Páginas

Pesquisar

28 de abr. de 2010

1001 tosquices desenhadas para se "vestir" o iPad.

O lançamento do novo gadget da Apple lança uma questão não no ramo tecnológico da nerdisse, mas no impacto que a coisa terá sobre o figurino das pessoas. Convenhamos, este computador, que fica a meio pau entre a portabilidade plena do iPhone e a trambolhosidade do notebook, certamente não conseguirá passar desapercebido no traje casual.
Photobucket

Para você ter uma pálida ideia do tamanho da traquitana que o pessoal da Apple aprontou para o nosso já esturricado apetrechamento eletrônico pessoal, o Wired produziu um vídeo irônico que ilustra a dramaticidade da problemática – sem apontar a solucionática.

Como sou Geek do gênero masculino, para mim qualquer embornal cor-de-laranja extraterrestre poderia se tornar um meio de transporte factível para o iPad.
Photobucket

E vou mais longe, se você é Nerd de carteirinha, nenhuma restrição o impediria de andar na rua com esta “Pasta de Documentos” a tiracolo, então vá em frente e se divirta com este conceito para carregar o seu iPad, mas lembre-se, que além da nova fofurinha da Apple, você não está desobrigado de carregar seu celular, iPod ou mp3, baterias de reserva, pendrives, Bloco de anotações, pente, documentos, caneta, chaves, etc.
Photobucket

Aos Nerds meio gays sempre resta o recurso de portar o iPad numa zona, digamos, mais sensível.
Photobucket

Quero saber como as mulheres vão fazer frente ao novo problema para incorporar o iPad entre seus acessórios, sem que suas bolsas expçodlam, porque integrado à roupa, elas concordarão nunquinha. Explico porque, dá uma olhada na trambolhosidade dessa jaqueta projetada especialmente para conter o iPad:
Photobucket

Para complicar a jogada delas, imaginemos que um desinfeliz figurinista fosse compelido a desenhar uma saia ampla suficientemente para incorporar o novo gadget da Maçã. O desastroso resultado você pode comprovar com seus próprios olhos.
Photobucket


Solução para o iPad 2.0: dobrável.
Photobucket
Se o Senhor Steve Jobs quiser realmente que vistamos a nova tecnologia, espero do próximo modelo menos câmeras, memória, processador, conexões mais rápidas,etc. e mais uma forma decente de ser transportado, que não seja a atual prancheta rígida incabível em todos os lugares, ao invés disso, algo como uma tecnologia dobrável.

Um comentário:

  1. A ideia do sucesso deteriora as pessoas, tornando-as vaidosas, egoístas e complacentes consigo próprias.
    Julgam-se criadores de obras grandiosas e agem e falam como se assim fosse.
    Surpreendente o entusiasmo.
    Ocorre-me a máxima de Agostinho da Silva " Nada peças nem perguntes, inventa o mundo "

    A frase - Aos Nerds meio gays sempre resta o recurso de portar o iPad numa zona, digamos, mais sensível.

    É fantástica, ainda estou a rir.

    ResponderExcluir