Páginas

Pesquisar

24 de out. de 2009

Coisas que merecem ter a benção de Peter Pan.

Algumas coisas na vida deveriam permanecer eternamente jovens, ou para evitar o ridículo, ou porque o seu envelhecimento ofenderia a memória do inconsciente coletivo. Enquanto alguns símbolos Pop, tais como a eterna Pinup Marilyn Monroe, preferiram se retirar do cenário antes da tragédia, outros se desgastaram no tempo, exceto Mick Jagger que continua parecendo um eterno garotão sessentão, brevemente setentão, oitentão, não importa, sempre será uma pedra rolante que não cria limo.

Peter Pan.
O próprio símbolo da eterna juventude não merece a decrepitude tão inglória da senilidade do ostracismo passada em um hospital, já que enquanto houver esperança, ele viverá.
Coisas que merecem ficar como o Peter Pan

Drag Queen.
Tais personagens urbanos não merecem sofrer os rigores da idade, para nos evitar “aborrecimentos estéticos”.
Coisas que merecem ficar como o Peter Pan - Drag Queen

Michael Jackson.
Quem é esse simpático senhor negro? Teria sido Michael Jackson, não fossem toneladas de maquilagem, branqueamento, intervenções cirúrgicas e perucas. O Rei do Pop definitivamente não merecia envelhecer, tanto que gastou milhões de dólares para permanecer um eterno Peter Pan.
Coisas que merecem ficar como o Peter Pan - Michael Jackson

Emo.
Começam a aparecer os primeiros Emos com mais de 40 anos e a experiência não e nada agradável aos sentidos. Decididamente, os Emos não merecem sofrer a flacidez da pele sob seus piercings e ver estampadas as manchas típicas da idade nas suas peles alvas, portanto, Emos a caminho da ancianidade desistam enquanto é tempo!
Coisas que merecem ficar como o Peter Pan - Emo

Britney Spears.
A eterna princesinha do Pop americano certamente não merecia virar matrona e balofa, tudo o que ela está se tornando, não obstante continuarem as coreografias quentes, roupas sensuais e o olhar fremente de Sex Appeal.
Coisas que merecem ficar como o Peter Pan - Britney Spears

Biquini.
Uma parte das mulheres acha que esta peça de vestuário de banho tem prazo de validade, por razões óbvias.
Coisas que merecem ficar como o Peter Pan - Biquini

Por outro lado, algumas mulheres aparentemente na condição de beneficiárias de Peter Pan, mesmo tendo ultrapassado a temida barreira dos 50, usam biquini com desenvoltura. Anualmente há em Las vegas um concurso de cinquentonas desfilando trajando sumários biquinis, e olha que nenhuma das candidatas faz feio.
Coisas que merecem ficar como o Peter Pan - Cinquentona de Biquini

Um comentário:

  1. aspksapksapksapkkpsaa

    é a vida né ;PP

    nascer, viver, envelhecer e morrer!

    ResponderExcluir