Pesquisar

26 de set de 2009

Coisas que os homens mais notam nas mulheres.

Uma das maiores curiosidades das mulheres sobre os homens é saber o que nelas chama mais a atenção deles. Para a decepção delas, o item mais desprezado por eles é o que lhes dá mais trabalho, ou seja, prover conteúdo, densidade e inteligência.

Infelizmente, como se verá adiante, o que mais interessa aos homens, depende menos do que as mulheres são e fazem e mais da sua bagagem genética.

1- Bunda.
Este não é um fenômeno exclusivamente brasileiro. No artigo que publiquei sobre o olhar masculino, há uma série de fotos de homens observando mulheres como vieram ao mundo e... em todas o olhar deles está invariavelmente enviesado para baixo, numa comprovação de que os homens desviam o primeiro olhar para as zonas inferiores do corpo feminino. Por isto, depois de cruzar com uma mulher, um homem inevitavelmente dá aquela típica entortada de pescoço para trás e para baixo.

Quanto à aparência, como os neurônios mais serelepes dos homens se localizam na área da visão, instantaneamente eles conseguem com um canto do olho fazer um raio X do tipo de mulher que veem na sua frente, gorda, feia, magra, largada, bem cuidada e, logicamente, o tipo de equipamento glúteo que a equipa, conta pontos valiosos nestes instantes cruciais.

2- Pernas.
O comprimento das pernas de uma mulher é diretamente proporcional à sua capacidade de nocautear o saldo do cartão de crédito. O milionário americano Howard Hughes dizia que o comprimento das pernas das mulheres que ele conseguia conquistar aumentava na medida em que crescia a sua fortuna. Não obstante, o olhar masculino valoriza muito este quesito, mesmo que deponha contra a sua saúde financeira.

3- Quadril.
O interesse masculino brasileiro está intrinsecamente ligado ao tipo “corpão violão”, reconhecidamente ostentado por mulheres altamente femininas e férteis. Portanto, cintura fina e quadril arredondado alcança grande popularidade entre os homens tipo machos procriadores, aqueles que querem mulher somente para “tirar cria”.

4- Rosto.
7 -Beleza Russa - Dualismo entre o gelo e o sol
Muitas vezes as mulheres do tipo “Camarão”, boas de corpo e feias de cara, gozam de boa reputação no mercado porque, para os homens, o rosto não é um fator determinante na atração, mas que ajuda, ajuda em muito.

5- Seios.
No passado, o brasileiro nunca foi muito ligado em peitões, mas com a americanização da estética, este quesito passou a ter alto valor no mercado. Mas daí sustentar a afirmação de que eles gostam daquelas deformadas entumescências siliconadas típicas da indústria pornô... não me atrevo a fazer.

6- Olhos.
Se os olhos são as portas da alma, mais ainda se forem lindos e engastados. Este item é bem valorizado, mais ainda quando a coisa passou do estágio do olhar distante para o “olho no olho” do pós-abordagem.

7- Dentes.
Compra-se um animal pelos dentes. A frase pode parecer extremamente sexista à primeira vista, mas se formos pensar que os dentes compõem majoritariamente o sorriso e este é o reflexo da alma, não seria redundante demais lembrar que a qualidade da dentadura pode ser o fiel da balança no acicatamento das intenções de conquista.

8- Cabelos.
Por incrível que pareça, dentro da tosquice percepcional masculina há lugar para a admiração pelos cabelos. Um determinado tipo de homens, naturebas como eu, odeiam cabelos pintados, Outros valorizam as tinturas. Assim, não obstante a falta de unanimidade quanto ao tipo de cabelo, os homens abominam majoritariamente cabeleiras mal tratadas e desleixadas

9- Inteligência.
Se um homem realmente está a fim de uma mulher, nada i irrita mais do que a burrice. A grande pedida para eliminar hipótese de burrice terminal é um bom papo, com um porém: vários homens se intimidam diante da inteligência excessiva. Portanto, mesmo que você já tenha lido a República de Platão, ou domina profundamente a Teoria da Relatividade, cuide para que o seu pretendente não descubra este pormenor antes da hora.

10- Aparência.
Depois de terem mapeado os aspectos bastante óbvios da fisiologia feminina, os homens costumam dar um rápido looking geral, para descobrir que tipo de mulher lhes está interessando, se é emo, descolada, perua, patricinha, punk, largada, grunge, yuppie, vagaba, etc. Quando isto acontece, é chegado o momento do reconhecimento cultural, um breve preâmbulo antes do bote fatal.

Conclusão: quando a aparência é tudo, os homens que vivem sob a ditadura das aparências se ferram.
Propositalmente a lista começa e termina com a aparência. Isto determina que os homens sejam taxados pelas mulheres de frívolos, venais, traidores, crápulas, inconsequentes, superficiais, imaturos, galinhas, etc.

Por serem animais essencialmente visuais e darem excessivo valor às aparências, os homens tem a tendência de se encalacrarem em relacionamentos vazios. Quando o homem chega a descobrir que aquele mulherão de parar o trânsito e tirar o fôlego ama essencialmente a si mesma e jamais amará outrem, normalmente é tarde demais, pois sua galhada de cornudo já chegou no teto e ele está em vias de enfrentar as barras da justiça para perder aproximadamente 2/3 do seu patrimônio numa separação.
A menos que ele tenha vocação para passar o resto da vida como corno manso.

83 comentários:

  1. Eu reparo nos pés.

    ResponderExcluir
  2. O olhar podófilo ficou de pé propositalmente por representar uma percentagem menor. Porém, é digno de nota que os pés femininos exercem enorme fascinação sobre alguns homens.

    ResponderExcluir
  3. A primeira vista mais parece um post machista. Inteligência na posição 9, tsc tsc. Mas o fim foi realmente surpreendente, e eu adorei. Ainda mais porque sou uma dessas garotas que não tem cara de pau (nem bunda) o suficiente pra andar de shortinho enfiado.

    ResponderExcluir
  4. Boa, parabéns.
    Excelente post.

    ResponderExcluir
  5. É muito exagerado esse poste

    ResponderExcluir
  6. Sou meio maluco, todos os meus amigos dizem que tenho problema de vista ou mental, sempre me agrado de algumas coisas estranhas que às vezes nem sei explicar, rs!
    Mas à primeira vista, olho para a bunda de fato, rs!

    Ah, aproveitando o espaço, gostaria de agradecer ao comentário no Antes da HORA, fiquei realmente emocionado ao ver o seu comentário e principalmente ver que você agora está seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  7. 4- Rosto.
    5- Olhos. ( nao pela cor , mais o jeito de olhar )
    9- Inteligência.

    outra coisa que gosto é do movimento , movimento da mao e dos labios enquanto olha nos seus olhos ....

    ResponderExcluir
  8. Richard, fiz a feliz descoberta do seu blog sabe através do quê. Da maneira mais prosaica possível, o antes da hora mandando visitas que foram detectadas pelo Woopra. Então fui ver do que se tratava e gostei. Posso recomendá-lo para os amigos, para que se divirtam, e para o inimigos para que deixem de ser burros.
    Este é mais um episódio da série "o bem que o link desinteressado faz à saúde dos blogs".

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que eu reparo mto é na pele

    ResponderExcluir
  10. Mulher inteligente é bom, mas calada.

    ResponderExcluir
  11. As pessoas são um conjunto desses fatores, com um pouco mais disso do que daquilo e etc.

    Muitos dos fatores podem fazer os outros mais leves tal como dito uma garota inteligente, pode ser meiga, simpática, ter um bom papo, e não ter frescras e ser realmente bonita.

    parte1

    ResponderExcluir
  12. E o uqe adianta certas qualidades naturais ou auto-entituladas(a maioria hoje) e ser grosseira, fedida ou um tédio na cama... talvez é o que essas super famosas que muito querem, são...

    na minha opinião eu reparo no Rosto, no conjunto quadril, bunda e pernas, afinal um pode interferir no outro e Simpatia, e o mínimo de conciência, inteligência é relativo a conhecimento, não a qualidade do que sabe.

    Brazzucca...

    parte2

    ResponderExcluir
  13. 1ª Coisa é o ROSTO, mulher feia não rola! rs
    2ª A barriguinha, bem malhadinha ^^
    3ª O Seios ^^
    Passou nos 3 é cair matando rs

    Flwww

    ResponderExcluir
  14. 1º Olhos disparados... seguido pelo rosto de forma geral.
    2º quadris
    3º seios

    Em se tratando de aparência, isso é o que mais conta pra eu. Mas, sem dúvida, mulher banal, sem assunto e cultura não rola... Quero alguem pra conversar, discutir, discordar de mim. Não uma que aceite tudo, ou que só pense em si mesma.
    Ainda bem que já tenho esse alguém =]

    ResponderExcluir
  15. Post real, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  16. O MAIS IMPORTANTE DESSA LISTA, NÃO EH A LISTA PROPRIAMENTE, E SIM, A CONCLUSÃO!

    ResponderExcluir
  17. cade a parte 7 ?

    ResponderExcluir
  18. Foi maus! Errei a contagem e fico sem a parte 7. Agora ela foi corrigida.

    ResponderExcluir
  19. eu, por exemplo aprecio ainda as costas, pescoço e mãos

    ResponderExcluir
  20. No terreno do achismo, posso achar que você é sapatão.

    ResponderExcluir
  21. eu adoro muito , muito mesmo, os pés ,não sei poque

    ResponderExcluir
  22. Porque és um podófilo, não confundir com pedófilo, aquele quem tem fetiche por pés.
    Leia mais em: Top 10 desvios sexuais não-genitais mais bizarros

    ResponderExcluir
  23. Eu não topo mulher artificial, cheio de plastica, silicone, porque se for assim todas as mulheres do mundo se fariam bonitas bastava investir nessas loucuras.

    ResponderExcluir
  24. lega ljá vi muitos babacas sendo passado pra trás e terminando e mrelacionamento vasio e como vc. mensionou ai,tendo que dividir a fortuna que ele ganhou pq. ficou focado em beleza, peito, bunda se os homens aprender a evoluir não passará mais por isso, eles deixam de namorar meninas que nã otem o corpo escultural mas que são bacanas pra andar com um troféu do lado e os amigos ver que ele é 10, dai o chifre dele e os relacionamentos vasios vão ser 10 tb.e os bens vão bater asas kikikiki

    ResponderExcluir
  25. Os pés não foi citado... Eu amo quando elogiam meus pés, sou fascinada por homens que o percebe.Esse é um dos pontos fracos que tenho, e ainda não tive um homem que descobrisse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai uma coisa q eu adoro ns mulheres, entre outras coisas é claro, é ver uma mulher com os pés num salto.

      Excluir
  26. Eu aprecio muito as mulheres inteligentes e que não falam demais.

    ResponderExcluir
  27. Prof. Adinalzir,
    este é o sonho de todos os homens, já que inteligência é o silêncio da razão.

    ResponderExcluir
  28. pooooxa, ainda bem q "barriga" num entrou na lista... bunda, perna, peito... já é difícil mante-los, a barriguinha dá pra deixar pra depois... ufa

    ResponderExcluir
  29. É... deixemos a barriguinha prá lá, já que as de tanquinho lipoaspiradas não estão com nada. Ainda prefiro as barrigas feitas por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco mais falou bonito

      Excluir
  30. rosto bonito
    bunda grande
    peitos grandes
    magra
    ser engraçada
    não ser interreseira

    isso é fundamental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto ninguem se discurti cada ca tem o seu

      Excluir
  31. Rosto bonito normalmente não combina com bunda grande que não combina com peitos grandes e tudo isto junto não combina com magra. Magra quase nunca é engraçada e é quase impossível que seja desinteresseira. Para ter tais qualidades, os homens apelam para as amantes.

    ResponderExcluir
  32. kkk Adorei este post.. Mas te digo.. muitas fofinhas tem um rosto maravilhoso...
    MAs na real.. p/ mim vale + o conteudo, cmo um tdo.. pois de nada adianta ter um corpão sm compreensão, sem carinho...a menos q seja p/ uma noite e nada mais...
    Ref. aos pés sou apaixonada por pés masculinos... pena q nem tdo homem cuida desta parte...

    ResponderExcluir
  33. Esqueceram dos pés!!!

    E do sovaco!! Adoro sovacos lisinhos, sem pelos!

    ResponderExcluir
  34. Divyna Luz,
    realmente, o conteúdo vale muito mais do que a beleza desequilibrada.

    Marcus,
    admita que os sovacos não são, por assim dizer, uma parte óbvia da anatomia feminina, mesmo assim, tem os seus cultuadores que poderíamos chama de sovacófilos?

    ResponderExcluir
  35. tem dois numeros 4

    ResponderExcluir
  36. Há....há...há.
    Tá bom .....Eu acredito muiiiito que o item 9 está entre os desejos e os olhares atentos dos homens. Tá?
    Fala sério né...
    Depois de olhar para os seios, boca, bumbum e quem sabe "experimentar" , du-vi-do que a inteligência sobressaia....kkkk
    Por ser linda e inteligente , estou fazendo esse comentário.

    ResponderExcluir
  37. Linda e inteligente,
    os homens começam a notar intensamente a tua porção inteligente depois de uma semana. Nada como a convivência de um dia após o outro para enjoar de uma pessoa... ou amá-la ainda mais.

    ResponderExcluir
  38. Eu olho primeiro o rosto, depois os seios, pernas. Bunda é sem dúvida a ultima coisa, nem ligo..

    ResponderExcluir
  39. acho que esqueceram de citar os labios
    otimo post

    ResponderExcluir
  40. as primeiras coisas que olho em uma mulher sao os lábios, os olhos, formato do rosto jeito de olhar como sorri e por ultimo dou uma olhada no corpo mas isso naum é importante, ok obrigado

    ResponderExcluir
  41. Achei estranho inteligente fica em 9ºLugar. Na minha opinião, Ex1: Você encontra uma mulher muito gostosa, peito, bunda etc e tal.Quando ela abre a boca para falar algo, ele simplismente joga tudo fora o que ela tem, ou seja, é bonito fisicamente, mais acaba virando o oposto disso, é fato !! Ex2 : Uma menina feia, uma querida, mega inteligente, ela acaba sendo linda.Isso é claro, falado em relatividade, estou sobrepondo uma exemplo, ah e lembrando que isso é do meu ponto de vista em relação as mulheres.Tenho 17 Anos, e sou pegadozinho sim, então sei do que estou falando, Abraços :]

    ResponderExcluir
  42. A lista é muito boa e não consigo excluir nenhum item sequer... ou seja, o conjunto é tudo. Olha só: bunda, coxas, rosto, inteligência, cabelos, dentes, tudo isso faz a mulher ser linda. Ô mundo injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu discordo oque mais tem por ai e mulheres bonitas com todo esse acervo valeu!!!

      Excluir
  43. Mundo justo! Por termos todas essas belezuras, infelizmente, raramente na mesma mulher.

    ResponderExcluir
  44. Esqueceu da buciti.

    ResponderExcluir
  45. inteligência numa cara bonita é tudo!
    o resto a inteligência trata disso!

    ResponderExcluir
  46. Eu prefiro mulher inteligente que inclui tudo se ela e inteligente ela cosegue ser todo o resto pois faz cara se apaixonar e o resto e consequencia

    ResponderExcluir
  47. Se um homem realmente está a fim de uma mulher, nada i irrita mais do que a burrice. A grande pedida para eliminar hipótese de burrice terminal é um bom papo, com um porém: vários homens se intimidam diante da inteligência excessiva. Portanto, mesmo que você já tenha lido a República de Platão, ou domina profundamente a Teoria da Relatividade, cuide para que o seu pretendente não descubra este pormenor antes da hora.

    Pô, Isaías, agora que você me fala isso! Putz...

    ResponderExcluir
  48. Por isso que eu prefiro meus cachorros do que os homens. Meus cachorros sempre ficam felizes em me ver, independente de quão feia eu esteja. Eu sempre ando por aí com minhas roupas cheias de pêlo de cachorro, pq vivo com meus cachorros no colo. Quanto desleixo não é? Que nojo, uma mulher que não se arruma! Já cansei de esperar um homem que pense da mesma maneira que eu, que admire mais a beleza da vida, a mágica da natureza, o encanto do Universo, a pureza e simplicidade dos animais, do que estas superficialidades que o tempo há de devorar.

    ResponderExcluir
  49. Gostei do post, é interessante e beeem realista. Embora a inteligencia tenha ficado lá em baixo, é a realidade né! /ainda bem que tenho bunda, e namorado tsc tsc

    ResponderExcluir
  50. Isso depende de homem para homem.
    O que realmente vale a pena é o dialogo inicial, depois sim os olhares percorem o corpo.
    rsrsrsrs
    Resumindo a bunda é preferencia nacional.

    Att,
    Mário Lucci

    ResponderExcluir
  51. Po seu post também ficou irado fiz um assim no meu site, mas o seu ficou bem melhor
    http://coisasdehomem.com.br

    ResponderExcluir
  52. Pronto... Quero ver quem vai encontrar uma mulher com tantas coisas..
    Ou uma coisa ou outra...

    Que post mais imbecil.... Mas é a verdade!

    ResponderExcluir
  53. Tem pesquisas científicas novas feitas com sensores de olhos que mostra que o homem olha primeiro pro rosto e depois pra região do quadril e ocorre o contrário com as mulheres. Depois que li essa pesquisa vi que faz sentido mesmo. É que a gente olha rápido pro rosto e nos detemos mais na bunda e seios. Gostamos de analizar a mulher, mas não necessariamente queremos a mulher que estamos olhando. As mulheres pensam que todos homens que olhm pra elas estão desejando elas. Isso é mentira, olhamos pra todas e analizamos todas, a maioria a gente fica procurando alguma coisa boa, algum detalhe sexual atrativo e muitas não encontramos, ou achamos que não vale o investimento.

    ResponderExcluir
  54. O rosto é só um detalhe... por isto tem a turma do travesseiro que diz que vale mais a pena a mulher camarão.

    ResponderExcluir
  55. É constatado, que os filhos herdam a inteligência da mãe e o caráter do pai, logo para quem busca uma companheira,inteligência é imprescindível na mulher, filhos de mães burras são filhos problemáticos ( regra!!! ). Observem filhos de mães pobres,porém inteligentes, ( inteligência no conceito de FREUD, capacidade de se adaptar e resolver problemas ) nunca argumentam falta de oportunidade para não atingir sucesso profissional e financeiro. Conheço infinitos exemplos de adolescentes pobres que repentinamente estão a trabalhar e estudar fora do país, atingindo níveis sociais surpreendentes. Tolice um homem não dar atenção a isto. Outro exemplo são crianças cujo os pais são ricos e colocam os filhos para estudar em escolas caríssimas e eles não conseguir acompanhar o nível, pois não tem perfil para este tipo de formação, assim estudando em escolas "meia sola" filhos de mães burras, observem!!!!. Inteligência é genética e limitada. Porém dificilmente uma mulher inteligente irá se casar com um homem mau caráter.

    ResponderExcluir
  56. É verdade, mas para quebrar algumas coisas que nós mulheres escondemos, mulher adora bunda de homem... rsrsrsrs... e sempre olha para "as partes" para ver se a "coisa" fecha com chave de ouro... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  57. Alguém ai falou que eles reparam se é calada ou faladeira kkk,por isso vi uma frase não sei onde que dizia que se um cara dá em cima de uma mulher e ela não fala quase nada é porque ele não tem nenhuma chance com ela ou seja,ela não gostou do cara...

    ResponderExcluir
  58. Infelizmente, sou uma jovem que não se enquadra em nenhum desses requisitos de beleza: Sou feia pra caralho, morena, mas como acredito na lei da compensação: pelo menos sou inteligente! Não espero que um dia alguém vá me aceitar do jeito que sou, mas uso a minha inteligência para me tornar uma pessoa melhor a cada dia!

    ResponderExcluir
  59. A inteligência triunfa ao final...

    ResponderExcluir
  60. toda agente é linda de algum jeito :)

    ResponderExcluir
  61. Homem é bobo mesmo... principalmente os ricos. Arruumam mulheres lindas e sempre caem no golpe do orgasmo fingido. Ficam achando que a mulher é gostosa é maravilhosa,que estão abafando, e no final,caem no golpe do baú.
    Homens, acordem...mulher de verdade é aquela que fica do seu lado nas horas difíceis que trabalham para crescer junto... se for pra pegarem essas vadias que se exibem, que seja só para uma noite e nada mais pois é isso que elas merecem

    ResponderExcluir
  62. Quero dizer que esta lista deixa bem claro toda a superficialidade machista...Inteligênciaa em penúltimo lugar?
    É...não sei onde isso vai parar...
    Se nós mulheres tivessemos a mesma visão, o que seriam dos homens?
    Creio que a maioria que postaram aqui não devem ser esculturas gregas...
    então ... porque tanta exigência?

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito do que li só que todo mundo esquece que mulheres que tem bundão e etc, também é GENTE não somos todas burras ou vadias e exibidas, as desbundadas que me desculpem ñ dá para deixar a bunda em casa quando vamos sair e nem sempre estamos querendo chamar a atenção, simplismente, chamamos a atençao. E eu sou bonita tenho bundão e NÃO SOU BURRAAAA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Eu só sei que com todas essas exigências - bundão, pernão - eu, aos 42 anos de idade, nunca consegui arrumar namorado, simplesmente não chamo a atenção na rua... Podem falar à vontade, mas homem não se interessa por conteúdo...não querem uma companheira, querem alguém para exibir para os amigos. É triste, eu queria formar uma família e parece que vai ficar para a próxima encarnação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida! não fique triste, venha aqui em Fortaleza q eu resolvo esse problema. Sabado e domingo iremos a praia de dia e a noite dançaremos forró.

      Excluir
  65. Credo... que tristeza os comentários... mujlher não foi feita pra exibir seus atributos, e sim pra ser admirada em toda sua plenitude. Quanta superficialidade....

    ResponderExcluir
  66. Genteeeeeeeee só porque uma mulher não tem algumas gramas de gordura no peito ou na bunda ela é feia?????kkk Que cultura pobre... Lamentável ouvir isso,mas essa cultura de bundão é coisa de (pedreiro)com todo respeito a classe de trabalhadores...Então, sempre fui conhecida por minha bunda empinada e cintura fina,confesso que as vezes é legal,mas no fundo sempre odiei,pois sempre fui muito estudiosa e amante incansável da literatura,amante da arte da boa musica...Sempre atrai no meu caminho idiotas loucos por bunda,graças ao universo encontrei meu grande parceiro amor da minha vida que viu o meu eu e não só apenas o meu corpo,mas digo desde já ele não é latino e sim Europeu,homens esses que valorizam a garra da mulher brasileira que trabalha em casa cuida de seus filhos e ainda sustenta a casa e muitas vezes sozinhas;essas sim somos nós mulheres brasileiras corajosas que não tem medo de trabalhar e lutar por aquilo que é seu...Ah bunda um mero presente genético...

    ResponderExcluir
  67. Adorei o comentário acima...

    ResponderExcluir
  68. Anonimo.
    EU acredito que não existe mulher feia e sim relaxada.

    ResponderExcluir
  69. Eu sou uma garota,e me acho feia tipo,eu sou alta,bem magra,tenho pernas longas,quase não tenho seios e bunda,sempre q eu ando por ai os garotos ficam rindo d mim,pq eu sou magra d mais,e não tenho nada pra eles "pegarem".as vezes eu chego a pensar q nunca vou achar um garoto q se interesse por mim,e pra piorar todas as minhas amigas tem corpos bonitos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, se você for inteligente é o que importa, agora se não for é melhor se matar heuheuheuheu

      Excluir
  70. Bunda, pés, dentes, olhos, sombracelhas bem fininhas e mãozinha bem delicada, com dedinhos bem fininhos.

    ResponderExcluir
  71. Não sou bonita, mas sou inteligente, culta e educada. De fato, no Brasil sempre tive dificuldade de arranjar um namorado (o que podia se esperar de uma terra de homens ignorantes e dominados pelos instintos?). Hoje, namoro um italiano que tem nível intelectual e cultural similar ao meu.

    ResponderExcluir