Páginas

Pesquisar

3 de set. de 2009

Quer ficar mais bela? Saia com a sua melhor amiga feia!

A grande verdade é que as mulheres buscam avidamente aparecer “bem na foto” em aparições públicas. Em função disso, elas gastam mundos e fundos para lutar contra tudo e contra todos e, principalmente, contra a gravidade.

Porém, há recursos infinitamente menos dolorosos do que cirurgias plásticas e menos enfadonhos do que tratamentos cosméticos e menos cansativos do que horas de tortura nas academias.

Infelizmente, ou melhor, felizmente a nossa percepção é baseada em padrões relativísticos e a beleza não foge disto. Afinal, você só é bonita ou feia comparativamente às mulheres do lugar. Mesmo sendo cruel, isto é a pura realidade que você será obrigada a concordar.

Então, a fórmula mágica da beleza instantânea não requer tratamentos caríssimos, nem dietas acachapantes e não exigirá que o seu corpitcho se mortifique na pesada rotina dos exercícios físicos.

1- Para entrar com o pé direito na balada, escolha a sua melhor amiga pela cara e não pelo coração. A primeira cena mostra um exemplo extremo para que você possa entender melhor o nosso método.
Amiga Feia1

2- Se você é amiga da Regina Casé, o sucesso estará garantido.
Amiga Feia2

3- Na praia então, a sua amiga feia pode adicionalmente lhe prestar pequenos favores, enquanto você se pavoneia para o seu público. Mesmo que esta cena se passe na distante praia de Vladivostok na Rússia, a fórmula funciona perfeitamente em qualquer praia brasileira.
Amiga Feia3

4- Para te provar que a coisa funciona bem em terra brazilis, veja como a Sabrina Sato aplicou a técnica de maneira esplêndida, e depois a acusam de burra!
amiga Feia6

5- Uma cena a ser vigorosamente evitada: Kelly Osbourne, filha do Ozzy Osbourne se pavoneia ao lado da cantora soul Amy Winehouse. O problema começa quando as pessoas olham o quadro da dor e se perguntam: qual é a bonita, qual é a feia?
Amiga Feia4

6- Situação que leva inevitavelmente ao desastre: você deve se recusar terminantemente a sair com as duas pessoas a seguir, tanto quanto o diabo foge da cruz. Falo da dupla de peso Megan Fox e Angelina Jolie. Elas próprias deveriam evitar aparecer juntas em público, pois suas belezas estonteantes certamente se anulariam. Se você é íntima de gente assim, jamais deveria topar aparecer numa balada com qualquer uma delas, sob pena de ficar segurando o candelabro de velas por toda a eternidade.
Amiga feia5

Moral da história: quem vê cara, não vê coração, mas se você tiver uma amiga ao lado com um coração boníssimo e uma estampa de assustar quarteirão, você terá tempo suficiente para brilhar antes que descubram este pequeno detalhe. Ahhh... a receita também serve para os homens, portanto, fuja do Brad Pitt!

15 comentários:

  1. Hahaha... ótimo! ri mto, twittável esse post.

    Kelly Osbourne nem fica gorda perto da Amy...hahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. AHuhaUHAh

    Amei o post....
    Até vou ligar para umas amigas que tem "um coração bom" :P
    Brinks....


    Maryy

    ResponderExcluir
  3. Megan Fox e Angelina Jolie, não têm problemas se saírem juntas, o pessoal ia confundir uma com um espelho.

    Eu sinceramente não colocaria a Jolie em primeiro lugar, prefiro a Megan Fox neste caso. Pena que a Jolie já está envelhecendo e em breve, vocês sabem.

    ResponderExcluir
  4. esse truque é antigo, e o pior que as "feinhas" acham que as "amigas" estão fazendo isso de coração... tadinhas.

    http://idioticetemlimite.wordpress.com
    O humor levado a sério

    ResponderExcluir
  5. prefiro a Jolie...megan Fox tem q fazer mta coisa ainda p ficar no patamar da Jolie..q alem de tudo é ótima como atriz..coisa q Megan Fox n é!

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Kelly Osborne, ela nem é feia, só é gordinha, o que não é a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  7. entre a angelina jolia e a megan, eu ficaria... bom eu ficaria entre as duas, bem no meio, tipo sanduiche...

    ahn... sei la... a tatica da granada é boa... ja usei em balada! sai com o amigo feio a tira colo, e vc fica mais bonito! e o feio fica mais feio! é incrivel... ilusão de otica!
    chama tatica da granada pq vc joga o amigo feio naquela amiga da mina q vc qr ficar e eles q se explodam! umahuahua

    ResponderExcluir
  8. PODIA FZR UM UPDATE MOSTRANDO A LOIRA DA PRIMEIRA FOTO AO LADO DE UMA GOSTOSA, MOSTRANDO QUE ELA É FEIA, E DEPOIS AO LADO DA TRIBUFU, MOSTRANDO COMO ELA INSTANTANEAMENTE SE EMBELEZA

    ResponderExcluir
  9. Angelina é extremamente LINDA, e tem muito talento!
    A Megan é bonita e é muito sexy... mas sem duvida alguma, entre a Angelina e a Megan, A Angelina deixa ela no chao facil facil

    ResponderExcluir
  10. Eu ri muito com esta postagem...
    Pura realidade, eu tinha uma amiga que parava o trânsito, era deprimente sair com ela..kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adooooooooooooooooooorei
    vou chamar minha amiga Sandy

    ResponderExcluir
  12. O contrário é muito mais válido... se você sai com amigos mais bonitos que você, sobra um pouco da beleza deles para o ser desafortunado!
    Se vejo um grupo de homens feios, nerds e tolos, penso que o único bonito deve ser um tonto também!

    Furada! rs

    ResponderExcluir
  13. A Megan Fox tem uma boca esquisita e cara de retardada
    E as feias ai9 das fotos, só foram chamadas de feias por serem gordas
    Quando preconceito

    Angelina Jolie é linda mesmo

    ResponderExcluir
  14. To vendo isso em 2019 e espero que vc tenha evoluído.

    ResponderExcluir