Páginas

Pesquisar

24 de jan. de 2010

Top 10 comportamentos que as mulheres mais odeiam nos homens.

Dando prosseguimento ao artigo* que aborda genericamente os ódios das mulheres, o presente texto ataca os motivos mais contribuidores para as separações. Mesmo que alguns motivos possam ser aparentemente fúteis e risíveis e outros representarem maior importância, tais sedimentos cumulativos podem minar uma relação e redundar na ruptura fatal.

Se verdadeiramente nenhuma mulher se entrega a um homem à procura de paz espiritual, também é certo que o complexo mecanismo das atrações afetivas suplanta a mera busca do conforto imediato. Ao contrário, ao longo do texto você vislumbrará o alto preço pago por elas para ter ao seu lado um homem que possam chamar de seu.

10) Intolerância.
Intolerância masculina
Os homens criticam as mulheres, como se tudo o que elas fazem não valesse. Exemplo: como é sabido, as mulheres engajadas no mercado de trabalho tem 4 jornadas diárias de trabalho – trabalho formal, doméstico, correria dos filhos e... nas altas horas da noite deve estar disponíveis para as bimbadas dos maridos. Num contexto desigual destes, quando o homem chega e casa e não encontra o seu alimento predileto (cerveja) na geladeira, age como se a mulher tivesse dedicado o seu dia ao mais absoluto ócio improfícuo e contemplativo.
Leia tambem: 10 mitos difíceis de desmistificar sobre as mulheres.

9) Síndrome do final do rolo de papel higiênico.
Síndrome do fim do papel higiênico
Os homens são programados geneticamente para não repor o rolo depois que acaba. Sinto isso na pele e cada vez que acontece a catástrofe de terminar o papel higiênico nas minhas mãos, tenho que fazer um super esforço civilizatório para me lembrar de praticar esta mínima boa ação, cuja carência é para as mulheres um pecado mortal.

8) Desleixo, negligência e impontualidade.
Impontualidade masculina
Tendência generalizada a deixar as roupas jogadas pela casa, negligência com assuntos médicos referentes à própria saúde e a mania de deixar a mulher mofando horas no ponto de encontro são características eminentemente masculinas altamente reprovadas pelo espírito feminino.

7) Síndrome do efeito aerosol de urina na tampa do vaso sanitário.
Síndrome do aerosol de urina na tampa do vaso sanitário
Homens tendem a não levantar a tampa do vaso. Por isso, quando as mulheres, que forçosamente urinam sentadas, se veem compelidas a fazer uma faxina a cada uso na tampa salpicada de urina, mesmo estando no recôndito do lar.

6) Grosseria e agressividade.
Grosseria masculina
Homens costumam ser ríspidos, agressivos, gritões e detestam dar satisfações do seu paradeiro. A invenção do celular representou um terrível desmonte para o eterno álibi dos homens: não haver telefone por perto.

5) Falta de iniciativa.
Inércia masculina
Os americanos chamam o hábito dos homens de chegar em casa e se escarrapacharem no sofá na frente da TV de Couch Potato, ou pela forma de batata que eles adquirem ao longo do tempo e/ou pela avidez com que devoram pacotes de batatas fritas regadas a cerveja. O problema surge quando a mulher de um batata de sofá inventa convidá-lo para sair, um jantar, teatro, cinema e um crime lesa majestade... dançar.
Saiba mais sobre Couch Potato.

4) Flatulência, budum e mau hálito.
Homens tem Budum
Eles emitem peidos principalmente depois do sexo, exalam budum por uma combinação explosiva de desleixo e testosterona, e mau hálito porque apriori não cuidam da saúde. E as mulheres se ressentem porque são obrigadas a conviver/dormir com este “barulho”.

3) Sexo na cabeça: transformam a mulher em objeto sexual.
Homens veem as mulheres como objetos sexuais
Elas odeiam a capacidade dos homens de desviarem qualquer atitude carinhosa para o foco sexual.
Homens confundem qualquer carinho com apelo sexual
Desde a primeira paquera acontece tal fenômeno, tanto que eles costumam “convocar” as parceiras para o motel ainda no primeiro encontro.

2) Não discutem a relação.
Homens não gostam de discutir a relação
Ainda não nasceu homem apto a ficar horas discutindo ao sabor das complexidades e sutilidades da alma feminina. A exígua paciência deles em debater tais assuntos os transforma nos grandes vilões das separações, isto quando já não se anteciparam colocando na testa da companheira um belo e prosaico par de chifres.

1) Traição.
Homens botam chifres nas mulheres
As mulheres são unânimes em escolher este como o pior traço da personalidade masculina, ou seja, a tendência majoritária de plantar chifres. Eles se defendem alegando que a poligamia é um traço indissociável da sua natureza.

Conclusões:
Para as mulheres: assim como é difícil aceitar a ideia de alguém levar um touro para morar na sua casa, as mulheres que aceitam compartilhar o mesmo teto com uma usina produtora de testosterona, o fazem por motivos mais complexos do que o mero masoquismo.

Mesmo que o impulso viabilizador do casamento seja uma mistura de impulso hormonal e amor, ninguém em sã consciência se relacionaria com espécimes eivados de desvios genéticos. As mulheres que arrastam relacionamentos duradouros podem se considerar sobreviventes e exceções ao mandamento de jogar os homens no olho da rua.

Para os homens: não nos iludamos com os homens gentis, cordatos, organizados, asseados, pontuais, carinhosos, fiéis, solidários e compartilhadores, pois estes sofrem a sina de levar chutes na bunda, talvez pelos baixos níveis de testosterona. Agora, os cafajestes, fedorentos, canalhas, grosseiros, beberrões, insensíveis, violentos, gritões, irascíveis e traidores aparentemente são sucesso entre as mulheres, supostamente em razão do alto nível dos mesmos hormônios que tornam os touros criaturas indomáveis.

Aos touros virados gente, o conselho deste blog é que tentem domar a sua porção animal refreando os impulsos instintivos básicos, porque a dita de compartilhar a vida inteira com uma mesma mulher não tem preço.

Referências:
*TOP 10 Coisas que as mulheres mais odeiam, genericamente falando [Blogpaedia].
Coisas que odiamos nos homens e que eles precisam saber [Terra].

46 comentários:

  1. Esse post ficou uma bosta. Cheio de generalizações e classificações bipolares: se o homem é gentil, tem pouca testosterona. Se tem muita, é canalha e violento.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, você tem que perguntar para as mulheres porque elas adoram cafajestes.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunk trai namorada minha ;O HUSAHUASHUSA

    ResponderExcluir
  4. Pior que é isso mesmo, mulheres adoram os cafajestes, pensam que podem muda-los e faze-los melhores. Ai quando encontra alguem que a trate-a bem eles usam e abusam.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o primeiro anônimo. Pensei q eu ia dar risada do testo, mas nem criativo e nem engraçado ficou.

    Pra mim, quem fez esse testo é uma menina que ta na TPM.

    ResponderExcluir
  6. Não me culpem por homens de pouca testosterona.

    ResponderExcluir
  7. Então você acha que atualmente os homens precisam melhorar seu comportamento conjugal com as mulheres? Bem, concordo em partes, mas vamos voltar um pouco no tempo... não me recordo muito bem, mas...há quantos anos mesmos as mulheres conseguiram o direito de trabalhar ou até mesmo estudar? E a liberdade na escolha de seu marido então?? Tem mais de 100 anos que essas conquistas foram adquiridas? Tente estudar toda a história antiga, medieval e atual que ficará claro que isso ja é um tema muito antigo... então, opinião unica e exclusivamente minha, guerra entre homem e mulher é um tema que nao tem fim, muita discussão e não leva a nada, por mais que nós homens tente mudar, ainda vai haver um que vai la e faz novamente...então cada um faz da forma que quizer... mija na tampa do vaso, na parede, bate na mulher..enfim.. ela nao é obrigada e ficar com ele a vida toda!

    ResponderExcluir
  8. Concordo, enquanto houver diferenças entre homens e mulheres, haverá a eterna guerra dos sexos... e isto é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Acho que agindo dentro de um meio termo, o homem pode ter bastante sucesso com as mulheres. Nem 8 nem 80. Acho que pegou pesado demais com nós homens.
    Até mais,

    ResponderExcluir
  10. Ficou legal o batata no sofá.:D

    ResponderExcluir
  11. odeio ler esse tipo de post, vocês generalizam de mais o homem. Sabe acho que devia haver um certo respeito a opniões como essas, e não ser postadas assim, sabe quando eu ouço uma mulher falando que todo homem é galinha ou isso ou aquilo me chateia muito.

    ResponderExcluir
  12. Se é tão ruim vira sapatão ué.

    ResponderExcluir
  13. O tema é bom Isaias, mas está exagerado e vai continuar exagerado em quanto as mulheres ficarem teorizando tudo, especulando isso e aquilo, discutir relação? aff...

    ResponderExcluir
  14. O problema é pq hoje em dia os homens só pensam em sexo sexo e sexo..não tem nada na cabeça..eles não fazem nada para agradar uma mulher..em certas ocasiões as mulheres só querem um carinho em querer estar junto sabe?só que eu não sei o que os homens tem na cabeça que não entendem isso que depois o que eles sabem falar é .. "A MULHER É MUITO COMPLICADA" TU É COMPLICADA HEIN MULHER? NA REAL QUEM SÃO COMPLICADOS NA VERDADE SÃO ELES OS HOMENS!

    ResponderExcluir
  15. É isso aí! Finalmente a palavra delas, que é o que importa.
    Concordo com o JPFOX que o melhor caminho é o do meio termo, ou Mesotes segundo Aristóteles.
    Para tanto, os homens lutam para se desanimalizar, enquanto as mulheres cedem em seus caprichos, pois de outra maneira o mais vantajoso seira que elas buscassem sapatões gentis e carinhosos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela menção ao Tecla SAP. Valeu!

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  17. eh nós fazemos elas fingem q nao gostam !!! mais pegamos ;)

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto q ele pense em sexo e eu gosto se não fizer não tem graça.

    ResponderExcluir
  19. Bom texto, mas tudo é relativo igual a ana falou ai em cima, se o cara não levar as cosias pra esse lado também abre portas para reclamações do tipo de falta sexo... etc... etc...

    ResponderExcluir
  20. O mais engraçado é vocês mulheres generalizar todos os homens, eu procuro sim me preoculpar com minha esposa.Mas nem todo jardim tem flores...

    ResponderExcluir
  21. Como sou solteiro e vivo sózinho tenho uma fisolofia própria. Já sei que vai causar polémica e até indignação mas....
    Ser romântico poupa muito trabalho e rende muito: "coitadinho, não consegue deixar de se apaixonar, é mais forte do que ele". Mais do que tolerância (terrível palavra), o apaixonado crónico concita o afecto dos que o rodeiam, a começar pelas suas vítimas. A paixão faz sempre vítimas, e a verdade é que esse não é o seu menor encanto.
    Ouço cada vez mais gente a dizer: "Tenho o vício da paixão, adoro x mas não consigo deixar de me apaixonar também por outras pessoas". São mais os homens, que dizem isto. Não é que as mulheres não tenham vontade de dizer a mesma coisa - mas dizem-no em surdina e confissão restrita, porque os padrões de comportamento socialmente admitidos só em teoria são uniformes.
    Agindo desta forma, não fico abrangido pelas questões, embora reconheca que são pertinentes.
    Entre o simples e o complexo sinceramente prefiro o primeiro.

    Vinicius de Moraes disse o que até hoje podemos saber sobre o amor nos célebres versos do "Soneto da Fidelidade": "Que não seja imortal, posto que é chama/ mas que seja infinito enquanto dure".

    Vinicius de Moraes disse tudo.

    ResponderExcluir
  22. Um dos defeitos maiores que as mulheres detestam nos homens é a mentira. Porque será que, eles não são capazes de evitarem mentir. Penso que alguns deles já nasceram mentindo.

    ResponderExcluir
  23. É verdade, a mentira é unha e carne do cromossomo Y.

    ResponderExcluir
  24. Ocorreu-me mais um comentário.
    Há certas coisas em relação às quais as, mulheres, são mesmo chatas.
    A maior parte das mulheres liga muito mais à roupa do que a maior parte de nós, o facto é que nos gostamos de as ver bem vestidas, mas estamos 90% do tempo a pensar como é que serão despidas,pelo que é muito mais importante o que mostram do que o que vestem.
    Nisto, como em tantas outras coisas, somos muito mais fáceis de agradar: gostamos de um sorriso simpático, de um cabelo bonito e pouco elaborado, de uma pele fresca e de roupa que deixe insinuar algumas formas, mas não em demasia.
    No entanto, há um aspecto em que também somos sensíveis: os sapatos. Vale a pena elas investirem em bons sapatos e boas botas, porque o que calçam pode ter um alcance erótico que elas nem sempre pensam.
    Queremo-las vestidas para depois as despir, e o resto é paisagem.

    ResponderExcluir
  25. Não acho ki ficou legal não ficou muito generalizado e muito radical. Não se pode julgar todas as pessoas do sexo masculino sem conhecer todas elas e não se pode afirmar que alguem só porque seja gentil tenha problemas com ormônios esse é um discurso feminista de mais e muito exagerado também.

    ResponderExcluir
  26. vc deve ser lesbica , pra colocar essa merda ai , ta querendo tudo pra ti shdhshdhsdhs

    ResponderExcluir
  27. Eu nao axo q vc generalizou nem foi radical. cada um tem sua opiniao mas toda pessoa e diferente. concordo com alguns termos, discordo d outros. Mas n e sempre assim?
    as mulheres dizendo q tds os homens sao iguais, os homens usando as mulheres. Isso ja e meio q um tabu, n digo q deva ser assim, mas e quase sempre assim q acontece. Parabens pela sua pesquisa, ficou muito interessante, sou mulher e concordo em mtos aspectos citados por vc.

    ResponderExcluir
  28. concordo em partes do texto o problema e o seguinte nos homems somos todos iguais e as mulheres cada uma tem seu jeito fica dificil ficar decifrando o que agrada a mulher.Conclusao seja gentil e etc com sua namorada ou esposa e pega as outras pra se divertir afinal arroz com feijao todo dia e um suicidio nada como jantar fora algumas vezez.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com tudo, e acho que os anônimos que falaram mal deviam tomar vergonha na cara, levantar a bunda gorda da cadeira e começar a fazer alguma coisa pra mudar essa visão que a maioria das mulheres tem, por que se pensamos assim, não é à toa. Claro que não são todos os homens que fazem isso, mas aposto que a grande maioria faz sim.

    Podem me xingar, falem o que quiserem. Essa é só a minha opinião, respeite a minha, e eu irei respeitar a sua também.

    ResponderExcluir
  30. SOU MULHER E NÃO CONCORDO COM NADA Q ELA DISSE..SOU CASADA, TIVE VARIOS NAMORADOS, E POSSO DIZER, MEU MARIDO NUNCA FEZ PIPI NA TAMPA, NAO FICA IGUAL BATATA, E NUNCA NAMOREI CARA Q FAZ ISSO, ENTAO ACHO Q ELA TA COM CARA ERRADO, Q DEVE SER IGUAL ELA, QUANTA MULHER PORCA EXISTE,ASSIM COMO HOMEM, ENTAO TEMOS AKILO Q MERECEMOS.....

    ResponderExcluir
  31. Homens só pensam em sexo HA HA HA
    Só vejo por aí é mulher reclamando que o namorando anda uma bosta, o marido só quer ver tv e dormir ...
    A maioria só pensa mesmo em Sexo, pq fazer ... são mto preguiçosos!

    ResponderExcluir
  32. Pensar e fazer... duas coisas bem distintas.

    ResponderExcluir
  33. só em ler fiquei de oau duro

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKK Como Sempre Foi Dito Ruim com Eles pior sem eles.
    ainda bem que meu marido discute a relação.
    As mulheres reclamam se os maridos não Fazem aquilo e reclamam se fazem então eu naum entendi.

    ResponderExcluir
  35. Deixa que eu te esplico amigo ou amiga,é que as mulheres querem o homem perfeito e ele não existe,elas podem prourar por toda a parte mas perfeição ta lá no ceu.
    Se agente só pensa em sexo vcs reclamam se não fazemos reclamam tambem aaaaaaaa vai caça coquinho...

    ResponderExcluir
  36. acho que isto tudo em enteresse das mulheres que nao querem ter que achar o kara ideal.
    eu duvido que seja amor.

    ResponderExcluir
  37. Talvez falte aos homens lerem novamente o post com "outros" olhos e verem em quantos "perfis" eles se encaixam. Caso sejam todos, melhor reverem seus conceitos. Concordo com o comentário do anônimo em 25/01/10 10:16, sempre haverá a tal guerra entre homens e mulheres, porém eu nasci em 1982 e tudo que aconteceu antes disso não é problema meu. Se históricamente o mundo era machista e agora está um pouco mais feminista é por culpa dos homens que estão deixando as mulheres cada vez mais insatisfeitas, se filhos são "feitos" pelo homem e pela mulher, porque a casa tem que ser mantida somente por um deles? Talvez isso prove o aumento de casais formados somente por mulheres (minha opinião). Sou homem, não sou gay, tenho noiva e estou reavaliando meus conceitos sobre os 10 comportamentos (claro existem muito mais). As pessoas se unem para formar um casal certo? ai depois de um tempo o homem ou a mulher resolve chegar em casa e "ver" o outro trabalhando, os 2 tem a mesma obrigação. o comentario da Mah 07/08/10 05:36 resume tudo.

    ResponderExcluir
  38. Vejam Bem ..Essa coisa Ta muito engraçada cara..AHSUhsuaS,

    ResponderExcluir
  39. Ola meu nome é Ana e conclui o seguinte lendo o texto e os comentarios:
    Bem, vou concordar que existem homens assim, mais existem mulheres que tem certas atitudes iguais...rsrs Ja conheci mulheres que não cuidavam de sua higiene, eram dessas que nunca procuravam um médico nem em momentos criticos, que quando chegam em casa saem distribuindo suas bagagens em qualquer quanto, roupa, sapato, bolsa... Umas tem manias feias como também tem esse desejo compulsivo em sexo. Resumindo isso tudo é uma questão apenas de criação...Tanto homem quanto mulher pode ter certos habitos...
    Hoje não existe mais a idéia que todas as mulheres são excelenticimas esposas e donas de casa, alias, nunca acreditei que houve um tempo que TODAS fossem assim, acredito que sempre houve as relaxadas hahaha.
    O fato é que para que não passamos a vida reclamando do companheiro(a) é bom que saibamos escolher bem, ou aceitar seu modo de vida dele(a).
    Cada um vive a vida da sua maneira.
    Ok.


    bjo bjo

    ResponderExcluir
  40. Tudo mentira.

    Vocês aceitam perfeitamente esses comportamentos se o cara for um playboy metido que se acha, se for extremamente popular nos círculos que vocês frequentam ou se tiver bastante dinheiro.

    Esses comportamentos somente são repelentes se o cara for um candidato a marido, mas não se for um amante imprestável.

    ResponderExcluir
  41. Vocês, mulheres, amam lixos humanos. Quanto pior for o cara, mais vocês gostam. E ainda se acham mártires por isso e não cúmplices da maldade.

    Homens realmente maus possuem muitas mulheres. Vocês os consideram melhores que os bons, seguros de si. Já os bons são vistos como sem graça, inseguros.

    Vocês aceitam perfeitamente os comportamentos repulsivos descritos no artigo se o cara lhes passar domínio e segurança. Então parem de mentir e digam logo a verdade.

    ResponderExcluir
  42. de que adianta um homem ser honensto, carinhoso e todas as qualidades boas, se a mulher tbm pode trair ele, nao to sendo machista, mas o homem trai a mulher temendo q ela vai trair ele tbm, entao fika nakela coisa, se alguem um dia chegar nele e falar, aaa a sua mulher te traiu, ai ele diz mas se ela me traiu 1 vez, eu trai 50........

    ResponderExcluir
  43. As mulheres gostam dos cafagestes por que eles sabem como deixá-la feliz. Ele é mais seguro de si, sabe dizer o que ela quer houvir, não tem timidez, tem palavras suaves, ótimo tato, a valoriza quando está por perto, a agrada com gestos, palavras, carícias, faz ela enlouquecer na cama e não é um grude, porque fica as vezes longe comendo outras depois volta com a cara lavada sentindo saudades. Eu sei muito bem o que estou dizendo :)

    ResponderExcluir
  44. Se alguma mulher adora cafajeste é porque ela é burra e tem problemas mentais; são raras excessões; 99% delas não gostam de caras assim

    ResponderExcluir
  45. Essa merda de Post foi escrito por um homem kkkkkkkk

    ResponderExcluir