Páginas

Pesquisar

3 de nov. de 2010

Mulheres com quem você NÃO vai querer se casar.

Descubra porque você NÃO vai querer se casar com esta lindeza.
Os homens casadoiros costumam tecer um ideal de mulher que abrange determinadas qualidades físicas e mentais. Com o intuito de ajudá-los a se livrar das frias, este Blog traz alguns espécimes representantes daquilo que se poderia chamar legítimos rabos de foguete, isto é, belos casos de maus partidos, cujas razões serão discutidas oportunamente.

Dancinha maluca.
Os homens tem a tendência de sofrerem de uma certa fobia à dança, claro que imensamente atenuada (disfarçada) durante o namoro, que se aprofunda quando a relação se estabiliza e sobrevém cerveja, barriga, overdoses de churrasco salgado, careca, pantufas(necessariamente nesta ordem). Por isto, esta moçoila, verdadeiro pé de valsa, se configura no terror para potenciais pretendentes que planejam um futuro sossegado e livre de pancadão eletrônico.


Mulher-frigideira.
Qual é o verdadeiro lugar da mulher fisiculturista? Certamente não é pilotando um fogão! Por isto se desvanece o grande sonho masculino de ter uma mulher frágil, submissa e meiguinha preparando seus quitutes, até porque o lar do futuro casal não terá frigideiras intactas, que não tenham virado charutos cubanos. Contudo, é forçoso admitir que já surgiu uma classe de homens adeptos da rinocerontização feminina.

Sonambulismo sexual.
Uma estranha afecção acomete um raro grupo de mulheres, que as induz a terem uma fome sexual noturna insaciável. Até aí tudo bem, talvez ESTA seja a maior fantasia dos homens, ter uma mulher sempre pronta para o ato. O problema delas é que o seu ímpeto erótico é tão completamente devastador e inconsciente, que elas acordam no outro dia inteiras, ao lado dos parceiros esvaídos/desvalidos... e incrédulos por elas não se lembrarem de absolutamente nada. Talvez este seja o principal motivo deles correrem espavoridos da relação, além é claro, da pressa de recuperar o sono perdido e o epitélio da glande...

Parasonia sexual: distúrbio do sono leva pessoas a fazerem sexo sem acordar.
Haley Batty faz sexo e não se lembra por sofrer de sonambulismo sexual.
Holandesa de 32 anos sofre de sonambulismo sexual.

Orgasmos múltiplos o tempo todo.
Reza a sabedoria popular (alimentada pelo pai Aristóteles) que tudo em excesso é prejudicial... até orgasmos. Aparentemente, levar uma mulher à loucura seria o maior galardão que um macho poderia ambicionar. A coisa não funciona assim no caso das mulheres portadoras da Síndrome de Excitação Sexual Permanente (PSAS - Permanent Sexual Arousal Syndrome), pois elas chegam a experimentar de 200 a 300 orgasmos por dia, sem a mínima necessidade de qualquer estímulo especificamente dirigido às zonas erógenas, uma vez que podem ser desencadeados por quaisquer situações banais, desde a trepidação do volante do carro à vibração da mangueira do aspirador de pó. A linda jovem inglesa Sarah Carmem confessa que, do alto dos seus 24 anos abdicou por ora das relações sexuais convencionais, depois do agravamento da doença. Que homem se habilitaria a apagar tal incêndio inesgotável ao custo da total extenuação da sua macheza?
Britânica tem uma estranha doença: experimenta 200 orgasmos por dia.

7 comentários:

  1. A eterna dúvida, o que é a mulher ideal?
    Existe?

    ResponderExcluir
  2. Sim, existe, aquela que ainda não foi possuída.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre " Mestre " é " Mestre ".
    Belíssima resposta.

    ResponderExcluir
  4. Valdemir Campinas SP05/11/2010, 23:35

    A 1° dançou bem,merece uma dentadura como prêmio.A 2º adora deflorar virgens com a língua.A 3º eu não entendi Porra nenhuma!!

    ResponderExcluir
  5. Para entender a 3ª é só visitar o 2º link abaixo da foto.

    ResponderExcluir
  6. Mulher Ideal pegando pra criar. O amor é um jogo que você tem que se esconder muitas vezes para não perder a graça.

    ResponderExcluir