Páginas

Pesquisar

1 de abr. de 2009

Lindsay Lohan, a menina-prodígio rainha dos vícios.

Antes-Depois.
A diferença entre os viciados anônimos e famosos e é que, enquanto os escândalos das celebridades alcançam repercussão mundial, aos simples mortais cabe a leniência dos governos que não reconhecem a drogadição como um problema gravíssimo de saúde pública.


O infeliz exemplo de drogadição da jovem mega estrela Lindsay Lohan demonstra didaticamente que os vícios não vêm sozinhos. Quem é viciado em cocaína, necessariamente também é alcoólatra e normalmente abusa de medicamentos proibidos. O ciclo vicioso produzido pela cocaína leva o usuário a repetir o “efeito gangorra”, quando manipulando várias substâncias psicotrópicas ele consegue “voar” ao céu da ligação e depois “aterrisar” num estado mais entorpecido, alternando vários tipos de drogas para evitar congelar tanto no frênesi da hiper-excitação, como no abismo da letargia profunda.

1- Viciada em Compras. Link1, Link 2
Aparentemente dos males, o menos pior, porém ela malgasta mais de 15 mil dólares por semana das suas combalidas economias em compras absolutamente supérfluas.

2- Viciada em celular, Nomofobia. Link 1, Link 2.
A atriz é vista amiúde com um aparelho celular BlackBerry compulsivamente colado no ouvido ou enviando ininterruptamente mensagens de texto. Os sites de fofoca levantam suspeitas de Nomofobia.

2- Sexo. Link 1, Link2.
Antes do lesbianismo assumido da atriz, seu ex-namorado Riley Giles confessou a performance insana da atriz na cama, ela exigia no mínimo "quatro relações seguidas".

3- Viciada em Nicotina.
Ela é fumante pesada: Lindsay Lohan gasta poucos fósforos, já que acende um cigarro no outro.

4- Viciada em Álcool.
A dobradinha álcool-cocaína é como feijão e arroz no baião-de-dois, inseparáveis.

5- Viciada em Analgésicos (OxyContin). Link1, Link2.
A doença que virtualmente engole Hollywood é a dependência aos remédios para dor. Um dos viciados mais famosos de todos os tempos foi Elvis Presley e Lindsay, a rainha dos vícios, não estaria atrás nesta triste parada.

5- Cocaína. Link1, Link2.
A carreira de cocainômana deixa marcas profundas no outrora lindo rosto de Lindsay. Ela é famosa por consumir 20 carreiras de pó numa só noite.

Ainda bem que lá fora estas coisas acontecem publicamente, enquanto no Brasil varremos tudo para debaixo do tapete (por falar nisto, onde está o Fábio Assução?). Enquanto isto, o Brasil perde o status de corredor de exportação de cocaíana em prol do título de grande consumidor mundial.

Pai declara personalidade da filha como “propensa a muitos vícios".
Michael Lohan, pai da atriz, culpa a sua companheira Samantha Ronson pelos infortúnios e recaídas nas drogas. Eis uma postura recorrente da família de drogados: culpabilizar os outros pela conduta dos seu entes queridos.

Lindsay Lohan nega seus vícios!
O drogado tem a predisposição de negar tudo, estabelecendo-se assim o velho ciclo vicioso que impede os sucessos dos programas de reabilitação.

A trágica realidade do continuísmo.
Entramos em 2009 e os vícios continuam. Lindsay Lohan foi presa novamente em março por violar os termos da liberdade condicional. Uma noite antes do evento, Lilo foi vista saindo totalmente chumbada de uma festa de arromba da casa do ator Jack Nicholson. Algumas coisas definitivamente não mudam... Os casos de reabilitação total mostrados nos filmes de final feliz, infelizmente são peças de ficção que não mantém o mínimo contato com a realidade.

17 comentários:

  1. Olha,o nariz é dela,então...

    ResponderExcluir
  2. Essa Lindsay é uma louca cara. Mas quem nunca deu uma escapadinha e caiu numa viagem que atire a primeira pedra né...

    ResponderExcluir
  3. 20 carreiras? dependendo da carreira é pouco, se for uma lagarta é bastante...

    ResponderExcluir
  4. Veja a foto da mina socando cocaína no nariz da criatura. De repente, 20 carreiras foi só o que o bisbilhoteiro viu, fora as outras...

    ResponderExcluir
  5. essa mulher ...

    ResponderExcluir
  6. Mary eu atiro! huahua
    nunca bebi, nunca fumei nem usei nada pra "viajar"!e nem pretendo!
    não eu não sou evangelica...
    acho engraçado ver esse povo se acabar por pouco, não tenho dó, tá nessa pq quis.
    ela tem 23 anos com cara de 50 (exagerei) e sinceramente essa aí só se recupera quando for pra terra do pé junto, e até disso eu to duvidando.

    ResponderExcluir
  7. FODASSSSEEEEEE EU NAO TENHO GRANA PRA ESTAS ESTRAVAGANCIAS ENTAO FOOODDDAAASSSEEEEEEEEEEEEE PUTA.

    ResponderExcluir
  8. FODASE FODASE E FODASEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. ESTAO NESSA PORQUE QUEREM NAO SAO COITADINHAS E SIM MALANDRAS,OU DOENTES BEM DOENTES...EU QUERIA A GRANA DELA PARA COISAS MAIS UTEIS E SAUDAVEIS SIM,NAO PARA SER LOCONA...

    ResponderExcluir
  10. A VERDADE E QUE MUITO DINHEIRO PARA CABEÇAS FRACAS SO LEVA A PERDIÇAO MESMO.Exagerei no comentario, ela e doente ta mais pra coitada mesmo,se fosse normal nao se destruiria assim tao nova e linda, lindddddaaaasay rs,quero ser sua samanta in bz,rs,eu mesma nao atiro pedras,sei la onde pararia com agrana dela,uso oque posso remedios e alcool ,drogas raramente,queria chapar com essa linda LINDASAY LORAN...

    ResponderExcluir
  11. Para chupá-la, só se você for lésbica.

    ResponderExcluir
  12. ESTAVA DE BRINCADEIRA ELA NAO E PT,ENTAO F.EU,E DE BRINCADEIRA AINDA ESTOU,SOU MALANDRA,ESTAVA CHAPADA E AINDA ESTOU.SORRY LINDSAY,TE AMOOOOOO,I LOVE YOU...

    ResponderExcluir
  13. CHAPAR NO SENTIDO DE ZOAR,CHUPAR QUEM SABE...SERIA SUA SHAMANTA RISOS.

    ResponderExcluir
  14. risos...e so bem mais bonitinha que shamanta ronson, e sou dj.

    ResponderExcluir
  15. Sou bem mais gata tiraria ela das drogas,ou a acabaria de vez,a samantha que se cuide, rs.

    ResponderExcluir
  16. ainda dixem q droga e ruim .....imagina so vc encontrar lindsay depois dela ter cheirado umas duas grama de cocaina,,,,,,,,,vc transa con ela a noite toda <<<<<se ela qiser eu tenho uns dez qilo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. 20 carreira ............eu posso faxer bem mais se ela me der dinheiro pra ISSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir