1) Trocar pneu.
Sina que costuma se abater sobre homens e mulheres feias, principalmente àqueles que insistem em rodar enquanto houver nas bandas de rodagem alguns vestígios de “sulcozinhos”.
2) Ir para a cadeia.
Ninguém pensa em virar prisioneiro do Estado, até que acontece. É aí que você começa a pensar nas condições carcerárias desumanas e na falta de estrutura ressocializante.
3) Ir ao dentista.
Mesmo que seja para testar um novo método oriental de tratamento de canal sem anestesia?
4) Ficar preso na enchente.
Ótima situação para se imaginar numa paradisíaca ilha do Taiti, Bora Bora de preferência.
5) Cair da moto.
Acidentes de motocicletas costumam deixar marcas inesquecíveis.
6) Exame de toque retal.
Quem morre de amores pelo famoso e imprescindível exame para a detecção precoce de males e câncer da próstata? No entanto, gostando ou não, devemos comparecer regularmente ao urologista após os 45 anos de idade.
7) Perder o voo ou perder as malas do voo.
[eHow]
Só quem enfrenta assiduamente os perrengues de aeroporto sabe o que é padecimento diante de extravios de malas, cancelamentos, atrasos, ou perdas de voos. Haja paciência, que nos é dada pela Nossa Senhora de Loreto, a padroeira dos aeronautas. (Pela foto você começa a fazer uma ideia do porquê as suas malas por vezes retornam destruídas às suas mãos.)
Se o metodo dos orientais a fazer tratamento de canal fosse vir ao brasil eu seria ums dos primeiros a ir ao dentista pois a ideia deles é boa muito boa......
ResponderExcluirTo sempre de olho em seus artigos sao bons...
vlw...abraços
Odair, tô dentro também, dispenso anestesia sob seios amigos!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Isaias
ResponderExcluirDe nada adianta este tratamento odontoloógico chegar ao Brasil, porque os Isaías Malta não serão autorizados a experimentar. Nuuunnncccaaa, nunquinha messsmooo.
ResponderExcluirAcredito que o futuro nunca está escrito. Acredito que o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã.
ResponderExcluirAcredito que quando iniciamos uma viagem nunca sabemos onde chegaremos nem como vai acabar.
Acredito que o que vivemos hoje, aqui e agora, é que conta, e que o que recusamos viver em nome de um futuro incerto que desconhecemos nos vai trazer mais arrependimento do que se o vivermos.
Com esta entendimento de vida gostaria de ficar preso na enchente. Confesso que a ida ao dentista é um pavor mas o novo método é a luz ao fundo do túnel. Certamente não irei gostar do toque retal mas acredito que a ciência irá descobrir um novo método.
Não sou avesso à inovação. Tudo o que possa contribuir para o meu bem estar é sempre bem-vindo. Prefiro pensar que serei feliz enquanto conseguir agarrar a vida com ganas e viver sem medo e com liberdade.
como dizia meu amigo
ResponderExcluir" aviao e o jeito mais caro e mais sofisticado de se chegar atrasado"
Muito legal a matéria. Acho que muita gente queria estar em alguns lugares. Mas menos trocando o pneu daquele caminhão. rsrsrsr...
ResponderExcluirwww.planoterra.blogspot.com
Cacete, onde você encontra essas imagens?
ResponderExcluirTem umas muito engraçadas!