blogspot.com/2009/05/problemas-que-impedem-publicacao-de.html
    Não há mágica, nem favorecimento.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando a critica construtiva, um layout decente pro blog nao seria ruim né?

    Tem varios gratis na internet e voce usando essa comic sans.

    ResponderExcluir
  5. Isso são coisas que MULHERZINHA odeia. Dava pra generalizar mais nessa lista aí, se vc considerar que não estamos mais nos anos 20. Só faltou colocar "quando ela quer fazer um bolo e a batedeira não funciona"

    #mimimi

    ResponderExcluir
  6. parceria?
    coloquei seu banner no meu blog...
    Link me:
    http://umamorprecorda.blogspot.com/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. 10- Sítios mecanicistas.

    tudo mentira....eu amo...principalmente museus aeronauticos...uhahuahua o resto odeio mesmo...\O

    ResponderExcluir
  8. "Dava pra generalizar mais nessa lista aí, se vc considerar que não estamos mais nos anos 20. Só faltou colocar "quando ela quer fazer um bolo e a batedeira não funciona"."

    11ª coisa que as mulheres odeiam: a verdade sobre as mesmas, hehe...

    ResponderExcluir
  9. Noronha,
    Às vezes me pergunto se as mulheres passaram dos anos 20 e avanço mais, será que conseguimos todos nos desmedievalizar?
    Isto porque estamos rodeados de parafernálias eletrônicas, mas podemos morrer a qualquer momento de peste bubônica.

    ResponderExcluir
  10. Pâmela,
    Minha mulher é capaz de ficar 1 dia inteiro no museu aeroespacial do RJ, mas fica mareada em 5 minutos numa loja de informática. Ainda bem que vocês curtem alguns sítios mecanicistas.

    ResponderExcluir
  11. j. noronha,

    Nessa lista, 2 coisas me incomodam: vaso mijado e chifres. Acredito que homens tbm não gostam de chifres. Alguns gostam de mulherzinhas toscas que aceitam esse tipo de comentário seu, mas aí já é outra história...

    ResponderExcluir
  12. Cara, você tá generalizando demais
    quanto a beleza e idade ate concordo
    mas minha namorada por exemplo se amarra em tecnologia(atualmente fazendo mestrado em engenharia mecanica).É tão sexy quando meu carro quebra e ela levanta o capô. ahahahaha zoa.
    Outro item que eu acho que seria exceção (segundo palavras de minha namorada) o item 1, mas ela concordou com o item 11 hahahaha(cara eu ainda concordo com o item 1...=/, mas quem eu sou eu pra duvidar da palavra de uma mulher, ainda mais sendo minha namorada, eu apanharia).


    abraço.

    ResponderExcluir
  13. Toda generalização é burra, diria Nelson Rodrigues. E eu acrescento, quem faz questão de dizer isso como se fosse a sacada do século é um idiota. Quero dizer, a explanação tá divertida, e a proposta é entretenimento e para isso se prestou. É claro que existem mulheres mais macho que muito homem, motoristas, sem vaidade e afins. No entanto, as generalizações se referem a uma maioria. E está engraçado, tal como deveria ser. A única coisa que condeno são os comentários. Vale lembrar.. todos somos mais um no meio da multidão, no fim de tudo.

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com quase td!!!Exceção 10 e 05!

    ResponderExcluir
  15. Tudo é relativo nesse mundo, meu caro, e se há coisas que as mulheres possam odiar - das que tu postaste aí - é porque existe homem no mundo.

    A mulher sempre vai querer atrair ao homem, e se ele a chama de velha ou gorda, é sinonimo de que nao é mais atraente.

    E mulher só odeia outra mulher se for bonita e o homem dela estiver por perto, pois se é sabido que o homem pensa com a cabeca de baixo.

    Tu escreveste que nao somos "lógicas", mas creio que talvez o homem simplesmente nao sabe o porquê de tudo o que fazemos - tal como a maquiagem, academia, ou tudo o que tenha a ver com estética - é para vcs.

    Bem, sobre o chifre, concordo com a colega de cima, que diz que ninguém gosta de ser traido - independente do sexo... o ser humano é egoísta por natureza; e somente aqueles que gostam d eimundice sao quem nao lhes incomodam privada melecada de urina.

    E nao concordo com o tal da roupa repetida.. talvez para algumas mulheres... enfim.

    Um abraco

    Amanda

    ResponderExcluir
  16. bem machista a tal lista, feita com a intenção de ridicularizar as mulheres.

    ResponderExcluir
  17. adoro quando se fala nesse assunto e tenho de concordar, pois TODAS as mulheres QUASE sempre agem dessa forma e têm esses ódios apontados neste post... adoro mais ainda quando aparece uma mulher e chama isso de MACHISMO hehehe sou machista então! absssss

    ResponderExcluir
  18. Que post sem fundamento, como se a vida de todas as pessoas/mulheres se resumissem a este monte de futilidades. Que vergonha de alguém mais fútil ainda só por parar para pensar em escrever algo deste tipo. Encha sua mente e gaste seu temo escrevendo coisas mais produtivas. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito q a sociedade mudou, as mulheres hj sao presidentes de outros países, presidentes de empresas , juízas etc... para chegar onde estamos nos deixamos muitas coisas de lado, inclusive o machismo e agilidade dos homens em acreditar q a mulher eh fútil, e q nao pensamos com a cabeça de baixo.... enganan-se os homens, as mulheres assim como os homens pensam da mesma forma, elas simplesmente nao falam como os homens fazem, por ainda hj ser repressivo... e por ser mal vista : toda mulher mente sobre quantos amantes teve , um estudo anónimo comprovaram q as mulheres tem a mesma quantidade de parceiros q os homens, enquanto em um estudo q as mulheres identificavam-se os resultados eram totalmente diferentes.... morro de rir qdo ouso piadas machistas... otários de 1 grau... natasha

    ResponderExcluir
  20. Aqui esta o link : womans cheat more then men, they are just better in lying about it...

    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1211104/Think-men-unfaithful-sex-A-study-shows-WOMEN-biggest-cheats--theyre-just-better-lying-it.html

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito q a sociedade mudou, as mulheres hj sao presidentes de outros países, presidentes de empresas , juízas etc... para chegar onde estamos nos deixamos muitas coisas de lado, inclusive o machismo e agilidade dos homens em acreditar q a mulher eh fútil, e q nao pensamos com a cabeça de baixo.... enganan-se os homens, as mulheres assim como os homens pensam da mesma forma, elas simplesmente nao falam como os homens fazem, por ainda hj ser repressivo... e por ser mal vista : toda mulher mente sobre quantos amantes teve , um estudo anónimo comprovaram q as mulheres tem a mesma quantidade de parceiros q os homens, enquanto em um estudo q as mulheres identificavam-se os resultados eram totalmente diferentes.... morro de rir qdo ouso piadas machistas... Advogata

    ResponderExcluir
  22. Afff ....na verdade mulher mesmo odeia quebrar um salto alto carissimo e lindo no meio da balada...nossa isso deixa elas p*** da cara...descobrir que o seu vizinho lindo e gostoso é gay....nossaaa isso nem se fala....que uma mina tá dando em cima do seu macho e ele da maior bola....aff trossentas coisas manoo!!!

    pra finalizar:se vc quer cometer suicidio e so chegar perto de uma mina ue tá no topo da TPM dizer assim:Cara vc engordou bastante heim!!!Quase não te reconheci...vc tá gravida...

    nossa veio ,por dentro ela vai ta se mordendo inteirinha...

    ResponderExcluir
  23. Estes ódios foram viscerais! O texto poderia ter contemplado-o.

    ResponderExcluir
  24. ridículo o post.

    ResponderExcluir
  25. Isaias

    òtimo Post, perdoe-os eles nao sabem o que dizem!

    ps. mas com certeza vc jah sabe isso.

    ResponderExcluir
  26. Caros,
    Já chega de tantas generalizações!! Francamente, será que não há evolução, particularidades? Realmente existem mulheres que se enquadram em algumas ou todas as características mencionadas, mas isso não são todas, entende? As pessoas são criadas de forma diferente, convivem em ambientes e com pessoas diferentes, portanto desenvolvem personalidades diferentes... Perdoe-me, mas uma amiga presente diz enquadrar-se em duas das características citadas e eu me enquadro em uma delas...
    Realmente, devo dizer, que é vergonhoso uma mulher concordar com isso, com a generalização, não com as características, pois concorda que mulheres são seres totalmente unificados e sem personalidade própria.
    Para finalizar, vai minha opinião:
    1 Toda opinião radical é limitada, te priva do prazer de conhecer as pessoas de verdade, saber que cada uma tem coisas a acrescer... Igualdade, simples assim, se queres julgar, julgue por conhecer, e não por ser homem ou mulher...

    2 Todos ser humano que se concentra muito em falar mal do sexo oposto, no mínimo tem extrema dificuldade em atraí-lo, entendê-lo, etc.. Fracassados mesmo...

    Acorda!

    Tais, bonita, gostosa, vida sexual muito ativa (obrigada), amo minhas amigas e meus amigos homens pensantes (bem diferente de alguns aqui encontrados), ganho muito bem, adoro tecnologia, tenho verdadeira adoração por carros e motos e entendo mais de mecânica que meu namorado, pelo que sei não criaram uma grife exclusiva a mim, minha idade 24 e espero envelhecer e não morrer, se engordar melhor fazer um regime de que chorar por ouvir a verdade, e com certeza não sou perfeita, mas estou feliz com meu corpo, mas sempre vou me cuidar e aprimorar, vc não?

    ResponderExcluir
  27. o que está em 1º lugar é o que mais amo: sou lésbica :P

    ResponderExcluir
  28. Como pode... sou totalmente desencanada... não tenho ódio do que disseram aí...Aqui vai minha lista do que mais odeio:
    5:homem que quer se impor.
    4:homem que fica vasculhando o celular, porque vasculham sem a gente ver.
    3:homem pegajoso, porque quando vc não dá mínima eles pegam no pé sim.
    2:homem ciumento.
    1:cabelos brancos.

    ResponderExcluir
  29. Toda mulher que nao gosta que o seu homem vasculhe o seu cell acredite, ai aparece suspeitas dos companheiro

    ResponderExcluir
  30. Sou daqueles que nao tem habito de vasculhar as sms das minhas companheiras.

    ResponderExcluir
  31. Nossa, adorei o blog e li algumas postagem. Está de parabéns, tanto pelos posts, quando pela maneira de escrever, adorei.

    ResponderExcluir