Páginas

Pesquisar

6 de jan. de 2010

Tipos de relacionamentos amorosos descritos em imagens.

Antigamente, a área do relacionamento humano era muito mais simples pois comportava poucas categorias: solteiro, namorado, amasiado, casado, separado, viúvo. Hoje a situação se complicou, já que o namoro adquiriu ares de casamento e este se tornou tão volátil quanto la Donna è mobile.

Assim, surgiram vários matizes complicadores no mundo das relações afetivas que interpuseram tantas nuances entre a condição de solterice absoluta e a amarração total, que namoro se converteu num mini casamento*.

1) Solteira:
Quando você brinca apenas e tão somente com seus PETS.

2) Pegante:
Quando seu interesse se restringe exclusivamente ao plano físico.

3) Ficante:
Quando você se mantém fiel a uma garota até o final da festa e depois a leva para casa.

4) Enrolante:
Quando você se mantém fiel a uma garota até o final de várias festas.

5) Namorante:
Quando você leva a sogra para passear.

6) Encalhada:
Quando ao longo dos anos de solidão você engorda seus PETS.

7) Separado:
Quando você sai de casa levando o seu Workspace.

8) Casado:
Quando você põe a sua sogra para passear.

* Depois que o código civil brasileiro contemplou a figura da União Estável, ninguém mais tem certeza sobre a sua real situação civil, já que onde rola casa, comida, cama e banho, a qualquer momento, quando as coisas dão errado, pode rolar também um processo de pensão alimentícia.

11 comentários:

  1. "seus PETS."

    Anglicismo forçado.

    ResponderExcluir
  2. Completamente de acordo. Apenas mais 1) Amizaded coloridas = relacionamento sem qualquer compromisso. Fora do contexto, aplaudo o blog é magnifico. Sou insuspeito na análise pois não sou brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Belo post. Acrescentaria + 1 " Amizades coloridas = Relação sem compromissos.
    Fora do contexto, é um excelente blog que sinto prazer em entrar. Sou insuspeito, pois não sou brasileiro, é a minha opinião, que vale o que vale.
    Obrigado. Continuem, assim vale apena prosseguir

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita!
    OLha seu blog continua ótimo e o novo desing também... acabei de colocar um banner no meu blog! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Por quanto tempo uma amizade continua colorida? Não acredito nelas, pois uma das pessoas sempre acaba se envolvendo mais e sofre.
    Ou é amizade - sem beijo na boca e sexo ou namoro com um comprometimento mútuo.

    Sobre namoros:
    O problema dos namoros é que muitos viram quase casamentos e aí pode haver descompasso entre os namorados sobre o nível de envolvimento mútuo, complexo. A imagem que ilustra este tipo de relacionamento dá uma ideia de sua antiguidade.

    ResponderExcluir
  6. Hehe. Queria ver o resultado da primeira foto...

    ResponderExcluir
  7. Se bem entendi o Anónimo defende uma relação sem compromissos. A Gladis Frank pensa de outra forma, mais poética e com uma ponta de moralismo. Duas visões opostas, uma céptica e outra moral. Um encruzilhada.
    A maioria das pessoas sensatas (digo eu( concorda que a moralidade dignifica a vida social.Os preceitos morais, embora não construídos pela razão devem ser defensáveis pela razão. Ou seja as regras que o próprio homem construiu, só que o homem é imperfeito. O
    céptico será imoral por não seguir as regras? Penso que não. Este tema daria certamente um livro.
    Quanto a mim, não sou taxativo, umas vezes me guio pela razão (subjectiva), outras, sigo o instinto natural do macho.

    ResponderExcluir
  8. legal quero saaber sobre relacionamento namoro casamento e diferentes familias

    ResponderExcluir
  9. porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  10. Eis uma das mais usadas orações para separar casal que qualquer pessoa pode fazer para separar o marido da amante ou para afastar a mulher desfazedora de casamentos e da felicidade alheia. Repetindo e publicando esta oração à Rainha do Cruzeiro vários dias seguidos ela se tornará mais forte até acabar por dar certo. Pode usar as iniciais do homem e da mulher quer separar em vez de (meu amor) e (a outra mulher). Sorte!

    Oração para separar casal
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo seis vezes.
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo nove vezes.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (meu amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (a outra mulher), desenterre tudo que está impedindo que (meu amor) odeie (a outra mulher), afaste (a outra mulher) de (meu amor), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, que pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (meu amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (a outra mulher), desenterre tudo que esta impedindo que (meu amor) pegue nojo de (a outra mulher), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (meu amor) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
    Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim. (meu amor) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás-de comer, tu não terás sossego se não mandares (a outra mulher) embora.
    Te prendo (meu amor) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (a outra mulher) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais0 irá querer estar perto dela. (meu amor) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Salve rainha do cruzeiro, imploro-te com toda a minha força, que traga (meu amor) de volta, que (meu amor) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (meu amor) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Amém.

    ResponderExcluir