Páginas

Pesquisar

10 de jan. de 2010

10 virtudes essenciais no Homem Perfeito.

Quando saem da adolescência, as mulheres enfrentam um verdadeiro périplo em busca do Homem Perfeito. Será que existe tal Príncipe Encantado? Em vista de algumas qualidades que este super-ser deve ter, então você poderá tirar as suas próprias conclusões:
Homem Perfeito é um Super-Herói

1) Saber ouvir e discutir a relação.
Homem Perfeito discute a relação
Ouvir é um dos sentidos mais pobremente desenvolvidos devido à influência do cromossomo opressor, ainda mais quando se trata de discutir a relação sem vislumbrar a mínima perspectiva de ter sexo no final de toda aquela voyage freudiana.

2) Ser fiel.
Homem Perfeito é fiel
Teorias regadas a muita cerveja dão conta que a natureza nos fez machos procriadores e, com isto, herdamos a licenciosidade da poligamia. Só que temos que nos lembrar que devemos ser a ponte entre o animal e o Super Homem*.

3) Dividir as lides do lar.
Homem perfeito divide as lides de casa
A trava existente no cromossomo Y nos permite chegar no máximo à lavagem de louça, mas a natureza nos inibe de lavar roupa e varrer.

4) Só exterioriza suas manifestações fisiológicas em lugares adequados.
Homem perfeito esterioriza suas necessidades fisiológicas no lugar adequado
Tenhamos em mente que peidos e arrotos são bem vistos nos países orientais, logo, porque não nos mudamos para lá?

5) Empresta seu carro e fragilíssimos equipamentos eletrônicos/óticos sem impor mil recomendações e ressalvas.
Homem perfeito empresta o carro
Não sei porque as mulheres se ofendem quando emprestamos algo que nos é muito caro e damos uma relação de muitos “cuide, “não faça”, “não quebre”, “não suje”, “não estrague”...

6) Notar o vestido novo da mulher.
Homem Perfeito nota o vestido novo da mulher
Se as mulheres pudessem dimensionar pequenez da área percepcional do nosso cérebro dedicada às roupas, teriam grande compaixão da nossa incompetência.

7) Lembrar do aniversário da parceira e das datas significativas para os dois.
Homem Perfeito lembra a data de aniversário da companheira
Lembro do aniversário da minha mulher porque um mês antes ela inicia uma prudente campanha rememorativa para ativar a minúscula e remota área do meu cérebro destinada ao armazenamento de datas.

8) Ser parceiro nos momentos lúdicos.
Homem Perfeito é parceiro nos momentos lúdicos
Num casamento que é Casamento com “C” maiúsculo, os companheiros levam uma vida emocional a dois. Isto significa romper com a lógica que concebe diversão como sendo exclusivamente tomar cerveja na companhia de amigos.

9) Permitir que a mulher enrosque durante a noite os pés frios no seu corpo quente.
Homem Perfeito deixa a mulher enroscar os pés nos seus
É duro você fazer isto, porque depende de uma reprogramação do seu subconsciente para não afastar instintivamente o seu corpo, quando no inverno a mulher encosta aquelas pedras de gelo na raiz dos seus joelhos.

10) Não pensa só em sexo.
Homem perfeito não pensa só em sexo
Rezam as teorias de botequim que o nosso cérebro é muito simples porque tem 95% da área do telencéfalo ocupado pelo instinto da cópula. Já a complexidade psíquica das mulheres abriga inúmeras áreas difusas tais como romance, clima, ambiente, carinho, preocupações com as unhas, reforma da casa, flacidez, cabelos, dinheiro, filhos, celulite, idade, peso, reforma da casa, dinheiro, etc. Pobres de nós que temos uma única e banal necessidadezinha básica!

Aviso às mulheres:
Nós homens podemos ter algumas das qualidades acima, mas nunca todas. Por que? Porque corre nas nossas veias o hormônio mais ingrato da natureza chamado Testosterona, que nos torna violentos, arrogantes, bagunceiros, turrões, obstinados, ou seja, se porventura as nossas qualidades possam ser atribuídas à Deus, nossos defeitos podem ser creditados certamente à nossa natureza animal.

Assim, vivemos um constante conflito resultante do nosso dualismo fundamental: lutamos durante toda a vida para aumentarmos a nossa humanidade, enquanto nossos hormônios nos impulsionam para baixo, em direção aos nossos instintos básicos. Portanto, se o Homem Perfeito existe na mundanidade, ou ele é Super-Herói, ou é Gay. Fico com a 1ª alternativa.
Homem Perfeito é um Super Herói II
Apesar de me considerar longe do Super Herói, a posteridade há de reconhecer que me esforçei para cumprir o papel nietzscheniano* de servir de ponte entre o animal e o Super Homem.

* Friedrich Wilhelm Nietzsche: filósofo alemão considerado o responsável pela morte da metafísica, foi o autor concepção do Super Homem, um dos seus mais emblemáticos aforismas, que perpassou a sua obra [Wikipedia].

22 comentários:

  1. Cheguei a conclusão de que sou quase perfeito!
    Só falhei na 5 e na 9, o que significa que sou 80% perfeito. =]
    Mas se a tal garota souber pedir com jeitinho eu não resisto.

    ResponderExcluir
  2. Homem perfeito não existe e o mesmo é valido para a mulher. Iguais como seres humanos mas diferentes.
    Com diz o provérbio " As mulheres são crianças grandinhas "
    Citando Bertrand Russell - Não possuir alguma das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Mário,
    Justamente uma mulher postou no Yahoo!Respostas uma pergunta basilar: ela recém encontrara o homem perfeito mas está com um grande medo de que seja grudento.
    Talvez seja melhor que a perfeição fique no plano da metáfora, mais como um estímulo do que uma realidade.

    ResponderExcluir
  4. Caraca................ essa aqui: Permitir que a mulher enrosque durante a noite os pés frios no seu corpo quente. caiu feito uma luva pra mim... todo dia brigo com minha namorada por causa disso, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nem todas vão concordar com isso.
    Esse post aí é a descrição de um homem perfeito para a pessoa que criou o texto e mais algumas outras mulheres (que ela deve ter pesquisado).

    Mas nem todas as mulheres irão achar que essas qualidades são essenciais.
    Isso é completamente relativo à personalidade da pessoa. Nem todos tem os mesmos gostos.

    ResponderExcluir
  6. isso ta me cheirando a mulher frustrada...

    mas deixa pra lá née eu devo ta viajando!

    ResponderExcluir
  7. No final das contas, mulher gosta é de homem sem frescura. De um sujeito que lhe passe segurança.Mas, que o mesmo tempo, a respeite e a valorize. Isso talves resuma o comportamento do homem perfeito para com a sua mulher. Respeito e amisade.

    ResponderExcluir
  8. Sabe ter coragem de colacar a cara a tapa com o poste desse tipo e lovavel.

    Por que é mais facil criticar do que dizer o que pensa.

    Na minha opinião das muitas coisas que mudando no ultimo seculo, sem duvida o relacionameto entre homem e mulher foi o que deu a cara do milenio ( pelo menos ate agora).

    Eu penso que os homens sonham e gritão a todos os meios de comunicação hoje e no passado como seria a mulher perfeita... è elas vem ouvindo isso a tanto tempo que para nos de agora parece muito normal, MAS quando elas tem a chance de gritar como são os homens dos seus sonhos porque todos os homens temem isso ? simples pelo fato de mudar, mudar para um homem seus abitos,costumes, ideias, e afins é uma ideia tão nova e aterrorisante que doi lá no subconsiente de cada um que le essa lista.

    Deixem as mulheres sonharam tambem elas merecem os homens vem sonhado a tanto tempo que ja perdeu a graça.

    Isso abraço

    ResponderExcluir
  9. desses 10 eu tenho 9 hohooh
    adoro q a mulher enrosque os pes gelados mas tbm tem q me deixar as vezes auehaeuhea

    ResponderExcluir
  10. Fantastico o texto explica muita coisa
    excelênte Post!

    ResponderExcluir
  11. EU CONSIDERO ME QUASE PERFEITO VISTO QUE ME ENQUADRO EM TODOS OS PONTOS MAS SOU OBRIGADO A ADMITIR QUE A TESTOSTERONA POR VEZES NE LEVA A MELHOR LOL....
    NUNO CARVALHO
    RIO MAIOR

    ResponderExcluir
  12. adorei
    ass.namorada do nuno carvalho
    tania

    ResponderExcluir
  13. Vixi, tô longe de ser perfeito =( Os mais graves são: 10, 5 e 7 Não necessáriamente nessa ordem. Mas tenho pegada viu!!!!

    T+

    ResponderExcluir
  14. Se o homen for tudo isto a mulher monta ainda mais.

    ResponderExcluir
  15. Esse negócio de testosterona deixar o homem assim ou assado é balela, desculpa para boi dormir.
    Se o homem quiser ser educado e tratar bem as pessoas ele será, independente dos hormônios

    ResponderExcluir
  16. definitivamente em relação ao post e ao conceito da autora, eu achei o homem perfeito e vou casar com ele jáaaaaaaaaaaaaaaaaa pra nao correr o risco dele descobrir que é perfeito ou ainda, que alguma descubra e leve de mim ehhehe...

    ResponderExcluir
  17. Garanta o seu Hômi já!

    ResponderExcluir
  18. Nao concordo com isso!

    Vou falar 2 velhas historias:

    1 - Lembra do cara atencioso, carinhoso, respeitador, que manda flores, faz de tudo pra ela e no final, a mulher bota um chifre no cara.

    2 - Ja deve ter ouvido do cara insensivel, mandão, pegador e nao dá muita bola pras crises femininas, e a mulher corre atras desse cara. Ele esnoba, humilha, trai e aí que ela gruda e apaixona.

    QUAL DESSAS DUAS HISTÓRIAS VC ACREDITA QUE ACONTECE MAIS???


    POR MAIS QUE VC QUEIRA ACREDITAR QUE AS MULHERES QUEREM O CARA CERTINHO E COMPORTADO, A 2a opcao é a que ocorre com mais frequencia, mas é claro que existem excessoes.

    MORAL DA HISTÓRIA: MULHERES GOSTAM DE CARAS QUE DÃO TRABALHO, QUE FAÇAM ELAS CORREREM ATRÁS, QUE DESESTABILIZAM A SUA PARTE EMOCIONAL QUE OS CARAS BABA-OVOS CONSTRUIRAM ADULANDO E IDOLATRANTO ELAS.

    OU SEJA: MULHER GOSTA DE SOFRERRRRRRRRRRRR!!!!KKKK

    ResponderExcluir
  19. Vai ae una coisa que não é o que eu acho e sim,no que acredito.Toda,toda mulher comun que se comporte como tal quer só uma coisa,um Homen,um Homen seguro de si e do mundo,um Homen que possa protegela em todos os aspectos e que a recrimine tambem(quando necessario)que possa lhe dar uma vida futura confortavel e segura em todos os aspectos emocionais e materias,que seja o Pai dos seus filhos e que seja capaz de faze-la feliz de verdade.Não sei ainda qual a verdade nesse assunto, caso soubesse não estaria lendo isso,mas se você quer mesmo seduzir,conquistar "aquela"mulher,mostre a ela o que ah dentro do seu coração,seus valores e princípios porque isso é o que define você e você nunca perde e se não sabe como fazer isso,tome uma atitude,se torne o que quer ser.

    ResponderExcluir
  20. seja la quais forem seus defeitos, vc pelo menos é humilde! hauhauhauahua

    amei o post!

    ResponderExcluir
  21. gostaria de dizer que sou rapaz romântico simpático extrovertido descontriaido sincero delicado sensível carinhoso compreensivo companheiro dedicado atencioso comunicativo e protetor. como resposta so tomo fora e nunca achei
    uma mulher que seja romântica desinibida carinhosa sem preconceitos e que goste de sexo a cada 3 dias

    ResponderExcluir