Páginas

Pesquisar

18 de abr. de 2009

Fabrique um Batmóvel Fake e ganhe dinheiro no Ebay.

Qual é o Batman "real"? Adam West encarnando o cavaleiro das trevas versão meiga, ou o rotundo Cosplay caminhando tranquilamente na Comic Con de San Diego de 2008?
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Todos são reais e nenhum, o infinito é o limite da fantasia. Assim também acontece no setor bat-automobilístico: o primeiro Batmóvel verdadeiro resultou da tunagem de um carro conceito da Ford que estava apodrecendo numa garagem de dos grandões de Hollywood. Então, devido à falta de prazo e às limitações do baixo orçamento da série televisiva, que não tinha como projetar inteiramente um batmóvel do zero, o Lincoln Futura 1965 emergiu diretamente do ostracismo para o estrelato e... para a história. Batmóvel Ford Lincoln Futura 1965.
Batmóvel futura
Então, o Futura tunado pode ser considerado o primeiro Batmóvel Fake, mas a coisa não parou por aí. De vez em quando um Batmaníaco constrói o seu próprio Batmóvel na garagem. Munido de ferramentas de chapeação e sonhos, qualquer cidadão pode realizar a fantasia de ter seu próprio Batmóvel. Estes camaradas materializaram seus sonhos e posteriormente obtiveram bons preços por eles no Ebay. Batmóvel Opel GT 1973.
Batmóvel Opel GT 1973
Batmóvel Corvette 1978.
Batmóvel Corvette 1978
Por: Isaias Malta.

Um comentário: