Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2009

Quem é esta garota que virou a mulher perfeita?

Esta menina, aos 9 anos se apresentou em 1993 para fazer um teste de vídeo com uma produtora. Como ela se surpreendeu com o talento da menininha, guardou a gravação do teste e não se arrependeu, pois em 1994 a pequena atriz estrou no seu primeiro filme.
Vídeo do teste aqui.

Dezesseis anos depois a loirinha Scarlett se transformou numa das maiores celebridades contemporãneas da 7ª arte, estou falando da super musa Scarlett Johansson.
Esqueçamos o cinema e vejamos a performance da loira na música. Ela, que também já é chamada de “Musa da Indie Music”, pode ser vista apreciada nesta gravação feita ao vivo durante o evento Pepsi Smash, cantando a música Falling Down de Tom Waits.

Como gosto de interpretações mais clean e isentas de truncagens técnicas, esta é a minha preferida por mostrar uma Scarlett mais humana, e por isso mesmo, muito mais encantadora.


Nesta outra performance também gravada ao vivo no AOL Music Sessions, podemos ver uma Falling Down sensivelmente mais acelerada e com excessiva adição de eco na voz de Scarlett Johansson. A maior formalidade metronométrica provavelmente tenha sido responsável pela interpretação menos rústica, o que mitigou o tom dramático de Tom Waits:
I have come 500 miles / Just to see a halo / Come from St. Petersburg /Scarlett and me / Well I open my eyes / I was blind as can be.


Letra de Falling Down de Tom Waits [Letras.Terra].
MP3 da música no [Rapid Share].

21 comentários:

  1. para constar, esse ano ela lançou um CD com o Pete Yorn, cujo nome do álbum é Break Up.
    Eu que já gostava das músicas do Pete Yorn, agora com a presença da bela Scarlett, ficou ainda melhor (mesmo sem achar que ela cante tão bem assim...) Vale a pena ouvir, fica a dica =)

    ResponderExcluir
  2. Linda e talentosa..quero duas pra viagem.

    ResponderExcluir
  3. vozeirao? ela eh linda...
    podia até desafinar que a gente dava um desconto..

    ResponderExcluir
  4. sou mais a zooey ^^

    ResponderExcluir
  5. Putz...
    A natureza caprichou!
    Linda é pouco.

    ResponderExcluir
  6. SÉRIO, não sei por que meu lado lésbico não sente nenhuma atração por essa mulher... acho-a insossa demais e ainda não vi uma atuação dela que justificasse toda a fama que ela carrega de gostosa e etc. o tal do sex appeal que tanto alardeiam por mim não é notado nessa pessoa, muito menos talento musical... #prontofalei ;)

    ResponderExcluir
  7. Fabi,
    É um pouco difícil fazer as mulheres entenderem os encantos da Scarlett... vamos tentr assim, ela não tem nenhum afetamento, não recorre a artificialismos de caras, bocas e atitudes provocantes. Ela apenas passa um ar de "sou o que sou", de cabelos desgrenhados, pouca maquilagem e sem artifícios.
    Resumindo, o que mais encanta na Scarlett é o seu jeito de estar aí no mundo, sem nunca ter precisado bancar "poser" de celebridade.
    Ela é uma lição para as mulheres que pensam que para encantar os homens é necessário mundos e fundos. Não, pelos menos não àqueles com H maiúsculo.

    ResponderExcluir
  8. obrigada por explicar-me os encantos da scarlett, isaias... sim, concordo de pleno com teu ponto de vista sobre a naturalidade feminina ser um atrativo para os homens com H. mas não é o fato dela ser natural que faz com que eu a ache sem-graça, é coisa de personalidade mesmo, sabe? eu prefiro a angelina jolie, com aquela cara de má rsrs, a penélope cruz, aquele furacão espanhol, dentre outras atrizes... abs

    ResponderExcluir
  9. Fabi,
    Hei, hei, morenaças como a Jolie e a Penélope terão sempre um lugarzão reservado no coração deste blog. Cada uma dessas Deusas nos afeta de um determinado jeito, digamos... tocando em alguma corda mais profundamente.

    ResponderExcluir
  10. hahaha eu sei que coração de homem é igualzinho a coração de mãe: sempre cabe mais UMA, seja loira, morena, alta, baixinha...

    ResponderExcluir
  11. Fabi,
    "Meu humor pode ser classificado como: oscilante, variável, instável, inconstante, randômico e mutável..." Já visitei teu blog e te segui no Twitter e fiquei pasmo com a fotografia do chinês Li Wei e mais ainda com o humor de onça!

    ResponderExcluir
  12. óunnn, senti o tom de reprovação snif... heheheh obrigada pela visita! adoro os textos do teu blog, quando eu crescer quero ter um blog assim! vou trabalhar um pouco agora, abração!

    ResponderExcluir
  13. Desculpa aí galera... Ela é gostosa, boa atriz... Mas como cantora....!!! Num canta nada.

    ResponderExcluir
  14. Ela é gostosa e só. O povo vê bunda, peitos e com isso acha talento onde não tem. Grande cu.

    ResponderExcluir
  15. Ela é a mulher mais linda do mundo e sempre vai ser. Ela é tão linda que choro toda vez que olho uma foto dela.

    ResponderExcluir
  16. Vale a pena chorar por uma obra suprema de Deus!

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que ela cantava... Mas ela eh muito lindaaaaa.. Nossa quanta perfeição numa pessoa só. i olhe que não sou lésbica, mas tenho que admitar que a scarlet é realmente linda.

    ResponderExcluir
  18. Deus a dotou de voz rouquinha, só espero que ela use com sabedoria estes dotes divinos.

    ResponderExcluir
  19. e as fotos dela pelada vocês viram!!!!!!!!! perfeita!!!!!!

    ResponderExcluir