Páginas

Pesquisar

20 de jul. de 2010

Em busca do crime perfeito: Top 10 maneiras de fazer um corpo sumir.

A trilha do crime perfeito passa necessariamente pelo apagamento de todas as evidências e a expectativa da carência de testemunhos consistentes. Logo, as rotinas dos casos de assassinato são caracterizadas por ações envidadas pelo criminoso para dar sumiço ao cadáver, na tentativa de anular a principal prova material.


Contudo, a moderna tecnologia forense, que incorporou métodos de verificação de DNA e avançados instrumentos de coleta análise de provas, torna quase impossível a realização do crime perfeito. Adicionalmente, no momento em que os recursos judiciários podem se valer de imagens de câmeras das mais diversas fontes e informações oriundas de diferentes tipos de rastreamento eletrônico, não se pode mais falar em crimes perfeitos, mas sim em casos negligentemente investigados.

Assim, modernamente os sistemas judicais dos países tendem a se pautar com base num conjunto de indícios e vestígios materiais, prescindindo da existência do corpo, ainda mais porque a prova material pode ser reconstituída de fragmentos mínimos, tais como uma gota de sangue, um pedaço de osso, ou até um fio de cabelo.

Mesmo assim, os criminosos, alheios aos progressos das aplicações científicas, continuam tentando o cometimento do crime perfeito e muitos até conseguem se livrar das barras da prisão, mais devido à ineficiência da polícia judiciária, do que à falta de materialidade. Portanto, na confiança dos furos inerentes ao sistema policial, os criminosos recorrem amiúde aos seguintes estratagemas para sumirem com a prova material e enfraquecerem o corpo de delito:

10) Abandonar num lugar ermo.
Prós: praticamente não há vantagens neste método, pois quase é equivalente ao pior de todos: deixar o corpo no lugar em que está dar no pé.
Contras: pois, a menos que o corpo seja abandonado no meio do deserto Saara – o que é impraticável - ele logo será descoberto. Somando-se a isto, há a dificuldade do transporte e a formação de um grande número de testemunhas no caminho.

9) Enterro.
Prós: aparentemente é uma boa solução porque dá um sumiço rápido.
Contras: a menos que seja executado por profissionais, o enterro puro e simples deixa muitos furos, tais como cheiros residuais, possibilidade de desabamento da cova e a grande probabilidade da desconfiança dos investigadores, já que a maioria dos criminosos termina optando por esta estratégia devido à sua simplicidade.

8) Atirar no rio ou mar.
Prós: quando tudo corre bem, pode dar um bom tempo para o criminoso mudar de ares, antes que o “assunto volte à tona”.
Contras: há a questão nevrálgica do transporte do corpo em via pública, sob os olhares curiosos de potenciais testemunhas. Além disto, a questão do domínio da técnica é fundamental, pois se o corpo não for muito bem lastreado, em poucas horas as leis da física o impelirão irresistivelmente para a superfície.

7) Jogar num buraco, ou precipício.
Prós: fornece um sossego imediato, pena que passageiro.
Contras: é um método bem precário adotado por criminosos pé-de-chinelo, que traz como consequência a rápida descoberta do corpo, devido ao cheiro de carniça que atrai inevitavelmente aves de rapina, cães... e gente.

6) Emparedamento.
Prós: dá sumiço instantâneo ao corpo, sem deixar vestígios.
Contras: o emparedamento, apesar de sido muito em séculos passados, hoje está fora de moda, devido aos avanços da ciência forense. A casa do suspeito certamente será revirada de cabeça para baixo e provavelmente algum investigador desconfiará de qualquer “reforma” recente. Além disto, há o problema dos vizinhos xeretas que acabam dando com a língua nos dentes quando indagados sobre os movimentos suspeitos.

5) Esquartejamento.
Prós: o criminoso adquire a vantagem do menor volume das “bagagens” a transportar.
Contras: ainda assim, continua a questão: o que fazer com os pedaços? Alguns pés-de-chinelo adotam a estratégia de espalhar as partes, devidamente embaladas em sacos de lixo, em várias partes da cidade para dificultar o reconhecimento. Porém, tal sandice não é páreo para a metodologia científica forense, pois basta um fragmento para se obter o DNA comprobatório da identidade do morto, ou seja, a fata prova material.

4) Devoramento, por apetite próprio ou dando para os animais comerem.
Prós: resolve parcialmente o problema da destinação enfrentada pelo método anterior.
Contras: o criminoso continuará enfrentando o problema da destinação dos ossos. Eventualmente, quando sai na mídia este tipo de acontecimento causa grande comoção, por se tratar de episódio de canibalismo.

3) Queimar.
Prós: aparentemente, é a melhor forma de se livrar de um cadáver e se librar do pepino do item anterior.
Contras: a menos que o processo de queima atinja o nível de perfeição da incineração, sempre restarão vestígios denunciadores.

2) Queimar no “Microondas”.
Prós: os traficantes do Rio de Janeiro tem adotado este método salutar, que consiste em mumificar a vítima viva com Duct Tape e transportá-la até ao alto de um morro, onde o condenado é alojado dentro de uma pilha de pneus, que é então queimada e a vítima incinerada viva.
Contras: dependendo da inaptidão do operador, mesmo o “microondas” pode deixar vestígios, como aconteceu com o repórter Tim Lopes morto pelo tráfico carioca em 2002, cujos fragmentos achados foram suficientes para condenar os mandantes e os executores do crime.

1) Derreter em ácido.
Prós: é o método mais efetivo para se liquefazer um corpo humano, sem ter as desvantagens dos métodos anteriores.
Contras: para quem escolhe este método, é imprescindível que domine conhecimentos avançados de química e tenha a infraestrutura necessária (banheira ou um recipiente enorme com capacidade suficiente para conter um corpo humano) para manipular milhares de litros do tipo de ácido adequado a este tipo de operação. Uma vez realizado o processo, surge o último óbice: a correta destinação do ácido, pois simplesmente tão grande quantidade de ácido atirado no esgoto, pode render ao criminoso uma condenação inesperada por crime ambiental.

Conclusão:
O crime não compensa. Em primeiro lugar não mate e se, numa fatalidade, vier a ocorrer esta desgraça terrível, não piore o seu crime tentando ocultar provas, ou envolvendo terceiros. Apresente-se às autoridades, pois uma pessoa impulsiva e sincera aparece melhor aos olhos dos jurados, do que os premeditados maliciosos.

121 comentários:

  1. Excelente post. Não é todo dia que leio algo similar na internet.

    ResponderExcluir
  2. Bacana cara. E realmente, é muito difícil passar por cima das técnicas atuais utilizadas pela polícia. Ah não ser que alguém invente um desintegrador de corpos. Ou que a vítima seja apenas um pobre coitado, que viva no meio do nada.

    ResponderExcluir
  3. Edu, um desintegrador de matéria é realmente um sonho consumo... mas que pouca gente teria acesso pois aí cai no problema da infraestrutura requerida por qualquer processo de desintegração.

    ResponderExcluir
  4. poder ..ainda bem que blogs assim tempouco tempode vida !! Ainda bem !!

    ResponderExcluir
  5. È vc tem razão sobre tudo ... soh tem uma coisa.... na parte dos animais ... se vc der um corpo para porcos q estão uma semana sem comer eles acabam comendo ateh os ossos ... logicamente me as manchas de sangue se fazer uma pericia nos porcos vão descobrir restos mais eh uma forma de sumir com o corpo sem deixar grandes vestigios...
    (EU NÃO SOU NENHUM SOCIOPATA SOH CONHEÇO ESSE METODO... )

    ResponderExcluir
  6. Tudo oq vc falo eh verdade soh q tem uma forma de esconder o corpo com relação a dar pr algum animal comer... se tiver alguns PORCOS e deixarem ele sem comer uma semana ... eles são capases de comer qualquer coisa.. sem deixar nenhum vestigio.. como ossos ou pedaços... mais como dizem n existe crime perfeito pq se desconfiarem podem fazer um exame pericial nos porcos alem de rastros de sangues... (EU N SOU NENHUM SOCIOPATA.. SOH PR CONSTAR)

    ResponderExcluir
  7. Anderson,
    vejamos a hipótese de usar porcos, o cara tem que ter conhecimentos específicos na área e encontrar o lugar adequado onde os porcos se alojam. Para tanto, o sujeito deve necessariamente contar com ajuda de terceiros (potenciais futuras testemunhas), o que por si só dificulta ou inviabiliza a feitura do crime perfeito.
    Conclui-se que o grande obstáculo do acobertamento de crimes está na necessidade de infraestrutura pesada e a participação de muita gente no processo. Porém, quanto mais pessoas, maior número de bocas a se abrirem quando a casa cai.

    ResponderExcluir
  8. Subscrevo na íntegra a " Conclusão ".

    Porém, os traficantes (drogas) usam uma técnica que não foi aludida.
    Levam o cadáver ou o ser ainda vivo para um lugar ermo esquartejam e assistem impávidos ao consumo da carne pelos abutres.
    Quanto ao esqueleto é partido com machados e incinerado. Vi fotografias deste " espectáculo " macabro.
    Ficam impunes. A razão é simples o conluio com as autoridades. As quantias envolvidas compram quase tudo.
    Sinceramente não acredito que este negócio seja extinto.

    ResponderExcluir
  9. Mario,
    os bilhões de dólares movimentados pelo tráfico não exigem crimes perfeitos, só agentes do Estado venais, os quais são mais numerosos do que as areias do mar quando se trata de trocar a honra por propina.
    A discussão do tráfico de drogas está no cerne do capitalismo: como abandonar o negócio mais lucrativo de todos os tempos, faturando inclusive mais do que a guerra?
    Então, o tímido combate ao tráfico internacional envidado pelas nações, nunca vai além dos procedimentos burocráticos realizados para "inglês ver".

    ResponderExcluir
  10. Sugiro que vejam Dexter...

    ResponderExcluir
  11. Como se fizesse alguma diferença... Conheço no mínimo umas 30 histórias de assassinatos, incluindo o da minha própria mãe, em que o corpo estava visível e a cena do crime apontava o criminoso, mas a policia nao fez nada, simplesmente.

    ResponderExcluir
  12. gostei do final do texto, naum adianta matar e fazer qualquer coisa com o cadaver, sempre alguem vai descobrir, o melhor é naum matar e se matar se apresentar as autoridades...

    ResponderExcluir
  13. Seguinte formas eficazes: invandir uma caldeira metalúrgica, ou subornar quem trablah em uma e incenerar o corpo na caldeira. Numa casa de cremação mesma coisa contratar o serviço com laudos comprados para autorizar a cremação e jogar o pó na caixinha do gato. Outra forma mais siciliana, revestir um recinto com plasticos para não sujar com o sangue, desossar e esquartejar. Dar carne para porcos famintos, e os ossos deixar em 10 litros de coca-cola por um dia para amolece-los e nesse um dia não alimente os porcos, depois misture os ossos com lavagem de para os porcos de novo e o recinto incinere os plasticos com o sangue o local pinte ou taque fogo tb.
    Metodos não muito simples mais muito eficazes.

    ResponderExcluir
  14. Meu, métodos tão "muitos simples mas muito eficazes", que exigem uma infraestrutura de máfia.

    ResponderExcluir
  15. eu crio crocodilos e jacarés vendo à preços módicos comem qq porcaria tratar aqui mesmo comigo faraó tut al coming

    ResponderExcluir
  16. A melhor técnica é a que o Bruno usou... tão boa que ele não conta pra ninguem hauahuahua

    ResponderExcluir
  17. Tu n precisa de tanto acido pra eliminar um corpo, e depois de usar o acido é só jogar outro componente quimico nele pra neutralizar ele, o problema não é se livrar do acido e sim como comprar o acido ja que os acidos que funcionariam para eliminar um corpo tem sua venda controlada.

    ResponderExcluir
  18. Sobre a técnica usada no caso Bruno:
    O Brasil gosta de novelas, seleção e crimes misteriosos, não necessariamente nesta ordem. Assim, um crime sem corpo é certamente uma novela que brasileiro adora acompanhar, depois que o turrão Dunga pôs tudo a perder com a nossa maior paixão.
    Neste crime não se trata mais de quem matou, mas onde está o corpo? A polícia ladinamente sabia de antemão que este corpo jamais será encontrado, mas que ela está morta, isto sim está, segundo o delegado: "Quem falar que Eliza está viva deve ter tomado algum alucinógeno. Ela está morta e o corpo foi bem escondido."
    Resta saber qual interessante método os caras usaram para dar o sumiço. Certamente a Yakusa (máfia japonesa), a Cosa Nostra (máfia italiana), a máfia russa (Russkaya Mafiya), chinesa, coreana, etc., estão com olhos bem abertos prontos para aprender os segredos da desintegração com os nossos patrícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou não... pq aqui é brasil meu amigo e mesmo se tratando de uma morte tal polemica não temos tantos recursos para saber o que realmente aconteceu

      Excluir
  19. lastrear o corpo significa abri-lo como se fosse um peixe tirar as tripas e jogar no rio para que se evite a formação de gases e assim o corpo permanecer no fundo ?

    ResponderExcluir
  20. robson,
    lastrear significa o velho método que se vê nos filmes de ancorar o corpo via cabos de aço/correntes com os clássicos blocos de concreto. Ainda mais porque a grandessíssima maioria dos criminosos tem o estômago fraco para executar estas coisas nojentas e bizarras, tipo abrir o corpo como se fosse um peixe, tirar as tripas, etc.
    Afinal, fazer esquartejamento não é para os fracos!

    ResponderExcluir
  21. era mesmo o que procurava!

    ResponderExcluir
  22. Manda Concretar = Bruno do FLAMENGO!!

    ResponderExcluir
  23. Tirar toda a carne, fazer bolinhos e pasteis e vender para os leitores do blog. Os ossos dar pra fazer pés de mesinhas.

    ResponderExcluir
  24. Ja posso matar alguem rsrsrs... Brincadeira...

    Otimo Post...

    ResponderExcluir
  25. Ou você pode ter um tubarão no seu aquário.

    ResponderExcluir
  26. o ácido é o melhor, descarta-se o resultado em um buraco, tem que lembrar (como o caso Bruno) de produzir várias pistas falsas e de preferência não envolver ninguém.
    O mais inteligente seria usar um cogumelo (não lembro o nome) que faz efeito depois de três dias da ingestão e os médicos não detectam (sinistro!)

    ResponderExcluir
  27. É verdade... mas se bem que ser condenado por crime ambiental é bem melhor do que assassinato + ocultação de cadáver.

    ResponderExcluir
  28. TERMITA melhor solução é so dar uma pesquisada. Não tem erro.

    ResponderExcluir
  29. Dá para um porco comer pra ver se sobra alguma coisa...

    ResponderExcluir
  30. Sim, o que mais facilita o "crime perfeito" é a má vontade das autoridades em investigar. Se houver disposição, não há crime perfeito em nenhuma hipótese.

    ResponderExcluir
  31. Esse cara nunca assitiu DEXTER!.. ;/
    auhkauhah
    Otimo post amigão!

    ResponderExcluir
  32. Apenas Jack, o Estripador e o Goleiro Bruno conece (conhecia no caso do Jack) a técnica perfeita!!

    ResponderExcluir
  33. Ouvi dizer que deixar o corpo em abacaxi picado e feito suco o corpo dissolve em poucas horas.

    ResponderExcluir
  34. Na verdade... Todos esses métodos, você ainda tem que pensar no transporte eficáz do corpo, álibe efetivo, sem contar na história que você deve sustentar o tempo inteiro...

    Um assassinato perfeito exige muito estudo, persistencia, controle emocional e conduta.

    1° Você tem que estudar qual o ponto fraco da rotina do indivíduo, estudar quando é que ele faz algo de errado na rotina, ver quando ele poderia desaparecer ou se atrasar, sem motivo, que sua falta nao seria dada.
    2° Encontrar um local onde você tenha total controle, planejar como será a morte do indivíduo, tomar as devidas preucaucoes quanto a sangue, impressoes digitais, sujeira, dna e etc que poderiam condenar o local.
    3° Montar todo o plano de pré-abordagem, abordagem inicial, motivo para sair da rotina, levada rápida para o local da morte, realizacao do plano de assassinato, limpeza de provas, contaminacao do local de assassinato, e uma subsequente realizacao de atividade paralela, formacao e realizacao do hálibe, transporte do corpo, e entao o ocultamento do corpo, continuidade de sua própria rotina, e nao esqueca de ainda parecer zangado, provocado, bravo, irritado e afins quando uovir sobre a morte, e de ficar "indignado por nao ter sido você" sempre claro, que for por vinganca... quando for assassinato "sem motivo", apenas ignorar a notícia da morte do indivíduo já basta...
    4°- Cálculo dos insumos gastos no assassinato, mais o cálculo da pena, apenas pense, se for pego, qual será sua pena. Tente valorar ela, ainda que dificil, você verá o quanto irá te custar essa morte. Pondere e veja se vale fazer esse assassinato. E calcule quanto tempo demoraria para você juntar todo esse montante.

    Caso você ainda tem certeza que vale a pena cometer o assassinato vá para o 5° passo, o teste para só entao ir para o 6° passo, a realizacao.

    5°- Faca o teste de como seria algumas vezes, é claro, excluindo a abordagem, e veja se o tempo em que você consegue fazer toda a sequência seja compativel ao da falha de rotina do indivíduo.

    6°- Caso ache que consiga casar o tempo de toda a sequência e que o assassinato compensará caso ser pego entao... Realize, faca todo o esquema, mas esteja ciente que este é o único passo que nao se pode para no meio... Depois desse passo nao tem mais volta ;P

    Assassinato perfeito nao é impossível... Apenas trabalhoso...

    Se alguém realemnte se empenhar para fazer um assassinato perfeito, nao apenas matar por surto de raiva, essa pessoa consegue fazê-lo, agora se essa pessoa se esforcar assim na hora de montar um negócio, melhorar no trabalho, ou qualquer outra coisa mais produtiva do que matar um qualquer sem importância... Pode ter certeza que seria muito mais compensador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da sua motivação para fazer...

      Excluir
    2. Nem precisa disso tudo. Zodiaco ele usava a forma perfeita ele atirava um pouco longe da vitima. Era impossivel deixar rastro de DNA. Se vc chegar mais ou menos perto da pessoa de moto ou carro a noite, sem pessoas e cameras perto, é impossivel descobrir

      Excluir
  35. Tarcicio Andrande,
    pegou o X da questão, em país nenhum do mundo quando as autoridades se debruçam a investigar profundamente há crime perfeito.
    O que pode haver são bancas de advogados super bem pagas que fazem das tripas coração para descaracterizar as provas (vide caso O. J. Simpson). Todo mundo sabe que foi ele, mas deu no que deu, o cara saiu rindo pela porta da frente... só que com os bolsos vazios, havia perdido a sua fortuna pros advogados.

    ResponderExcluir
  36. vou comprar um sítio criar porcos, jacarés, estocar ácido, instalar um forno de alta temperatura, 400 ms de plástico, luvas, etc.
    vou convidar minha sogra para um passeio...


    soy syn nomy.

    ResponderExcluir
  37. Ao anônimo que deu uma verdadeira aula sobre o crime perfeito:
    a abordagem do "matar um qualquer sem importância" foi explorada de maneira genial pelo escritor russo Teodor Dostoievsky no seu livro "Crime e Castigo", onde um personagem comete um homicídio aleatório somente para corroborar suas teorias sobre a incapacidade do Sistema de encontrar os verdadeiros culpados.
    O livro pode ser baixado na íntegra aqui: http://www.mediafire.com/?y5lmzzjtizz
    Vale a pena!

    ResponderExcluir
  38. E oq vcs me dizem sobre a tecnica dos Yakusa?

    http://www.cabuloso.com/portal/galleries/view/mafia-japonesa-yakusa-como-sumir-com-um-corpo

    ResponderExcluir
  39. Eu já tinha visto este post antes de fazer esta compilação. Só que há uma particularidade a ressaltar sobre a atuação da Yakusa no Japão. Lá esta máfia é praticamente intocável, já que ela se encontra totalmente entronizada no Estado. Então eles não dispendem tantos esforços na desintegração completa dos "presuntos", tanto que você pode notar que os ossos sobram ao final, depois dos corpos terem sido totalmente devorados pelas aves de rapina.
    Creio que esta forma de desova de corpos seja usada muito mais com fins "educativos" para potenciais traidores da Yakusa, do que com intenções reais de esconder provas da polícia.
    Nota: os relatos sobre a invulnerabilidade da máfia japonesa me foram passados por um dekassegui que morou e trabalhou lá durante três anos.

    ResponderExcluir
  40. Sobre o post:Porcos não comem ossos, mas eu nunca tinha pensado no método maluco de por os ossos na coca-cola (tipo Beakman).Com ácido seriam necessários alguns litros pra dissolver um corpo,mas não milhares.O problema é o recipiente, os ácidos mais fortes reagem com quase qualquer coisa, dificultando a obtenção de recipientes adequados pro corpo...a não ser que vc esquarteje.Não acredito que a substância formada pela reação ácido+corpo seja nociva ao ambiente, mas minha noção de bioquímica é básica , então não posso afirmar isso com certeza.
    Sobre o livro "Crime e Castigo".O mesmo trata das consequências morais em relação ao assassinato.O personagem principal teoriza a respeito do assassinato de pessoas sem importância , mas não mata de forma aleatória e sim "por necessidade" teoricamente.Ele odeia sua senhoria e não tem dinheiro.O ato de matar é tratado psicologicamente , através da demonstração dos dilemas morais do personagem.Aliás , o autor é FIÓDOR Dostoiévski.Seria bom ler o livro antes de falar sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  41. GUri
    endosso a vossa crítica, contudo li o livro há muito tempo, o que não exclui a necessidade de lê-lo novamente. À propósito, a "informação" de que coca-cola derrete ossos não passa de lenda urbana, talve em um milhão de anos... quem sabe.

    ResponderExcluir
  42. Metódo bruno:
    Mandar matar, esquartejar, devorar e emparedar. Prós: É bem provavel que o corpo suma e que nao tenha uma prova concreta, além de uma simples testemunha, que pode ser considerada "incosistente". Mandar matar, é o metódo melhor, pois caso algum dia seja condenado, irá pagar uma pena de no máximo 5 anos, pois vc nao foi o executor.
    Contras: mandar matar tmbm tem seu lado negativo, pois o crime pefeito é akele que nao tem testemunhas, afinal o executor pode ter guardado uma prova pra vos encriminar. Tmbm eh um método no qual, que se for tratado por uma boa perícia (csi ou bonnes) concerteza é revelado as provas....
    By marko...

    ResponderExcluir
  43. Francez
    esta é nova para mim, então quer dizer que o covarde do mandante sai de tudo isto com "mãos limpas" e a pena branda máxima de 5 anos, que com progessão de regime de pena talvez nem chegue a 1 ano?
    Mais uma prova de que os legisladores (políticos) fazem de tudo para que o crime compense ao final.

    ResponderExcluir
  44. esse nnao é o tipo de informação boa para se postar na internet.

    Abs,

    Mauricio
    www.horadoleilao.com.br

    ResponderExcluir
  45. Mauricio,
    está na cara que você nunca leu Agatha Christie e muito menos Edgar Allan Poe. Na TV nunca viu CSI, Dexter, ou Arquivo Morto (Cold Case). As informações aqui compiladas são de domínio público e pertencem às histórias de suspense.

    ResponderExcluir
  46. Expressar a nossa opinião é um direito, inclusive garantido em forma constitucional.

    Assim sendo, todas as opiniões (fundamentadas) são licitas.

    Discordo em absoluto de " GUri " sobre a interpretação do livro de Dostoievski. Ainda hoje é uma base para os estudos da psicanálise.

    O assanitado (por motivos financeiros) está presente e a ocultação pela tentativa de fuga ao castigo inerente está perfeitamente adequado ao tema.

    ResponderExcluir
  47. Francez,

    Não.. quem manda matar recebe a mesma pena de quem matou.
    Vamos dar uma estudada antes de falar um absurdo desses!


    http://penalemfoco.blogspot.com/2010/02/mandante-e-executor-no-homicidio.html

    ResponderExcluir
  48. Um crime perfeito é logicamente IMPOSSSIVEL de se fazer.
    Pois por mais que seja planejado SEMPRE sobrará algo para ser usado como prova. O que acontece é que as autoridades não são competentes para investigar a fundo e fazer o seu devido papel.

    Na minha humilde opnião o melhor metodo para sumir com um corpo exige apenas 1 latão resistente, correntes, algum tipo de acelerador de combustão e uma lancha/barco.
    Você leva a vitimi viva até um lugar no mar onde não se possa ver o continente ( de dia e não a noite ) coloca o corpo que ai já poderia estar morto dentro do latão. encinera-o, e após ter queimado tudo é só completar com a terra, fechar certinho com a corrente e jogar no mar.
    Como o latão vai ficar "andando" pelo fundo arenoso do mar certamente ficará soterrado em alguns dias e nunk mais acharão.

    Essa foi a tática que um velho achou para matar não sei quem, ele revelou a tática e o lugar onde teria jogado o latão antes de morrer.
    Foi feita uma busca minuciosa e acharão apenas um latão repleto de lama, sem nenhuma prova que ali dentro havia um corpo a não ser por alguns pedaços de osso que não renderam material genético. [não sei onde isso aconteceu, li uma vez quando era bem novo e nunca mais saiu da minha cabeça]

    =D

    ResponderExcluir
  49. Renata,
    li a interpretação reproduzida no seu texto, porém tenho as minhas dúvidas se isto se traduz em real doutrina baseadora da execução penal. A sociedade está farta de assistir o espetáculo da impunibilidade, enquanto os doutos juristas discutem filigranas.
    Tradicionalmente nesta TERRA BRAZILIS o mandante rico sai rindo pela porta da frente, enquanto ao executor, pobre, cabe as penas da lei.

    ResponderExcluir
  50. Esqueceu do método de dar o corpo esquartejado aos porcos famintos. Lembre-se que os porcos comem os ossos e depois de digerir e defecar eles comem as próprias fezes, eliminando qualquer vestígio. Fonte: Filme "Porcos e Diamantes".

    ResponderExcluir
  51. Esqueceram uma muito fácil e sem contras é botar em um tonel com cal virgem e água, dissolve tudo fica que é uma geléa!

    ResponderExcluir
  52. Cal virgem e água deixa os doces de abobora e mamão vidrados, então o corpo talvez não desmanche.

    O suco de abacaxi natural desmancha corpo.

    Se é para matar, tem varias maneiras de fazer o coração parar sem deixar vestigios. Parada cardiaca acontece naturalmente, mais do que ficamos sabendo.Depois é chamar o médico depois de 10 minutos.

    ResponderExcluir
  53. Esta da cal virgem não vi em lugar algum. Sei que o composto de calcário é usado para saponificar carne, é o que falavam antigamente que faziam sabão com os cachorros recolhidos nas ruas, mas desintegrar já está a uma grande distância.

    ResponderExcluir
  54. Veste o corpo com as roupas dele, põe um chapéu, amarra os pés dele nos seus e finge que o cara tá vivo igual no filme "um morto muito louco"!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito loko a melhor que li....kkkkkk prbns vlw vou comessar a matar...

      Excluir
  55. De qualquer forma, pode colocar a culpa num menor de idade...

    ResponderExcluir
  56. crazyseawolf,
    de qualquer forma, o caso Bruno está comprovando que as instâncias judicais está pouco ligando para a materialidade do corpo, já que a relevância do conjunto de indícios toma muito mais corpo no momento de fazer os indiciamentos.
    Neste contexto, culpar um menor não faz a menor diferença, pelo menos nos crimes que a mídia está em cima.

    ResponderExcluir
  57. É, mas... O cara foi muito burro!
    De qualquer forma, essa prática de culpar um menor acontece a todo momento. E por aqui muitos se safam disso, pois onde moro está cheio de menor infrator e um monte de fascínoras com sorriso no rosto. Fecham até a rua para fazer um pancadão! :)

    ResponderExcluir
  58. '' Um crime perfeito é logicamente IMPOSSSIVEL de se fazer. ''

    Alguém aqui já assistiu ao filme Zodiaco baseado em fatos reais ? Pois bem, ele foi um dos poucos que conseguiu matar várias pessoas e se vê livre ainda nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Ele falou uma vez que tava com os dedos cheio de cola. eu nao acreditei, fiz o teste. E realmente, quando a cola seca e vc coloca sua mao em algo ( coloquei na tela do celular) nao fica a impressao de digital kkkk

      Excluir
  59. bom é facio matar sem deciahr evidenciaas

    marque com a pessao de um orelhao longe de onde mora ligue dele e marque hem um local que nunca costuma ir ,pague para um mendingo simular um asalto ,hem um local que nao tneha camera e seja deserto ,de a disculpa para vitima que e um atalho,faça uma pequena ferida hem sua cabeça ,manda o menidingo matar a vitima no casa homem ou mulher corra alguns metros uns 10 a 15 metro e ligue desisperado para a polica ,e no meio da ligaçao deicheo o celular cair no chao e deite no chao lembre tomar algo que te deicha enconsiente por apenas 20 minutos ou menos ,a ferida na sua cabeça parecera que ouve luta da sua parte e na hora de cair no chao se machuqeu um pouco nada como aranhoes para mostra que ouve luta ,altomatica mente sera levado para um ospital para fazer exames ,e sera interrogado depois ,falaram para nao se retirar do estado ,va hem um hospital longe de casa ,hem uam praia ou loca asim que seja no minino uns 300 km de casa voce so nao pode sair de estado faça uma lavagem espomacal para tira o feito do remedio e beba bastante leite,mo preiros exames que a polia fizer ao te encontrar dismaidao els nao farao exeme de sangue pois no caso sera uma vitima de uma assalto mal sucedido ,por isso a lavagem se quizerem fazer depois o exame nao constara nada ,alem de fazer um limpeza no sangue com algum tipo de comida que ajude a refinar o sangue,ou apenas faça com que o mendingo te deimai e roupbe suas coisa matandop a vitima ,e ao acordar ligue para a policia explicando o ocorrido ,lembrando nunca fale a verdade sempre lembre que nao viu o rosto da pessoa que atacou ,minta cor de pele altura e pesso,se nao tiver barba fale que tinha ,é o masi importante ele nao contara pois tera o dinheiro para ter uma bela noite hem um hootel bom e ele nao sendo pego voce tambem nao tera
    depois de alguns messes ache o mendingo e o mate hem um local deserto e sem vigilancia nenhuma

    ResponderExcluir
  60. lembrando nao so nehum louco apenas vejo filmes kkkkkkk e achei legal postar essa coisa a pessar de eu sert comtra todo tipo de gesto que machuque algum ser vivo

    ResponderExcluir
  61. "Anônimo diz: depois de alguns messes ache o mendingo e o mate hem um local deserto e sem vigilancia nenhuma..."

    Plano ridículo, mas memso se desse certo... você teria outro assassinato... haahhahahahah

    ResponderExcluir
  62. Na verdade se uma pessoa que fazer um crime perfeito não a necessidade de mata...
    Eu acredito q possa haver crimes perfeitos, só não foram descobertos

    ResponderExcluir
  63. eu acho que tudo que você falou e verdade mais uma coisa use luvas e depois se não usa entao queime sua roupa e lave o corpo por que se nao vai ter muitas digitais no corpo da vitima e tambem depois pegue a arma e bote na mao da vitima e fure ou atire no mesmo lugar onde você golpeou a vitima para parecer suicidio e você não vai ser pego

    ResponderExcluir
  64. Ingênuos! Crimes perfeito existem.

    E pelo fato de serem perfeitos, jamais saberemos que foram cometidos, apenas saberemos do desaparecimento da pessoa.

    Busque por pessoas desaparecidas no mundo e verão que são milhões.

    Pessoas sem parentes, amigos, e vida social incipiente desaparece e ninguém nota.

    É claro que o crime só é perfeito a nível humano.

    A nível espiritual, não existe crime perfeito, pois um dia será a sua vez, e o julgamento será implacável.

    ResponderExcluir
  65. faca a vitima tomar um boa noite cinderela ,vista uma roupa como a do binladem utilize 10 dinamites exploda o corpo

    ResponderExcluir
  66. é muito simples sumir com um corpo em ácido.

    basta usar uma banheira de poletileno e Ácido clorídrico...

    vc esquarteja o corpo e coloca dentro...

    em 1 hra some tudo

    ResponderExcluir
  67. Isso mesmo vc deve ser um genio,faz muito tempo que eu venho procurando esse tipo de coisa na internet,esse numero um é perfeito para executar as pessoas que eu odeio.Brincadeira eu não seria capaz.

    ResponderExcluir
  68. ESPERE O CARA DISCULTIR COM ALGUEM, ENTÃO MATA ELE A CULPA VAI SERDO OUTRO

    ResponderExcluir
  69. Os políticos praticam o crime perfeito: com o desvio do dinheiro através da corrupção, eles matam milhares de pessoas e nunca são punidos.

    Os motoristas bêbados praticam o crime perfeito: usam seus carros com armas, recusam o bafômetro e posteriormente são absolvidos pelos juízes por falta de provas.

    ResponderExcluir
  70. nao existe crime perfeito kkk
    e o caso bruno que ate hoje nao acharam o corpo da eliza samudo...
    so nao foi perfeito por que foi execultados por retardos que nao planejaram nada um crime plenamente planejado pode sem duvida nenhuma atingir o estado de perfeiçao...

    ResponderExcluir
  71. Matar uma pessoa é como cavar a sua própria cova

    ResponderExcluir
  72. fÁCIL. cONTRATE O SOMBRA ( aquele do Celso Daniel)ele combina com o Gilberto Carvalho, tudo com o aval do Lula e fica tudo muito bom. Não precisa esquentar se a polícia descobrir o PT encobre!

    ResponderExcluir
  73. Concordo com o Isaias.... é muita impunidade neste país...
    Achei o texto interessante, apesar de não acreditar em crime
    perfeito, acompanhei o caso de uma menina morta em Luzerna - SC,
    onde a policia não descobriu absolutamente nada sobre o crime,
    e não foi por falta de dedicação, e sim pelo local (zona rural) e
    demora em achar o corpo. A perícia sequer conseguiu descobrir se
    houve abuso sexual, diante do avançado estado de decomposição do
    corpo. Ninguém viu nada. Talvez seria esse o crime perfeito? e o
    que é mais apavorante, é que este indivíduo contínua solto....

    ResponderExcluir
  74. Tanto trabalho, eu heim. Apenas uma moto, capacete,(depois de estudar a rotina da vítima)e uma boa automática, passe perto e manda ver. Já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fazer dessa forma que el descreveu, a noite, sem ninguem vendo e sem cameras no local, e atirando de longe, é impossivel descobrir algula coisa. Zodiaco matava desse jeito, a diferença é que era de carro

      Excluir
  75. Nao explicarei os detalhes(o que é obvio) apenas estudarei minunciosamente como venho fazendo a anos.

    ResponderExcluir
  76. Eu li esse post para ver se eu aprendia como matar de forma eficaz, mas acabou que comecei a sentir um terrível mal-estar em pensar em queimar uma pessoa viva num tanto de pneus ou derreter a carne dela com ácido (estilo Jeffrey Dahmer). Por mais ódio que eu tenha do indivíduo, ainda acho que o bastardo merece ter um enterro, mesmo que seja como indigente. Penso em matar - com o máximo de sadismo possível, claro - e embalar o corpo em papel-filme, por no porta-malas e desovar em qualquer rua erma da cidade, de preferência naqueles bairros pobres, perigosos e mal-iluminados. Ainda não matei ninguém, por isso estou estudando para que a primeira vez seja perfeita... ainda não matei... ainda.

    ResponderExcluir
  77. crime perfeito é injetar ar com uma seringa na vitima ainda viva, espere o ar chegar no celebro dele e veja ele morrer, e o melhor da para fazer discretamente. Treine no metro ou no busão

    ResponderExcluir
  78. tenso.
    Mal sei o que dizer...

    Mais sim, existe crime perfeito.

    ResponderExcluir
  79. Latrocinio,não precisa esconder o corpo, primeiro seja lá qual for fatot motivacional não vá matar no dia seguinte afinal a vingança é um prato que se come frio, se vc quer matar uma pessoa passe a seguila como um detetive faria sem que ela perceba que esta sendo seguida, desculbra onde ela mora, quando ela costuma sair para trabalhar e que horas volta pra casa, voce nao precisa descobrir tudo isto do dia para a noite isso leva tempo, fatalmente esta pessoa estara sosinha a noite em um lugar, ai chegou a hora de agir, matea e roube os pertences pessoais de valor como carteira, dinheiro, joias, cartões etc. Quem vai dizer que foi eu? No boletim de ocorrencia vai constar que foi um roubo seguido de morte, e essa será a sua defesa, se preoculpe em dar fim nos pertences com certeza será muito mais facil do que esconder um corpo.

    ResponderExcluir
  80. queria que me ajudassem...tenho um padrasto que bebe e fuma á anos, não sei como ele ainda esta vivo...esta todo acabado só pele e osso...mais o fato é que ele inferniza a minha vida e das minhas irmas e agride minha mãe...como acabar com ele sem que ninguem desconfie de mim?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso, não existe homicídio perfeito, mesmo que a justiça dos homens não ache o culpado, a divina certamente vê todos os crimes e pune severamente.

      Excluir
    2. Facil, Pague uma novinha prost pra dar um pega nele, tire fotos s e mostre pra sua mae.

      Excluir
    3. Entre em contato comigo...se quiser responda

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Cara, se preocupar em sumir com o corpo é besteira. Se quer mesmo se safar, só precisa cortar o vínculo entre voce e a vítima.
    Primeiro - Não faça nada depois de um recente conflito, isso colocaria voce como um dos principais suspeitos. Espere a poeira abaixar, de preferencia meses depois.
    Segundo - Contrate um matador de outro estado. Aquele que vem, faz o serviço, recebe e volta pra casa.
    Terceiro - Procure o matador na cidade dele e mate ele. Com esse nao precisa se preocupar, volta pra casa e fica de boca fechada.

    ResponderExcluir
  83. Otimo post logo logo irei cometer o crime perfeito contra meu pai , e simples .

    1: Ele sempre vai todo dia a chacara dele de carro (Aquelas saveiros cross) o fundo sempre e coberto eu poderia me esconder ali sem ninguem perceber nem mesmo ele.

    2: o sitio e um local muito grande eu irei dopa-lo com drogas que se compra facilmente em minha cidade ,e em seguida levarei ele ate a area mais longe q e inabitada...

    3: usarei luvas para que nao descubram as minhas digitais e jogarei uma garrafa inteira de alcool liquido sobre ele depois jogarei as luvas e a garafa do alcool sobre o fogo ... , como e uma area cheia de matos isso facilita.

    4: Depois eu simplismente sairia dali correndo ate um lugar movimentado sem q ninguem percebesse pegaria um moto taxi ou seja sao taxistas com motos.. e retornaria ate minha casa .

    5: Depois disso tudo iria ate o enterro super abalado falando que pegarei o assasino hahaha , minha cidade e muito pequena 100 mil habitantes isso se torna mais facil.

    Isso e um crime perfeito sem vestigios :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível!!!
      Se isso for um crime perfeito não deve existir um policial sequer por mais perebento que seja em sua cidade..
      Aqui onde moro, é bem fácil. Basta dar uns dois pipocos na vitima e sair saindo. A polícia qdo chegar dez horas depois vai olhar e dizer que vai investigar. Geralmente, ou mais precisamente em 95% dos casos de assassinato por aqui ficam por isso mesmo.
      Ah... Quer saber onde fica isso?
      isso acontece no Rio, cidade maravilha, capital sangue
      quente do melhor e do pior..

      Excluir
  84. Incrível!!!
    Se os descritos forem crimes perfeitos, não deve existir um policial sequer por mais perebento que seja em sua região..
    Aqui onde moro, é bem fácil. Basta dar um ou dois pipocos na vitima e sair saindo. A polícia qdo chegar, umas dez horas depois, vai olhar tudo, fotografar e dizer que vai investigar. Geralmente, mais precisamente em 95% dos casos de assassinato por aqui, as coisas ficam por isso mesmo.
    Ah... Querem saber onde moro?
    Isso acontece aqui mesmo, no Rio, cidade maravilha, capital sangue quente do melhor e do pior..

    ResponderExcluir
  85. O crime que cometi eu resolvi usando um material muito fácil de se obter(...) e cal... muito eficiente, barato, nunca levantei nem suspeita...o corpo dissolveu rapidinho, venci de lavada, vou começar de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas vc disse que cometeu um crime? Você realmente fez isso? Estou curioso, foi difícil matar alguém, vc conhecia bem esta pessoa? Eu tento me imaginar fazendo algo assim, mas fico apavorado e com medo da minha própria pessoa. A vontade não me falta , porque sou importunado por uma pessoa há anos, mas matar realmente parece tão surreal.

      Excluir






































  86. Leio este blog pela primeira vez e me perguntei como realmente seria possível cometer um assassinato sem deixar provas contra si próprio e ou fazer parecer um acidente , um mal estar físico que levaria a pessoa a morte. Meu interesse é puramente científico e gostaria de obter respostas. Não quero saber como sumir com um corpo humano pós mortem , mas sim como realizar um assassinato sem parecer um.







    ResponderExcluir
  87. la o melhor e usar abacaxi.compre 1ou2 caminhao de abacaxi descasque.A metade corte em pedacos e a outra faca suco.sente se junto com a vitima e comam e bebam todo o abacaxi.antes de comecar a comilanca. comuniquem a policia para chegar no minimo apos comerem tudo caso contrario terao que dividir o suco e a fruta com os vizinhos e a policia.dai vai faltar abacaxi.pra completar o sumico da vitima e do marvado que e vc. acho q nao tem pericia que descubbra quem e o assassino o unico assassinato perfeito onde vitima e assassino sao vitimas do abacaxi a policia tera que levar o abacaxi preso mas como se ele ja foi comido pelas vitimas? em meio a tanto abacaxi.pra 2pessoas arrume uns leitao pra dificultar as investigacoes isso tudo bem planejado. pois a culpa tm que ser dos abacaxis e nao dos leitoes.que serao as testemunhas contr o abacaxi. a sentenca e abacaxi em liberdade sem nenhuma punicao por matar.e aguardar no local do crime. mais hum crime perfeito.do abacaxi diluidor de copos sem contar que os 2 individuos estarao derretidos pelo terrivel. abacaxi alguem da um final pros leitao ou porcos?eu acho q os bichinhos tem que ficar protegido.se nao alguem vai comer as testemunhas. atencao a fruta abacaxi. e o poco faminto entrou. em varios comentarios por isso fiz essa farofa.de abacaxi com porco.kkkkkkkkkkkkkkk mas falando serio se tem alguem pensando realmente fazer isso a melhor solucao e orar e pedir pra Deus tirar esse sentimento do coracao por pior que seja o momento Deus resolve tudo de maneira bom pra todos mesmo que de inicio pareca errado mas com o passar do tempo vc vai ver que o que Deus faz com os que entregamos. nas maos de Deus e o melhor.espero que gostem da piada da um filme.nao e?

    ResponderExcluir
  88. Se vc ker realmente fazer um crime perfeito , se for seu inimigo primeiramente vc tenq fazer de conta q ele n existe, depois vc vigie durante um mes e anote tdo q vc viu, a hr q entra e sai da casa, feito isso vc devera chama-lo para conversa e se arrepender por tdo os desentendimentos q tiveram no passado, em seguida chame p sair e ai q tdo começa... Mate-o da maneira q desejar caso se a morte for sangrenta limpe tdo c qboa e alcool n se eskeca d usar luvas corte as unhas do cadaver e e deixe tdo mt limpo e jogue acido ou keime... Pronto ai sua vinganca sera perfeita...

    ResponderExcluir
  89. Se vc ker realmente fazer um crime perfeito , se for seu inimigo primeiramente vc tenq fazer de conta q ele n existe, depois vc vigie durante um mes e anote tdo q vc viu, a hr q entra e sai da casa, feito isso vc devera chama-lo para conversa e se arrepender por tdo os desentendimentos q tiveram no passado, em seguida chame p sair e ai q tdo começa... Mate-o da maneira q desejar caso se a morte for sangrenta limpe tdo c qboa e alcool n se eskeca d usar luvas corte as unhas do cadaver e e deixe tdo mt limpo e jogue acido ou keime... Pronto ai sua vinganca sera perfeita...

    ResponderExcluir
  90. Acho que o melhor jeito pra resolver a questão do corpo é limpá-lo com produtos químicos fortes que dissolvem as impressão digitais, dna, fibras, tudo que pode ser rastreado de volta ao assassino. Depois disso, é só achar um lugar com o qual não se tenha qualquer ligação com; algum lugar em outra cidade que não seja sua, no meio de um estrada (nesse caso é claro deveriam ser tomadas algumas previdências: ter um álibi, não passar por pedágios).
    Ou é claro você pode forjar um assassinato para pessoa, incriminando outro, mas aí ia dar muito mais trabalho, e você ia ter que operar tudo a nível cirúrgico.

    ResponderExcluir
  91. Maneira mais facil de matar seu parceiro (a) pegue a arma dele se tiver uma
    se não tiver consegue no morro barbada!! compre uma corda resistente vá pra casa faça um jantar maravilhoso jante transe descanse ao lado da pessoa e quando ele estiver dormindo acorde com a arma apontada para seu rosto leve até a parte da casa que deixou a forca pronta e obrigue a se enforcar. detalhe do jantar e do sexo é para pericia isso dara sinal que vcs tinham uma boa relação e que simplesmente o cidadão se matou. hehehe

    ResponderExcluir
  92. No mar dependendo onde for jorgar devido as circunstancias do corpo nao acho q os tubarões vao deixar ele voltar a superficie ainda mais se uma ancora estiver ao pé do corpo ^^ =D

    ResponderExcluir
  93. cara eu fui torturado por um cara e ele a ranco meu olho esquerdo e a lei nao fes nada já fais 3 ano que a aconteceu isso e nunca esqueço só vó ter pais guando tortura ele ate a morte ....

    ResponderExcluir
  94. Outra coisa é que tem que usar um tipo de roupa,como luvas,algo para tampar o rosto e touca (para não ter evidencias),roupa preta e cometer assassinato de noite (principalmente de madrugada), também é uma boa ideia matar a pessoa com a a arma que ela estava usando (caso ele esteja usando uma) e coloca-lo encostando em algum lugar - encostado na parede pro exemplo - caso você queira que seja dado como suicídio. (Se for mais de uma pessoa morta,''faça'' como se um tivesse matado o outro). Matar em locais fechados é bem melhor. Não é boa ideia ser um assassino com uma vida pessoal ''popular''; Matar pessoas que você conhece não da certo, como um familiar,amigo,inimigo,parceiro etc, sempre desconfiam [matar e sair da cidade é uma boa ideia também]...

    ResponderExcluir
  95. não tenha contato com a pessoa q ira matar por 4 meses.
    use luvas, use sapato maior para que não examine o tamanho do seu sapato.
    pegue umas roupas e sapato (se der peça para alguém comprar e fale q vá da de presente faça isso 3 meses antes não em cima do lance) que você jamais tenha usado em sua vida se você comprar eles te acharão.
    agora vamos a locomoçao carro de preferencia roubado e trocado as placas tudo com luva jamais deixe vestígio e digitais depois ter feito isso mate a pessoa coloque no carro e deixe em algum beco q não tenha câmera o beco não pode ser sem saída logos feito isso toque fogo no carro mas você tem q ter sua outra locomoção deixe em uma rua q não tenha câmeras um carro diferente de preferencia tbm roubado totalmente oposto do outro apos ter ido longe do crime abandone este carro não tenha nada de contato com este veiculo não soe nele nem tire suas luvas tenha uma reserva para usar e não ter relação com o crime.
    não sou psicopata sou analista e calculista.
    importante não ter câmera não verem teu rosto não ser pego dando voltas aonde voce vai deixar o corpo com o carro. e de preferencia quando for roubar o carro nao deixe vestigios e roube onde nao tem camera pegue um carro popular tbm.
    se querem um crime mais fácil passem de moto com uma moto roubada e uma luva de couro uma pistola sem nenhuma digital sua e descarregue no individuo sem do nem piedade e larga de moto.
    1% chances de nao ser pego.
    quando for matar mate sem envolver seu corpo sem a vitima ter como ter arranha essas coisas assim use meia calça pra nao cair seu cabelo no chao e use o capuz do casaco pra tapa a cara.

    FALO TO DANDO IDEIA PRA PSICOPATA ISSO E ERRADO MINHAS IDEIAS ERA SO TENTAR MONTAR UM CRIME PERFEITO SEI Q VAI TER FALHAS COMO SEMPRE TEM. NAO SOU PSICOPATA E NEM DOENTE E NAO MATE NINGUEM.
    MATAR E ERRADO E DESUMANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso nao é uma boa ideia. Mesmo metendo fogo, tem possiblidade de encontrar vestigios de DNA kkk. A unica forma boa seria matar a pessoa no local isolado, onde nao passa ninguem e nem tem cameras, so essa pessoa passando sozinha. Vc chega com o carro ou moto mais ou menos perto dessa pessoa, atira ate ter certeza que ela morreu e pronto. Ninguem vai descobrir nada.

      Excluir
  96. Uma boa opção para se dar fim a um cadaver de forma a ele nunca mais ser encontrado e não deuxar nenhum vestígio é o conjunto de oxicorte, maçarico de oxiacetileno, não sobra nada, reduz tudo a cinzas, carboniza até os ossos, lembrando q este é apenas um metodo para se livrar do corpo, para matar e não deixar pistas seria necessário utilizar as outras técnicas mostradas aqui para não deixar rastros, e não se empolgue, não queira queimar a vítima viva, além de ser extremamente cruel os gritos poderiam evidenciar tal ato, mas ainda assim esse método possui alguns problemas, o primeiro seria a aquisição ou locação do conjunto de oxicorte, o outro problema é o cheiro de carne queimada q se emana pelo ar, o mais indicado é q seja feito em local ermo tipo uma chácara, mas é extremamente eficiente, não sobra nada q possa ser analisado ou identificado, literalmente o corpo evapora. Em uma certa empresa q eu trabalhava um funcionário atropelou uma capivara e ia dar o maior b.o, possivelmente seria até mandado embora, o cara carbonizou a capivara com o maçarico, ela desapareceu.

    ResponderExcluir
  97. Uma boa opção para se dar fim a um cadaver de forma a ele nunca mais ser encontrado e não deuxar nenhum vestígio é o conjunto de oxicorte, maçarico de oxiacetileno, não sobra nada, reduz tudo a cinzas, carboniza até os ossos, lembrando q este é apenas um metodo para se livrar do corpo, para matar e não deixar pistas seria necessário utilizar as outras técnicas mostradas aqui para não deixar rastros, e não se empolgue, não queira queimar a vítima viva, além de ser extremamente cruel os gritos poderiam evidenciar tal ato, mas ainda assim esse método possui alguns problemas, o primeiro seria a aquisição ou locação do conjunto de oxicorte, o outro problema é o cheiro de carne queimada q se emana pelo ar, o mais indicado é q seja feito em local ermo tipo uma chácara, mas é extremamente eficiente, não sobra nada q possa ser analisado ou identificado, literalmente o corpo evapora. Em uma certa empresa q eu trabalhava um funcionário atropelou uma capivara e ia dar o maior b.o, possivelmente seria até mandado embora, o cara carbonizou a capivara com o maçarico, ela desapareceu.

    ResponderExcluir
  98. Bom mas aí não constou o fato de cavar uma cova colocar o corpo alí e queimar depois, é só interrar depois limpar o que ficou para trás

    ResponderExcluir