Páginas

Pesquisar

13 de set. de 2010

Estereótipos de beleza de acordo com a geografia de 10 países.

8 -Beleza Russa - Dualismo entre o gelo e o solNão há como negar isto, as preferências sexuais dos homens são guiadas por estereótipos e o que eles valorizam tem muito a ver com a injunção cultural do entorno. Contrário senso, as mulheres aparentemente não são atraídas pelos estereótipos masculinos*, pois diferentemente de nós, elas transitam com menos familiaridade no universo dos fetiches.

Então, em vista da singular tendência masculina à hierarquização dos pontos anatômicos, é fácil traçar um pequeno roteiro sobre as coisas que os homens mais esperam da beleza oriunda de alguns países.

1) Espanholas – intensas e sanguíneas.
Os tipos de mulheres empregados pelo diretor de cinema espanhol Almodóvar são emblemáticos sobre o que pensamos e esperamos da mulher espanhola, com sua morenêz forte emoldurando a paixão sanguínea típica dos passos de dança flamenca. Será? Há controvérsias, como veremos no depoimento sobre as suecas.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia dos países: Espanholas

2) Suecas – beleza viking.
O relato de um estrangeiro marando na Cataluña-Espanha desmonta o conceito da mulher espanhola linda e voluntariosa, ao contrário, ele afirma que as nativas estão mais para “Amy Winehouses” emburradas e pouco atrativas, do que para Penélope Cruz: “de resto, o que vejo com frequência por aqui são meninas e mulheres maquiadas à moda Amy Winehouse, com penteado idêntico ao da Betty a Feia e a sensualidade de uma batata".
No entanto, ele reconhece que as suecas "são hipnóticas, você não consegue tirar os olhos delas! Quando elas entram no metrô, capturam todos os olhares, inclusive os das outras mulheres".
Diga-se de passagem, ele estava se referindo às forasteiras suecas que invadem o mediterrâneo no verão europeu.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia dos países: Suecas

3) Francesas – paixão por peles e ossos.
Dá uma conferida numa revista masculina e depois me fala! Só para começo de conversa, aqui vai de aperitivo uma musa “bones” da Playboy francesa.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia dos países: Francesas

4) Japonesas – fetiche por colegiais.
É notória a tara dos japoneses por ninfetas colegiais, ou melhor, a verdadeira paixão deles por saias curtas plissadas. Por isto, muitas donas de casa, que já passaram há muito da idade escolar, se obrigam a usar esta indumentária para atrair seus maridos.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia dos países: Japonesas

5) Russas – mistérios sob a cortina de gelo.
Não sei se é a distância que provoca uma aura de mistério e beleza, ou se realmente as russas tem um quê a mais que torna o país um dos destinos mais procurados por solteirões a fim de compromisso sério. Tanto é verdade, que para você acessar os bancos de dados de um site russo de encontros, tem que desembolsar mais de 100 dólares e depois voar a São Petersburgo, ou Moscou para resgatar a sua princesa do frio. Procure no Google por “russian women marriage” e reserve já a sua passagem!
7 -Beleza Russa - Dualismo entre o gelo e o sol

6) Chinesas – mirradas e escassas, ou mirradas ao contrário?
Diz-se que na China, sobram homens e faltam mulheres. Não é o que se constata na cidade de Guangzhou, onde uma meia dúzia de "solteironas" de 25 a 30 anos realizaram um protesto vestindo somente lingerie. Estranhamente, os poucos homens das redondezas preferiram fugir antes de sofrer um ataque das queixosas sem-marido.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia dos países: Chinesas

7) Italianas - una bella macchina.
Os italianos, em primeiro lugar adoram o seu carro, e em segundo, tudo relacionado a ele, especialmente, curvas femininas generosas que lembram uma “macchina”, boa de ver e melhor ainda de pilotar. Os filmes do diretor Frederico Fellini simbolizam muito bem a preferência italiana por mulheres possantes e bem talhadas.


8) Brasileiras – bundas pra que te quero, uma preferência nacional!
Quais são as origens da nossa fixação pela porção glútea? Os antropólogos afirmam que ela nasceu desde que a negritude africana desembarcou nestas paragens e embasbacou os colonizadores portugueses (notórios sodomitas) com a impressionante visão das ancas avantajadas.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia dos países: Brasileiras

9) Americanas – seios grande.
Os estadunidenses estão para o seio, assim como estamos para os glúteos. Só que no decorrer dos anos de colonização cultural, temos migrado paulatinamente para o sincretismo entre as duas paixões.


10) Inglesas – To be, or not to be: existe um padrão de beleza “Amy Winehouse”?
Quem transita pelas ruas das capitais europeias vê o que as revistas não mostram, mulheres bastante molambentas, maquiadas aberrantemente e, eventualmente, ostentando unhas sujas. Pelo que vi, faço minhas as palavras do viajante citado acima. Quando você volta para o Brasil, se sente no paraíso, com ou sem buzanfas.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia dos países: Inglesas

*Incrível, mulheres não cultivam estereótipos de beleza masculina!

75 comentários:

  1. Essa mulher não representa o Brasil. Olha as coxas, masculinizadas mediante exercícios vigorosos(parecem até coxas de jogador de futebol HAHAHAHAHAHA)
    e seios postiços à la EUA.

    ResponderExcluir
  2. AS brasileiras são as melhores cara.

    ResponderExcluir
  3. Sou mais as Suecas e Russas. Não foram mostradas aí mas as mulheres do Leste Europeu são magníficas!

    ResponderExcluir
  4. As suecas são as melhores, daí as brasileiras perdem até pras inglesas.

    ResponderExcluir
  5. Não é exagero falar que as mulheres brasileiras são as mais belas, afinal, são o fruto de uma grande miscigenação que deu muito certo.

    http://www.astabuasdenippur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o mundo inteiro acha as brasileiras melhores e um brasileiro diz que a nossas brasileiras perdem até pras inglesas(diego ali em cima)
    já vi chupões de gringos mas vc se superou todos cara.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou mais a beleza escandinava.
    A beleza branca é a mais interessante e no final todo mundo quer uma loira ou esbanjar uns olhões azuis.
    Bunda que nada, tb achei a escolha pífia, uma mulé com elefantíase nas pernas ..rs
    Não curto mto as mulheres brasileiras acho que a miscigenação é que acabou enfeiando a população, criando um esteriótipo, pardo, de baixa estatura e parrudo até demais.
    Mas como os homens daqui são mais feios que as mulheres (é FATO, então que se contentem com os tribufus daqui, ou que ganhem mta grana pra poder pegar uma gringa, ou virem traficantes hdsuahdas
    Eu como tenho uma beleza européia posso dizer isso com propriedade
    E sempre qdo se veem negros ou pardos bonitos é pq eles tem feições proximas aos europeus, chamados de feições finas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk..que ridiculo... vc fala isso pq é o seu esterotipo.... mas os gringos que vem ao Brasil, vem pra ficar com as que têm cara de Brasileiras( as mestiças) nunca com loiras ... já que no país deles tem de sobra e eles preferem as mulatals e morenas daqui. Italiano e alemão são grande exemplo disso, vem aqui e só querem saber das mulatas ... kkkkk..

      Excluir
    2. ???? Todo mundo quer uma loira de olhos azuis?? Isso não existe,cada pessoa tem a sua preferência eu por exemplo sou apaixonado por morena, nada como um cabelo escuro e uma pele saudavelmente bronzeada. Dê uma olhada nos concursos de Miss Universo e veja o histórico de quem sempre ganha : AS LATINAS.

      E esse fascinio se deve realmente pela a mistura das raças. Procure no Google, Ximena Navarrete, Penelope Cruz, Sara Carbonero, Catherine Zeta Jones, Thalia,Jessica Alba, Eva Longoria, Natalia Guimarães, Débora Lyra, Amelia Vega, Caroline Celico, Thayla Ayala, e até mesmo a Jolie, todas elas possuem em sua descendência uma mistura de nacionalidades enormes e são consideradas as mulheres mais lindas do mundo.

      Eu particularmente gosto de mulher com corpo de mulher, nada de glutéos avantajados e nem silicone, corpo normal, delineado , mulher não pode ser musculosa.

      O que você escreveu Mile é patético, você não passa de uma despeitada,não precisa ser loira de olhos claros para ser linda.

      Excluir
    3. Você viadinho nazista precisa é de um negro forte com uma enorme piça negra para ser feliz e parar de dizer bobagens, o teu negócio não é mulher.

      Excluir
    4. UMA PESSOA A CADA GRUPO DE 15 SÃO BONITAS !!

      Excluir
    5. Que significa beleza pra você?

      Excluir
    6. Que significa beleza pra você?

      Excluir
  8. E enquanto as mulheres fazem terríveis sacrifícios em prol da atenção sexual de uma maioria masculina, os homens continuam barrigudos, desleixados e amantes de cerveja ( e suas garotas-propaganda). Fazer o quê, né? Não cultivamos estereótipos de beleza masculina.

    ResponderExcluir
  9. Mulheres belas existem em todos os lugares, assim como as feias. Não concordo que as brasileiras são as melhores, assim como em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  10. "Eu como tenho uma beleza européia posso dizer isso com propriedade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir né? a miscigenção nos tornou tão únicas e belas, acho q por isso acho as americanas (as comuns, sem plastica, nem nada) tão feias! a americana típica é magrela, sem cintura e sem bunda (oq salva é o peito) e com aquela cara sem sal sabe, quase sem boca, nariguda, enfim,, já a jessica alba por exemplo ela tem descendência mexicana e francesa se nao me engano, pode ver a maioria dessas mulheres lindas, são fruto de uma grande mistura.

    ResponderExcluir
  11. As mulheres brasileiras sao realmente muito bonitas, mas essa representante ai acabo com tudo...

    ResponderExcluir
  12. A representante brasileira tem muito a ver com a fixação do brasileiro real, espalhado pelos grotões deste país, por pernões e generosas protuberâncias glúteas.

    ResponderExcluir
  13. O que a Mile disse não é nenhuma mentira, isso é um fato comprovado pela ciencia: "miscigenação é que acabou enfeiando a população, criando um esteriótipo, pardo, de baixa estatura e parrudo até demais."
    Mas gosto é gosto, se tem gente que gosta de morena bunduda tudo bem, se tem gente que gosta de loira magrela tudo bem tbm. O foda é ficar discurindo "quem é mais bonita". Muita infantilidade.
    Eu particularmente prefiro mulheres mais magras, sem mta bunda ou peito. E minha tara mesmo são por ruivas! =] E tbm prefiro uma morena do que uma loira.

    ResponderExcluir
  14. Esqueceram das venezuelanas que sao lindas demais, enquanto as russas sim sao bonitas fisicamente mas humanamente sao congeladas.

    ResponderExcluir
  15. Realmente, as venezuelanas são incomparavelmente lindas, pena que não apareçam muito fora das passarelas do concurso Miss Universo.

    ResponderExcluir
  16. Mulheres latinas são as mais belas e sensuais, em geral (:

    ResponderExcluir
  17. atão e nós africanas? somos esquecidas ou que?

    ResponderExcluir
  18. *ANGOLANAS !!:p

    ResponderExcluir
  19. os chineses sao gays?
    cochas de jogador de futibol-> otro viado ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Ser bela ou não, é uma questão que se discute através da certidão de nascimento. Quem é é...Independente de ser loira, negra, ruiva, india, morena,etc e independentemente do lugar de origem....Só acredito que a mulher bonita é aquele que se valoriza, se cuida, tem personalidade, sem deixar de ser feminina, higienica, inteligente ao se vestir e agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc.
      a beleza existe independentemente do lugar de origem....cada cidade, cada nacionalidade, tem mulheres lindas ou nao. Mas pessoalmente acho que, a coisa mais importante, seja a feminilidade...que é independente da um lindo rosto ou corpo....esta é a grande diferencia. E a mais importante.
      Minha opiniao é que, infelizmente, as mulheres brasileiras -mesmo sendo muitas vezes lindas- nao tem a cultura e aquele charme natural da europeias, acima de tudo italianas e franceses...que realmente tem um jeito elegante de ser e se comportar...mulheres simples mas muito fascinantes. As brasileiras deveriam aprender mais valores como mulheres, e se esquecer da atitude do Carnaval...menor make up, mini saias ou micro biquini e tentar de valorizar si mesmas muito mais, pois o povo brasileiro é gente super boa e legal. E' uma pena ver mulheres tao belas, ser reconhecidas pelo mundo unicamente pela bunda e os seios ao silicone....ou pelo turismo sexual...é lamentavel.
      Mas no final, com certeza as mulheres mais feias e sem feminilidade -em geral-, sao as americanas.....pqp rudes demais. Sem graça mesmo rs

      Excluir
  21. Alguém lembrou muito bem.... E as Africanas? E as da Índia?

    ResponderExcluir
  22. Beleza é algo que não se discute.O gosto por ela é pessoal, cultural, regional, hereditária( e porque não?).

    ResponderExcluir
  23. O lugar com a maior porcentagem de mulheres bonitas é confirmadamente na Suécia, um país muito pequeno onde a maioria das mulheres são desnosteantes, procure na internet listas dos lugares com as mulheres mais lindas do mundo e comprovarão.

    Em segundo lugar a Rússia ou Ucrânia e logo em seguida Venezuela.

    Eu sou do Brasil e gostaria muito de dizer que é fato que as brasileiras são as mais bonitas do mundo, mas isso é uma LENDA criada por nós mesmos e que não se confirma entre os estrangeiros, na internet esse mito é dissemido exatamente por nós, daí muitos dizerem que realmente as brasileiras ganham em beleza, o que não se confirma entre estrangeiros e nem entre todos os próprios homens brasileiros.

    A mulherada brasileira tem relachado muito principalmente no bom senso por tanto perdem o tino na hora de fazer um bom cabelo, aperfeiçoar o corpo, nas gesticulações, no excesso de bronzeado e falta de elegancia na maioria das vezes.

    Eu realmente adoraria ter dito o contrário, mas o que eu disse foram apenas constatações.

    ResponderExcluir
  24. Tópico de merda para um blog de merda.

    Americanas e inglesas nao foram retratadas de forma alguma nesse post.

    Mas infelizmente a parte referente ao Brasil está correta: nao sei o que há com esse povo ou se é só a mídia, mas mulheres com coxas gigantes são toscas.

    ResponderExcluir
  25. Gostei deste post,achei bem interessante,
    Você me permitiria que eu o reblogasse em meu blog com os devidos créditos?

    ResponderExcluir
  26. Linymoon, pode sim.

    ResponderExcluir
  27. Realmente as russas são lindas. Seus olhos verdes, cabelos dourados e beleza misteriosa são irresistiveis. Não tinha me dado conta até ser encontrado por uma em um site de relacionamento.
    Fiquei admirando suas fotos e me vi embevecido diante de uma beleza q dificilmente se encontra nas ruas.

    É dificil até acreditar q existe. No aeroporto vou tirar minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  28. Depois de encontrá-la, dê o seu depoimento. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  29. AI FALA SERIO MULHER E BOM EM QUALQUER LUGAR AS ITALIANAS E ESPANHOLAS E BRASILEIRAS,AMERICANAS SAO AS MELHORES A FRANCESA E SEXY ESPANHOLA QUENTE FALTOU AS MEXICANAS SALMA HAYEK E GISELLE ITIE MISTURA QUE BOCA LINDA

    ResponderExcluir
  30. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.

    ResponderExcluir
  31. Meu queridos voces devem valorizar a beleza da mulher brasileira, pois é no Brasil que voces estao sao elas que voces namoram. As mulheres RUSSAS e SUECAS nao gostam de homens `POBRES`elas so querem teu dinheiro e depois, e depois leva tudo que tu tens e te deixa embaixo da ponte,e se tu nao pode pagar um persao pra ela todo mes tu vai pra cadeia. Falo porque ja ouvi muitas historias contada por europeus,Deixa de ser bobo, MULHRES BONITAS BRASILEIRA;RUSSAS; E SUECAS GOSTAM MESMO DE HOMENS QUE TEM DINHEIRO.FIQUEM COM OS PES NO CHAO.

    ResponderExcluir
  32. O que vocês querem discutir aqui? quanta ignorância, o post era sobre esteótipos! não sobre em que lugar há as mulhere mais bonitas do mundo, até porque isso é impossível, beleza é relativa! Coisa de criancinha ficar dizendo: Ha! lá na Europa o povo é mais bonito! -Não! é no Brasil! -Não! o povo com traços caucasianos...

    Ha! Façam um favor a si mesmos, quem tem que gostar é vocês, então parem de impor os seus gostos a outras pessoas! Todos as mulheres são bonitas, e querem saber o porque? PORQUE SÃO MULHERES! Só isso já basta.
    Outra coisinha mais:Anônimo disse...
    O que a Mile disse não é nenhuma mentira, isso é um fato comprovado pela ciencia: "miscigenação é que acabou enfeiando a população, criando um esteriótipo, pardo, de baixa estatura e parrudo até demais."
    Você só pode ter batido a cabeça quando nasceu, a ciência, meu caro individuo não pode ter comprovado essa sua maluquice. PORQUE A BELEZA É RELATIVA! é a mesma coisa que a ciência comprovar que a melhor fruta do mundo é a pêra! IMPOSSÍVEL, porque gostos são diferentes e a ciência não pode nos impor o que é beleza, porque até mesmos os cientistas tem opiniões diferentes quanto á beleza. Mas tudo bem, vamos fingir que foi só um momento de viagem que sua cabecinha teve.

    Coisa horrível que é ver um cara chingando o outro de viado só porque o outro não tem a mesma opinião que ele. Cara, você deve ser é muito infeliz mesmo, sair por aí falando que os outros são gays? geralmente quem faz isso são homens inseguros! Que outro motivo teria para ficar opinando sobre a opinião sexual dos outros? O que um ser ganha fazendo isso? DESCULPE, mas você não vai ficar mais macho que o outro só porque gosta de um tipo de mulher e o outro não.

    ResponderExcluir
  33. Miiinha opiniãoo, mesmo achando todas as mulheres bonitas só pelo fato de serem mulheres (como o dito acima). Euu acho, que tem mulheres brasileiras mais bonitas do que a mostrada a cima, eu não sou homem, então é meio compliado entender o porque, mas aquela mulher tá parecendo um cavalo. A perna tá super bombada, eu acho bonito quando a perna é mais delineada do que musculosa (porque isso é uma das coisas que diferencia o homem de uma mulher, as pernas, e quando muito grossa e bombada parece meio masculina, sei lá).

    Acredito que nós, brasileiros e brasileiras, temos uma certa tendência a achar loiras de olhos azuis mais bonitas. E a explicação é simples: é porque é mais raro de encontrar aqui uma mulher desse estereótipo. O que faz com quee, só o fato de ser loira dos olhos azuis já nos faz acharmos mais bonitas,geralmente é assim. Uma prova disso é que quando um homem está em uma página de relacionamentos e pergunta como a mulher é, e esta por sua vez se discreve como loira de olhos claros os homens de plantão imaginam que ela é um pedaço de mau caminho mesmo antes de tê-la visto. Se esta mesma dissesse que é morena, vem a cabeça uma certa dúvida quanto a beleza da mulher em questão.

    Mas tudo bem, sempre vai ter alguém para discordar, eu não espero mesmo que seja diferente. Quando colocamos nossa opinião tem gente que não vê a hora de discordar, desde que o argumento da pessoa que discorda seja algo que não foi dito só por dizer, tudo bem. ;D

    ResponderExcluir
  34. "a miscigenção nos tornou tão únicas e belas, acho q por isso acho as americanas (as comuns, sem plastica, nem nada) tão feias! a americana típica é magrela, sem cintura e sem bunda"
    --------------------
    pessoa, como você pode ter coragem de dizer uma coisa dessas? Não sei se tu sabe, mas as americanas (o povo americano ao todo na verdade) é conhecido pelo alto índice de obesidade, o problema lá é tão grave que já é chamado de epidemia.

    ResponderExcluir
  35. Podem falar muito das brasileiras e latinas e tal, mas conseguesse ver que nenhum homem, nenhum, consegue resistir aos cabelos lisos, brilhantes, compridos, loiros, cheirosos, e tambem daquela cara linda, linda, com olhos azuis e meio bronzeada das suecas, para alem do corpo fenomenal. Fui a suecia quando tinha 12 anos, vivo em Portugal e cada vez que via uma loira punha-me atras dela para levar com o cheiro. SÃO LINDAS DE MAIS. TENHO HOJE 15 E TENCIONO EMIGRAR PARA A SUÉCIA. NÃO RESISTO ÀS SUECAS, FAZEM-ME SONHAR DEMAIS, SÃO LINDAS. DIGAM LÁ SE NÃO TENHO RAZÃO???????? AMO SUECAS, AMO A SUÉCIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.

      Excluir
  36. Po, isso é relativo. AO MEU GOSTO a beleza nórdica e eslava owna, mas cada um é cada um. Se existisse um padrão único de beleza feminina, a miscigenação seria muito menor. E sem falar que isso de convencer alguém que por exemplo, loiras são melhores, seria ruim para você que prefira loiras, pois aí a procura por loiras seria maior.

    ResponderExcluir
  37. Tem gosto pra tudo, sempre vai ter alguém que gosta de mulher bunduda, outro de peituda, outro de baixinhas, outro de branquinhas, outro de moreninhas, outro de musculosas, outro de magrelinhas, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  38. Esta mulher que colocaram aí não é feia mas longe de ser uma beleza,é masculinizada pernas de jogador de futebol.Adoro mulher com jeito de mulher, pernas normais, corpo normal prefiro as de pele clara não necessarimente louras, se tiver olhos claros melhor ainda.Acho as russas , inglesas e do leste europeu mais bonitas.A brasileira com este modismo de malhar se atrapalhou toda.A bunda enorme.Adoro uma bunda mas normal cara.Este marombismo brasileiro, referindo mais a carioca , sou carioca e não gosto e a mulher baiana naturalmente parda.
    Acredito que todo homem normal como eu gosta de mulher mas não marombada.Uma cantora mineira que apareceu há pouco é graciosa , tem curvas femininas diferente de Ivete Sangalo, Claudia leite e outras. São ótimas profissionais mas como mulher toh fora. REPITO ADORO MULHER NÃO ELEFANTE.Desculpe se desagrado alguns.Tem mulher bonita em todo lugar no mundo. Não gosto de magrelinha.Adoro mulher feminina , gostosa de pegar firme tudo bem mas macia o macho sou eu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DAR O CÚ VIADINHO, O TEU NEGOCIO NÃO É MULHER, PROCURA UM NEGRÃO PARA TI.

      Excluir
    2. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.

      Excluir
  39. Adoro mulher de pele clara que quando toma um sol fica de enlouquecer quando esta bronzeada.
    Tem mulher bonita em qualquer lugar do mundo.Definitivamente não me atrai mulher de pernas grossas ou muito grossas , muito altas ou grandes. Pernas devem delgadas , normais seios naturais ou com silicone que cabem na minha mão e que seja macia e não dura que nem eu. Corpo gostoso com curvas, uma cintura fina me enlouquece.
    A americana tipica é feia não me agrada. A francesa tem charme unico e é mt feminina .A russa bonita a inglesa interessante sem muita bunda tambem.As do leste europeu são belas não as muito altas.Tem muita brasileira bonita de pele clara sem elefantíase nas pernas e braços de um boxceur ..triste ver isto numa mulher.A russa é doce, feminina namoro uma que é uma coisa de louco.

    ResponderExcluir
  40. Marcos o especialista30/12/2011, 13:16

    As mulheres mais lindas são as espanholas, já os homens mais belos e viris são os Italianos...As Bolivianas são as mais feias e os pigmeus são os homens mais feios. Os Judeus askenasis são os mais charmosos, talvez pelo QI 115.

    ResponderExcluir
  41. Definitivamente, gostamos mais de loiras gringas, com seus peitões e lábios carnudos.
    Mas existem tantas mulheres meus caros... De tantas formas e drogas afrodisíacas.
    E quando aquela aparece, ela se torna a mais bonita do mundo.
    Vão por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.

      Excluir
  42. ???? Todo mundo quer uma loira de olhos azuis?? Isso não existe,cada pessoa tem a sua preferência eu por exemplo sou apaixonado por morena, nada como um cabelo escuro e uma pele saudavelmente bronzeada. Dê uma olhada nos concursos de Miss Universo e veja o histórico de quem sempre ganha : AS LATINAS.

    E esse fascinio se deve realmente pela a mistura das raças. Procure no Google, Ximena Navarrete, Penelope Cruz, Sara Carbonero, Catherine Zeta Jones, Thalia,Jessica Alba, Eva Longoria, Natalia Guimarães, Débora Lyra, Amelia Vega, Caroline Celico, Thayla Ayala, e até mesmo a Jolie, todas elas possuem em sua descendência uma mistura de nacionalidades enormes e são consideradas as mulheres mais lindas do mundo.

    Eu particularmente gosto de mulher com corpo de mulher, nada de glutéos avantajados e nem silicone, corpo normal, delineado , mulher não pode ser musculosa.

    O que você escreveu Mile é patético, você não passa de uma despeitada,não precisa ser loira de olhos claros para ser linda.

    ResponderExcluir
  43. ucrania, slovenia , republica tcheca pqp , ja fui pra esses 3 paises e sem duvidas o leste europeu só tem top uma beleza fora do comum , tambem adoro as espanholas aquela pele morena e d olhos verdes é um puta tesão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.

      Excluir
  44. As brasileiras não são mesmo as mais bonitas na média, mas o corpão da brasileira nenhuma outra mulher de fora tem.

    As TOPs misgenadas daqui, que além de lindíssimas de rosto, possuem o corpão das mulatas botam no chinelo qualquer padrão estrangeiro...

    E eu discordo que homens são guiados por esteriótipos. Os homens curtem, aquilo que a etnia de seus país mais tem a oferecer em questão de blz, dentro da sua realidade.
    É só olhar pros animes, e notar que o japones tb baba pro corpão da mulher brasileira, mas é impossível exigir mulheres com aquele padrão de corpo lá.

    ResponderExcluir
  45. Boa parte dos homens brasileiros são muito sugestionados, não tem personalidade, o caráter é duvidoso e gosto deles por mulheres devem ser objeto de investigação científica, ou seja eles não oferecem muita segurança em suas opiniões. Se para os canadenses, italianos, alemães, portugueses e árabes a mulher brasileira é esteticamente perfeita; por que os homens brasileiros não gostam delas? ou as definem como feias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os europeus acham as brasileiras lindas e belas pq lá tem muita loira, como aqui tem muita morena, os brasileiros endeusam as loiras e as ruivas!! OS OPOSTOS SE ATRAEM!!!

      Excluir
  46. Ah, meus caros, vê-se pelos comentários como nascem os estereótipos... Mulher bonita é mulher bonita, E isso depende de tantos fatores díspares que nem vale a pena enumerá-los. Mas se é para ir fundo, digo que só a experiência para mostrar ao homem que beleza é só uma pequena parte da coisa toda. Podem apostar nisso.

    ResponderExcluir
  47. Tche, as suecas tem aquele contraste de traços finos com a pele levemente e naturalmente bronzeadas, o que as fazem insuperáveis. Quem diz que somente aqui tem bunda, o detalhe é que lá as bundas não são tão notorias e não ficam tão a mostra. Convenhamos, uma bundinha com uma pele de golfinho e uma xavasquinha rosadinha não tem nada comparável. Nada destas bundas agigantadas com belas doses de gordura e aquele bacon fedorento tipico da cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Olha, eu acho que mulher bonita tem em todos os lugares, mas sem sombra de dúvidas, as européias são as mais bonitas, principalmente escandinavas e caucasianas, são imbátiveis no quesito beleza, no Brasil há muitas mulheres bonitas, pois são misturas de várias raças e com isso acabou tornando uma mulher diferenciada, eu sou descendente de austríacos, tchecos, hungáros e italianos, tenho traços diferentes sim da maioria, mas no entanto eu não me considero bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasileira sem cometário

      Excluir
    2. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.

      Excluir
  50. vixe as russa ate que são bonitas de rosto,mais são iguais a uma tabua e sem graça so mais a s brasileiras,a mistura rosto lindos e corpos bem feitos mistura que deu certo,elas pode ate se acabarei ,de de raiva mais as brasileiras tem tudo aquilo que elas sonhar sem conta uma energia contagiar que e encantadora .maravilhosas

    ResponderExcluir
  51. As negras são maravilhosas !! Sheron menezes, Thais araújo,adriana lessa e outras beldades afro descendentes brasileiras são realmente muito belas. de deixar muita branquinha magricela do nariz grande no chinelo. E sem falar que se hoje a mulher brasileira é eleita pela maioria do pessoal aí de cima como a mais belas morenas brasileiras tem uma percentagen de genes africanos. Além do mais miss universo 2011 era negra ,lindissima angolana uma verdadeira Deusa.

    ResponderExcluir
  52. Quem critica mulher é porque não gostA OU QUER SER IGUAL (INVEJA), EU QUERO É PASSAR O RODO , POIS BUCETA É BOM DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  53. isaias malta se vc é este que aparece na foto de barba você é muito mas muito feioooooooooooo Mesmooooooooooo não deve pegar ninguem coisa feia.

    ResponderExcluir
  54. Mile, metideza causa impotência sexual !

    ResponderExcluir
  55. Esses caras que medem a beleza feminina pelo rostinho, em geral são um bando de afeminados, a atração masculina pela mulher é uma questão de instinto de procriação e é por isso que os homens de verdade gostam de mulher com quadrilzão, coxão, bundão e cinturinha, e quem chega mais perto desse estereótipo é a mulher brasileira. Sem contar que lábios carnudos são infinitamente mais atraentes que os finos lábios das caucasianas.isso é científico

    ResponderExcluir
  56. As brasileiras são as piores. Feias demais! O sonho de todo cara é uma loiraça sueca. As suecas estão sempre em 1º nas listas das mais sexy.

    ResponderExcluir
  57. Sou tipo essa brasileira aí da foto (malho bastante) e namoro um inglês, que é apaixonado por mulher morena

    ResponderExcluir