Páginas

Pesquisar

21 de nov. de 2010

Significados Seguros para o Serviço, de expressões pornográficas.

Existe uma sigla em inglês “Not Safe for Work (NSFW)” para designar tudo aquilo que “não é apropriado para o serviço”. Para frear um pouco a mania que os funcionários tem de escrafunchar sites pornô durante a ausência do chefe, vejamos quais seriam os resultados do Google para os velhos conhecidos do NSFW quando é feita uma pesquisa com o “Safe Search” ligado

1 Cup 2 Girls.
O escopo do vídeo nojento que virou viral na Internet encontra similaridade numa situação bastante cotidiana, depois que você reclama indignado num restaurante. No caso da reclamação ser feita antes de você ter comido, nem queira queimar os miolos para adivinhar que tipo de coisa poderá atravessar o seu esôfago.
Sorvete “batizado” servido após reclamação em restaurante australiano.

Fisting.
É a prática de enfiar a própria mão ou braço em quaisquer orifícios do corpo, conforme demonstra didaticmente a cantora inglesa Lily Allen.

Papai-mamãe.
Denomina qualquer posição conceitual bastante conservadora, similar ao mote da campanha dum conhecido político estreante “vote em Tiririca, pior não fica”.


Cropofagia.
Não se engane com a parafilia evocada à primeira vista, pois saborear o café produzido das fezes do felino indonésio Kopi Luwak não deixa de ser também um ato de cropofagia, alias, dizem os especialistas que é um dos maiores prazeres gastronômicos do mundo.
Kopi Luwak.

Gang Bang.
Gang Bang significa um grande ajuntamento de pessoas fazendo coisas enlouquecidas... como acontece, por exemplo, numa piscina pública japonesa de ondinha.


Leia também: Significados não-sexuais para velhos termos sensuais.

Um comentário:

  1. As boias usadfas pelas crianças na piscina deve ser equipadas com GPS ou nunca mais serão encontradas.
    Que onda!?
    Esta é perfeita imagem para a expressão "Um mar de gente!"

    ResponderExcluir