Metaforicamente comer lixo significa ingerir alimentos altamente gostosos, mas destituídos de fibras e elementos nutritivos. Tradicionalmente, os maiores comedores de lixo do mundo são os europeus e os norte-americanos, que exportaram a cultura dos hipercalóricos para o resto de planeta.
1- Você ama pizzas, especialmente pizza calabresa, acima de tudo?
1ª unanimidade entre os comedores de lixo.
2 – Você adora frituras?
2ª unanimidade.
3- Você detesta frutas e Saladas?
Uma comedora de lixo me confessou alegremente que eventualmente comia salada... de maionese. Ou seja, o nome salada bastava para lavar o seu sentimento de culpa.
Se o que você chama de salada é o resquício de alface e tomate soterrados em meio à gordurama da foto, está na hora de rever os seus conceitos.
4- Seus alimentos saudáveis preferidos são alienígenas?
É altamente suspeito você responder que gosta de melancia, salmão, suco e caviar, se o seu interesse por frutas não for além do aspecto meramente decorativo desempenhado pela framboesa abaixo.
5- Você se declara um carnívoro consumado?
3ª unanimidade. Eis uma característica que não pode faltar na personalidade do comedor de lixo.
6- Você troca alegremente o Slow Food pelo Fast Food?
Bem vindo ao clube! Todos os comedores de lixo manifestam tal tendência.
7- Seu maior esforço físico é o levantamento de pratos gordurosos?
Então continue vivendo o presente como um momento eterno enquanto dura, já que não haverá futuro mesmo.
8- Você é tarado por acepipes oriundos da suinocultura?
Uma das estranhas semelhanças entre os comedores de lixo é o seu voraz apetite por derivados de porco.
9- Você adora milk shake?
4ª unanimidade.
10 – Você acredita piamente que X-burger é alimento?
5ª unanimidade.
Conclusão.
Conheço uma comedora de lixo incorrigível, cujo consumo eventual de comidas saudáveis se resume a arroz, feijão e farofa.
Assim, se a variação cotidiana do seu cardápio gira em torno de cup noodles, snacks, balas, Nuggets, sorvete, milk shake batatas fritas, queijos, hamburger, cachorro quente, refrigerante, pizza, salgadinho, lasanha, etc., então a carapuça do comedor de lixo lhe cai como uma luva.
Caso você tenha respondido afirmativamente a mais de 6 perguntas, tenha em mente que, pior do que morrer cedo é viver o resto da vida como morto. Então, considere seriamente a possibilidade de mudar o estilo de vida, enquanto há tempo.
Referências:
Caso você tenha ficado com água na boca diante de todos estes atentados hipercalóricos, visite o site que reúne as fotos mais pornográficas dos alimentos mais gordurosos e caloríficos do mundo:
This is why you're fat, where dreams become heart attacks. (Saiba porque você está obeso, e por onde seus sonhos começam a virar ataques cardíacos.)
Link relacionado: TOP 10 delícias mais gordurosas, adocicadas e hipercalóricas do mundo [Blogpaedia].
Beleza, fazia tempo que eu não tirava um 10 em qualquer tipo de teste!
ResponderExcluirEnquanto há vida (até os 42 anos) há esperança, então sugiro a leitura de um post antigo do Blogpaedia: Top 10 da dieta ecológica, destinado a pessoas inteligentes e capazes de realizar mudanças no sentido de uma vida mais saudável.
ResponderExcluirPor que 42 anos? Porque se fecham 6 ciclos de 7 anos e aí já é um limite para mudar e chegar aos 49 transformado, deixar para depois é muito complicado... e em alguns casos ineficaz...
Isso é sério? Tem gente que de fato só come essas porcarias? Não consigo imaginar. Talvez sejam adolescentes sem juízo, não?
ResponderExcluirQuando chegarem aos 20 anos, vão ter problemas cardíacos, de colesterol, de pressão alta... tudo de ruim.
Senti desconforto ao ver essas imagens.
Ah, "This is why you're fat", o paraíso do colesterol instantâneo... eu sinto minhas artérias entupindo só de olhar pra esse site. XD
ResponderExcluirAdemais, acho que sou um comedor de lixo casual. Devo esperar problemas no futuro próximo? =/
BOÇAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirnota 10 pra mim tbm!
ResponderExcluir"Enquanto há vida (até os 42 anos) há esperança, então sugiro a leitura de um post antigo do Blogpaedia: Top 10 da dieta ecológica, destinado a pessoas inteligentes e capazes de realizar mudanças no sentido de uma vida mais saudável...
ResponderExcluir"
6ª unanimidade - não adianta tentar (n)os covencer do contrário, não estão nem ai. :D
fikdik
hummmmmmmm BACON!!!=9
ResponderExcluirCaramba, que delícia de post!
ResponderExcluirConcordo com a 6ª unanimidade e proponho a 7ª: todos baqueiam (pensam sobre o assunto) depois do primeiro enfarto.
ResponderExcluirviva o colesterol...
ResponderExcluirsou lixeiro de mão cheia...
ResponderExcluirraaaaaaaaa
post ridículo...
ResponderExcluirVoce é uma bicha aidética? ou uma vagabunda com cancer?
ResponderExcluirChamando a carne de lixo?
voce é um lixo
vai pastar vaca/veado
nota 10 para mim
ResponderExcluirsou vegetariano
Felizmente, graças ao esforço da minha mãe("come isso agora garota, tô mandando") hoje eu gosto de frutas, legumes e até de coisas integrais... a única coisa que me traumatizou foi espinafre, quiseram me enganar por causa do Popai mas não conseguiram =D
ResponderExcluirIsso não quer dizer que eu não coma porcarias de vez em quando... não tem graça ser 100% saudável.
Ei, o Popeye é legal!
ResponderExcluirDe repente, uma panqueca de espinafre no capricho cai muito bem.
Os pais tem a obrigação de mandar, obrigar e o mais importante de tudo, dar o exemplo. Se os pais não mantem hábitos saudáveis, nem tampouco as crianças seguirão o "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
Credo,que imagens horriveis!Eu,eventualmente como uma ou outra coisa dessas,mas gosto de carne de boi e de porco,não todo dia,mas gosto.Minha dieta ainda está longe de ser a ideal mas não sou lixenta,não.
ResponderExcluirA verdade é uma só: todos vamos morrer um dia, então aproveitem e comam tudo que tenham vontade!
ResponderExcluirCurioso como a alimentação chega a ser uma coisa quase religiosa.... no sentido de devoção. Alguns comentários anônimos estão completamentente 'recheados' de ira.
ResponderExcluirEu acho isso bem interessante. O cara, veio, viu as imagens, se sentiu completamente ameaçado com o que viu, pirou na 'batatinha', e soltou o verbo
;-) Isto é muito incrível!
A alimentação é como uma religião mesmo, com fanáticos, fiéis, devotos, descrentes, ateus, hereges e aqueles que ficam de fora, só curtindo um peixinho!
eu sou comedora de lixo eventualmente. ah, ninguém é de ferro! um mcdonalds para interioranos como yo é delícia, lá de vez em quando.
ResponderExcluirmas, a-do-ro saladas. desde a mais simplinha, com alface, azeite de oliva e aceto, quem sabe uns tomatinhos-cereja e orégano, até a que leva rúcula, alface, croutons, tomates secos e mussarela de búfala... hortaliças variadas em receitas mais elaboradas também são deliciosas. pimentões na grelha, os morrones dos castelhanos. antepasto italiano, que leva berinjela, abobrinha, pimentão, champignons... risoto de aspargos frescos huummmm.
o problema é que as pessoas associam alimentação saudável com falta de sabor, com coisa sem-graça e não é assim, basta saber combinar, temperar direitinho, abusar de ervas aromáticas e experimentar. penso que esse seja o lance, abrir-se à experimentação e abrir o leque de possibilidades.
Quem foi a anta que postou isso?
ResponderExcluirDeve ser um famigerado comedor de grama. Lixo é o útero de onde você saiu, idiota viciado em chicória.
Esses falsos intelectuais que se acham o máximo por "detonar" o que os outros comem ou fazem merecem ser empalados pelo ânus.
Viciado em chicória..hahah adoro!
ResponderExcluirSaúde é tudo, e digo de boca cheia, sou super natureba e amo isso!!!!
mayarasantana,
ResponderExcluiradorei o teu blog e te achei linda!
Ah, obrigado, você viu que publiquei sua matéria, espero que não tenha se importado =)
ResponderExcluirFique a vontade para me visitar quando quiser, obrigado pelo elogio ^^
bacon, muuuiiito bacon, maaaaiiis bacon!!!!!!!!
ResponderExcluir