Páginas

Pesquisar

14 de jun. de 2010

Robert Pattinson é Gay?

Diante do estrondoso sucesso da saga cinematográfica Crepúsculo (Twilight), não poderia ser diferente que a vida dos seus principais protagonistas fossem inteiramente invadidas pelos Sites de fofocas. E um dos principais motes tem sido o lançamento de suspeitas sobre a sexualidade do astro principal Robert Pattinson.



- Os canais de fuxicos suscitaram boatos sobre a natureza da relação afetiva mantida com seu ex-colega de escola e também ator Tom Sturridge – ficou comprovado que não passaram de invenções.
[Gossip Cop]

- "A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro": frase nitidamente homossexual, mas que pode ser interpretada em outro contexto – devido ao isolamento a que uma nova celebridade em escala global é submetida, produzido pela pressão insuportável exercida pelo assédio da mídia e o exército inumerável de fãs, torna-se impossível ao ator experimentar momentos de vida comum na rua.
[Yahoo!Celebridades]

- "Sou alérgico a vaginas": desabafo feito depois de 12 horas ininterruptas posando ao lado de mulheres nuas, em inúmeras, cansativas e diferentes posições, sem poder faturar qualquer uma delas – talvez, numa situação estressante dessas, qualquer macho procriador tivesse dito a mesma coisa.
[ZeroOitocentos]

- "Eu quero que o meu cabelo seja melhor que o dele": aparentemente, um caso explícito de metrossexualismo, o que no mundo artístico não quer dizer grande coisa.
[oglobo]

- Robert Pattinson se sentiu constrangido em filmar cenas de sexo com o ator Javier Beltran, que interpretou o escritor Garcia Lorca no filme "Little Ashes", sobre a vida do pintor espanhol Salvador Dali.
O filme “Little Ashes” pode ser assistido na íntegra no Youtube:


Verdade seja dita:
Por mais que especulem sobre a orientação sexual do ídolo juvenil do momento, a única certeza perdurante é que atores e atrizes não tem sexo e sim papeis, que devem ser desempenhados com a máxima fidelidade em prol do convencimento do público. E isto Robert Pattinson, do alto dos seus parcos 24 anos, já comprovou sobejadamente que é um ator de primeira grandeza, que veio para ficar e inscrever o seu nome definitivamente na calçada da fama da indústria de fazer sonhos.

27 comentários:

  1. O ator eu não sei. Mas o Edward Cullen não engana ninguém!

    ResponderExcluir
  2. A inveja é um sentimento horrível.

    Ninguém sofre tanto como um invejoso.

    Quando se critica, estamos a julgar. Se julgarmos já não compreendemos, porque julgar implica condenar ou absolver.

    Penso que era Malraux quem dizia: «A partir do momento em que a gente compreende, deixa de julgar.»

    ResponderExcluir
  3. Basta uma gota para se passar de um estado de graça à desgraça, mesmo que a pessoa não tenha cometido qualquer erro e seja apenas alvo de boatos ou insinuações maldosas.
    Muita gente de valor foi destruída assim. Sócrates, o pai da moral racional, foi condenado à morte; Galileu, o maior cientista da história, foi preso, e Lavoisier, o criador da química, morreu na guilhotina entre insultos da populaça

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Estadi Crônico, o ator pode nao ser homossexual mas o Edward, realmente nao engana ninguém.

    ResponderExcluir
  5. "- "Sou alérgico a vaginas": desabafo feito depois de 12 horas ininterruptas posando ao lado de mulheres nuas, em inúmeras, cansativas e diferentes posições, sem poder faturar qualquer uma delas – talvez, numa situação estressante dessas, qualquer macho procriador tivesse dito a mesma coisa.
    [ZeroOitocentos]"
    Esse comentario é sério???
    "numa situação ESTRESSANTE dessas, qualquer macho procriador tivesse dito a mesma coisa."
    Ele tinha que estar feliz não com alérgia...

    ResponderExcluir
  6. Na boa pra quem já pegou a Megan fox e a kristen stwarte dentre outras so se eli for bissexual pois gay mesmo axo que não,não e pq uma ator faz um papel gay que eli vai ser gay.honestamente a vida dele eli deve ser o que querer e isso e preconceito.
    e o tal papo da alergia e tipico deli eli e bem egocentrico adora fazer especulações,mais na boa sou mulher e tenho blog porno e na boa enjoo de ver pinto e vagina td dia,=p flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto que a Kristen botou chifre nele, ele não fazia nada, era só massagem meu bem?

      Excluir
  7. Não! O Chuck Norris é que é! Duh!

    ResponderExcluir
  8. Se ele é gay ou não não sei. Só sei que ele não chega a ser ator, é simplesmente uma manequim de loja que fala frases decoradas, porque pelamor o moleque não sabe nem falar fora das cenas. Dizer que é ator só porque é bonitinho e aparece num filme é forçar a barra demais...
    As menininhas ficam morrendo por ele porque é bonitinho mesmo, é natural, mas qualquer pessoa que passou dessa fase percebe como é é péssimo no que se propõe a ser que é "ator".

    ResponderExcluir
  9. Alguem tem duvida disso ainda?

    ResponderExcluir
  10. é bixa! e nem fudendo é um ator de primeira classe ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Essa é para o Math: Depois de 12 horas tentando não ficar duro você ia ficar feliz?

    ResponderExcluir
  12. Calçada da fama, robert pattinson na CALÇADA DA FAMA?!?!!?!?!


    sério você perdeu a credibilidade depois dessa.


    Ele nem de longe merece estar no mesmo chão que o Marlon Brando (Que era além de um ator, um idealista.)

    ResponderExcluir
  13. Aff!! Que nojo desses coments preconceituosos. Se ele é ou não é, não é problema de ninguém..... É melhor ir viver sua vida e deixar os outros em paz.... Até quando o Brasileiro vai continuar sendo tão hipócrita!!!!! pronto falei.....

    ResponderExcluir
  14. eu não sei.porque hoje em dia tudo é possivel,até mesmo um gato como o robert ser gay.

    eu não duvido de mais nada...literalmente.
    e essa foto dele tá muito excrota.

    ResponderExcluir
  15. O cara é ator e na foto está representando um Gay, o pintor surrealista Salvador Dali.

    ResponderExcluir
  16. Eu vi no YouTube, que o Robert Pattinson pediu a Kristen Stewart em casamento, e ele disse que ja pediu pra ela 4 fezes... o.O

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que as pessoas falam de mais,o cara é um bom ator ,se ele for gay! não tem nada ver com o belo trabalho dele!

    ResponderExcluir
  18. ele é só bisexual não é gay !! onde eu viver em Los Angeles.. ele sempre ir lá em Hollywood =)

    ResponderExcluir
  19. thanks for info.

    ResponderExcluir
  20. bom abrindo os comentarios de 2011 eu acho q robert pattinson nao e gay muito menos byssexual isso e hum filme onde varias pessoas vao asistir ; para dair ver se vão gostar ou nao , e duvido q esses prcoceituosos q falam q é homem ? e q só sabe jugar mas nunca ver o seu proprio erro nunca cuida do seu proprio! duvido se numa festa bebado nao pegariam algum homosexual acho ate gostariam mas tem vergonha de assumir pensando no q oa outra pessoas iriam falar de si proprio. volto eu afirmar q pettison ñ e gay

    ResponderExcluir
  21. se ele e ou nao problema dele cuidem da suas vidas... porqe nen se vcs trabalhar a vida tda vai ter o dinheiro qe ele tem! isso e inveja porqe ele pode comer a vagina qe ele qizer...
    e isso ai robert vc e muito gostoso deve foder p caramba...

    ResponderExcluir
  22. essa e p selise vc e ato po um acaso p ta falando dele ninguen nen sabe qe vc existe te encherga meu ta morrendo de vontade de dar p ele

    ResponderExcluir
  23. Qualquer um teria inveja dos milhões de dólares que esse sujeito possui. E sim, ele é gay. Isso está estampado naquela carinha de boiola que possui. Esse negócio dele catar atrizes gostosas é fachada, todo ator cata, mesmo sendo baixo, gordo e careca. Tá em Hollywood tá no topo da putaria e da promiscuidade. Esse cara é gay sim, logo sai do armário que nem aquele cantor, o Ricky Martin. Todavia, independente dele ser ou não gay, jamais alguma garota brasileira baba-ovo iria conseguir algo de um sujeito metidinho e arrogante como ele (seria ele uma "bicha metida"?), o cara é um real "não me rele não me toque", vide a vinda dele, daquele ator bombado (que também ostenta a clássica cara de sexualidade duvidosa) e da nojentinha que ele (talvez) foda. Nem sequer olharam na cara das fãs bobocas que ficaram montando barraca em frente ao apartamento luxuoso que eles ficaram. Masssss, que seja, o mundo é promiscuo mesmo, hoje em dia é tudo normal isso, esquisito é quem não é assim, certo? Logo logo vão estar ensinando nas escolas que ser gay, bissexual ou seja lá o que mais tiver além disso, é totalmente normal e muito legal. Dou 10 anos para a pedofilia ser legalizada. Querem apostar? Vivam até lá. Amplexos aos que perderam tempo lendo esse texto que escrevi.

    ResponderExcluir