Páginas

Pesquisar

27 de dez. de 2008

7 proprietários de Ferrari que ensinam como não tratar uma Ferrari.

A maioria de nós só vai realizar o sonho de ter o logo do cavalinho preto em fundo amarelo em miniaturas de tantas Ferraris HotWheels que cada um puder adquirir.
Logo Ferrari
Mas, ter uma Ferrari de verdade na garagem é coisa para raras pessoas no universo. Enquanto a maioria dos proprietários de Ferraris tratam-nas como valiosíssimos objetos de arte, alguns panacas, deixando-se levar do orgulho, acham que têm braço a 300 Km/h e terminam sendo passageiros da agonia em carros que voam, chocam-se com árvores, são partidos ao meio, em suma, viram sucatas de milhões de reais.
Ferrari hotwheels

1- Empresário compra uma Ferrari F-355, sai para passear com um amigo e voa tragicamente.
Worst Ferrari owners 6
Um empresário contente com o seu novo brinquedo resolve experimentá-lo na Via Dutra, juntamente com um amigo. A 200 Km/h ele perde o controle da super máquina e voa por cima do guard rail que separa as duas pistas. O pouso na outra pista foi fatal, a Ferrari F355 colheu um Ford Fiesta que vinha em sentido contrário. O saldo de três mortos demonstrou ao Brasil em 1998 coisas que um proprietário novato de Ferrari deve evitar fazer.

2- Racha de Ferrari Enzo contra Mercedes SLR.
Worst Ferrari Owners 1
O empresário Stefan Eriksson conseguiu demolir a sua raríssima Ferrari Enzo num racha que fazia perto da praia de Malibu em Los Angeles, contra uma Mercedes SLR. Em 2003, ano desta belezinha partida ao meio, foram produzidas somente 398 unidades. Aparentemente o maluco do Eriksson não sentiu tanta tristeza com a perda do seu brinquedo de 1 milhão de dólares, porque ele ainda tinha outras 2 Enzos esperando-o na sua garagem!

3- Tuning de Ferrari: um cara transforma uma Ferrari Enzo numa Enzo Targa e a destrói num rali.
Worst Ferrari Owners 3
Um americano chamado Richard Losee teve o topete de transformar uma Enzo numa Ferrari conversível Targa. O cara transformou la bella macchina em sucata a 300 Km/h, de onde partiu quase ileso, apenas com alguns ossos partidos. Definitivamente ele é um péssimo exemplo para os proprietários de Ferraris!

4- Panacas de Ferrari! Cada um paga o seu!
Worst Ferrari Owners 4
Esta história vale mais pelo fato de um Blog Brazuca ter sido ecoado na blogosfera gringa, do que pelos panacas que bateram com uma Ferrari 2000 Modena. O mais engraçado aconteceu quando saiu para fora o motorista do outro carro, um Corcel I caindo aos pedaços, viu o estrago e percebendo que o outro veículo era uma lendária Ferrari, saiu na frente gritando: “Cada um paga o seu”!

Os sites gringos que ecoaram a história, contam-na mais completa em inglês. A lição que fica é que ainda temos muito chão pela frente para aprender a blogar.

Worst Ferrari Owner Ever.

How Not to Treat a Ferrari.

5- Romário: único proprietário do mundo a emprestar a sua Ferrari a um amigo.
Worst Ferrari owners 7
Amigo que é amigo empresta duas vezes uma Ferrari F430 para o seu melhor amigo. Da segunda feita, o melhor amigo provavelmente se sentindo mais a vontade na Máquina, resolveu enfiar o pé na tábua. Resultado: Romário, na qualidade de um dos piores proprietários do Mundo por emprestar suas Ferraris a amigos, teve que dar discurso para a imprensa sobre a futilidade dos bens materiais e o valor maior da vida.

6- Imagem surrealista: uma Ferrari enfiada num poste.
Worst Ferrari Owners 5
Este proprietário saiu ileso e teve a “sorte” do poste não ter atingido o motor e nem quebrado os vidros. Caso estivesse com um Fuca, ninguém teria notado, mas uma Ferrari vermelha quase partida ao meio dá uma dor no coração dos ferraristas.

7- Uma Ferrari encontra uma árvore no meio da pista!

Worst Ferrari Owners 2
Lição nº 1 aos proprietários de Ferraris: quando você quiser dar aquela tradicional voltinha no sábado à tarde e resolver dar uma “esticadinha” na máquina para ver o que acontece, certifique-se de que você tem mais do que “braço”, pois além disto você vai precisa do outro braço, duas pernas e o mais importante de tudo, uma cabeça no lugar mais alto do pescoço.

UPDATE:
Até Ferrari fica sem gasolina, como bem apontou o leitor Denyson De Marco:
De que adianta ter uma ferrari, e não dinheiro para gasolina.

Um comentário:

  1. Nossa confesso q fikei com dó desses carros, embora na seja muioto fan de Ferraris

    ResponderExcluir