Páginas

Pesquisar

23 de jul. de 2010

11 Coisas comuns a todos os Nerds.

Ser Nerd não é opção, é marca genética, sina, ou síndrome que alguns preferem chamar de Asperger, pois os sintomas são invariavelmente o desenvolvimento de interesses específicos e intensos, sem prejuízo da inteligência tão abundante quanto inútil. Aqui já dá para perceber que o bombadão é o Nerd às avessas, um contraponto salutar para provarmos que somos muito melhores do que aqueles, que roubam as nossas ruas e as nossas mulheres.(*)


1) Usam shampoo infantil para não irritar os olhos.

2) Acham milhares de mensagens filosóficas e simbologias subliminarmente embutidas nos filmes e obras literárias de ficção científica. Afinal, quem você conhece que sabe o que é Stonehenge?

3) Quem você conhece que sabe o que é Stormtrooper?

4) Gostam de ver tudo nos mínimos detalhes, logo são míopes, logo usam os característicos óculos de armações pretas.

5) Enquanto o bombadão da sua rua faz sexo como uma forma de auto-afirmação, o Nerd pratica o pouco sexo a que tem acesso como se fosse magia.

6) Logo, os Nerds tratam a mulher como se fosse a última da terra, enquanto o bombadão a trata como se fora a última, antes da próxima da fila. Portanto, ame o seu Nerd como se fosse o último!

7) Um motivo para a escassez de sexo: Nerds não saem à rua, e quando o fazem, cumprem missões sumárias em campo minado.

8) Logo, Nerds tendem a ser monogâmicos pela contingência da sua grande incapacidade de desenvolver laços sociais profusos.

9) Nerd não gosta de roupa, só de uniforme – composto de tênis, calça jeans, camiseta branca de algodão e moleton - que se torna realmente bom quando está velho, surrado, rasgado e se move sozinho.

10) Nerds tomam banho somente por necessidade premente, quando leves coceiras lhes sobem pelo corpo, mas jamais por convenção social. Ahhh Nerds odeiam perfumes, principalmente os da marca sogra-arrasa-quarteirão.

11) Nerds desconhecem a lógica criptográfica do pente.

(*) Roubam as nossas ruas porque as transformam em espaços caóticos e barulhentos com seus carros tunados vomitando milhares de decibéis. A rua perfeita para o Nerd seria lúgubre como Gottham City, vazia como Pripyat e fria como São Petersburgo em janeiro.

48 comentários:

  1. Hehehehe, não me identifiquei com tudo, but, tem muita coisa REAAALLL!!!

    ResponderExcluir
  2. ótimo post. Me identifiquei na parte das roupas, calça jeans, camiseta branca de algodão e moleton.
    É bem confortável de se usar. =)

    ResponderExcluir
  3. coisas meio esteritipadas d + não acha?
    conheço muita gente que sabe o que eh Stonehenge,c
    Stormtrooper, e pega mais mulher q vc

    ResponderExcluir
  4. Eu não pego mulher, sou Nerd.

    ResponderExcluir
  5. Se a sua teoria para Nerd for a correta, eu não sou Nerd! Hehehe

    ResponderExcluir
  6. João Henrique,
    na real ninguém queria ser Nerd, isto sim todos querem ser o bombadão extrovertido gostosão da esquina, do carro tunado, cheio de mulher dando bandeira. É tudo uma questão de miolos mais ou menos moles.

    ResponderExcluir
  7. so aproximadamente 31,5% nerd, ja q sei oq eh um Stormtrooper, sei o q eh o Stonehenge, so miope uso um oculos de 5º e uso tênis, calça jeans, camiseta branca de algodão menos o moleton.
    Entao nao só nerd.

    ResponderExcluir
  8. SAUHSUHSUAHSUHA

    boa cara, eu não queria ser "o nerd" mas me identifiquei com quase tudo, tirando a parte do banho roupa e a falta de ida social =Z

    e eu não quero ser o bombadão da rua! depois de velho eles precisam de sutiãs :P HSUAHSUAHSA

    ResponderExcluir
  9. Fabiano,
    31,5% Nerd já é Nerd pelo 31,5. Qual outra espécie se expressa em com uma casa depois da vírgula?

    Pinho,
    falam do "novo Nerd", a geração que sai do quarto e vai para a balada. Num sei não, só se fast-food está curando autismo.

    ResponderExcluir
  10. Cara, fazer piadas sobre nerds é coisa da época do meu pai. Hoje em dia, os nerds já saíram da margem da população (principalmente na internet, onde somos maioria).

    Sinceramente? Não teve graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. Lucio,
    hehehe, cara as doenças continuam as mesmas e os Nerds continuam nos mesmos quartos, a imprensa boiola é que toma alucinógenos quando alardeia uma geração de novos Nerds vitaminados e coloridos.

    ResponderExcluir
  12. Escolhi ser nerd. Por quê?

    Simples, porque os nerds dominam o mundo e os nerds de hoje são os chefes dos bombadões de amanhã.

    ResponderExcluir
  13. Não é novidade para ninguém (penso) a existência da Organização Mundial de Saúde.

    Vem isto a propósito dos “ Nerds” que na minha opinião, se enquadram no designado TOC – Transtorno Obsessivo-Compulsivo.

    Porquê?

    Porque na essência é uma fobia social.
    Entre vários,um bom exemplo é passar horas seguida no Second Life.

    ResponderExcluir
  14. hsuhuhauhs boa de novo.

    Segundo a midia escrota ser Nerd agora é Cool O.o

    mas continuo seguindo minha videnha pacata, blog, jogos, livros e conspirações totalmente malucas.
    fazer o que? é isso que eu gosto, então aos Nerds que aparecerem por aqui, liguem o censo de humor e deem risadas das piadas porque vamos combinar, foi bem legal =D

    ResponderExcluir
  15. Pinho,
    a tal mídia escrota é dominada por um bando de plagiadores acéfalos, que ao tirarem seus coelhos da cartola, acham que estão reinventando o universo. Ainda bem existe a Internet, para podermos fazer frente a esta canalha.
    Ninguém nasce querendo ser Nerd, talvez quiséssemos estar na esquina tomando uma cervejinha e não num canto especulando sobre as implicações da teoria quântica.
    Ao contrário do hominídeo tomador de cerveja, que aceita a realidade como definitiva, os Nerds desconfiam que vivem num simulacro e que podem despertar a qualquer momento no verdadeiro Real. Quem quer ter uma vida povoada de incertezas e realidades alternativas, sem se sentir nativo em nenhuma delas?
    Enquanto isto, o Homo Sapiens (sapiens?), está lá no buteco agora enchendo a cara e discutindo futebol. Realmente, as pessoas nascem querendo ser esta metade de coisa nenhuma e nunca um Nerd onipresente em meio ao nada.

    ResponderExcluir
  16. Só o número está errado

    ResponderExcluir
  17. A 9 e a 10 tão muito generalista...
    Eu gosto de tomar banho, eu não gosto de uniforme... de ficar igual a uma penca de pessoas...

    E eu arrumo o cabelo sim... quando precisa :P

    ResponderExcluir
  18. EU sei o que é Stonehenge (detalhe: não sou nerd)
    o/

    ResponderExcluir
  19. Então, qualquer dia destes a Força te pega.

    ResponderExcluir
  20. banho nesse inverno, realmente, é um problema... rs

    ResponderExcluir
  21. Não sou nerd, mas também não sou (social): sou introvertido e brincalhão, visto-me normalmente, mas não gosto de estar penteando o cabelo, tenho amigos e sou as vezes quieto, sou interessado, inteligente e jogo futebol muito bem, tenho admiradores e tenho quem não gosta do meu jeito, adoro saber sobre mensagens subliminares, segredos, física quântica - última-mente lendo sobre teoria das cordas e universos paralelos e ainda curto as músicas de Beyonce, Lady Gaga, desenhos japoneses e grandes sucessos do cinema como Harry Potter e Star Wars (grandes filmes - como Avatar) etc. Agora, te digo uma coisa, não devemos classificar as pessoas em Nerds ou Sociais, geeks ou descolados, devemos olhar as qualidades das pessoas. Dou uma dica a quem tem medo de sair na rua por que não sabe como vai agir ou o que vai fazer: VÁ EM FRENTE... SAIA!! E também aqules que tão ali na rua com seu carrão: VAI EM FRENTE, PESQUISE!!! Não presisa ter vergonha ou medo do que seus amigos ou as outras pessoas vão falar de ti, enfrente teus medos, pois ninguém é apenas NERD ou SOCIAL... Todos temos os mesmos desejos e as mesmas vontades, apenas depende de nossa coragem, de nosso senso de certo ou errado e do que consideramos bom ou não... Sejamos iguais na nossa diferença!!!!! Eu, por exemplo: sou normal...

    ResponderExcluir
  22. Hehehe, tente convencer um PC Siqueira da vida disto! Às vezes um cara desses fica tão espalhafatoso na rua, que vira animal de circo.

    ResponderExcluir
  23. Que bosta de post... como a maioria que vc escreve, baseando-se em estereótipos manjados... esse blog já foi melhor... e o Ueba já foi melhor nas escolhas de indexação...

    ResponderExcluir
  24. Cara , eu ri da tua resposta ,Nerd COlorido kkk
    Eu nao me encaixo nas informaçoes, pois gosto de me arrumar, cuidar do corpo , e cabelo
    Mas , de fato , sou muito esperto , digo , em Inteligencia..
    Recentemente , descobri que sou um Sociopata D:

    ResponderExcluir
  25. cara o anônimo acima falou tudo, eu tbm sou parecido com ele, so não jogo futebol bem alias sou pessimo.
    eu me expresso bem com a maioria das pessoas, meus amigos gostam de mim, alias tem pouquissimas pessoas que não gostam de mim, eu sou feliz, e acho tbm que não se pricisa por um titulo nas pessoas, cada um é diferente, não existe nerds iguais, assim como não existem bombados ou pagodeiros iguais, eu ando com pessoas de todos os tipos aqui aonde moro, desde pagadeiro a roqueiro, desde bombado a nerd, e odeio quando um amigo meu critico outro amigo meu, eu só não gosto de um tipo de pessoa, das que se diz ser superior aos outros, dos bombados que criticam os secos, eu sou seco, tenho 1,80 e peso 55kg. e dos nerds que se acham super corretos e saem pela net criticando o português de um e de outros.

    por tanto vivam suas vidas, não tenham medo do que falam de você, erga a cabeça, todos nós temos as nossos fantasmas, o meu é particular.

    flws fuiz.
    um abraço a todos nerds, a todos bombados, a todos rockeiros, a todos vagabundos, a todos menos aos viados, podem me chingar mais eu odeio viado =D

    ResponderExcluir
  26. Fureko,
    sociopata? A melhor palavra para isto é misantropo, já que sociopata substituiu a palavra psicopata - que se você você um, provavelmente não estaríamos dialogando aqui.

    ResponderExcluir
  27. Vinicius,
    pode odiar viado à vontade, ainda estamos num país livre, será que ainda estamos num país livre com estes políticos de merda querendo criminalizar o ódio aos pequenos quadrúpedes saltitantes da floresta?

    ResponderExcluir
  28. sandir | leonardo,
    sinta-se alegre em receber o prêmio de Nerd padrão, pois o mal humor é a grande característica dos maiores/piores entre eles.

    ResponderExcluir
  29. Esse negocio de nerd já deu o q tinha q dar hein, agora TODO mundo é nerd incrivel isso, né? Legal mesmo é ver a "galerinha" discutindo feito gente grande, falando palavras que elas acham "super-dificeis" e querendo que o mundo inteiro saiba o quão inteligente ela é! Se liga cara, nerd na minha época nunca foi um padrão de inteligencia superior, para isso existiam os "cdf's".
    Mas legal que o mundo mudou, eu achava que sendo viciado em filmes, séries, HQ's, Mangás, cosplay, Star Trek, Senhor dos Anéis, história, video-game, Magic, RPG, colecionar "bonequinhos" que enfeitasse meu quarto todo, saber o que é Stonehenge...Me fazia um perdedor...Mas hoje eu sou LEGAL! =D Obrigado mídia! Agora tenho vaaarios "amiquéénhos" recem "nerdzados" para compartilhar meus gostos peculiares!
    PS: Tenho que dizer que a falta de mulher no nosso mundo é MITO! =O

    ResponderExcluir
  30. Meu deus, que post imbecil, espero que tu me devolva os 2 minutos que perdi lendo essa merda!
    Tu conseguiste ser absolutamente supérfluo e errado em todos os teus comentários!

    Realmente, meus parabéns! É raro ver tamanha estupidez de uma vez só!

    ResponderExcluir
  31. Para o Anónimo das 14:08

    Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se.

    Séneca

    ResponderExcluir
  32. Se não fossem os "nerds" você não estaria escrevendo merda na internet. Ela nem existiria.

    ResponderExcluir
  33. Gosto quando a discussão atinge um "alto nível".
    Trolls = são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo que tanto podem ser gigantes grotescos, quanto ogros. Às vezes assumem a forma de pequenas criaturas horrendas. Geralmente são encontrados à noite chafurdando em cavernas ou grutas subterrâneas úmidas, onde se alimentam de dejetos intelectuais regurgitados das mentes alheias.

    ResponderExcluir
  34. Quando as mulheres vão se dar conta que nós é que somos os "caras"?

    ResponderExcluir
  35. nerdvader,
    concordo, Nerds tendem a ser fiéis como cães, a falta de canais de comunicação com o mundo exterior recompensa regiamente as escassas ligações afetivas.

    ResponderExcluir
  36. Eu sei o que é o Stonehenge. E também o que é um Stormtrooper.



    ...





    ......



    CARALHO! 0o

    ResponderExcluir
  37. Ah, e tenho que enfatizar um comentário do camarada acima:

    PS: Tenho que dizer que a falta de mulher no nosso mundo é MITO!

    Pode ter certeza. Principalmente sendo músico.

    ResponderExcluir
  38. Sobram mulheres, mas falta jeito de chegar nelas: carro certo, roupa certa, corpo certo, cara de pau certa, etc.

    ResponderExcluir
  39. Belos comentários!! Parabéns povo !!! Que tratemos a todos da mesma maneira!!!!!

    ResponderExcluir
  40. quer mesmo saber oq um nerd pensa?! acesse www.nerdisse.com.br tem muita coisa nessa lista ae q eu nao me enquadro!!!! lembrem... www.nerdisse.com.br

    ResponderExcluir
  41. O 1° forçou muito..

    "6) Logo, os Nerds tratam a mulher como se fosse a última da terra, enquanto o bombadão a trata como se fora a última, antes da próxima da fila. Portanto, ame o seu Nerd como se fosse o último!"

    A mais pura verdade, acho q mulher nenhuma percebe isso, um dia irão perceber, ou então eu aprendo a lidar com isso e m comportar como um ser social...

    Queria ser o bombadão, filhinho d papai, mas a natureza m fez assim, acredito que quando ficar mais velho serei fodão!

    ResponderExcluir
  42. Muito doido, me identifiquei com a maioria, até a do banho. kkkk

    ResponderExcluir
  43. Droga sou extremamente nerd me identifiquei com tudo receio ficar pior , só faltou os gibis da Marvel ou DC , lego e todo o resto da minha vida D:

    ResponderExcluir
  44. A maioria dos nerds têm a aparência fraca, ou seja, são não bonitos. É justamente essa condição que os levam a um certo afastamento do convívio social, não por quererem mas porque as pessoas tendem a menosprezar as pessoas com menos beleza, o que é, de fato, uma irracionalidade. Por esse motivo eles acabam se interessando por assunto mais relevantes em detrimento dos assuntos fúteis tratados pela maioria das pessoas bem sucedidas socialmente. Existem também os casos dos gênios que são pessoas de intelecto excepcional que trazem essa caracteristica no seu genoma. Os nerds geralmente têm uma ótima aptidão para as ciências exatas e ciências da natureza o que não se repete para as ciências humanas. Concluindo, os nerds, em muitos casos, são pessoas que buscam refúgio nas ciências, nas tecnologias, nos estudos, de forma geral, pois foram, muitas vezes de forma velada, excluídos dos grupos sociais. Gostaria de expressar meu repúdio as pessoas que descriminam, que menosprezam, que agem de maneira preconceituosa e agem de forma violenta - violência não é só a física - para com os seus irmãos, eu falo irmão não sentido bíblico mas no sentido genético pois todos temos origem no mesmo organismo vivo.

    ResponderExcluir
  45. Afinal, quem você conhece que sabe o que é Stonehenge?
    Bastante gente.

    3) Quem você conhece que sabe o que é Stormtrooper?
    Gozando né? Isso(pelo menos em Portugal) é mais conhecido que Stonehenge e orkut juntos :D

    ResponderExcluir
  46. ahhh o tenis velho, esse sim é um símbolo ... a camiseta branca suja demais com pizza/catchup, prefiro as camisetas pretas ... e a aramação do óculos evoluiu muito com o tempo.

    ResponderExcluir