Páginas

Pesquisar

27 de fev. de 2010

Coisas a comprar com 1 milhão de dólares do preço de um Gibi.

Neste ano, duas vendas insólitas sacudiram o mercado dos HQs*: dois gibis foram vendidos por um milhão de dólares cada um, as primeiras aparições de Batman e Super Homem. Ora, você deve estar pensado, eu não gastaria essa dinheirama toda numa única e simplória revista de história em quadrinhos! Pois bem, para ajudá-lo na deliciosa tarefa de gastar 1 milhão de dólares, elencamos alguns ótimos motivos para gastar as verdinhas e ainda sobrar algum troco no bolso.

152 mil dólares compram uma réplica do Batmóvel usado nos dois primeiros filmes da série cinematográfica fabricada na Inglaterra e ainda sobram 848 mil dólares para você tentar arrematar um Batmóvel de verdade.



493 mil dólares compram o carro voador Moller Skycar M400 que nunca voou [Firefox], e ainda sobram 507 mil dolares para você comparar um avião de verdade.
Leia também: Volantor, o carro disco-voador – realidade ou fraude?

985 mil dólares compram uma Ferrari F50 Coupe usada, de cujo modelo só 349 exemplares foram fabricados [What one million dollars Buy]. E ainda sobram 15 mil para gastar em gasolina premium.
Leia também: A verdadeira história da Ferrari F40 abandonada em Dubai.

Pague 1 milhão de dólares para quebrar o selinho de Susan Boyle e não vai te sobrar nem um centavo para os aperitivos. Foi o que a produtora de filmes "culturais" Kick Ass ofereceu pela virgindade da cantora Susan Boyle [O Globo].
Leia também: Virgens à venda em leilões online acabam com a diferença entre virgindade e prostituição.

*Gibis vendidos por um milhão de dólares:
Gibi raro do Batman é comprado por US$ 1.075.500 [estadao]
Comprador paga US$ 1 mi por gibi raro do Super-Homem [estadao].

2 comentários:

  1. Eu ficaria com o batmóvel mesmo e o troco da grana, a suzan boyle nem de graça

    ResponderExcluir
  2. Para mim é uma loucura mas sinceramente não me surpreende. Quem nada em dinheiro faz imensas disparates.
    Ainda existia o escudo e vi um Holandês pagar a módica quantia de 26.000.000$00 por uma pombo correio, pelo facto de ser o melhor pombo do mundo pois o obteve o 1º.lugar de Barcelona a Antuerpia.

    ResponderExcluir