Páginas

Pesquisar

6 de set. de 2009

Top 10 medos dos homens.

Enquanto o estudo das mulheres exige filosofia, antropologia, medicina e compêndios e mais compêndios de axiomas e especulações, o manual dos homens caberia num PDF. Quer acariciá-lo? Toque-lhe o pênis. Quer contentá-lo? Leve-lhe um fardinho de cervejas. Quer excitá-lo? Tire a roupa e o assunto está resolvido.

Com base em tal simplicidade espartana, elaborei uma listinha dos maiores medos masculinos, que se eliminados, nos tornariam as criaturas mais felizes da terra, porque todos os nossos problemas estariam definitivamente resolvidos

10- Impotência – paranóia maior do que o medo de morrer.
A impotência ronda o universo masculino tanto quanto a morte espreita os vivos. Aqui cabe uma dica; como a função peniana está intimamente relacionada com processos que envolvem fluxo sanguíneo, qualquer patologia cardio-vascular se manifestará antes como um sintoma altamente inquietante na área da disfunção erétil.

9- Separação – avalia-se o tamanho do patrimônio de um homem pelo número das suas separações.
Homens sem patrimônio costumam sair dos casamentos com as mãos abanando e os que o possuem, perdem cerca de 2/3 dele entre partilha de bens e pensões.

8- Carregar guarda chuva – homem que é homem prefere tomar banho na moleira.
Parece prosaico, mas um dos maiores pesadelos dos homens é sair à rua debaixo do maior toró e abruptamente abrir o maior sol. Então ele tentam recolher discretamente aquele morcegão morto e fica com uma vontade doida de enfiá-lo na primeira lixeira.

7- Carregar coisas – Deus fez o homem para carregar arco e flecha e na falta deles, coisa alguma.
Segunda coisa aparentemente prosaica, mas que nos fere profundamente. Qual homem tem aptidão genética para carregar pacotes, sacolas, fardos, filhos, ou qualquer outra coisa que signifique não ter os dois braços livres? Desconfie de qualquer homem que ande com uma, ou duas mãos ocupadas, pois no mínimo é um metrossexual com vergonha de admitir publicamente que depende de uma pochete mais do que o ar que respira.

6- Calvice – amigos cabeludos, não dêem conselhos aos seus amigos carecas.
Não é à toa que os produtos mais anunciados no mercado estético masculino são os dispositivos para resolver o problema da calvície. Isto porque ela é um dos maiores fantasmas a rondar a macheza dos homens, apesar do adágio popular proclamar: “é dos carecas que elas gostam mais”.

5- Médico – um cara mal humorado que te proíbe cerveja e churrasco.
O Urologista me confidenciou que os homens jamais procurariam os médicos, exceto por um detalhe; as mulheres os levam pelo braço e ficam de plantão na recepção enquanto eles se submetem ao insidioso exame de toque retal. Confesso isto de moto próprio, pois minha mulher estava na sala de espera do consultório...

Por outro lado, os homens tem certeza de que o médico vai proibir, em prol do trinônimo parada-dura triglicerídeos- colesterol-pressão alta, as coisas mais sagradas na sua vida, que são o churrasco e a cerveja.

4- Ganhar menos do que a mulher – a derrota do mito do cabeça do casal.
Num mundo em que as mulheres arregaçaram as mangas e se lançaram ferozmente no mercado de trabalho, os homens se que sentem diminuídos por suas mulheres ganharem mais, experimentam um dos seus maiores pesadelos, exceto perder o emprego...

3- Perder o emprego – a derrota do mito do arrimo de família.
Quando você tira o emprego de um homem, com certeza está minando 1/3 da vida dele, ou melhor, 2/3, pois isto certamente vai afetar de maneira drástica a sua vida sexual. O único 1/3 restante suficientemente forte para ele continuar vivo será ter à mão um fardinho de cervejas.

2- Pinto pequeno – os homens sempre acham que as mulheres são obcecadas pelos países baixos.
Se essa não fosse uma constante preocupação na mente masculina, todos os milhões de SPAMs que circulam diariamente na Internet estariam errados, o que não é verdade. Vários produtos mirabolantes são oferecidos para aumentar o tamanho do pênis. Ora, sabendo-se que o membro é o foco permanente, os homens se sentem vexados perante seus pares quando ostentam publicamente uma instrumentação reduzida. No entanto, sabemos racionalmente que as mulheres se preocupam com outros fatores além do tamanho do documento e, além disto, se surpreendem negativamente com os superdotados. Mas, quem vai nos convencer disto?

1- Falhar na hora H – sua sexualidade se resume a um liga/desliga e naquela hora...
A sexualidade do homem é basicamente constituída de um botão liga/desliga. Assim, quando o precioso botão inadvertidamente nega fogo diante da mulher dos sonhos, é hora de tocar o horror e pensar seriamente em enfrentar o medo nº 5.

18 comentários:

  1. ahehahehahe
    muito bom, velho! Eu tenho vários desses aí.

    ResponderExcluir
  2. Poucas vezes ri e me surpreendi tanto na vida. Li com meu namorado, que ainda confirmou ser td verdade.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. o pior que é verdade... =/

    ResponderExcluir
  4. Muito popularesco esse artigo. Em outras palavras, não condiz com a realidade. Existem homens românticos. Alisamento de pênis não é forma de carinho.
    Cerveja, então? Muito pior. Detesto bebidas alcoólicas. No lugar de cerveja, tomo um suco de frutas. No lugar de vinho, suco de uva. Contém os mesmos nutrientes e com a vantagem de não ser alcoólico.
    O álcool é o inimigo número 1 de quem preza pela saúde física e mental. Sobretudo porque o cigarro já está sendo combatido. Agora, o álcool, acho que vai levar muitas décadas.


    Muito bem, talvez a introdução do artigo seja meramente pra chamar a atenção. Porém, existem pessoas que realmente acreditam nessas "convenções sociais". O artigo pode estar confirmando que as ideias populares são verdadeiras.
    Um leitor vem a esse blog, lê: "homem gosta de sexo e cerveja" e pensa: "eu já sabia". E então? Em vez de contribuir, o texto estimula conceitos.. digamos... generalistas.

    ResponderExcluir
  5. UHAUha

    Não sabia que eles tinham esses medos o.o
    Bom saber hehhe

    Brinks

    Maryy :*

    ResponderExcluir
  6. Perfeito e linkado!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. O anônimo ali de cima só pode ser viado!

    ResponderExcluir
  8. nossa meu nao sabia desses medos
    e verdade homem acha que noizes é obcecada pelo tamanho dos paises baixos deles ahueahueh '-'

    ResponderExcluir
  9. o anonimo ali de cima sou eu e sim, sou viado ;*

    ResponderExcluir
  10. Muito nada a vê /brinks
    Mas nos homens nao temos medo de pilotar carro :D /brinks
    Pode pilotar fogão dona maria /brinks
    E o brinks final :D

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://teletube.files.wordpress.com/2009/03/tombo-brinks.jpg&imgrefurl=http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php%3Ft%3D291180&usg=__l8DN0GZvpy264JlacxwWdtiyuc8=&h=400&w=600&sz=65&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=iijgQi-Bt5nzcM:&tbnh=125&tbnw=167&prev=/images%3Fq%3De%2Bo%2Bbrinks%2Bfinal%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1024%26bih%3D553%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=246&ei=tgOwTMTII4TGlQfqnPj2BA&oei=tgOwTMTII4TGlQfqnPj2BA&esq=1&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=25&ty=22

    ResponderExcluir
  11. HAUUAH' . o pior é qe elis tem medo de certas coisas , e por causa do orgulho bobo , não dizem :SS

    ResponderExcluir
  12. esqueceu do medo de pegar uma mulher na balada,e na hora "H",descubrir que a "gata" tem tromba.

    ResponderExcluir
  13. Impotência, não é um problema, mesmo porque eu não dependo de sexo para viver, há várias formas de sentir prazer, sexo não é algo vital na vida de pessoa alguma.
    Bens, estude antes de falar besteira, mesmo porque a constituição federal brasileira diz que todos somos iguais perante a lei em direitos e deveres.
    Se o cara deixou algum bem para a esposa e filhos da mesma forma acontece se a mesma possuir um maior número de bens.
    Ou todas as mulheres são pobres?
    Medo de guarda chuva? geralmente homens não fazem escova no cabelo.
    Arco e flecha? foi Deus quem te disse isso ou você não gosta de pegar seu filho no colo?
    Medo de ficar calvo? A força de Sansão não estava nos cabelos e sim na sua fé!
    Medo de médico urologista? não amigo eu tenho medo é de ter um câncer.
    Medo de ganhar menos? na sua tribo o salário mínimo é de 2.000,00? quem esta ganhando bem hoje em dia? em qual país você vive?
    Quanto mais se ganha mais se gasta, sabe qual o custo de uma pessoa classe média alta? ganha-se mais aqueles que tem menos responsabilidade.
    Jogador de futebol quando perde um penalti, (faz parte do jogo) médico quando perde uma vida, perde o emprego e o CRM e a liberdade vai preso!
    Tamanho? curto e grosso na resposta! agora use a imaginação e veja a população da China e da África!
    falhar na hora H? Simples tudo o que queremos é ver a mulher tirar a roupa, em determinadas situações, tudo o que queremos é que ela coloque a roupa!
    Caso contrário será um herói na opinião dos seus amigos!
    Entendo que essas sejam formas de desmoralizar o os homens, mas somos simples demais para sermos compreendidos e é por isso que sempre chegamos onde queremos, mesmo porque quem faz esse tipo de comentário é porque não vive a vida que queria viver e sofre do complexo de inferioridade!

    ResponderExcluir
  14. Homem se preocupa com preconceitos criados por eles próprios, mulher não se preocupa com essas coisas. Aprendemos a valorizá-los pelo caráter.(eu pelo menos)

    ResponderExcluir
  15. concordo em tudo que o 'penúltimo' anônimo falou !!

    ResponderExcluir
  16. valorizalo$ pelo carater $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  17. As mulheres estão começando a ver que os homens só servem para "aquilo". É impossível pensar que um homem ama uma mulher sem ser pelas "qualidades" que ela possui, sempre com a certeza de que uma hora outra levará um chifre. Estamos aprendendo a valorizar as coisas da mesma forma que os homens valorizam e estamos tendo mais resultado (e prazer), ou seja, volume, mulher tbm gosta de "volume".

    ResponderExcluir
  18. Impotência, não é um problema, mesmo porque eu não dependo de sexo para viver, há várias formas de sentir prazer, sexo não é algo vital na vida de pessoa alguma.
    Bens, estude antes de falar besteira, mesmo porque a constituição federal brasileira diz que todos somos iguais perante a lei em direitos e deveres.
    Se o cara deixou algum bem para a esposa e filhos da mesma forma acontece se a mesma possuir um maior número de bens.
    Ou todas as mulheres são pobres?
    Medo de guarda chuva? geralmente homens não fazem escova no cabelo.
    Arco e flecha? foi Deus quem te disse isso ou você não gosta de pegar seu filho no colo?
    Medo de ficar calvo? A força de Sansão não estava nos cabelos e sim na sua fé!
    Medo de médico urologista? não amigo eu tenho medo é de ter um câncer.
    Medo de ganhar menos? na sua tribo o salário mínimo é de 2.000,00? quem esta ganhando bem hoje em dia? em qual país você vive?
    Quanto mais se ganha mais se gasta, sabe qual o custo de uma pessoa classe média alta? ganha-se mais aqueles que tem menos responsabilidade.
    Jogador de futebol quando perde um penalti, (faz parte do jogo) médico quando perde uma vida, perde o emprego e o CRM e a liberdade vai preso!
    Tamanho? curto e grosso na resposta! agora use a imaginação e veja a população da China e da África!
    falhar na hora H? Simples tudo o que queremos é ver a mulher tirar a roupa, em determinadas situações, tudo o que queremos é que ela coloque a roupa!
    Caso contrário será um herói na opinião dos seus amigos!
    Entendo que essas sejam formas de desmoralizar o os homens, mas somos simples demais para sermos compreendidos e é por isso que sempre chegamos onde queremos, mesmo porque quem faz esse tipo de comentário é porque não vive a vida que queria viver e sofre do complexo de inferioridade!²
    CONCORDO!!!!²²²²²

    ResponderExcluir