Páginas

Pesquisar

20 de abr. de 2009

7 mulheres e um segredo: como elas continuam belas aos 45?

Os tempos mudaram e a medicina também! Antigamente, as mulheres que chegavam aos 45 anos não tinham dentes, eram matronas e a sua única perspectiva de vida era a de venturosas vovós rodeadas de netinhos queridos. Hoje, as ex pós-balzaquianas prolongam a juventude porque adotam uma nova postura diante da vida: permanecem dinâmicas, guerreiras e se valem de todos os artifícios criados na era do anti-aging: dieta balanceada, exercícios físicos, tratamento dermatológico, meditação, Yoga, Tai Chi Chuan, reposição hormonal, cirurgias plásticas, produtos cosméticos nanotecnológicos, etc.

As mulheres não estão mais condenadas a anos de encarquilhamento progressivo. Atualmente, mais do que nunca, o processo do envelhecimento é, antes de tudo, mais uma atitude psicológica diante a vida do que falta de opções. Ao disporem de um verdadeiro arsenal anti-aging, as mulheres não têm mais que ficar esperando a morte chegar sentadas na soleira da porta.

1- Elle MacPherson o “Corpo”.
Bela aos 45-Elle MacPherson
Qual mulher de 45 anos teria coragem de aparecer com um shortinho destes? Só a escultural Elle, que faz jus ao seu codinome o “corpo”. A musa australiana dona de um corpo que vem incendiando os olhares masculinos desde a década de 80. Apesar da sua participação em alguns filmes, a sua consagração veio pela carreira de modelo internacional e os motivos são óbvios. Maiores informações na Wikipédia.

2- A mulher mais poderosa do planeta, a bela Michelle Obama, ganha uma estátua de cera.
Bela aos 45-Michelle Obama
Chega de sombras para a Dama da Casa Branca! Michelle veio com tudo conquistar o seu lugar ao sol e, de quebra, ganhou uma estátua no prestigioso museu de cera Madame Tussauds de Londres. Ela é linda, ela pode, ela é a mulher mais poderosa do mundo na flor da idade dos seus 45 anos!

3- Qual é o segredo de Demi Moore?
Bela aos 45-Demi Moore1
Bela aos 45-Demi Moore2
The Insider. [1] [2]
Qual é o segredo da eterna juventude da esplendorosa Demi Moore? É o que todos se perguntam nos sites internacionais de fofocas. Cada aparição sua nos eventos causa paroxismos nos paparazzi.

4- A embasbacante Monica Belluci!
Bela aos 45-Monica Bellucci
Ainda bem que a Monica tem 45 e pode integrar esta lista! Ela incorpora o tipo de genética da beleza que não foi feita para ser falada e sim olhada, portanto, sem comentários.

5- A felina Cristiane Oliveira.
Bela aos 45-Cristiane Oliveira
A atriz que encarnou a eterna e selvagem Juma da novela Pantanal de 1990, não perdeu seu elã exótico aos 45.

6- Quem disse que mulheres de 45 anos não posam na Playboy?
Lisa Rinna.
Bela aos 45-Lisa-Rinna1
Bela aos 45-Lisa Rinna
Nestes meados de abril de 2009 a Playboy americana chega às bancas trazendo na capa a beldade que se notabilizou na série de TV Merose Place. Seus segredos para manter a forma de Mulher Maravilha: Dança de salão, Pilates e spinning (bicicleta ergométrica).

7-Cláudia Ohana.
Ela foi capa da Playboy em Novembro de 2008, 23 anos depois numa espécie de desforra da pecha de Mata Atlântica adquirida na Playboy de 1985, a atriz volta à mesma revista demonstrando que neste meio tempo se manteve em rigorosa disciplina de exercícios físicos, dieta equilibrada, meditação e todas aquelas coisas saudáveis que todos estamos carecas de saber, mas não fazemos.

24 comentários:

  1. Agora queremos as de 50 a 55. Há também mulheres fantásticas e quando chegar nas de 70 a 75 posso contribuir com foto da minha mãe. A genética ajuda, mas a disciplina é essencial!

    ResponderExcluir
  2. Rafael Silva23/04/2009, 08:20

    Faltou uma ae, a PAula Toller do kid abelha...

    ResponderExcluir
  3. Ué,o segredo é grana,sempre foi...

    ResponderExcluir
  4. o segredo da demi moore??
    ashton kutcher!! lógico
    com um marido daqueles... :D

    ResponderExcluir
  5. É claro que elas parecem mais novas. Cuidam da alimentação, fazem exercícios, se divertem, se distraem(a saúde mental é muito importante para o corpo). Quem não sabe disso? Tem muita gente com envelhecimento precoce porque não se cuida. Bebe, fuma, se expõe ao sol entre 10 e 15h, usa medicamentos sem prescrição médica, come fast food, não bebe a quantidade certa de água por dia, não faz checkup, faz sexo como gato e cachorro(tem quem não sabe nem o que é HPV), não come frutas e verduras. Quando chega aos 40 anos, está cheio de pé de galinha.

    ResponderExcluir
  6. é simples!!!
    muito$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ pra fazer uma lipo, e comer o melhor que o $$$$$$$$$$$$$$ pode oferecer.
    E depois disso um exercicio camal, de preferencia o sócio use viagra pra garantir um litrinho suado. ai até minha Vovó fik nos trinks!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro concerteza ajuda e muito, mas o segredo se resume a cuidado, disciplina e amor propio. Uma garota que aos 16 anos passa o dia deitada no sofa comendo e assistindo tv, que não faz o minino de exercício físico para manter as belas curvas que a natureza lhe deu aos 45 anos provavelmente vai estar flacida e cheia de celulites.

    ResponderExcluir
  8. Olá cá de Portugal. Só não percebi aquela de faz sexo como gato e cachorro. É alguma expressão brasileira? Sexo só faz bem à saúde. Não percebi!

    ResponderExcluir
  9. Oi você de Portugal, acredito que o anônimo tenha usado a expressão "faz sexo como gato e cachorro" no sentido do excesso. É certo que sexo faz bem à saúde, mas os excessos se inserem no contexto mais amplo das compulsões, quando se torna doença.

    ResponderExcluir
  10. É por isso que eu sempre digo :
    Não existe mulhr feia, existe mulher pobre auhuaha

    Claro que tem que ter interesse em se cuidar : )


    Maryy :*

    ResponderExcluir
  11. Muito gatas manooo!!menos a obama, blergh, nojoo!!Mas as outras,omg mano são muito gostosas!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com o Ricardo: Qual o segredo da beleza delas??? hahahahaha...
    GRANA.... e muita grana...Dê dinheiro pra qualquer mulher se ccuidar, fazer cirurgias plásticas(etc) pra você ver...Ela vai renascer como uma fênix das cinzas também.
    Esse é o verdadeiro segredo da beleza aos 45 anos meus caros.E não se fala mais nisso...
    Abraços.(Gisa-SP CAP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu farei 40 anos dia 17/12 e nunca fiz uma plástica, apenas me cuido não fumo, não bebo, não fico amanhecida de noitadas, e me alimentos de forma adequada, e todos me dizem que passo por 30 anos, ou até menos dependendo da roupa, posso usar um shortinho sem problemas e recebo elogios, então digo que não é apenas para mulheres que tem dinheiro não, para se manter bonita é só cuidar da saúde mental e física, claro tb tive a sorte de Deus, sem muito esforço, mas se não fosse isso tb faria mais exercícios se precisa-se, coisa que comecei a fazer assim que me aproximei dos 40, e olha o pilates e as caminhadas me deixaram ainda mais linda!!!! então mulheres não precisa ser rica coisa nenhuma é spo usar os recursos que temos que sermos felizes com a nossa idade que brilharemos cada vez mais!!!!! bjs

      Excluir
  13. O Pânico na TV está aplicando o mesmo estratagema na Paula Veludo, porém é preciso ter genética para fazer jus à dinheirama.

    ResponderExcluir
  14. com dinheiro tudo se consegue....quero ver uma dona de casa comum ...sem muitos recursos chegar a essa idade com essa aparencia....me engana que eu gosto...pq as clinicas não fazem um pacote mais assessiveis a todas aspobres mortais que náo dispoe de tanta grana.ai queria ver se o resultado não seria outro tb...

    ResponderExcluir
  15. ser linda aos 45 e facil e so cuidar desde sedo e nunca parar de tentar ser mais joven e mto feliz. eu tenho 45. e me sinto mto bela e pousaria nua hj.

    ResponderExcluir
  16. Não tem jovem que tire a ideia de que essa nova geração de mulheres entre 45 e 60 anos, são simplemente o tesão do momento para homens que gostam de sexo com qualidades.
    Muitos jovens tem é medo de passar vergonha perto dessas mulheres! Viva a nós! Estamos arrasando nesta década! ksksksksk

    ResponderExcluir
  17. Disciplina é importante, mas genética e grana são fundamentais.

    Falando de grana, pode uma mulher pobre ter acesso a todos esses tratamentos anti-envelhecimento? cosméticos, dieta ortomolecular, aula de pilates, cirurgia plástica, spa e o escambal custam muito dinheiro.

    Falando em genética, determinadas coisas são dadas (ou não) pela natureza, fazem parte do DNA de cada pessoa, não tem jeito. Pergunto: Pode Regina Casé se parecer com Monica Bellucci?

    ResponderExcluir
  18. MAS GENTE É CLARO E ÓBIVIO QUE É SO TER UMA VIDA SAUDAVEL , GRANA, E GENETICA, AGORA BELEZA Ñ SE DISCULTE E NEM IDADE, ACHO QUE TODOS PODEM FICAR BEM VISTOS SE REALMENTE INVESTIREM COMO AS RICASSAS LÁ. EU SEMPRE INVESTIR NA MINHA SAÚDE E APARÊNCIA, SOU BONITA E TODOS ME DÃO 30 ANOS , MAS TENHO 46 ...

    ResponderExcluir
  19. Elaine Ferreira30/05/2012, 12:21

    EU, VOU COMPLETAR 40 ANOS EM OUTUBRO 2012, TODOS ME DÃO 28 ANOS, SOU POBRE , MINHA COR DE PELE É PARDA MISTUDA DA RAÇA BRANCA, COM A RAÇA NEGRA. AGRADEÇO Á DEUS POR ESTA MISTURA MARAVILHOSA DE PELE, NÃO TENHO RUGAS, MANTENHO MEU PESO 68KG EM 1,76 MT, TENHO 02 FILHOS NÃO TENHO ESTRIAS DA GRAVIDEZ , INCLUSIVE ESTAVA DESEMPREGADA E USEI UM ÓLEO PARA EVITAR ESTRIAS DE R$ 3,00 REAIS, MAIS ENFIM ACREDITO QUE A GENÉTICA AJUDA, MUITO TRABALHO E COMER ARROZ, FEIJÃO , LEGUMES, SALADAS E FRUTAS NÃO TENHO DINHEIRO PARA FAZER ACADEMIA ENTÃO FAÇO CAMINHADA DE 30MINUTOS 3X POR SEMANA. MAIS O MAIS IMPORTANTE É SER FELIZ CONSIGO MESMA , TODAS AS IDADES TEM A SUA BELEZA AMADAS PENSE NISSO!!!!!! BJS Á TODOS.

    ResponderExcluir
  20. Elaine Ferreira31/05/2012, 11:42

    OBRIDAGA!!! ISAIAS MALTA , MAIS É VERDADE TODAS AS IDADES TEM A SUA BELEZA, E TODAS AS CLASSES SOCIAIS. A SOCIEDADE COBRA MUITO DAS MULHERES QUE TEM QUE SER PERFEITAS, NÃO SOMOS PERFEITAS SOMOS DE CARNE E OSSO, ENTÃO AS MULHRES FICAM PIRADAS COM A VAIDADE, O MAIS IMPORTANTE É A BELEZA NATURAL E A BELEZA VEM DO INTERIOR DA CADA UMA DE NÓS. A HUMILDADE DEIXA A PESSOA LINDA, E DINHEIRO AJUDA, LÓGICO MAS NÃO É TUDO. A SAÚDE É O BEM MAIS PRECIOSO !!!! FÉ EM "DEUS" E FORÇA !!!!! BEIJOS ..................

    ResponderExcluir
  21. nÃO HÁ DUVIDA QUE ELE É UM HOMEM LINDO!mAS VC É MUITO PRECONCEITUOSA(O)o HOMEM NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO.a MULHER ENCONTROU SEU ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  22. VOCÊ, NÃO ME CONHECE PARA DIZER QUE SOU PRECONCEITUOSA, APENAS AGRADECI PELA GENTILEZA E SOU MUITO BEM CASADA NÃO ESTOU INTERESSADA NA BELEZA DE NINGUÉM ,E PARA MIM O CENTRO DO UNVERSO É DEUS !!! É NÓS MESMOS QUE FAZEMOS NOSSO ESPAÇO, SERÁ QUE O PRECONCEITO É MEU? RSRSRSRSRSRSRSRSSRSRRSRSR

    ResponderExcluir