Páginas

Pesquisar

30 de jul. de 2010

Como faço para conquistar uma garota?

A elaboração deste texto partiu da metáfora sobre a dupla função da cerca de arame farpado: cerca e finca. É obedecendo a este princípio que as conquistas acontecem e não há muito mais nhem nhem nhem além disto, exceto as minhocas na cabeça dos pretensos conquistadores.
A menos que você seja o bambambam da rua, a adolescência pode ser um período de muitos quereres e poucas realizações, principalmente no terreno do sexo oposto, devido principalmente à timidez e às espinhas, que transformam a sua cara em superfície bombardeada de crateras lunares.

Então, o negócio todo se transforma em suplício, pois a conquista de uma garota envolve poucas, mas dolorosas etapas que exigem paciência, cara de pau e o desenvolvimento da capacidade de absorção de botinadas.

Fase dos olhares: não se faça de rogado.
Indistintamente de você estar a fim da mina, ou ela de você, ou ambas as hipóteses, o importante é que você perceba os olhares e corresponda de alguma maneira, quem sabe, com um sorriso. Esqueça a sua Acne por enquanto e assuma uma postura de galã de Hollywood.

Abordagem: vacine-se contra o “Não” da primeira tentativa.
Um dia você terá que cercar a vítima e partir para o ataque. Antes disto, prepare-se para o pior, receber na cara o famoso Não. Mas não desista, pois na maioria das vezes o Não das mulheres não é Não de verdade, mas apenas uma defesa passageira contra situações novas. Às vezes, a fase do Cercar exige retiradas estratégicas e retomadas súbitas do ataque.
Para aprender e deglutir um provável Não indigesto e fazer do limão uma limonada, estude este manual:
» Por que as mulheres usam Não quando dizem Sim e Sim quando falam Não?

Chegue ao assunto com rodeios, sem pressa de ir direto ao ponto.
Quando você conseguir reunir toda a sua cara de pau e cercar a sua presa, esteja preparado para improvisar a conversa e mais afiado ainda para escutar a parceira, pois ela te dará pistas sobre seus gostos e desgostos. Assim, não dê uma de ignorantão, leia mais livros, visite Blogs interessantes (como este aqui) e esteja por dentro do que está bombando no momento. Mas, pelamordedeus, não desembeste a falar sozinho sem dar a deixa dela se expressar. Mulheres tendem a se aborrecer mortalmente quando submergem no silêncio.

Quando poderei finalmente chegar ao ponto?
Calma, quando a simpatia crescer e ela fizer questão de sair com você, estará no papo e pronta para a etapa do “fincar”. A melhor ação, apesar de você não acreditar na sua capacidade, é deixar a coisa fluir, pois num dado momento de intimidade você poderá esclarecer que o seu sentimento vai muito além da mera amizade. Nesta fase, é importante o uso de golpes baixos; portanto, se souber escrever um poema, faça-o, se souber produzir um vídeo rodeo-o e assim por diante. É sempre mais efetivo fincar sem as mãos vazias.

Uma vez iniciada a fase romântica, é hora de fazer a sintonia fina do comportamento.
No início do relacionamento, é fundamental que o garoto dê uma de príncipe encantado. O que significa renunciar provisoriamente à prática daquelas coisas grosseiras tipicamente masculinas que as garotas odeiam. Para tanto, estude o texto abaixo e não ponha tudo a perder sendo você mesmo prematuramente:
» Top 10 comportamentos que as mulheres mais odeiam nos homens.

5 comentários:

  1. Já fomos à lua. É possível fazer uma operação a cem mil quilómetros de distância. Até há psicólogos para cães. Mas ainda ninguém foi capaz de inventar um aparelho que consiga pôr os homens e as mulheres a comunicarem na mesma frequência.

    No início quando um homem conhece uma mulher, sua, gagueja e fica atrapalhado.
    Só de pensar que pode ser rejeitado faz com que as pernas tremam. Mas porquê? Ela está sempre com de amigas à volta.
    Confusão, ansiedade, frustração, eliminam a auto-confiança.
    Não tentem ler os pensamentos de uma mulher.
    A mente de uma mulher é mais complicada do que um labirinto. Porquê? Será das revistas que lêem? Das conversas secretas no wc? Das hormonas?
    O máximo que pode acontecer é um não, mas esse está sempre garantido à partida.
    Mostrem segurança. É o que elas gostam.
    Não usem frases feitas. E pode ser que se safem.

    ResponderExcluir
  2. Talvez, contar com o espírito improvisativo dessa piazada seja pedir demais, mas é o que os doutos afirmam ser a garantia de sucesso na arte de influenciar pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bommmm ! .. também gostei ...

    Parabéns ... e continuem assim !

    ResponderExcluir
  4. Procurem os livros de Nessahan Alita(pseudônimo), o autor é brasileiro, fala também sobre vampiros psíquicos e sobre aproximação e relacionamentos amorosos, até suspeito que ele escreva nesse blog por trás de algum pseudônimo(rs), pois ele também se diz contra a pornografia e expõe em um de seus livros os males que podem ser trazidos pela masturbaçao. Todos os livros são disponibilizados gratuitamente no 4shared pelo próprio autor, o livro mais famoso dele é 'Como Lidar com Mulheres', porém eu particularmente gostei mais de 'O magnetismo nas relações sociais', onde ele aponta sobre vampiros psíquicos. As obras do autor me ajudaram bastante, espero que ajude a outros também.


    Se você gosta de poesia, visite meu blog: http://arte-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir