Páginas

Pesquisar

22 de nov. de 2010

Procuram-se mulheres naturais desesperadamente!

Os homens olham nostalgicamente os posters de mulheres super naturais das décadas de 60 e 70 e se consideram vilipendiados com o atual excesso de silicone, plásticas, músculos, maquilagem, tingimento, fingimento, etc. A década de 10 talvez se torne futuramente conhecida como os anos da borracha.

Por mais que avance o fenômeno da rinocerontização, da siliconização e plastificação, homem que é homem com H maiúsculo ainda prefere a criação do bom Deus no estado da arte que Ele deixou no mundo.
From Danny Santos II
Os que gostam de apalpar boneca siliconada, talvez sejam portadores do desvio psicológico denominado Agalmatofilia, portanto, que nada tem a ver com os que preferem relacionamentos integrais que extrapolam o mero jogo das aparências.

Doll fetish.

Então, se mais do que nunca os homens procuram a beleza pura e sem artificialismos ou afetamento, porque os filmes pornô continuam a fazer sucesso ostentando musas 100% siliconadas, turbinadas, depiladas e tingidas até o ânus?(*) Perante tais anomalias inseridas no seio da pós-modernidade, as argumentações universalizantes perdem valor, quando ninguém consegue explicar suficientemente os bilhões de faturamento da indústria pornô e da cirurgia plástica.
From Danny Santos II
Quem consegue desembrulhar este imbróglio? Num episódio do Dr. Hollywood se apresentou uma linda garota aspirante ao pornô, que queria implantar silicone nos seios porque os seus, apesar de perfeitos e fartos, não se adequavam ao padrão estético vigente nos filmes do segmento adulto. Então como as atrizes mais novas Sasha Gray e outras triunfaram neste ramo da indústria do entretenimento, se não aderiram à ditadura da turbinação?
From Danny Santos II
Aparentemente, caminhamos para resgate da beleza natural, não sem antes admitir que ainda o sonho da maioria das mulheres, quando colocam as mãos num monte de dinheiro, é o de se submeterem alegremente às “carícias” do bisturi. Deus salve os homens que permanecem fiéis adoradores das linhas da Eva original!

Leia também:
10 Tipos de Seios destoantes da estética pornográfica.
Estereótipos de beleza de acordo com a geografia de 10 países.

(*) Clareamento anal na Wikipedia.
1ª Foto: The Outstanding Beauty Of Toderici Nicoleta via Uêba.

47 comentários:

  1. Essa é uma questão intrigante. A humanidade parece estar cada vez mais preocupada com a saúde e o bem estar com o corpo, mas, no entando, as pessoas vivem correndo para tirar as "imperfeições".

    ResponderExcluir
  2. Estamos chegando a um ponto que as bizarrices são admiradas e as exigências são tão irreais que embora o corpo seja o alvo é a mente que sofre.

    ResponderExcluir
  3. sou magrinha, nada de seio mto grande, mas não penso em plástica. não acho bonito garotas plastificadas.
    sinceramente? sempre há quem goste das magras de seios mais "delicados".

    ResponderExcluir
  4. Bruno Costa,
    o problema da retificação das imperfeições é a "perfeição" resultante, que a partir dos 30 todas começam a ficar com cara de robô japonês.

    Hugo Meira,
    se a expressão latina mens sana in corpore sano é correta, então o inverso do seu pensamento é verdadeiro; a corrida aos plástico é feita por ensandecidas por algo, resta saber o quê.

    magrinha,
    mantenha-se assim que não se arrependerá mais tarde. No futuro muitas dessas mulheres terão muito com que se preocupar porque o corpo sempre reage contra as intervenções, o que as obriga a fazerem novas intervenções para corrigir as últimas e assim sucessivamente até os quintos do inferno.

    ResponderExcluir
  5. Amigo,

    Suas constatações são legítimas. Fruto de "n" razões: avanço tecnológico, mídia (culto exacerbado à eterna juventude), talvez até dos próprios homens, quem sabe?
    Mas penso que "o corpo é seu, o $$$ é seu (presumo), então faça a desgraceira como bem entender", rs.
    Sorte nossa, digo, de todas as que se mantém fiéis ao original.
    Bjs,
    lu.

    ResponderExcluir
  6. O problema é que reclamam, reclamam, mas no fundo preferem essas mulheres artificiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, moça! Só gostam dessas os homens de gostos extremos e os retardados que querem "pegar mulher" e mostrar para os amigos o quão fodas eles são.

      Excluir
  7. Ótima a postagem, eu achava que era o unico que apreciava a beleza natural.

    ResponderExcluir
  8. Luciene, vida longa às Evas!

    ResponderExcluir
  9. Vou colocar o que comentei em outro blog, que falava do mesmo assunto...

    Há que se ter sensibilidade para perceber os diversos tipos de beleza. O conceito de beleza, depende do desenvolvimento da sensibilidade e do olhar de cada um.

    Algumas pessoas nunca terão a capacidade de enxergar além do que estiver estipulado por modismos ou por outros.

    Essa percepção se dá em outros aspectos da vida, e é uma arte se deixar envolver e se permitir apreciar todas as belezas existentes e sob todas as formas.

    Balaio Variado

    ResponderExcluir
  10. Durante a adolescência eu sentia prazer em assistir filme pornô. Hoje, esse gênero me brocha.
    Não sei mais diferenciar uma atriz pornô de um travesti. Em ambos, os peitos são falsos, a maquiagem é em demasia, os cabelos mais parecem com os da Barbie, a barriga é de quem está passando fome... ou melhor, não têm barriga e sim abdome durinho como pedra, a bunda não tem celulite ou estrias como as mulheres normais que encontro cara a cara, os braços e pernas são raquíticos e não existe expressão facial. Existe, de fato, um rosto e corpo robotizado. Perdeu a essência humana.

    Pobre a mulher que se deixa levar por esse mundo de "beleza" e ainda acredita que todos os homens apreciam tais mulheres(?).

    ResponderExcluir
  11. Apreciam a beleza natural, claro.
    Mas e aquelas que não possuem beleza? Como ficam? Aí vocês chamam de feias, barangas, né?

    Eu sou um exemplo, fiz plástica porque meus seios eram enormes, vestia 52 com 18 anos, era motivo de chacota. Graças a Deus existe cirurgia plástica e isso salva mulheres da depressão.

    Não podemos generalizar, dizendo que cirurgia plástica é ruim. Veja as fotos de belezas naturais que você colocou aí. 5% das mulheres no mundo são belas sem precisar de alguma intervenção.

    ResponderExcluir
  12. Cibele Blanco,
    o intuito do artigo foi se circunscrever aos casos de mulheres absolutamente normais e sem problemas, talvez algum detalhezinho imposto pelo avanço dos anos, que mergulham nas correções estéticas e de onde não saem mais.
    As pessoas que com problemas reais e não de cabeça, devem realmente procurar todo o ferramental que a medicina disponibiliza.

    ResponderExcluir
  13. Há algum tempo noto com tristeza que raramente vemos mulheres com sombrancelhas naturais. Parece que desde cedo se entregam aos cuidados de "esteticistas" que devagar e contínuamente vão arrancando fio por fio...
    Daí a alguns anos só resta a ridícula opção de tatuar o local!
    Abrs/

    ResponderExcluir
  14. "só resta a ridícula opção de tatuar o local". Com efeito, mulheres com sobrancelhas modificadas ficam invariavelmente com cara de cobra.

    ResponderExcluir
  15. Cada um faz o que quizer com teu corpo, se uma pessoa não se sente bem com algo, tem a opção de ir lá e mudar, e não viver a vida se odiando por isso.
    Mulheres muito modificadas ficam feias, mais o que importa é o que elas pensam sobre si mesmas... Se estão felizes, quem somos nós para juga-las?

    ResponderExcluir
  16. A medicina plástica primeiramente foi feita com o objetivo de corrigir imperfeições causadas por acidentes e/ou deficiências e não para corrigir as imperfeições causadas pelo estereótipos que cada vez mais mostram uma mulher que não tem expressão, tem uma saúde debilitada por não comer ou por ter Anorexia ou Bulimia, causada de novo pelo mesmo estereótipo.

    Vemos mulheres arriscando a vida cada dia mais para se tornar aquilo que os outros querem, sem levar em consideração o que é bom para ela mesma. O mundo exige que ela seja uma boneca e assim ela se submete a ser tal Barbie para ser aceita.

    Quero ver como vai ser no futuro... Não dá mais pra saber quem é quem.

    ResponderExcluir
  17. Ah!!!! Nem fale!!! Sardas são deliciosamente belas! Nada como uma mulher mulher, inteiramente, naturalmente, completamente, etc... mulher!!! Hoje em dia nunca se sabe se vc vai inflar ou se ela vai explodir! Aff...

    ResponderExcluir
  18. Quem curte essas bombadas de hoje tbm são chegados num traveco! #FATO

    ResponderExcluir
  19. Desculpe a minha falha e obrigado pela correção: o termo correto é "sobrancelhas".
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. provavelmente a unica coisa natural q esse cara pega é a mão dele... ou enfia esse teu post no meio de um daqueles ridiculos tipo... 10 coisas q a internet acabou, n° 8 as mulheres naturais

    ResponderExcluir
  21. Comentário anterior = senso de humor.

    ResponderExcluir
  22. Nunca consegui perceber a razão pela qual as mulheres se deixam convencer e influenciar por padrões de beleza irreais.São elas que são escravas da cultura da "nova-tendência-a-seguir".
    Talvez porque existem muitos protótipos de beleza enraizados que as levam a decidir.
    Também não entendo a razão porque as mulheres são obcecadas pelas imagens umas das outras.
    Têm uma excessiva valorização da imagem, em que mais vale "parecer que ser". Claro que é lógico ter uma imagem cuidada e agradável mas isso também o homem pretende.
    Falo por mim, quero lá saber de tendências com que não me identifico.Assim é que eu me sinto bem. É tão bom usar calças de ganga porque me proporciona conforto. Já basta o sacrifico de usar gravata durante o período laboral.
    Talvez seja essa razão porque não compreendo, o que considero os enormes disparates que fazem ao ponto de se submeterem a esse tipo de coisas, muitas vezes pondo em risco a própria vida.

    Certamente dirão, falta de sensibilidade.

    Finalmente, ainda continuo a apreciar o tipo de mulher "antiga" do género (em nova) da Elizabeth Taylor. Felizmente que ainda existem algumas do padrão.

    ResponderExcluir
  23. Não sei se acredito 100% na tese de que os homens preferem as naturais, enquanto eles continuarem a babar cada vez que alguma mulher fruta balança a bunda na TV.
    Claro que existem os que admiram a beleza natural! Mas, infelizmente, esses ainda fazem parte da minoria.
    Belo texto!

    http://balzaquidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Se os homens não gostam de mulheres fabricadas, por que será então que programas como o Pânico na Tv têm uma audiencia tão alta?

    Pq a Juju é a mulher mais sexy do Brasil? Lembram da Feiticeira, com suas 1000 plasticas? Silicone até na panturrilha?

    As mulheres correm para a faca, pq há uma concorencia desleal... Simples assim... E entre uma mulher fabricada e uma normal, a normal perde... FATO!

    ResponderExcluir
  25. Caríssma Ana Paulo, seu Blog é massa! Quanto às bundas sacudindo na TV, certamente elas vicejam sob a estética que separa os homens dos guris.

    Anônima,
    A Juju é a mulher mais sexy do Brasil, vírgula, é o rinoceronte mais sexy, isto sim! De fato, este tipo de entulho plastificado é o combustível dos programas de auditório e não adianta tapar o sol com a peneira. Por isto, a solução é desligar a TV e, de preferência, jogar fora o controle remoto.
    Depois que fiz isto, posso dizer que a minha mente ficou livre de Sabrina Sato, Datena, Ratinho, Huck, Faustão, Gugu, Pânico, Legendários, novelas...

    ResponderExcluir
  26. Caraca! Foi como tirar as palavras da minha boca!
    Assino em baixo!

    ResponderExcluir
  27. RESPOSTA - Eu sei e concordo plenamente, eu mesma já desliguei a minha TV faz tempo, mas vivo no meio do sexo masculino e seria impossivel não notar a preferencia da maioria por um peitão dentro de um decote.

    Não estou justificando, e sim tentando entender...Mulheres e homens são competitivos. Para elas a aparencia é tão importante quanto a posse material para os homens.

    Mulher opita por chamar a atenção pela aparencia, enquanto homens pelo modelo do carro. sei lá por que deve ser instinto...

    Digam os pobres homens, como se sentiriam se estivessem disputando uma mulher com um milhonário? No mesmo patamar? Não iria rolar nenhum pouquinho de insegurança? Nadinha? Jura?

    É o mesmo sentimento. A concorrencia é desleal como já disse.

    ResponderExcluir
  28. Sinceridade? Para a mulherada que reclama, e fala que os homens preferem as artificiais. VOCÊS é que deveriam procurar homens que não fossem cabeça de vento. A pior coisa que o homem pode desenvolver quando o assunto é mulher, parece ser a inteligência.

    E ótimo post. Não existe NADA melhor do que admirar o corpo de uma mulher em toda a sua NATURALIDADE.

    ResponderExcluir
  29. Ai,ai...Que saudade de um peitinho murcho...

    (Saturado com esse tsunami de silicone...)

    ONE

    ResponderExcluir
  30. Aparentemente, caminhamos para resgate da beleza natural, não sem antes admitir que ainda o sonho da maioria das mulheres, quando colocam as mãos num monte de dinheiro, é o de se submeterem alegremente às “carícias” do bisturi.

    Eu antes de afirmar que caminhamos para o resgate da beleza natural, diria que é necessário haver uma popularização das cirurgias plásticas, aí alguns problemas nas moças que se submeteram a isso, mortes.. para então começarem a refletir sobre a real necessidade de uma cirurgia plástica. É que, parece que no mundo todo as pessoas só refletem após um dano muito grande acontecer. Mesmo que muitas mulheres já tenham feito cirurgias plásticas, isto ainda não está acessível à maioria. Mas, Isaias, você que sempre escreve defendendo as mulheres naturais, por que não tenta entender de forma menos radical as que dão uns corretivos na aparência? Ou mesmo as que exageram buscando uma perfeição distorcida, inalcançável? Heim? ;-)

    ResponderExcluir
  31. Unknown,
    pergunta feita, pergunta respondida! As que "dão uns corretivos na aparência" correm o risco severo de tomar gosto pela coisa, ainda mais porque a fisiologia humana reage violentamente contra quaisquer alterações: lipoaspirações embolotam, silicones endurecem, esticamentos encarquilham, etc.
    O que vejo por aí é mulheres fazendo a correção da correção da correção. Quem faz com 20 anos vira uma deusa, com 30, um espetáculo, com 40, sinal amarelo de monstrificação e a partir dos 50, é vale garantido no bolso da aparência de galinha morta.
    O problema das mulheres que iniciam as plásticas muito cedo, é elas acharem que permanecerão lindas para todo o sempre, reiteradamente mexendo, mexendo... e desandando a maionese.

    ResponderExcluir
  32. Entendi. De fato, você está certo. E isso já toma conta de alguns homens, há os que colocam silicone para aparentar músculo. Quiçá daqui algumas décadas a coisa tome outro rumo.

    ResponderExcluir
  33. Homem é um termo vasto demais capaz de abrigar qualquer sub-gênero, mesmo estes exemplares que deveriam se assumir, sair do armário, extirpando as gônodas e partindo logo para o estrogênio.

    ResponderExcluir
  34. O problema é que reclamam, reclamam, mas no fundo preferem essas mulheres artificiais.[2]

    HÁ!

    ResponderExcluir
  35. O problema é que reclamam, reclamam, mas no fundo preferem essas mulheres artificiais.[2]

    Tá ai todos reclamam e bla bla bla de beleza artificial,mais duvido a maioria dos homens quer uma mulher no estilo artificial pra sair pois é essa que a sociedade julga como a padrão ,e infelizmente ele vai ser melhor visto com a artificial do que com a natural,pq essa é infelizmente a realidade da nossa sociedade que só vive e sempre viveu de aparências

    ResponderExcluir
  36. Alguem sabe me dizer o nome dessa garota cheia de sardas? linda mesmo... é uma atriz ou uma anônima mundo afora?

    ResponderExcluir
  37. Seu nome está no último link do post, chama-se Toderici Nicoleta e é Romena.

    ResponderExcluir
  38. Desculpe, na verdadae queria saber é a mulher da 4ª foto...

    Essa:

    http://lh3.ggpht.com/_3i6ROTVOQZk/TOr6zOfQozI/AAAAAAAAEOs/j98PS9z6qP0/s800/Mulher%20natural%203.jpg

    ResponderExcluir
  39. A história da 4ª foto você pode levantar diretamente com o fotógrafo de Singapura Danny Santos, que desenvolve um trabalho espetacular nas ruas deste país fotografado ao acaso os estrangeiros que por lá transitam. Veja a foto no seu Flick http://www.flickr.com/photos/dannysantos/4723946673/in/set-72157622966228004/

    ResponderExcluir
  40. As Falsas(Bonecas) Estão Cada Vez Naturais,E As Verdadeiras,Estão Cada Vez Mais Artificiais.Quando As Duas Se Encontrarem No Meio Do Caminho,Eu Comprarei Uma Artificial Para Mim.As Vantagens São Várias,Não Falam Em Demasia,Não Nos Criticam,Não Nos Arrumam Filhos Para Criar E Pensão Para Pagar,Não Enchem A Gente De Chifres,E Não Tomam Tudo O Que A Gente Tem.Resumo Da Ópera,Falsa Por Falsa;Eu Prefiro As Bonecas!.

    ResponderExcluir
  41. Falando Sério.Para Corrigir Um Defeito Fisico,È Perfeitamente Justificável;Mas O Que Vemos Na Realidade,São Mulheres Lindas Fazendo Remendos Desnescessários.Se Os Seios São Pequenos,Querem Grandes,Se São Grandes,Querem Pequenos.Para Nós Homens,Todos Os Seios São Lindos,Desde Que Não Sejam Excessivamente Muchos E Caidos.(Eu, Pessoalmente,Também Não Gosto Dos Muito Grandes,Acho Nojentos).Mas As Mulheres Não Dão A Minima Para O Que Nós Homens Achamos,O Que elas Querem Mesmo È Mostrar Para As Outras Que Tem Mais Peito,Mais Bunda,Etc.Fazer O Quê,Se Alguns "homens" Estão Indo No Mesmo Caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo...
      Eu sou magra. Tenho 40 anos, 54 quilos e 1 m e 65cm de altura.
      Nunca pensei em mexer no meu corpo. Mesmo tendo ficado com uma barriga completamente coberta de cicatrizes após uma septicemia severa em 2001.
      No entanto, eu gostaria de ter um bumbum empinado riss
      Mas estou satisfeita comigo mesma e grata por tudo.

      Excluir
  42. Acho que os homens claro olham e babam em mulheres siliconadas e fortes... Mas no fundo gostam de se envolver, namorar, sair com mulheres reais... Sejam elas naturalmente magrinhas, ou naturais mais fortinhas, naturais gordinhas... Acho que um sorriso bonito, pele bonita, cabelo bonito, bom gosto ao se vestir, um perfume de bom gosto também ainda fazem mais sucesso na vida real do que as siliconadas do Pânico... Elas são vitrines, mulheres reais são pra serem abraçadas, amadas, beijadas... Ou você a maioria dos homens andando com siliconadas na rua??? Sou mulher, não abro mão de ser natural, embora eu gostaria de mudar algumas coisas, claro, como toda mulher... Mas acho que o corpo é um conjunto... Se seu nariz é de um jeito é pq combina com a boca, que combina com os olhos, com o tamanho do peito, com a cintura... Enfim... Mas sou de acordo em mudar o que torna uma mulher infeliz... Aí a cirugia com bom censo é legal, mas o problema é que as pessoas não querem melhorar a aparência, elas querem ser montadas e perfeitas feito uma boneca... Não acho legal.

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho 55 anos e sou naturalíssima.
    Não tenho do que me queixar.
    Sou natural até na forma de esperar pelo par ideal, por isso, aparentemente tardio o encontrei, por isso sou feliz.
    É legal se gostar e respeitar a natureza; a criação de Deus é perfeita.
    Pasma-me o comportamento das pessoas a se guiarem pelas opiniões alheias, pela falta da autoconfiança.
    Contrário à natureza, ou seja, imperfeito, é o sentimento que leva as pessoas e viverem eternamente infelizes, o principal motivo que as levam às metamorfoses e à falta de identidade sem esperança de se encontrar.
    Na verdade falta Deus, o Criador no espírito das pessoas. O mesmo que Criou, Salva. Esse é o Caminho criado para a satisfação real.

    ResponderExcluir
  44. Legal que você encontrou o seu para ideal, estando já na casa cinquentenária! Isto demonstra que o amor não tem idade.

    ResponderExcluir
  45. Tenho 1,78 60kilos, meu corpo é muito parecido com de Sophi Sharlot(não sei se é assim que se escreve) mais ando pelas ruas de Curitiba, posso estar com uma roupa sexy ou não, eu me sinto invisivel, quando saio percebo que mulheres bombadas, que tem perna igual de homem fazem mais susesso, não sou feia de rosto, acho que é porque tenho pouco seio assim como a Sophi, estou pensando seriamente em colocar silicone.....não sei,mais tudo o que foi dito até agora por todos os homens não tem coerencia pra mim, é estranho , olho fotos na internet de famosas com o corpo semelhante ao meu, sempre tem muitos comentarios de homens, eles admiram, mais na vida real é diferente, parece que o homem so quer o que ele nunca vai ter.

    ResponderExcluir