Páginas

Pesquisar

30 de set. de 2010

7 Coisas que NON ECZISTEM!

É melhor ser um Padre Quevedo com um dedo duro duvidando de tudo, ou uma maria-vai-com-as-outras que acredita até em unicórnios? Você decide, pois em todos nós estes dois personagens convivem e se embatem a vida inteira, sem nunca chegarem à resolução final conflito. Por isso, ao invés do velho adágio “o diabo é sábio por ser velho”, não seria mais cabível dizer que o diabo é sábio porque é cético?

1) Melhores amigas.
 Melhores amigas existem até o momento que pinta homem na parada, quando doravante tudo se transforma num terreno difuso e pantanoso, e começa a voraz competitividade entre fêmeas. Portanto, confiar desconfiando da melhor amiga, antes de paranoia, é prudência.

2) Discos voadores.
Eles não existem, pelo menos não os que figuram nas famosas e toscas documentações sobre OVNIS. Alguém já parou para pensar porque, mesmo com uma puta tecnologia fotográfica digital, as imagens continuam sendo de baixa qualidade, sem foco, escuras e irreconhecíveis piores do que aquelas tiradas numa Tekpix? Até adolescentes batem fotos melhores na frente do espelho!

3) Suicídio homeopático.
Céticos britânicos decidiram fazer um protesto contra os gastos que o sistema público de saúde de Inglaterra dispende com tratamentos homeopáticos. Em praça pública, eles ingeriram overdoses de remédios homeopáticos de vários tipos e, aparentemente, nenhum deles morreu. Como os resultados deste tipo de abordagem terapêutica são lentos, resta saber se depois de algum tempo todos eles continuaram com boa saúde, ou se apresentaram ao longo dos meses sintomas de sífilis, gonorreia, flebite, tuberculose, sarampo, AIDS, depressão, distúrbios hormonais/mentais, etc.
Em tempo, tem gente que se pica diariamente com heroína há mais de 10 anos e, apesar dos contratempos de algumas amputações básicas, continuam vivinhos da silva. Com isto, quero dizer que seria um contra-senso homeopatia matar mais rapidamente do que heroína, portanto, os céticos de Londres não passam de um bando de débeis mentais.
4) Suicídio virtual.
Até existem sites que prometem a desintegração dos vestígios de pessoas vivas na rede mundial de computadores, porém, quando acontece uma recaída do “morto-vivo”, volta tudo à estaca zero. Quem não conhece pelo menos uma pessoa que já se suicidou virtual alguma vez e depois “ressuscitou” misteriosamente?
5) Venda de virgindade na Internet.
A grande maioria dos rumorosos casos de venda de virgindade que rolam na Internet, e pautam intensamente os Blogs, ou são fakes de prostitutas de olho em novos nichos de mercado, ou virais de empresas querendo se promover. Se você acredita piamente que uma virgem genuína tem coragem de pagar este mico na Rede, tem que acreditar também em papai noel de chocolate...
Por exemplo, a “virgem” que se vendia no Ebay, a moçoila Natalie Dylan (nome fake) do primeiro link abaixo não passava de viral do estabelecimento de prostituição Bunny Ranch estabelecido na cidade de Carlson City, Nevada, EUA. Se você for pesquisar todas as "virgens" à venda, ou são mulheres que já saíram da categoria de semi-novas em busca de glória e fortuna, ou entidades do segmento adulto à cata de visibilidade.
7) Amizade em preto e branco entre homem e mulher.
Isto verdadeiramente NON ECZISTE, por mais pura que seja a amizade, há sempre um sentimento primata rolando por debaixo dos panos formais da civilidade prestes a entrar em erupção, aí a coisa fica colorida. Mulher, confira no vídeo abaixo as verdadeiras intenções do teu amigucho de toda a hora.

8) Mensagem subliminar.
Esta é para matar! Ver mensagens subliminares em tudo que é lugar é o mesmo que enxergar unicórnio em cabeça de burro, ou seja, forçando aqui e ali você vê qualquer coisa. Quem acredita nessas forçações de barra, ou é “ruim da cabeça ou doente do pé”.

23 comentários:

  1. Nossa se não podemos confiar nem nas melhores amigas, nem nos amigos, o que fazer? Eles estão em todos os cantos esperando a sua chance. Paranóia ligada no 220. Minha melhor amiga agora será uma batata. Ser amiga de humanos é fora de moda(?)

    Brincadeiras a parte...

    Não sei se acho um absurdo as pessoas montarem imagens de disco voador ou venderem sua virgindade OU se acho um absurdo as pessoas acreditarem.... Bom, tem gente que consegue algum retorno com isso afinal...

    Por que tem que ser dito que mensagens subliminares não existem? É um bom passatempo ficar procurando-as em toda embalagem/programa/papel/livro/etc que chega em minhas mãos.

    Gostei do blog, está nos meus favoritos :*

    ResponderExcluir
  2. Youko Sakury,
    gostei da menção de leve na placa motivacional do seu post de hoje Mensagens subliminares? Não há nenhuma aqui!

    ResponderExcluir
  3. Não existe amizade preto e branco entre homem e mulher? Pois sim. Tenho uma amiga que gosto muito, compartilhamos os mesmos gostos e eu nunca me interessaria por algo mais. Só tem um porém nessa história: ela é feia.

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, só assim para ser amiga fiel e confidente e nada mais. So me pergunto o que se passa na cabeça dela...

    ResponderExcluir
  5. Porra Isaias! Pára de medir os outro pela tua própria lente! Tu não consegue te segurar dentro das calças na frente uma mulher e conclui que todo homem é igual? Não sabe que tá perdendo ao não conseguir estabelecer amizades sólidas e verdadeiras com mulheres! No mínimo um bocado de informação valiosa a respeito do universo feminino.
    @heliodesouza

    ResponderExcluir
  6. Helio de Souza,
    tá certo, homem que consegue se segurar nas calças mantendo só na amizade a relação com uma gostosa, merece respeito.

    ResponderExcluir
  7. Blog pessimo e postagem super fraca, nunca mais volto aqui.

    ResponderExcluir
  8. "Com isto, quero dizer que seria um contra-senso homeopatia matar mais rapidamente do que heroína, portanto, os céticos de Londres não passam de um bando de débeis mentais"

    Amigo... acredito que o débil mental aqui é outro.

    O que os protestantes queriam mostrar é que, assim como não há maleficios, não há benefícios no uso de homeopáticos, no sentido de que grande maioria deles é placebo OU possui uma quantidade de medicina tão pequena que mesmo tomando uma quantidade GIGANTESCA não possui nenhum efeito.

    Débeis são as milhares de pessoas que deixam de tomar um medicamento e morrem pelas suas burrices e teimosias, como a sua.

    Outra coisa, mensagem subliminares de fato existem, tanto que você pode ser processado por isso.

    Subliminarmente, você mostrou incompetência e incoerência no seu post! Ou talvez tenha sido descaradamente mesmo.


    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Massa veio, legal isso ai, os remedios homeopaticos aqui a midia ta falando mau daki uns dias o governo proibe tambem.
    afinal um pe de erva na sua casa não da lucro pra ninguem né

    ResponderExcluir
  10. O que será o inicial?

    Pode ter sido como a nossa vida, como a vida de todos.

    Mais ou menos 300 anos A.C., Aristóteles dizia que a vida surgira de alguma matéria bruta aleatória, por geração espontânea.

    Só, sensivelmente em 1660 Francesco Redi (biólogo) provou que o genial filósofo cometeu um erro, ao misturar carnes e gazes e por fim descobrir que sem vida não há vida. O ovo e a galinha, em termos populares.

    Talvez no inicial, na tépida banheira de um vulcão, um microrganismo disse para outro: “Vamos nos misturar” E misturaram-se.(IhIh)

    Tem continuado mais ou menos assim, pelo menos até eu nascer.

    Se está a funcionar até hoje, para quê mudar?

    Citando Goethe: - “ O mais tolo dos erros é quando um jovem crê perder a sua originalidade ao dar-se conta de que determinada verdade já fora descoberta antes por outros”

    ResponderExcluir
  11. Cara, esse Fernando Mafra é o exemplo da pessoa que lê, mas não entende coisa alguma.

    Pq ser processado?? pq o autor tem um opinião sobre mensagem subliminar?? Cresça, evolua, leia.

    Concordo com o autor. Hj em dia TUDO é mensagem subliminar, e quem conhece, quem realmente sabe oque é uma mensagem dessa, vê o quanto se forçam a barra vendo a tal mensagem em tudo.

    Sr. Fernando, quer um exemplo doque estou falando?? No vídeo mostra um quadrinho do Horácio, personagem do Maurício de Souza, aquilo ali não é, nunca foi, e nem nunca vai ser uma mensagem Subliminar, simplesmente por eu ter a revista com a tal história e afirmar com veemência, de que a intenção do autor foi clara e explícita em mostrar uma mulher. Simples assim.

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao Suicídio homeopático você não pegou o espírito da coisa,a idéia é exatamente demonstrar a ineficácia do método,captou??

    ResponderExcluir
  13. Foi justamente isto que peguei, eu acredito na eficácia do método homeopático e desacredito em idiotas que se propõem a se matar com overdose de remédios homeopáticos. Heroína, crack, cigarro, cocaína, ecstasy e outros troços tem tanta eficácia em matar na hora quanto a homeopatia, o que não prova que não matam.

    ResponderExcluir
  14. HOMEOPATIA é balela. Foi isso que o grupo quis mostrar. Se fosse algum remédio pelo menos alguém passaria mal com a dosagem ingerida.

    ResponderExcluir
  15. vc é meu fã, mudou minhas opinioes.. rsrssr

    ResponderExcluir
  16. Mensagem subliminar. Rá. Nossa, tipo, que tipo de pessoa tão neurótica, psicopata, bem ruim da cabeça vai ficar colocando isso em um desenho, embalagem e etc. A qual objetivo? Mó raiva das pessoas evangélicas que acreditam nisso. Eu sou cristã, mas pô, ficar com essa paranóia de mensagem subliminar é fogo, para não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  17. Gente, por favor: antes de emitirem uma opinião sobre a veracidade de algo, estudem bem o objeto. Ouvir alguém dizer que não, é a mesma coisa que ouvir dizer que sim, afinal vcs apenas OUVIRAM (ou leram). Tem um caso de alguem que se dizia altamente estudioso sobre a Capela Sistina. Até que indagaram a pessoa se ele já havia estado lá, sentido o cheiro da capela, pisado nela, escutado os passos dela ecoando na capela. Ele disse que nunca havia estado lá. A resposta veio em seguida: "Então vc não sabe nada sobre a Capela Sistina"

    ResponderExcluir
  18. A 1 e a 7 são ridículas. O que há de pior no "senso comum". Você não é mulher, você está equivocado. Algumas mulheres repetem essa ladainha, mas são justamente as "falsas amigas", essas só conhecem esse tipo de "amizade". Mas em geral há mulheres que são boas amigas e nunca puxam o tapete da outra. Isso é coisa de mulher recalcada, imbecil, que não sabe o que é amizade.

    Você quer provar que amizade entre mulheres e homens não existem colocando o vídeo de um zé mané qualquer e acha que isso é prova de alguma coisa? Pior, dizer que não existe amizade entre negros e brancos... aff, quanta baboseira!

    ResponderExcluir
  19. Andréia Freire - Voce disse exatamente tudo o que eu iria falar. Assino embaixo. ;)

    ResponderExcluir
  20. Nao existe amizade entre homem e mulher.
    A menos que a mulher seja feia (ponto para o anônimo).
    Ou que o cara seja baitola.

    Se o cara gosta da putaria e a menina nao é um jaburu, necessariamente a idéia de dar um tapa na pantera dela ja aconteceu alguma vez. Ele se conteve por que tem alguma coisa a mais a perder (uma namorada, a amizade da figura, etc). Mas na hora que o namoro terminar ou a amiga ficar tao chata que nao valha a pena a amizade, ele vai querer dar uns conferes naquele pacotinho que ela tantas vezes ja deixou ele ver nas lacunas do shortinho quando sentava no sofá para conversar com o miguxo...

    ResponderExcluir
  21. Sobre amizade entre mulheres?!?!!?

    Nem entre maes e filhas, irmas gemeas, nada!
    Sao desleais por natureza! assumam isto e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  22. Sobre amizade entre homens e mulheres: o cara que fez o vídeo é um perfeito idiota, mas até que tem um pouco de cultura.
    Sobre mensagens subliminares: me custa acreditar que alguém perca seu tempo ou fique se preocupando com tamanha asneira

    ResponderExcluir
  23. Se amizade entre mulheres não existe, quero ver um amigo deixar sua esposa viajar com o outro amigo.

    Aham, sei...

    ResponderExcluir